Pesquise:

[titalentos] Oportunidade de trabalho

terça-feira, 17 de novembro de 2009


Olá Grupo!

A EGS é uma empresa do grupo Ericsson que foi criada em Setembro de 2004 para atender o mercado de operação de planta terceirizada, e Network Rollout. Com sede em São Paulo, a EGS possui escritórios e filiais em quase todo território nacional.


Esta buscando profissional com o seguinte perfil:

GESTOR DE OPERAÇÃO

Formação
 Curso superior em Administração ou Engenharia
 Preferencialmente com pós-graduação ou especialização
 Inglês fluente
 Preferencialmente espanhol


Experiência Profissional
 Experiência em cargos de gerenciais
 Preferencialmente com experiência prévia em gestão de recursos (gestão de linha)
 Experiência em gestão de contratos de serviços (MS e NRO)
 Experiência em gestão de custos e processos de melhoria contínua
 Mandatório experiência em gestão de relacionamento com clientes externos )
 Conhecimento do mercado de telecomunicações e serviços agregados
 Conhecimento em Gerenciamento de Projetos
 Conhecimento em administração e planejamento (LTs, horizontes de planejamento etc.)

LOCAL DE TRABALHO: NORTE E NORDESTE (Ficará fisicamente alocado nestes regiões)

Os interessados enviar o cv para tania.leite@ericsson.com com o código EGS

------------------------------------

Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/titalentos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
titalentos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html

► Leia mais...

[titalentos] VAGAS IMPERDÍVEIS


Aproveite a reta final de 2009 e chegue na frente em 2010. Cadastre-se agora mesmo no www.rhautomotive.com.br e participe das melhores oportunidades do setor.

Dados da Vaga

Título da vaga: Gerente de Contratos
Área Profissional: Administrativa e Comercial/Vendas
Função desejada: Gerente Contratos
Escolaridade: 3º grau completo
Conhecimento nos idiomas: Inglês fluente / Desejável Francês
Conhecimento em informática:
Que resida na região: DF-Brasília
Salário: À Combinar
Requisitos/Comentários sobre a vaga:
Experiência: Conhecimento administrativo / comercial, preferencialmente em empresa do segmento aeronáutico. Gerenciamento de contratos e habilidade em negociação.

Idioma: Inglês fluente / Desejável Francês.

OBS: Disponibilidade para viagens.
Quantidade de vagas: 1

Dados da Vaga

Título da vaga: Gerente de Inovação/Marketing
Área Profissional: Marketing
Função desejada: Gerente Nacional Vendas, Gerente Negócios
Escolaridade: Com pós graduação
Conhecimento nos idiomas: Inglês Fluente
Conhecimento em informática:
Que resida na região: PR-Curitiba
Salário: À Combinar
Requisitos/Comentários sobre a vaga:
Principais Responsabilidades:
- Será responsável pelo desenvolvimento e implementação de Projetos de Geração de Idéias para novos produtos;
- Desenvolvimento, estruturação e implementação de um novo processo para entender as necessidades do consumidor e transformá-las em novos produtos;
- Análise de Pesquisas de Mercado e desenvolvimento de Estratégias para área;


Experiência:
- Experiência na estruturação de projetos de inovação para marcas específicas;
- Planejamento e organização do lançamento de produtos;
- Administração de custos e orçamento para viabilidade dos projetos.
Quantidade de vagas: 1

Dados da Vaga

Título da vaga: Gerente Comercial
Área Profissional: Administrativa
Função desejada: Gerente Comercial
Escolaridade: Indiferente
Conhecimento nos idiomas: Inglês fluente / Desejável Francês
Conhecimento em informática:
Que resida na região: DF-Brasília
Salário: À Combinar
Requisitos/Comentários sobre a vaga:
Experiência: Em gerenciamento de contratos, preferencialmente em empresa do segmento aeronáutico. Conhecimento da lei 8. 666 - das licitações.

Idioma: Inglês fluente / Desejável Francês.
Oportunidade para Brasília
Quantidade de vagas: 1


•Assistente Comercial
•Assistente Depto. Pessoal
•Assistente Financeiro
•Auxiliar de Estoque
•Comprador Jr.
•Controlador da Qualidade
•Engenheiro da Qualidade Jr.
•Engenheiro da Qualidade Pl.
•Engenheiro de Customização
•Engenheiro de Estrutura
•Engenheiro de Produto Sênior
•Engenheiro de Qualidade
•Engenheiro de Segurança do Trabalho
•Engenheiro de Sistema de Missão
•Estágio Técnico Segurança do Trabalho.
•Gerente Comercial
•Gerente de Inovação/Marketing
•Mecânico de Manutenção Industrial
•Mecânico de Manutenção Industrial
•Técnico da Qualidade
•Técnico de Segurança do Trabalho

Não deixe de participar da nossa super promoção de natal onde você Assina e Ganha!!!

•Assinando 2 meses você ganha 1 mês de bônus
•Assinando 3 meses você ganha 2 meses de bônus
•Assinando 6 meses você ganha 3 meses de bônus
•Assinando 1 ano você ganha 6 meses de bônus

Cadastre agora o seu currículo em nosso site
www.rhautomotive.com.br e tenha acesso às melhores vagas do setor Automotivo.
O maior banco de dados do Brasil dos profissionais do setor Automotivo.

Atenciosamente,
Thiago Faustino
Rh Automotive
Consultor On-line
thiago@rhautomotive.com.br
Tel: 11 3405-0950

www.linkedin/in/thiagofaustino
www.twitter/rhautomotive
http://rhautomotive.wordpress.com


------------------------------------

Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/titalentos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
titalentos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html

► Leia mais...

[titalentos] VAGAS IMPERDÍVEIS


Aproveite a reta final de 2009 e chegue na frente em 2010. Cadastre-se agora mesmo no www.rhautomotive.com.br e participe das melhores oportunidades do setor.

Dados da Vaga

Título da vaga: Gerente de Contratos
Área Profissional: Administrativa e Comercial/Vendas
Função desejada: Gerente Contratos
Escolaridade: 3º grau completo
Conhecimento nos idiomas: Inglês fluente / Desejável Francês
Conhecimento em informática:
Que resida na região: DF-Brasília
Salário: À Combinar
Requisitos/Comentários sobre a vaga:
Experiência: Conhecimento administrativo / comercial, preferencialmente em empresa do segmento aeronáutico. Gerenciamento de contratos e habilidade em negociação.

Idioma: Inglês fluente / Desejável Francês.

