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[TIT] Resumo 2677

sábado, 1 de outubro de 2011


Vagas em TI e Telecom

Mensagens neste resumo (10 Mensagens)

Mensagens

1.

SP - SÃO PAULO - O&M MANAGER

Enviado por: "Nilton Torres" nilton.torres@doubleconsult.com   nilton_torres8

Sex, 30 de Set de 2011 6:22 pm



Enviar cv em português e inglês para nilton.torres@doubleconsult.com

VAGA: O&M PROJECT MANAGER

LOCAL DE TRABALHO:

RESPONSABILIDADES

1. Responsável pelo gerenciamento das áreas de O&M , dos equipamentos de rede móvel, transmissão, rede de dados e infraestrutura .
2. Responsável pelos resultados de SLA e KPI´s das áreas de O&M.
3. Responsável pelos resultados de Custos das áreas de O&M.
4. Interface com o cliente.
5. Responsável pelo startup das áreas de manutenção.
6. Reunir e coordenar a equipe do projeto.
7. Administrar o orçamento do projeto.
8. Gerenciar a alocação de recursos do projeto.
9. Planejar os prazos do cronograma do projeto.
10. Facilitar a definição de escopo do projeto, objetivos e resultados.
11. Definir as tarefas do projeto e requisitos dos recursos.
12. Controlar as entregas do projeto usando as ferramentas adequadas.
13. Orientar e apoiar a equipe de projeto.
14. Garantir a qualidade do projeto.
15. Constantemente monitorar e relatar o progresso do projeto a todos os interessados.
16. Apresentar relatórios, definir o andamento do projeto, problemas e soluções.
17. Implantar e gerenciar as alterações de projeto e intervenções para atingir resultados do projeto.


REQUISITOS

1. Experiência como Gerente ou Coordenador de equipes de Operação e Manutenção de sistemas de telecomunicações .

2. Inglês fluente.

3. Conhecimento de tecnologias de sistemas de telecomunicações.

4. Experiência em Gerenciamento de Spare Parts e Logística.

5. Experiência em gerenciamento de custos, contratos de manutenção e SLA.

6. Boa comunicação.

7. Foco no cliente.

8. Domínio de pacote Office.

9. Disponibilidade para viagens.

Ø Mínimo de Engenharia Elétrica ou Telecomunicações.

Ø 6 anos de experiência em Telecomunicações, incluindo 2 anos de experiência comprovada de gestão, e 3 anos de experiência em O & M de redes de transmissão e BSS.

Ø O profundo conhecimento de normas de engenharia e qualidade.

Ø Experiência de Gestão.

Ø A gestão de pessoas e liderança.

Ø Comunicação empresarial profissional.

Ø Excelentes habilidades em MS Office.

Ø Deve ser capaz de traçar estratégias de alto nível de negócios planos táticos e técnicos em metas alcançáveis ​​e projetos.

Ø Ser capaz de formular uma visão comum e um sentido para a equipe alcançar e excelência na prestação de serviços.

Ø Boa capacidade de resolver problemas e implementar processos e de encontrar falha lógica.

Excelente capacidade de escuta Inglês, falar, ler e escrever;

Ø Montar e coordenar a equipe do projeto.

Ø Administrar o orçamento do projeto.

Ø Gerenciar a alocação de recursos do projeto.

Ø Plano e prazos do cronograma do projeto.

Ø Facilitar a definição de escopo do projeto, objetivos e resultados.

Ø Definir as tarefas do projeto e requisitos de recursos.

Ø Desenvolver um projecto de escala completa de planos.

Ø Controlar entregas do projeto usando as ferramentas adequadas.

Ø Fornecer orientação e apoio para a equipe do projeto.

Ø A garantia de qualidade.

Ø Constantemente monitorar e relatar o progresso do projecto a todos os interessados.

Ø Apresentar relatórios definir o andamento do projeto, problemas e soluções.

Ø Implementar e gerenciar as alterações de projetos e intervenções para atingir resultados do projeto.

Ø Avaliações Ø Projeto e avaliação de resultados.

Ø KPIs Ø Garantir contratuais sejam cumpridos e evitar sanções do Cliente.

Nilton Torres

HeadHunter & Professional Coaching

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11 9234-0887 / 11 9492-7205 / 5081-7970

<mailto:nilton.torres@doubleconsult.com> nilton.torres@doubleconsult.com

cid:image003.jpg@01CA1FED.A62A2310

Twitter: NiltonTorresJr

Skype: nilton-torres

http://www.linkedin.com/profile/view?id=655194&trk=tab_pro

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

2.

SP - SÃO PAULO - COORDENADOR NOC

Enviado por: "Nilton Torres" nilton.torres@doubleconsult.com   nilton_torres8

Sex, 30 de Set de 2011 6:24 pm



Enviar cv em português e inglês para nilton.torres@doubleconsult.com

1. IDENTIFICATION:

Title of the Position: COORDENADOR DO NOC

Occupant of the Position: TBD

Department:

Reports to: PROJECT MANAGER

2. MISSION:

Realizar o controle do projeto e garantir o atendimento de todos KPI / SLA
do contrato dentro dos níveis de qualidade esperados pelos seus clientes e o
planejamento otimizado da estrutura do departamento de FM.

3. EXPECTED RESULTS OF THE POSITION:

1. Responsável pelos resultados de SLA e KPI´s operacionais do Centro
de Gerência de Rede.
2. Responsável pelos resultados de Custos do Centro de Gerência de
Rede.
3. Interface com o cliente.
4. Responsável pelo gerenciamento das áreas de monitoração da rede
móvel e Back Office do Projeto.
5. Responsável pelo startup do Centro de gerência de rede.
6. Prestar apoio e assistência para solução de problemas de primeiro e
segundo nível.
Fazer a ligação com as outras áreas da Empresa PMO / FM.
7. Identificar riscos na rede do cliente, fazendo plano de recuperação
de desastres.
8. Verificar a necessidade de treinamento e práticas para garantir a
disponibilidade da rede.
9. Implementar um plano de continuidade para reduzir os riscos a um
nível aceitável.
10. Acompanhamento das aplicações e elementos da rede para garantir alta
disponibilidade em todos os momentos.
11. Assegurar que todos tickets sejam escalados e resolvidos
rapidamente.
12. Coordenar o pessoal do NOC para garantir um funcionamento contínuo
de sistemas 24x7.
13. Assegurar a organização e motivação de todos os membros da equipe do
NOC.
14. Revisar e verificar as ações tomadas nos bilhetes recebidos.
15. Verificar que os relatórios de desempenho da rede estão sendo
gerados conforme o desejado e entregues no prazo.
16. Reconhecer os requisitos de formação técnica para as funções e dar
treinamento, quando aplicável.
17. Verifique o ambiente de trabalho e suas condições.
18. Melhorar a eficiência e eficácia das rotinas e procedimentos do NMC.
19. Utilizar processos de TI para fornecer serviços de alta qualidade e
garantir a alta disponibilidade da rede do cliente, dar continuidade nas
plataforma de TI, e tomar a iniciativa de identificar e apresentar novos
requisitos de TI.

Nilton Torres

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3.

SP - SÃO PAULO LÍDER NOC

Enviado por: "Nilton Torres" nilton.torres@doubleconsult.com   nilton_torres8

Sex, 30 de Set de 2011 6:26 pm



Enviar cv em português e Inglês para nilton.torres@doubleconsult.com

Pré-requisitos Básicos

Conhecimentos essenciais relacionados com o papel, as competências técnicas,
qualificações e experiência

Ø Telecomunicações e Engenharia de Sistemas

Ø Word e Excel Gestão

Ø O líder Shift - NOC deve ter um diploma válido de Engenharia Elétrica /
Telecomunicações

Ø Engenharia / Ciência da Computação / Engenharia de Computação ou
equivalente.