OBS: Disponibilidade para viagens.
Quantidade de vagas: 1

Dados da Vaga

Título da vaga: Gerente de Inovação/Marketing
Área Profissional: Marketing
Função desejada: Gerente Nacional Vendas, Gerente Negócios
Escolaridade: Com pós graduação
Conhecimento nos idiomas: Inglês Fluente
Conhecimento em informática:
Que resida na região: PR-Curitiba
Salário: À Combinar
Requisitos/Comentários sobre a vaga:
Principais Responsabilidades:
- Será responsável pelo desenvolvimento e implementação de Projetos de Geração de Idéias para novos produtos;
- Desenvolvimento, estruturação e implementação de um novo processo para entender as necessidades do consumidor e transformá-las em novos produtos;
- Análise de Pesquisas de Mercado e desenvolvimento de Estratégias para área;


Experiência:
- Experiência na estruturação de projetos de inovação para marcas específicas;
- Planejamento e organização do lançamento de produtos;
- Administração de custos e orçamento para viabilidade dos projetos.
Quantidade de vagas: 1

Dados da Vaga

Título da vaga: Gerente Comercial
Área Profissional: Administrativa
Função desejada: Gerente Comercial
Escolaridade: Indiferente
Conhecimento nos idiomas: Inglês fluente / Desejável Francês
Conhecimento em informática:
Que resida na região: DF-Brasília
Salário: À Combinar
Requisitos/Comentários sobre a vaga:
Experiência: Em gerenciamento de contratos, preferencialmente em empresa do segmento aeronáutico. Conhecimento da lei 8. 666 - das licitações.

Idioma: Inglês fluente / Desejável Francês.
Oportunidade para Brasília
Quantidade de vagas: 1


•Assistente Comercial
•Assistente Depto. Pessoal
•Assistente Financeiro
•Auxiliar de Estoque
•Comprador Jr.
•Controlador da Qualidade
•Engenheiro da Qualidade Jr.
•Engenheiro da Qualidade Pl.
•Engenheiro de Customização
•Engenheiro de Estrutura
•Engenheiro de Produto Sênior
•Engenheiro de Qualidade
•Engenheiro de Segurança do Trabalho
•Engenheiro de Sistema de Missão
•Estágio Técnico Segurança do Trabalho.
•Gerente Comercial
•Gerente de Inovação/Marketing
•Mecânico de Manutenção Industrial
•Mecânico de Manutenção Industrial
•Técnico da Qualidade
•Técnico de Segurança do Trabalho

Não deixe de participar da nossa super promoção de natal onde você Assina e Ganha!!!

•Assinando 2 meses você ganha 1 mês de bônus
•Assinando 3 meses você ganha 2 meses de bônus
•Assinando 6 meses você ganha 3 meses de bônus
•Assinando 1 ano você ganha 6 meses de bônus

Cadastre agora o seu currículo em nosso site
www.rhautomotive.com.br e tenha acesso às melhores vagas do setor Automotivo.
O maior banco de dados do Brasil dos profissionais do setor Automotivo.

Atenciosamente,
Thiago Faustino
Rh Automotive
Consultor On-line
thiago@rhautomotive.com.br
Tel: 11 3405-0950

www.linkedin/in/thiagofaustino
www.twitter/rhautomotive
http://rhautomotive.wordpress.com


------------------------------------

Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/titalentos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
titalentos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html

► Leia mais...

[RHdeTI] Resumo 2300[2 Anexos]


Existem 25 mensagens sobre este t€ ¦ópico.

T€ ¦ópicos contidos neste resumo:

1. Vaga Programador VBA para Rio de Janeiro **Urgente
De: Gisela

2. Analista Desenvolvedor Dot Net - RJ
De: Denise Monteiro

3. Desenvolvedor ASP.net J€ ¦únior RJ
De: HR Hunter

4. WebDesigner Pleno_RJ
De: HR Hunter

5. CV - Sergio Roberto Matos da Silva (Mainframe)
De: Miraldo Souza

6. Divulga€ ¢Ã§Ã£o de Vaga
De: Bruna Vilella

7. [OFERTA DE TRABALHO] CONSULTORES BASIS S€ ¦ÊNIOR - SP CAPITAL E ALPH
De: Elisa Hamada | Systemplan Consultoria

8. Vaga: Analista de Requisitos (HORTOL€ ¦ÂNDIA)
De: dayana.samora

9. Curriculo - Natalia - RH
De: Juliana Costa

10. Vaga Consultor Oracle ATG (1 semana - Uberl€ ¢Ã¢ndia/MG)
De: Uptodate Consulting

11. Clipping de Notícias - 17/11/2009
De: Granadeiro Guimarães Advogados

12.1. Estagi€ ¦ário de Inform€ ¦ática - DF
De: Fl€ ¦ávia Monteiro

13.1. CURSO DE TESTES PSICOLOGICOS - INTERA€ ¦ÇÃO RH
De: mi_zacca

14.1. Estagi€ ¦ário de Inform€ ¦ática - RJ
De: Fl€ ¦ávia Arpini

15. Vaga IMEDIATA - Consultor Oracle EBS Suprimentos - Senior
De: Uptodate Consulting

16.1. EST€ ¦ÁGIO INFORM€ ¦ÁTICA - SULAM€ ¦ÉRICA
De: recruiter_rio
16.2. EST€ ¦ÁGIO INFORM€ ¦ÁTICA - SULAM€ ¦ÉRICA
De: recruiter_rio

17. Vaga Consultor SAP CCS - S€ ¦ão Paulo
De: vagasemti

18. Analista de Neg€ ¦ócios (BARUERI-SP)
De: Alessandro Roberto de Oliveira

19.1. Webdesigner (RIO DE JANEIRO-RJ)
De: Alessandro Roberto de Oliveira

20. Vaga: Anlst Prog. Des. ( SR, PL e JR) .NET/C#/ASP.NET - S€ ¦ão Paulo
De: Cinthia Cortes

21. CURSO DE FLUXO DE CAIXA (Rio de Janeiro)
De: Marcelo Menezes

22. CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL
De: Marcelo Menezes

23. CURSO DE COMPRAS e NEGOCIA€ ¢Ã'§Ã'£O
De: Marcelo Menezes

24. CURSO DE LIDERAN€ ¢Ã'§A
De: Marcelo Menezes


Mensagens
________________________________________________________________________
1. Vaga Programador VBA para Rio de Janeiro **Urgente
Enviado por: "Gisela" cv@compromisso.net gikanegraots
Data: Ter, 17 de Nov de 2009 10:35 am

Estamos com uma oportunidade para atuar com programa€ ¦ção VBA com Access no Rio de Janeiro num projeto de m€ ¦ínimo 3 meses.
Interessados enviar cv com pretens€ ¦ão PJ.
Agradecemos indica€ ¦ções.

RH-CTI
11 36686030
cv@compromisso.net vaga:VBA/Access.


Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. Analista Desenvolvedor Dot Net - RJ
Enviado por: "Denise Monteiro" dmonteiro.2008@yahoo.com.br dmonteiro.2008
Data: Ter, 17 de Nov de 2009 10:54 am

Consultoria de TI busca no mercado o seguinte perfil:
€ ¦ 
Analista Desenvolvedor Dot Net - 2 vagas
Profissional com experi€ ¦ência na fun€ ¦ção de pelo menos 2 anos.
Conhecimento em DB2 e SQL.
Desej€ ¦ável conhecimento em Telerik e DDD.
Local de trabalho: Centro - Rio de Janeiro
Atuar€ ¦á em cliente de porte no ramo de Seguros.
€ ¦ 
Cvs devem ser encaminhados para o seguinte email: dmonteiro.2008@yahoo.com.br
€ ¦ 
Obrigada
Att
Denise Monteiro


____________________________________________________________________________________
Veja quais s€ ¦ão os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3. Desenvolvedor ASP.net J€ ¦únior RJ
Enviado por: "HR Hunter" hrhunteroportunidades@yahoo.com.br hrhunteroportunidades
Data: Ter, 17 de Nov de 2009 10:55 am

HR Hunter seleciona Profissional de TI para empresa de Tecnologia.
Cargo: Desenvolvedor ASP. NET J€ ¦únior

Forma€ ¦ção: Superior cursando ou completo em Inform€ ¦ática.
Idioma: Ingl€ ¦ês (t€ ¦écnico)

Conhecimentos Obrigat€ ¦órios: ASP; PHP; SQL Server; Oracle.
Contrata€ ¦ção: CLT
Remunera€ ¦ção: Sal€ ¦ário+ VT+VR
Local de Trabalho: Centro/ RJ

Os candidatos que estiverem dentro do perfil dever€ ¦ão encaminhar cv€ ¦´s com pretens€ ¦ão salarial para o site: http://vagas.com.br/v202512


Obs.: Entraremos em contato com os candidatos que atenderem ao perfil do
cargo, no prazo m€ ¦áximo de sete dias ap€ ¦ós a data do envio do seu curr€ ¦ículo.

Obrigada.
Equipe HR Hunter

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. WebDesigner Pleno_RJ
Enviado por: "HR Hunter" hrhunteroportunidades@yahoo.com.br hrhunteroportunidades
Data: Ter, 17 de Nov de 2009 11:17 am

HR Hunter seleciona Profissional de Web designer para Consultoria de Sistemas de M€ ¦édio porte.

Cargo: Webdesigner Pleno

Forma€ ¦ção: Superior em curso ou completo em Desenho Industrial ou Marketing
Idioma: Ingl€ ¦ês (T€ ¦écnico)

Conhecimentos Obrigat€ ¦órios: Design de interfaces Web e HTML e CSS
Desej€ ¦ável: Webmarketing, Endomarketing, Flash, Usabilidade e Acessibilidade.
Contrata€ ¦ção: CLT+ Sal€ ¦ário+ Benef€ ¦ícios.
Local de Trabalho: Centro/ RJ

Obs.: Entraremos em contato com os candidatos que atenderem ao perfil do
cargo, no prazo m€ ¦áximo de sete dias ap€ ¦ós a data do envio do seu curr€ ¦ículo.
Os candidatos que estiverem dentro do perfil dever€ ¦ão encaminhar cv€ ¦´s com pretens€ ¦ão salarial para o site: http://vagas.com.br/v212033
Obrigada.
Equipe HR Hunter

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. CV - Sergio Roberto Matos da Silva (Mainframe)
Enviado por: "Miraldo Souza" miraldo.souza@vincit.com.br miraldojr
Data: Ter, 17 de Nov de 2009 11:40 am

Amigos,

Segue o CV de um grande amigo e € ¦ótimo profissional.

Abrs,

Miraldo de Souza Jr.
VINCIT Tecnologia de Informa€ ¦ção
____________________________________
Av. Prof. Alceu Maynard Ara€ ¦újo, 153 - 6€ ¦º andar - Cj. 64
CEP 04726-160 - Granja Julieta - S€ ¦ão Paulo - SP
Fones: (11) 3729-8711 Cel: (11) 9995-7446
w<mailto:paulo@converge.com.brwww.converge.com.br>ww.vincit.com.br<http://www.vincit.com.br/> - miraldo.souza@vincit.com.br<mailto:miraldo.souza@vincit.com.br>

Aviso: A informa€ ¦ção contida neste e-mail e em qualquer anexo pode conter informa€ ¦ções privilegiadas e/ou confidenciais e dirigidas apenas € ¦à aten€ ¦ção e uso do destinat€ ¦ário. Seu receptor fica notificado de que qualquer dissemina€ ¦ção, distribui€ ¦ção ou c€ ¦ópia n€ ¦ão autorizada € ¦é estritamente proibida. Se voc€ ¦ê entende que recebeu esta mensagem indevidamente ou por engano, por favor, informe ao remetente deste fato e apague-a de seu computador.

Notice: This e-mail message is for the sole use of the intended recipient(s) and may contain confidential information. Any unauthorized review, use, disclosure or distribution is prohibited. If you are not the intended recipient, please contact the sender by reply e-mail and destroy all copies of the original message.

From: Sergio Roberto Matos da Silva [mailto:sergio.roberto.silva@gmail.com]
Sent: segunda-feira, 16 de novembro de 2009 11:04
To: Miraldo Souza
Subject: CV

Bom dia !!!
Mirald€ ¦ão !!!!
Estou precisando de uma ajuda.... esta complicado arrumar alguma coisa nesse final de ano. Estou enviando anexo meu curr€ ¦ículo atualizado.

Obrigado,

Abra€ ¦ço
Sergio

1 de 1 arquivo(s) http://br.groups.yahoo.com/group/RHdeTI/attachments/folder/173886473/item/list

CV Sergio Roberto Matos da Silva.doc

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6. Divulga€ ¢Ã§Ã£o de Vaga
Enviado por: "Bruna Vilella" brunavilella@yahoo.com brunavilella
Data: Ter, 17 de Nov de 2009 11:54 am


A Next Generation € ¢Ã© uma Consultoria na € ¢Ã¡rea de Tecnologia da Informa€ ¢Ã§Ã£o, focada na implementa€ ¢Ã§Ã£o de solu€ ¢Ã§Ãµes de sistemas integrados de gest€ ¢Ã£o ( ERP),Business Intelligence bem como solu€ ¢Ã§Ãµes focadas em projetos na € ¢Ã¡rea de Banco de Dados.
€ ¢Â 
Em virtude do constante crescimento de nossa estrutura, divulgamos a seguinte oportunidade para composi€ ¢Ã§Ã£o da nossa equipe:
€ ¢Â 
Assistente Comercial / MKT
€ ¢Â 
€ ¢Â 
Buscamos profissionais com experi€ ¢Ãªncia de no m€ ¢Ã­nimo 5 anos em:
€ ¢Â 
€ ¢â' ¢ Contatos comerciais
€ ¢â' ¢ Mapeamento de clientes em potencia
€ ¢â' ¢ Forte atua€ ¢Ã§Ã£o com leads e prospec€ ¢Ã§Ã£o
€ ¢â' ¢ Defini€ ¢Ã§Ã£o de estrat€ ¢Ã©gia de produto
€ ¢â' ¢ Estrutura€ ¢Ã§Ã£o e divulga€ ¢Ã§Ã£o de eventos
€ ¢â' ¢ € ¢Ã'³timo relacionamento e intera€ ¢Ã§Ã£o com clientes
€ ¢Â 
Superior completo nas € ¢Ã¡reas afins
€ ¢Â 
Desej€ ¢Ã¡vel: Experi€ ¢Ãªncia em consultoria de servi€ ¢Ã§os.
€ ¢Â 
Local: S€ ¢Ã£o Paulo (Zona Sul)
€ ¢Â 
Inicio: Imediato.
€ ¢Â 
Enviar cv com pretens€ ¢Ã£o salarial para brunavaleria_vilella@hotmail.com.
€ ¢Â 
Grata,