Ø Mínimo 3-5 anos de experiência em implantação, operação e manutenção /
integração / operação / suporte ou ambiente de teste

ØOuvir

ØLer foneticamente

1 Responsabilidade

Responsabilidades

Ø Todas as rotinas e os relatórios são realizados com hora marcada em
quadros e programações.

Ø Trouble ticket são resolvidos ou escalonada nos quadros de SLA (Service
Level Agreement) de tempo

Ø NOC Team Leader é o ponto focal de toda a segurança da rede e atividades
de garantia de serviço. O objetivo principal da função é o sistema de alarme
e de gerenciamento de alarme para todos os elementos de rede, interpretação
/ compreensão / resolução de alarme recebidos e escalada falhas que não
podem ser tratados dentro de um período limitado, para engenheiros de
sistemas relevantes, (back office). Problemas relacionados Campo / falhas
são encaminhados para os técnicos de campo.

Ø O Lider de equipe NOC, controla o status da rede e as atividades da rede,
podendo a qualquer momento para compreender e elaborar relatórios sobre o
tráfego degradações / serviços e atividades de restauração. A função de
vigilância tem maior influência do tempo de recuperação e, por conseguinte,
os valores de desempenho global da rede.

Ø Éde sua responsabilidade assumir a função de detecção, interpretação e
manipulação correta / escalada dos alarmes recebidos.

Ø O principal objetivo é assumir a responsabilidade total para serviço de
monitoramento de alarmes e gerenciamento de alarme para todos os serviços de
rede.

1.1 Atividades de Rotina

1.1.1 Diário

Ø Responsável pela SLA e KPI resultados em Gestão de Redes.

Ø Detectar riscos na rede e evitar danos que podem causar grandes
problemas.

Ø Certifique-se que os tickets estão sendo resolvidos dentro do SLA e de
modo eficaz.

Ø Relatório diário de desempenho de rede e relatório de entrega de turno
para turno.

1.1.2 Semanal

Ø Interface do Cliente.

Ø Criar planos de ação para reduzir os riscos de falha da rede.

Ø Relatório Semanal de desempenho da rede.

1.1.3 Mensal

Ø Verificar a demanda de treinamento de pessoal.

Ø Controlar a produtividade da equipe.

Ø Verifique se a rede e as ferramentas de HD está funcionando 24x7.

Ø Relatório de desempenho mensal rede

Nilton Torres

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4.

SP - SÃO PAULO - COORDENADOR DE OPERAÇÕES

Enviado por: "Nilton Torres" nilton.torres@doubleconsult.com   nilton_torres8

Sex, 30 de Set de 2011 6:28 pm



Enviar cv em português e inglês para nilton.torres@doubleconsult.com

Pré-requisitos Básicos

Conhecimentos essenciais relacionados com o papel, as competências técnicas, qualificações e experiência.

 Mínimo de Engenharia Elétrica ou Telecomunicações BSc

 6 anos de experiência em Telecomunicações, incluindo 2 anos de experiência comprovada de gestão e 3 anos de experiência em O & M de redes de transmissão e BSS

 Conhecimento das normas de engenharia e qualidade

 A gestão de pessoas e liderança

 Excelentes habilidades em MS Office

 Deve ter registro de condução limpa, e possuir carta de condução válida

 Deve ser capaz de traduzir as estratégias de alto nível de negócios planos táticos e técnicos em metas alcançáveis e projetos

 Ser capaz de formular uma visão comum e um sentido para a equipe alcançar e excelência na prestação contra os imperativos de negócios

 Boa capacidade de resolver problemas e implementar processos de encontrar lógica falha

 Habilidade de criar cursos de treinamento e desenvolvimento pessoal cruzar o trem e também aumentar a habilidade de conjuntos de outros Departamentos

 Excelente capacidade de escuta Inglês, falar, ler e escrever.

1 Responsabilidades

Responsabilidades

 Liderar e motivar a equipe regional, com foco em produtividade, qualidade do trabalho, a satisfação do cliente e prestação de serviços.

 Responsável por garantir que o monitoramento pró-ativo e regular, manutenção preventiva e corretiva, alerta de BSS e da rede de transmissão na região

 Interfaces entre as operações de campo e outros serviços na região / zona.

 Responsável por garantir disponibilidade na rede de transmissão, disponibilidade e qualidade de serviço em conformidade com as normas e SLA acordado e KPIs.

 Garantir processos e procedimentos operacionais, de qualidade e normas de saúde e segurança são cumpridas.

 Garantir o dia-a-dia procedimentos de operação e instruções de trabalho são seguidos.

 Manter o estoque exato de todas as ferramentas e materiais.

 A responsabilidade de garantir que os tickets e encaminhamentos são resolvidos em conformidade com o acordado KPIs.

 Responsável por garantir que as ordens de trabalho são executadas em tempo.

 Gestão de recursos humanos e assegurar uma formação adequada é fornecida ao pessoal para realizar tarefas atribuídas.

 Assegurar que os relatórios e atualizações regulares são entregues no prazo.

 Monitor, manter registros e relatórios de desempenho membros da equipe.

 Assumir a responsabilidade em garantir que apenas as melhores pessoas estão sendo selecionados para trabalhar na empresa , assegura que todas as normas e os métodos de recrutamento são perfeitamente atendidas.

 Supervisionar e aprovar o orçamento alocado para as operações regionais.

 Gerenciar a equipe no planejamento e execução de várias operações.

 Analisar os problemas e abordagens metodológicas para maximizar a eficiência das operações.

 Responsável em garantir que os funcionários que trabalham na região tenham acesso às informações de negócios, como o que os seus poderes e obrigações.

 Tomar as medidas necessárias para as violações e inconsistências feito pelos membros da equipe, sob supervisão.

 Liderar o planejamento do projeto de uma determinada região.

 Foco na Qualidade e nos resultados dos trabalhos.

1.1 Atividades de Rotina

1.1.1 Diário

 Reunião com o cliente sobre as atividades de evolução e os problemas apresentados durante o dia, para manter o bom relacionamento.

 Chamada em conferência / reunião com os supervisores sob a sua responsabilidade.

 Avaliar e assinar / rejeitar pedidos de despesas e outros itens financeiros do projeto, ele trabalha.

 Verifique a lista de pendências diárias e atividades preventivas relatório e identificar as dificuldades e propor soluções para RM / PM.

 Avaliar e aprovar ou rejeitar solicitações de fatura B do cliente.

1.1.2 Semanal

 Reunião com clientes locais sobre os TT, SLA justificado e da realização de KPIs e enviar atas das reuniões para PM / RM.

 Relatório sobre a evolução de RH, admissão, demissão e controles de RH e enviar para PM / RM.

 Relatório sobre os problemas financeiros (pagamento de fornecedores, o dinheiro adiantado, reembolso de despesas, e outros) e enviar para o PM / RM.

 Relatórios sobre os problemas de logística (veículos, bens móveis, peças sobressalentes e consumíveis) e enviar para o PM / RM.

 Garantia de que o processo de compra feios pelo departamento de suprimentos e logística, responsáveis estão sob controle, e a seguir as regras HGS.

1.1.3 Mensal

 Avaliar os requisitos de formação e as dificuldades e enviado para RH.

 Relatório mensal geral de Gerente Regional e PM sobre a evolução e todas as dificuldades apresentadas no projeto (qualidade e custo)

 Participar do fechamento na reunião mensal com cada cliente regional e preparar atas de reunião.

Nilton Torres

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5.

SP - SÃO PAULO - LÍDER DE PROCESSOS

Enviado por: "Nilton Torres" nilton.torres@doubleconsult.com   nilton_torres8

Sex, 30 de Set de 2011 6:30 pm



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1. IDENTIFICATION:

Title of the Position: ANALISTA DE PROCESSOS - PMO

Occupant of the Position: TBD

Department:

Reports to: PROJECT MANAGER

2. MISSION:

Avaliar a situação da organização-alvo na qual o produto final do projeto
será implantado.