____________________________________________________________________________________
Veja quais s€ ¢Ã£o os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7. [OFERTA DE TRABALHO] CONSULTORES BASIS S€ ¦ÊNIOR - SP CAPITAL E ALPH
Enviado por: "Elisa Hamada | Systemplan Consultoria" elisa@systemplan.com.br elis_tecnologia
Data: Ter, 17 de Nov de 2009 11:59 am

Modelo de an€ ¦úncio basis senior cpm.jpg

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8. Vaga: Analista de Requisitos (HORTOL€ ¦ÂNDIA)
Enviado por: "dayana.samora" dayana.samora@yahoo.com.br dayana.samora
Data: Ter, 17 de Nov de 2009 12:08 pm

Vaga: Analista de Requisitos (HORTOL€ ¦ÂNDIA)

Necess€ ¦ário experi€ ¦ência em analise de requisitos,design / web services, UML, rational.

INGL€ ¦ÊS AVAN€ ¦ÇADO PARA CONVERSA€ ¦ÇÃO
Local do Projeto: Hortol€ ¦ândia
Tempo de Projeto: Indeterminando

Interessados encaminhar CV com pretens€ ¦ão salarial para:

Dayana Samora
Analista de RH
E-mail: dayana.reiss@hotmail.com


Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9. Curriculo - Natalia - RH
Enviado por: "Juliana Costa" juliana@7comm.com.br julianafoltrancosta
Data: Ter, 17 de Nov de 2009 12:32 pm

Pessoal, boa tarde!!!

Segue uma indica€ ¦ção para € ¦área de RH.

A Nat€ ¦ália cargo de Assistente, trainee, estagi€ ¦ária, porque precisa terminar de pagar a faculdade. Far€ ¦á o € ¦último ano em 2010.

Grata,

Juliana Costa
7COMmCorp
( 55 11 ) 3358 7813
P Reduza! Reutilize! Recicle! Preserve o meio ambiente: imprima somente o necess€ ¦ário!


1 de 1 arquivo(s) http://br.groups.yahoo.com/group/RHdeTI/attachments/folder/459098187/item/list

Cv Natalia Cichetto.doc

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10. Vaga Consultor Oracle ATG (1 semana - Uberl€ ¢Ã¢ndia/MG)
Enviado por: "Uptodate Consulting" vivian_quirino@yahoo.com.br vivian_quirino
Data: Ter, 17 de Nov de 2009 1:06 pm


A UPTODATE € ¢Ã© uma€ ¢Â empresa especializada em tecnologia da Informa€ ¢Ã§Ã£o, que atua na presta€ ¢Ã§Ã£o de servi€ ¢Ã§os de consultoria e no desenvolvimento de projetos. Somos parceiros Oracle, Microsoft e IBM, e dispomos de profissionais alocados tanto em nossos parceiros quanto em clientes diretos.
€ ¢Â 
Atualmente, estamos€ ¢Â selecionando profissionais para a seguinte€ ¢Â vaga:
€ ¢Â 
1 vaga € ¢â' '³ Consultor Oracle€ ¢Â ATG
Dura€ ¢Ã§Ã£o de 1 semana
Projeto em Uberl€ ¢Ã¢ndia
In€ ¢Ã­cio Imediato
Levantamento de ambiente
€ ¢Â 
€ ¢Â 
Interessados enviar curr€ ¢Ã­culo€ ¢Â para cv@u2d.com.br,€ ¢Â impreterivelmente com disponibilidade€ ¢Â e pretens€ ¢Ã£o de taxa.
€ ¢Â 
€ ¢Â 
Recrutamento e Sele€ ¢Ã§Ã£o U2D
E-mail: cv@u2d.com.br
MSN: rh_u2d@hotmail.com
Tel.: 11 5102-3520

____________________________________________________________________________________
Veja quais s€ ¢Ã£o os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11. Clipping de Notícias - 17/11/2009
Enviado por: "Granadeiro Guimarães Advogados" clipgranadeiro@granadeiro.com.br ggadvoc
Data: Ter, 17 de Nov de 2009 1:39 pm

GRANADEIRO GUIMAR€ ¦ÃES ADVOGADOS

Clipping de Not€ ¦ícias - 17/11/2009


NOT€ ¦ÍCIAS


CLT: Uma lei com resist€ ¦ência para superar golpes e constitui€ ¦ções
http://www.granadeiro.adv.br/boletim-nov09/N59-171109.php
Fonte: Valor Econ€ ¦ômico, 17.11.2009

JURISPRUD€ ¦ÊNCIA


Tribunal mant€ ¦ém reconhecimento de horas extras a advogado
http://www.granadeiro.adv.br/boletim-nov09/N60-171109.php
Fonte: Tribunal Superior do Trabalho, por M€ ¦ário Correia, 17.11.2009


Contrato para realiza€ ¦ção de pesquisa n€ ¦ão caracteriza terceiriza€ ¦ção de pessoal
http://www.granadeiro.adv.br/boletim-nov09/N61-171109.php
Fonte: Tribunal Superior do Trabalho, por Lilian Fonseca, 17.11.2009


Plano de sa€ ¦úde de aposentados por invalidez deve ser cobrado no mesmo percentual
aplicado aos empregados da ativa
http://www.granadeiro.adv.br/boletim-nov09/N62-171109.php
Fonte: Tribunal Regional do Trabalho 3€ ¦ª Regi€ ¦ão Minas Gerais, 17.11.2009


Banco de horas n€ ¦ão pode ser estabelecido por acordo individual
http://www.granadeiro.adv.br/boletim-nov09/N63-171109.php
Fonte: al Regional do Trabalho 3€ ¦ª Regi€ ¦ão Minas Gerais, 17.11.2009

LEGISLA€ ¦ÇÃO


O Tribunal Superior do Trabalho publicou, alterou e cancelou orienta€ ¦ções e s€ ¦úmulas
http://www.granadeiro.adv.br/boletim-nov09/N64-171109.php
Fonte: Tribunal Superior do Trabalho, 17.11.2009


----------------------------------------------------------------------

"O conte€ ¦údo dos artigos reproduzidos neste clipping s€ ¦ão de inteira
responsabilidade de seus autores, n€ ¦ão traduzindo, por isso mesmo,
a opini€ ¦ão legal de Granadeiro Guimar€ ¦ães Advogados."

PRA€ ¦ÇA RAMOS DE AZEVEDO, 209 - 1€ ¦º ANDAR (01037-010) S€ ¦ÃO PAULO
FONE: (011) 3120-7899 - FAX: (011) 3120-7893
www.granadeiro.adv.br * juridico@granadeiro.com.br

Caso n€ ¦ão queira receber este clipping eletr€ ¦ônico, por favor responda esta mensagem
colocando no campo assunto " Remover".