3. EXPECTED RESULTS OF THE POSITION:

1. Identificar as necessidades dos contratos conforme o escopo
contratado.
2. Modelar, analisar e documentar os processos do negócio e requisitos.
3. Acompanhar a evolução dos processos.
4. Elaborar fluxos de
<http://empregos.centralblogs.com.br/post.php?href=analista+de+processo+i&KE
YWORD=8242&POST=3849641> trabalho.
5. Elaborar documentações técnicas.
6. Propor soluções de melhorias.
7. Avaliar os impactos das mudanças nos processos.
8. Estabelecer os melhores modelos a serem implementados de acordo com
as necessidades específicas.
9. Gestão de Desempenho.

4. OVERALL RESPONSIBILITY

1- Identificar as necessidades dos contratos conforme o escopo contratado.

2- Acompanhar a evolução dos processos.

5. CONSULTS WITH

Coordenadores FM e NOC

Supervisores FM e NOC

Project Manager

Nilton Torres

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6.1.

ENC: SP - SÃO PAULO - VERTICAL DIRECTOR

Enviado por: "Nilton Torres" nilton.torres@doubleconsult.com   nilton_torres8

Sex, 30 de Set de 2011 6:31 pm





Send your résumé in English and Portuguese version to:
nilton.torres@doubleconsult.com

In this role you will be a *(Financial, government, utility, Oil-energy,
Transportation,) vertical Account Director within the Huawei enterprise
business unit.

He/she will be responsible for all business development, account management,
and delivery activities within assigned Vertical accounts as well as
business development activity in new accounts.

The service lines work closely with them consists of Product &Solution,
Service delivery, MKT&Brand, Channel manager, Account team; it will provide
solution related to specific account demands. Your role is to develop and
grow vertical account through selling and delivering the Solutions within
targeted vertical Accounts.

Responsibilities:
* Developing and executing the strategy, performance and growth initiatives
for the assigned Vertical Account.
* Attaining annual Sales ($- MM), Revenue ($ MM), EBITA (%), and Billable
Utilization (%) goals, those number will be discussed when you passed the
first interview.
* Driving sales and business development for client accounts managed and
within target vertical accounts
* Execute Vertical account planning and penetration strategy for assigned
Vertical accounts
* Engage Service Line leaders and domain experts in the pursuit and closure
of new opportunities
* Providing thought leadership within the Vertical domain by focusing
external and internal discussions on business value and strategic impact to
drive CS as well as broader Availability Services product and service
offerings
* Building and managing relationships with C-level client executives and
being involved in executive-level sales support activities
* Lead engagement staff in building strategic relationships within vertical
accounts that lead to programmatic, longer duration and higher value
contracts for consulting and other Availability Services businesses
* Leverage up to 12 resources across multiple accounts and project
engagements
* Delivering Quality Assurance to ensure the highest degree of Quality and
Client Satisfaction (based on value delivered) for engagements in the region
* Managing the skill set and strength of the engagement and consulting staff
to balance short and medium term objectives
* Attract, develop, excite, and retain an outstanding group of individuals
that as a team will outperform the competition
* Working closely with the Service Lines to provide market feedback and
identify and develop new products and services, to continuously improve the
efficiency and effectiveness of practice methodologies and project
management, and to deliver world class collateral and success stories based
on business value delivery.