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12.1. Estagi€ ¦ário de Inform€ ¦ática - DF
Enviado por: "Fl€ ¦ávia Monteiro" spinrh@yahoo.com.br spinrh
Data: Ter, 17 de Nov de 2009 2:08 pm

Os interessados favor encaminhar curr€ ¦ículo para spinrh@yahoo.com.br ou contato@spinconsultoria.com.br informando o nome da vaga.


Est€ ¦ágio de Inform€ ¦ática - DF
Consultoria de Inform€ ¦ática com filial em Bras€ ¦ília contrata:
Cursando a partir do 3€ ¦º per€ ¦íodo do curso de Inform€ ¦átioca ou € ¦área afim.
Com conhecimento em Windows XP, Office, Antivirus, TCP/IP, Linux - Instala€ ¦ção e Ghost, Partition Magi.

Bolsa 600,00 + VT e TR

www.spinconsultoria.com.br

________________________________
Veja quais s€ ¦ão os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - M€ ¦úsica - Esportes


____________________________________________________________________________________
Veja quais s€ ¦ão os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste t€ ¦ópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13.1. CURSO DE TESTES PSICOLOGICOS - INTERA€ ¦ÇÃO RH
Enviado por: "mi_zacca" mi_zacca@yahoo.com.br mi_zacca
Data: Ter, 17 de Nov de 2009 2:08 pm

€ ¦'¥..........................................................................................................................................................
Testes Psicol€ ¦ógicos
€ ¦'¥..........................................................................................................................................................

::. Objetivo

Instrumentalizar o participante € ¦à leitura e € ¦à compreens€ ¦ão de testes psicol€ ¦ógicos voltados para tradu€ ¦ção e vers€ ¦ão, acompanhados de conhecimentos gerais dos testes, visando o excelente desempenho no manuseio das t€ ¦écnicas apresentadas, aplicando-se ainda, em atividades profissionais pr€ ¦áticas relacionada € ¦à diversifica€ ¦ção dos clientes.


::. P€ ¦úblico Alvo

Psic€ ¦ólogos(as) e estudantes de psicologia.


::. Carga Hor€ ¦ária

16 Horas/aula


::. O Curso Inclui

Apostila
Certificado de Conclus€ ¦ão

::. Investimento

R$ 400,00 (quatrocentos reais)
Em at€ ¦é 3 vezes sem juros

::. Conte€ ¦údo Program€ ¦ático

:. Hist€ ¦órico
:. T€ ¦écnicas de Aplica€ ¦ção
:. Avalia€ ¦ção
:. Elabora€ ¦ção de Laudos
:. Elabora€ ¦ção de Parecer Psicol€ ¦ógico

::. Testes Abordados

:. Teste Quati
:. Teste IFP
:. Teste Palogr€ ¦áfico


::. Data e Hor€ ¦ário

25 de Novembro € ¦'¶ Das 09:00h € ¦às 17:00h
26 de Novembro € ¦'¶ Das 09:00h € ¦às 17:00h


::. Local

Av. Jabaquara, 1574
S€ ¦ão Paulo € ¦'¶ SP
€ ¦À 30 metros do Metr€ ¦ô Sa€ ¦úde.

Intera€ ¦ção RH Consultoria em Recursos Humanos Ltda.
www.interacaorh.com
contato@interacaorh.com
55|11|3070.7141

Mensagens neste t€ ¦ópico (8)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14.1. Estagi€ ¦ário de Inform€ ¦ática - RJ
Enviado por: "Fl€ ¦ávia Arpini" flarpini@yahoo.com.br flarpini
Data: Ter, 17 de Nov de 2009 2:32 pm

Os interessados dever€ ¦ão encaminhar o curr€ ¦ículo para vagasdiversas@yahoo.com.br informando o nome da vaga

Estagi€ ¦ário de Inform€ ¦ática Java - RJ
Residente no Rio de Janeiro
Conhecimento em UML e
Requisitos, Java/J2EE, Desenvolvimento
Web, criptografia, JBoss e Linux.

Bolsa: 600,0 + VT + TR


____________________________________________________________________________________
Veja quais s€ ¦ão os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste t€ ¦ópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15. Vaga IMEDIATA - Consultor Oracle EBS Suprimentos - Senior
Enviado por: "Uptodate Consulting" vivian_quirino@yahoo.com.br vivian_quirino
Data: Ter, 17 de Nov de 2009 2:57 pm


A UPTODATE € ¢Ã© uma€ ¢Â empresa especializada em tecnologia da Informa€ ¢Ã§Ã£o, que atua na presta€ ¢Ã§Ã£o de servi€ ¢Ã§os de consultoria e no desenvolvimento de projetos. Somos parceiros Oracle, Microsoft e IBM, e dispomos de profissionais alocados tanto em nossos parceiros quanto em clientes diretos.
€ ¢Â 
Atualmente, estamos€ ¢Â selecionando profissionais para a seguinte€ ¢Â vaga:
€ ¢Â 
1 vaga € ¢â' '³ Consultor Oracle EBS Suprimentos - Senior
Projeto de Implementa€ ¢Ã§Ã£o do Modulo INV, R12
Inicio imediato, 10 meses de dura€ ¢Ã§Ã£o prevista
Projeto Interior de SP, possuir disponibildiade de viagem
€ ¢Â 
Interessados enviar curr€ ¢Ã­culo€ ¢Â para cv@u2d.com.br,€ ¢Â impreterivelmente com disponibilidade€ ¢Â e pretens€ ¢Ã£o de taxa.
€ ¢Â 
Recrutamento e Sele€ ¢Ã§Ã£o U2D
E-mail: cv@u2d.com.br
MSN: rh_u2d@hotmail.com
Tel.: 11 5102-3520
€ ¢Â 


____________________________________________________________________________________
Veja quais s€ ¢Ã£o os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16.1. EST€ ¦ÁGIO INFORM€ ¦ÁTICA - SULAM€ ¦ÉRICA
Enviado por: "recruiter_rio" recruiter_rio@yahoo.com.br recruiter_rio
Data: Ter, 17 de Nov de 2009 3:42 pm

€ ¦Ótimas oportunidades - Programa de est€ ¦ágio para a empresa SULAM€ ¦ÉRICA em parceria com o CIEE Rio.

Requisitos:

- Estar cursando Inform€ ¦ática e cursos correlatos € ¦à esta € ¦área (Ci€ ¦ências da Computa€ ¦ção, Sistemas de Informa€ ¦ção, etc);

- Possuir previs€ ¦ão de formatura entre julho de 2011 e julho de 2012

BENEF€ ¦ÍCIOS:

- Bolsa Aux€ ¦ílio: R$ 873,00 (6 horas)
R$ 583,00 (4 horas)

- Vale Transporte

- Vale Refei€ ¦ção

- Seguro de Acidentes Pessoais


Local de Est€ ¦ágio: Rio de Janeiro - Centro


ATEN€ ¦ÇÃO EM COMO CONCORRER:

Os interessados devem encaminhar curr€ ¦ículo no para igors@cieerj. org.br com o ASSUNTO: EST€ ¦ÁGIO INFORM€ ¦ÁTICA e informar no pr€ ¦óprio curr€ ¦ículo a previs€ ¦ão de formatura.

Todos devem ter inscri€ ¦ção no CIEE, caso voc€ ¦ê ainda n€ ¦ão possua entre no site: www.ciee.org.br


Mensagens neste t€ ¦ópico (2)
________________________________________________________________________
16.2. EST€ ¦ÁGIO INFORM€ ¦ÁTICA - SULAM€ ¦ÉRICA
Enviado por: "recruiter_rio" recruiter_rio@yahoo.com.br recruiter_rio
Data: Ter, 17 de Nov de 2009 3:44 pm

€ ¦Ótimas oportunidades - Programa de est€ ¦ágio para a empresa SULAM€ ¦ÉRICA em parceria com o CIEE Rio.

Requisitos:

- Estar cursando Inform€ ¦ática e cursos correlatos € ¦à esta € ¦área (Ci€ ¦ências da Computa€ ¦ção, Sistemas de Informa€ ¦ção, etc);

- Possuir previs€ ¦ão de formatura entre julho de 2011 e julho de 2012

BENEF€ ¦ÍCIOS:

- Bolsa Aux€ ¦ílio: R$ 873,00 (6 horas)
R$ 583,00 (4 horas)

- Vale Transporte

- Vale Refei€ ¦ção

- Seguro de Acidentes Pessoais


Local de Est€ ¦ágio: Rio de Janeiro - Centro


ATEN€ ¦ÇÃO EM COMO CONCORRER:

Os interessados devem encaminhar curr€ ¦ículo no para igors@cieerj. org.br com o ASSUNTO: EST€ ¦ÁGIO INFORM€ ¦ÁTICA e informar no pr€ ¦óprio curr€ ¦ículo a previs€ ¦ão de formatura.

Todos devem ter inscri€ ¦ção no CIEE, caso voc€ ¦ê ainda n€ ¦ão possua entre no site: www.ciee.org.br


Mensagens neste t€ ¦ópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17. Vaga Consultor SAP CCS - S€ ¦ão Paulo
Enviado por: "vagasemti" rh@ecmconsultoria.com.br vagasemti
Data: Ter, 17 de Nov de 2009 4:00 pm

ECM Consultoria Contrata

Cargo: Consultor SAP CCS
Local de trabalho: S€ ¦ão Paulo
Dura€ ¦ção do Projeto: 5 meses
N€ ¦ível do Profissional: S€ ¦ênior
Necess€ ¦ário ter ingl€ ¦ês intermedi€ ¦ário
Remunera€ ¦ção: a combinar

Interessados devem enviar curriculo com preten€ ¦ção salarial (PJ) para rh@ecmconsultoria.com.br com o assunto: "vaga 741"


Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
18. Analista de Neg€ ¦ócios (BARUERI-SP)
Enviado por: "Alessandro Roberto de Oliveira" alessandroroberto@newsceviu.com.br alessandrovagas
Data: Ter, 17 de Nov de 2009 4:09 pm

Analista de Neg€ ¦ócios

Empresa Contratante: BSI Tecnologia Ltda

Profissional voltado para a € ¦área de Cart€ ¦ão de Cr€ ¦édito, experi€ ¦ência em plataforma distribu€ ¦ída ou mainframe. Conhecimento em cart€ ¦ões de credito.

Desej€ ¦ável experi€ ¦ência em Acquirer.

Desej€ ¦ável Ingl€ ¦ês B€ ¦ásico/Intermedi€ ¦ário.

Local de trabalho: Zona Oeste ( Barueri- Alphaville- SP).

Forma de contrata€ ¦ção CLT Cotas.

Candidatos dentro do perfil favor mencionar a pretens€ ¦ão salarial no curr€ ¦ículo.

Faixa Salarial: € ¦À COMBINAR
Cidade: BARUERI-SP
Quantidade de vaga(s): 2
Data do An€ ¦úncio: 16/11/2009

ACESSE O LINK ABAIXO PARA CONCORRER GRATUITAMENTE A ESTA VAGA:

http://www.ceviu.com.br/vaga/Emprego-Analista-de-Negocios-BARUERI-SP-89621-p-1039

-------------------------------------------------------
CONCORRA GRATUITAMENTE A MILHARES DE VAGAS EM INFORM€ ¦ÁTICA.
ACESSE: http://www.ceviu.com.br/index.php?view=main&fromAccess=1039
TWITTER: http://www.twitter.com/ceviuvagas


Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
19.1. Webdesigner (RIO DE JANEIRO-RJ)
Enviado por: "Alessandro Roberto de Oliveira" alessandroroberto@newsceviu.com.br alessandrovagas
Data: Ter, 17 de Nov de 2009 4:09 pm

Webdesigner

Empresa Contratante: Inovatech Consulting S.A.

Descri€ ¦ção da oportunidade
Profissional trabalhar€ ¦á na equipe de cria€ ¦ção do site, diretamente no layout de novas ferramentas, sistemas, fluxo de compra e interface do site. Trabalhar€ ¦á na estrutura€ ¦ção do site.


Qualifica€ ¦ções Indispens€ ¦áveis: - PhotoShop, Ilustrator, Flash, Dreamweaver - Conhecimento de usabilidade - Experi€ ¦ência e foco na cria€ ¦ção de interfaces elaboradas e sofisticadas - Experi€ ¦ência com projetos de inova€ ¦ção (novas ferramentas, web 2.0, etc) - Profissional -antenado- com as novidades e tend€ ¦ências da Internet .

Faixa Salarial: € ¦À COMBINAR
Cidade: RIO DE JANEIRO-RJ
Quantidade de vaga(s): 2
Data do An€ ¦úncio: 16/11/2009

ACESSE O LINK ABAIXO PARA CONCORRER GRATUITAMENTE A ESTA VAGA:

http://www.ceviu.com.br/vaga/Emprego-Webdesigner-RIO-DE-JANEIRO-RJ-89668-p-1039

-------------------------------------------------------
CONCORRA GRATUITAMENTE A MILHARES DE VAGAS EM INFORM€ ¦ÁTICA.
ACESSE: http://www.ceviu.com.br/index.php?view=main&fromAccess=1039
TWITTER: http://www.twitter.com/ceviuvagas


Mensagens neste t€ ¦ópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
20. Vaga: Anlst Prog. Des. ( SR, PL e JR) .NET/C#/ASP.NET - S€ ¦ão Paulo
Enviado por: "Cinthia Cortes" cinthia.cortes@caad.com.br sotijobs
Data: Ter, 17 de Nov de 2009 4:11 pm

Boa tarde,

Por gentileza enviar Cv atualizado e detalhado.