Qualifications:

Educational Requirements:

* Bachelor's degree (Business or Technical) at an accredited university
* Master's degree preferred (MBA)

Qualifications:

* Typically 15+ years of experience in a Telecom/IT firm organization meet
enterprise customer.
* Demonstrate strong leadership skills, particularly with highly diverse
teams
* Possess a strong and very established track record in selling, shaping and
delivering large, complex, long-term engagements (2+ years and $3-$6 million
in contract value).
* Demonstrated ability to manage and develop target accounts $2MM - $4MM per
account per year
* Demonstrated ability to develop and grow a consulting practice
* Possess an interest and passion towards engaging the imagination of Senior
Level (i.e. CEO, CIO, and COO) executives in grasping and enabling the
fundamentals of business change through solutions
* Minimum 10 years experience in vertical Industry or consulting to the
industry
* A highly-motivated, self directed individual who is tenacious in his/her
approach, andapproaches business in an energetic way
* Superior interpersonal and leadership skills and the ability to win the
confidence of individuals both within and outside of the organization

Specific Skills:
* Knowledge of vertical industry business drivers and regulatory landscape
* Domain knowledge of key Availability Services solution offerings (Telecom
Solution, Information Security, Virtualization, Cloud Computing, Data
Center/IT Services, etc.)
* Proven track record of dealing with senior level executives and forging
them into positive and profitable Directorships
* Demonstrated success managing teams and senior level professionals in a
consulting environment
* Demonstrated team development skills
* Significant client-facing responsibilities, including leadership roles in
sales process

Other Skills:
* Excellent leadership and interpersonal skills
* Advanced communications skills both written and verbal
* Excellent decision making and problem solving skills
* Demonstrated mastery of consulting at the senior management level
* Exceptional organizational and communications capabilities
* Experience in public speaking including presentations to senior executives
and large groups

Working Conditions:

Physical Demands

The Director will spend long hours sitting and using office equipment and
computers. He/she must be able to think strategically and will also have to
scope and deliver presentations in front of groups of people. This role
requires significant travel.

Environmental Conditions

The incumbent is located in a busy, open area office. The incumbent is faced
with constant interruptions and must meet with others on a regular basis.

Sensory Demands

The incumbent must spend long hours in intense concentration. The incumbent
must also spend long hours on the computer entering information which
requires attention to detail and high levels of accuracy.

Mental Demands

There are a number of deadlines associated with this position. The incumbent
must also deal with a wide variety of people on various issues.

Preference:

Work at CISCO, Avaya, and HP acting same activities.

Nilton Torres

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7.1.

ENC: BRASIL - SÃO PAULO / RIO DE JANEIRO / BRASÍLIA - GERENTE

Enviado por: "Nilton Torres" nilton.torres@doubleconsult.com   nilton_torres8

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Favor enviar cv em português e inglês para nilton.torres@doubleconsult.com

Título da vaga: Gerente de Contas

Local de trabalho (bairro e cidade): Brasilia ou RJ ou SP

Quantidade de vagas: 10

Salário ou faixa salarial: à combinar

CLT?: sim

Benefícios: VT ou auxilio combustivel, plano de saude, plano odontologico,
vale refeição, participação nos lucros, seguro de vida.

Escolaridade: Bacharel em Telecomunicações, Ciência da Computação,
Engenharia ou áreas afins de estudos;

Descrição das atividades e responsabilidades do cargo:

Responsável pelo relacionamento e negociação com clientes

Responsável pela criação e desenvolvimento de canais e estratégias
comerciais;

Fornecimento e gestão Canal Distribuidores, Integradores de Sistemas e
revendedores;

Realização de pesquisas de mercado e análise do mercado atual;

Criação de estratégia de marca;

Organizar atividades canal, tais como: atividades de seminários, promoção e
publicidade, formação, etc

Experiência profissional requerida: Ampla experiência em gestão de contas

Experiência com negócios de telecomunicações

Conhecimento sobre o canal (canal de vendas e gestão de canal)

Experiência com tecnologias de TI

habilidades de comunicação fortes e capacidade de coordenar uma equipe
multicultural

Excelentes habilidades interpessoais

Experiência em estratégia de mercado e desenvolvimento de canais

Experiência com grandes projetos de TI de entrega

Formação técnica de soluções de telecomunicações

Experiência ampla e sólida no mercado de TI ou Governo ou utilities ou oleo
e gás ou energia e ou financeiro.

Familiarizado com os bancos, Datacenter, Governo

É melhor que se ele tem mais experiência de trabalho em empresas
concorrentes, como, etc;

Grande experiência com empresas internacionais

Pessoas com atitude positiva, motivação, formador de equipes

Seja enérgico e capaz de trabalhar de forma independente;

Orientada para resultados, competências excelente apresentação, habilidades
de negociação forte;

Capacidade para comunicar em Inglês

Disponível para viagens frequentes dentro do Brasil

Nilton Torres

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8.1.

ENC: BRASIL - SÃO / RIO DE JANEIRO / BRASILIA - GERENTE DE CANAIS

Enviado por: "Nilton Torres" nilton.torres@doubleconsult.com   nilton_torres8

Sex, 30 de Set de 2011 6:33 pm





Enviar cv em português e inglês para nilton.torres@doubleconsult.com

Título da vaga: Gerente de Canais

Local de trabalho (bairro e cidade): Brasilia ou RJ ou SP

Quantidade de vagas: 10

Salário ou faixa salarial: à combinar

CLT?: sim

Benefícios: VT ou auxilio combustivel, plano de saude, plano odontologico,
vale refeição, participação nos lucros, seguro de vida.

Escolaridade: Bacharel em Telecomunicações, Ciência da Computação,
Engenharia ou áreas afins de estudos;

Descrição das atividades e responsabilidades do cargo: Responsável por
atividades de marketing de Comunicação de Dados, Transmissão, Video
Surveillance Product Division, etc;

Responsável pela criação e desenvolvimento de canais e estratégias
comerciais;

Aquisição e gestão Canal Distribuidores, Integradores de Sistemas e
revendedores;

Realização de pesquisas de mercado e análise do mercado atual;

Criação de estratégia de marca; Organização de atividades tais como:
seminários de promoção, publicidade e actividades, formação, etc

Experiência profissional requerida: Grande experiência na indústria de TI
com pelo menos 3 anos em gestão de canais;

Experiência com os seguintes produtos Canal de Vendas: A comunicação de
dados (Switch e Roteador), transmissão (DWDM, GPON e rádio) e monitoramento
de vídeo, etc

Experiência e habilidades para desenvolver e gerenciar parceiros e canais;

Motivado, enérgico e capaz de trabalhar de forma independente;

Resultados orientados, habilidades excelente apresentação, habilidades de
negociação forte;

Fortes habilidades de comunicação e capacidade de coordenar uma equipe
multicultural;

Pessoas com atitude positiva, Motivação, Team Builder é a preferida;

Boa capacidade de comunicação em Inglês;Disponível para viagens frequentes;

Cursos/Certificações/Conhecimentos específicos:

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9.1.

ENC: SP - SÃO PAULO - SENIOR MKT MANAGER - BUSINESS CONSULTING

Enviado por: "Nilton Torres" nilton.torres@doubleconsult.com   nilton_torres8

Sex, 30 de Set de 2011 6:34 pm





Please, send your résumé in English and Portuguese version to
nilton.torres@doubleconsult.com

Sr. Marketing Manager (Business Consulting):

The professional sells and executes consulting engagements for service
providers or strategic companies.

Doing so:

• He/she provides advice, guidance and support to external
customers implementing business and technology solutions to maximize
shareholder value creation.

• He/she helps customers to identify the strategic issues facing
them and to define their business drivers and market goals to improve
organizational performance and long term competitiveness, and to
successfully navigate through critical business changes and address complex
issues.

• He /she conducts financial, marketing and technical consulting
studies.

• He/she identifies and explores opportunities for business
improvement using services solutions. Ensures customer processes are
optimized to provide improved business results.

Typically reports to: Marketing Director

Key Responsibilities:

• The professional sells consulting engagements that cover
different types of activity. He/She supports and contributes to business
development activities, as well as to pre-sales efforts by capturing
customer's needs, proposing consulting answers and supporting tendering.
He/She works with consultancy approach: during engagement phase he prepares
the ground for next consultancy phase. He/She informs and trains Huawei
departments to sell business consulting (Account Managers, Technical Sales
Managers, Product Managers, Business developers, etc.)