CAAD Tecnologia e Inform€ ¦ática Ltda

Nosso Site: www.caad.com.br
Telefone: 55 11 5542-9048

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
21. CURSO DE FLUXO DE CAIXA (Rio de Janeiro)
Enviado por: "Marcelo Menezes" marcellomenezes2003@yahoo.com.br marcellomenezes2003
Data: Ter, 17 de Nov de 2009 4:11 pm

**************************************
CURSO INSTRUMENTAL DE FLUXO DE CAIXA
**************************************

Destinado a todos que trabalham no Departamento financeiro e na
administra€ ¦ção, de pequenas e m€ ¦édias empresas. O curso tem sido um sucesso,
principalmente pela rela€ ¦ção CUSTO X BENEF€ ¦ÍCIO, pois muita gente "cai de
p€ ¦ára-quedas" no departamento (por ser uma pessoa de confian€ ¦ça,pois lida com
$$$), n€ ¦ão conseguindo ter a menor vis€ ¦ão de seu caixa, onde na pior das
hip€ ¦óteses n€ ¦ão planeja seus pagamentos para um m€ ¦édio, e at€ ¦é um curto per€ ¦íodo
de tempo.
Na maior parte das vezes as empresas recorrem ao CHEQUE ESPECIAL por uma
simples falta de vis€ ¦ão de Fluxo de Caixa.

Segunda e Quarta Feira - 22 e 25 de novembro

********************
DOCENTE
********************

Marcelo Menezes - Administrador, Consultor a 16 anos em empresas de diversos
segmentos, ja tendo atendido a mais de 150 clientes, com foco em controles,
gest€ ¦ão financeira, treinamento e desenvolvimento. Diretor da PDCA
Consultoria e Treinamentos. Docente de mais de 75 turmas deste curso.

*********
PROGRAMA
*********
AULA 1 - CONCEITUAL (4 horas)
CONCEITOS FUNDAMENTAIS
regime de caixa e regime de compet€ ¦ência
saldos
receita e despesa
custo, investimento, faturamento e lucro
O QUE € ¦É FLUXO DE CAIXA?
fluxo de caixa para grande, m€ ¦édia e pequena empresa
por que planejar o fluxo de caixa?
Bancos, fornecedores, clientes, credores, metas, etc.
O PLANO DE CONTAS
Hierarquia do plano de contas
partidas dobradas
centros de responsabilidade
MONTAGEM DO FLUXO DE CAIXA
O or€ ¦çamento mensal
o horizonte da proje€ ¦ção
compromissos e previs€ ¦ões
proje€ ¦ção das vendas
ACOMPANHAMENTO DO FLUXO DE CAIXA
extens€ ¦ão e redu€ ¦ção de prazos
juros
DESEQUIL€ ¦ÍBRIO FINANCEIRO
sintomas
causas b€ ¦ásicas
consequ€ ¦ências
medidas de saneamento

AULA 2 - PR€ ¦ÁTICA (4 horas)
CONSTRUINDO O SEU FLUXO DE CAIXA
Defini€ ¦ção do plano de contas
Levantamento de todas as receitas e despesas futuras
Levantamento dos saldos banc€ ¦ários
Levantamento dos empr€ ¦éstimos
Levantamento da inadimpl€ ¦ência
Levantamento dos pagamentos atrasados
Ordena€ ¦ção dos dados levantados dentro do plano de contas e centros de
responsabilidade
Ordena€ ¦ção dos dados levantados dentro dos respectivos prazos
Proje€ ¦ção das receitas para defini€ ¦ção das metas de vendas
An€ ¦álise dos dados no dia a dia da empresa
Negocia€ ¦ção com fornecedores e credores
Fechamento e an€ ¦álise do m€ ¦ês
Redefini€ ¦ção dos or€ ¦çamentos
Defini€ ¦ção de novos investimentos


**************
INVESTIMENTO
**************
R$ 450,00 - A vista
Consulte-nos sobre nossos parcelamentos

ONDE ?
*************
PDCA CONSULTORIA E TREINAMENTOS
Local- Pra€ ¦ça Olavo Bilac 28, sala 1810, centro, Rio de Janeiro


********************************
Telefones 3181 2288 ou 3183 0360
********************************


WWW.GRUPOPDCA.COM.BR


cursos@grupopdca.com.br

Cofee break inclu€ ¦ído
CD ROM e apostila impressa com com dezenas de planilhas e modelos
Certificado de participa€ ¦ção


QUEM € ¦É A PDCA CONSULTORIA ?

H€ ¦á mais de 15 anos no mercado, os consultores do Grupo PDCA desenvolveram
programas de treinamento baseados nas necessidades de seus clientes
assessorados, identificando os pontos fortes e fracos de seus profissionais, e
ajudando-os a evoluir em suas carreiras.


Atualmente abrimos estes programas de treinamento ao p€ ¦úblico externo, com o
intuito de desenvolver e capacitar profissionais apresentando as caracter€ ¦ísticas
atuais de diversos segmentos, e daqueles que neles atuam, estimulando os
participantes a buscarem a excelencia em suas atribui€ ¦ções.


____________________________________________________________________________________
Veja quais s€ ¦ão os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
22. CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Enviado por: "Marcelo Menezes" marcellomenezes2003@yahoo.com.br marcellomenezes2003
Data: Ter, 17 de Nov de 2009 4:16 pm

*****************************************
NOVO CURSO - PR€ ¢Ã'¡TICAS DE DP
*****************************************


CARGA HOR€ ¢Ã'¡RIA TOTAL - 16 HORAS


PDCA CONSULTORIA E TREINAMENTOS - CENTRO DO RIO DE JANEIRO

************************************
- Telefone 3181 2288 ou 3183 0360
- email - cursos@grupopdca.com.br
- site - www.grupopdca.com.br
************************************

TURMAS REDUZIDAS COM NO M€ ¢Ã'¡XIMO 15 ALUNOS E M€ ¢Ã'­NIMO DE 4 ALUNOS


PRE€ ¢Ã'§O

- R$ 410,00 (consulte sobre nossos parcelamentos)

- consulte-nos sobre a promo€ ¢Ã§Ã£o, adicionando o curso de SEFIP 8.4 e o Intensivo de rescis€ ¢Ãµes trabalhistas


DOCENTE
********************
Janine Esteves - Consultora de empresas, Advogada e t€ ¢Ã©cnica cont€ ¢Ã¡bil; 19 anos de experiencia em coordena€ ¢Ã§Ã£o e administra€ ¢Ã§Ã£o de pessoal, respons€ ¢Ã¡vel pela Administra€ ¢Ã§Ã£o de Contratos de terceiriza€ ¢Ã§Ã£o de Departamentos de Pessoal, Gerente de Pessoal de empresas de pequeno, m€ ¢Ã©dio e grande porte; docente dos cursos de C€ ¢Ã¡lculos Trabalhistas e Rotinas de Departamento Pessoal. Pr€ ¢Ã¡tica com RM Labore, Alterdarta, Nasajon e Prosoft. Experi€ ¢Ãªncia em gest€ ¢Ã£o de condom€ ¢Ã­nios comerciais e residenciais.


O CURSO
********************
Destinado a profissionais que desejam se reciclar na € ¢Ã¡rea de Departamento Pessoal, para gerentes em geral (de qualquer setor da empresa), pequenos e m€ ¢Ã©dios empres€ ¢Ã¡rios, para estudantes que desejam ingressar no mercado de trabalho para atuarem na € ¢Ã¡rea Administrativa da empresa.