• The professional is responsible to deliver consulting
engagements, managing them from end to end: time, cost, resources,
deliverable, customer satisfaction, risks… Engagements can be:

1. Customer transformation support: deliver strategy studies to
customer's executive management by using advanced skills in consulting and
customer problem solving, as well as competence from other experts, to
create customer value. Understand the customer's expectations and needs in
order to act as the advocate and trusted advisor on its future strategy and
positioning.

Strategy consulting may cover market, technology, economic studies, business
case development and regulatory environment analysis;

2. Economic Modeling & Business Case engagements : create
customer specific business cases to evaluate projects costs, revenues,
financing, risks and sensitivity, and justify impact, planning and financial
feasibility of strategic plan;

3. End-User Marketing Assistance engagements: Assist operators in
launching new services or improving their marketing (audit and
repositioning). Marketing assistance includes market and competition
assessment, market segmentation, definition of end-user service offers and
packages, pricing, distribution and communication.

• Using consultative selling methodology, he/she contributes to
business development activities of complex solutions and services in key
accounts: Takes profit of consulting skills and experience acquired on
consulting engagement to help win major deals and takes advantage of senior
and board client level relationships to create and win new business for
Company Qualifications

Requirements:

• Experience in both Consulting, Marketing & Technical areas

• Understanding of the Service Provider organization and
business process

• Understanding of Telecom Market and Technology

• Customer oriented mindset: capability to identify & understand
customer's demand even though it is not clearly defined.

• Capability capture key customer issues and help prioritize a
solution roadmap

• Strong written and oral communication skills.

• Strong facilitation skills.

• Synthetic and analytic

• Must be a team player.

• Ability to work in a fast-paced constantly changing
environment.

• Ability to be flexible and to handle multiple projects in an
organized, timely manner

• Able to work effectively with Managers and Directors of client
organizations

Nilton Torres

HeadHunter & Professional Coaching

Membro da "Sociedade Brasileira de Coaching"

Você conhece Coaching???

Transforme idéias e sonhos em objetivos e veja como conquistá-los.

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Twitter: NiltonTorresJr

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10.1.

ENC: BRAS IL - SÃO PAULO / RIO DE JANEIRO / BRASÍLIA

Enviado por: "Nilton Torres" nilton.torres@doubleconsult.com   nilton_torres8

Sex, 30 de Set de 2011 6:35 pm





Favor enviar cv em português e inglês para nilton.torres@doubleconsult.com

Título da vaga: Gerente de Produto – pré-vendas

Local de trabalho (bairro e cidade): Brasilia , RJ, SP

Quantidade de vagas: 12

Salário ou faixa salarial: à combinar

CLT?: sim

Benefícios: VT ou auxilio combustivel, plano de saude, plano odontologico,
vale refeição, participação nos lucros, seguro de vida.

Escolaridade: Superior Completo na área de Telecomunicações, Ciência da
Computação ou Engenharia eletrônica.
Descrição das atividades e responsabilidades do cargo: Profissional atuará
no mercado corporativo e governo: Desenvolvimento de soluções que atendam as
demandas específicas de cada cliente, realização de apresentações, workshops
e treinamentos das soluções a clientes e parceiros. Análise competitiva de
mercado e tendências análise e elaboração de propostas técnicas e
comerciais. Desejável conhecimento sobre o processo de compras de acordo com
a lei 8666.

Experiência profissional requerida: Experiência técnica ampla e sólida em
algumas das soluções: Comunicações Unificadas, Data Center, Networking:
Dados (Ethernet, FR, ATM,...), Redes Ópticas (DWDM, GPON, SDH)

Experiência comercial e na área de pré-vendas, e prévia atuação na área de
Finanças, Utilities, Governo e grandes corporações.
Inglês fluente
Disponibilidade para viagens.

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