As rotinas ligadas ao Departamento Pessoal de uma empresa n€ ¢Ã£o s€ ¢Ã£o complexas, mas s€ ¢Ã£o em um fluxo grande, dependem de uma s€ ¢Ã©rie de informa€ ¢Ã§Ãµes tanto do empregado como do empregador, fazendo com que as tornem bastante criteriosas, e que, se aplicadas de maneira incorreta, muitas vezes trazem s€ ¢Ã©rias implica€ ¢Ã§Ãµes legais para a empresa. N€ ¢Ã£o s€ ¢Ã³ profissionais de Departamento Pessoal devem fazer este curso, mas qualquer profissional de n€ ¢Ã­vel gerencial, pois procedimentos inadequados no trato com seus subordinados podem trazer s€ ¢Ã©rias conseq€ ¢Ã¼Ãªncias para a empresa.

Nosso objetivo € ¢Ã© capacitar o aluno a atuar na € ¢Ã¡rea de Departamento Pessoal , de forma atual, com os conhecimentos necess€ ¢Ã¡rios para se envolver com toda a rotina de Departamento Pessoal : Admiss€ ¢Ã£o, vida do empregado na empresa e desligamento/ rescis€ ¢Ã£o. Todas as aulas tem uma fundamenta€ ¢Ã§Ã£o te€ ¢Ã³rica, com a parte pr€ ¢Ã¡tica, conclusiva.


PROGRAMA
********************

Conceitos fundamentais - 30minutos
* Empregador
* Empregado
* Rela€ ¢Ã§Ã£o de Emprego
* Trabalho Aut€ ¢Ã´nomo e Terceiriza€ ¢Ã§Ã£o

Contrato e Trabalho - 1hora 30minutos
* Contrato de experi€ ¢Ãªncia
* Contrato por Prazo Indeterminado e Determinado
* Contrato Tempor€ ¢Ã¡rio
* Contrato de Estagi€ ¢Ã¡rio

Admiss€ ¢Ã£o de Funcion€ ¢Ã¡rios - 1hora
* Documentos
* Exame m€ ¢Ã©dico
* Registro do Empregado
* CAGED
* Inscri€ ¢Ã§Ã£o no PIS
* Contribui€ ¢Ã§Ã£o Sindical
* Vale-transporte

Jornada de Trabalho e Carga Hor€ ¢Ã¡ria -1hora e 30minutos
* Jornada di€ ¢Ã¡ria de trabalho e Carga Hor€ ¢Ã¡ria Mensal
* Acordo de compensa€ ¢Ã§Ã£o
* Intervalos
* Direito e perda do repouso semanal remunerado
* Trabalho aos domingos
* Faltas justificadas e injustificadas
* Trabalho noturno
* Banco de horas
* Horas extras
* Acordos, Conven€ ¢Ã§Ãµes e Diss€ ¢Ã­dios

Remunera€ ¢Ã§Ã£o - 2horas
* Diferen€ ¢Ã§a entre sal€ ¢Ã¡rio e remunera€ ¢Ã§Ã£o
* Sal€ ¢Ã¡rio m€ ¢Ã­nimo e piso salarial
* Adicionais: Insalubridade, periculosidade e noturno
* Repouso Semanal Remunerado
* Horas Extras: Adicionais de hora extra, forma de c€ ¢Ã¡lculo, integra€ ¢Ã§Ã£o na remunera€ ¢Ã§Ã£o e nos adicionais
* Sal€ ¢Ã¡rio-Fam€ ¢Ã­lia
* Sal€ ¢Ã¡rio-Maternidade
* Tributa€ ¢Ã§Ã£o da Remunera€ ¢Ã§Ã£o

Benef€ ¢Ã­cios - 1hora
* Vale Transporte
* Alimenta€ ¢Ã§Ã£o
* Assist€ ¢Ãªncia m€ ¢Ã©dica/odonto
* Legalidade dos descontos

Suspens€ ¢Ã£o/Interrup€ ¢Ã§Ã£o do Contrato de Trabalho - 1hora
* Aux€ ¢Ã­lio-doen€ ¢Ã§a
* Acidente do trabalho
* Sal€ ¢Ã¡rio-maternidade
* Servi€ ¢Ã§o militar
* Dirigente sindical
* Licen€ ¢Ã§a remunerada e n€ ¢Ã£o remunerada

Folha de Pagamento - 1hora
* Conceito
* Per€ ¢Ã­odo de pagamento
* Prazo de pagamento
* Valores fixos
* Valores vari€ ¢Ã¡veis
* Calculo da Folha
* Incid€ ¢Ãªncias

F€ ¢Ã©rias - 1hora e 30minutos
* Conceito
* Per€ ¢Ã­odo aquisitivo e per€ ¢Ã­odo concessivo
* Redu€ ¢Ã§Ã£o e Perda do Direito € ¢Ã  F€ ¢Ã©rias
* Abono de f€ ¢Ã©rias
* Forma de Apura€ ¢Ã§Ã£o das f€ ¢Ã©rias e formaliza€ ¢Ã§Ã£o
* Remunera€ ¢Ã§Ã£o das f€ ¢Ã©rias e ter€ ¢Ã§o constitucional € ¢â' '³ C€ ¢Ã¡lculo das m€ ¢Ã©dias
* F€ ¢Ã©rias Coletivas: Procedimentos b€ ¢Ã¡sicos e mudan€ ¢Ã§as de per€ ¢Ã­odo aquisitivo
* Tributa€ ¢Ã§Ã£o das F€ ¢Ã©rias: INSS, FGTS e IR Fonte € ¢â' '³ Tabelas e formas de c€ ¢Ã¡lculo.

D€ ¢Ã©cimo-terceiro Sal€ ¢Ã¡rio - 1hora
* Conceito
* Forma de Apura€ ¢Ã§Ã£o do 13€ ¢Âº Sal€ ¢Ã¡rio
* Pagamento da primeira e segunda parcelas
* Pagamento Conjunto do 13€ ¢Âº Sal€ ¢Ã¡rio e F€ ¢Ã©rias
* Ajuste do Valor do 13€ ¢Âº Sal€ ¢Ã¡rio
* Valor do 13€ ¢Âº Sal€ ¢Ã¡rio € ¢â' '³ C€ ¢Ã¡lculo das m€ ¢Ã©dias
* Tributa€ ¢Ã§Ã£o do 13€ ¢Âº sal€ ¢Ã¡rio: INSS, FGTS e IR Fonte € ¢â' '³ Tabelas e formas de c€ ¢Ã¡lculo.

Rescis€ ¢Ã£o do Contrato de Trabalho - 1hora e 30minutos
* Valor da maior remunera€ ¢Ã§Ã£o
* Aviso Pr€ ¢Ã©vio
* F€ ¢Ã©rias Indenizadas
* 13€ ¢Âº Sal€ ¢Ã¡rio na rescis€ ¢Ã£o
* Parcelas devidas nas rescis€ ¢Ãµes:
- Contrato de Experi€ ¢Ãªncia
- Contrato por Prazo Determinado
- Contrato por Prazo Indeterminado
* Condi€ ¢Ã§Ãµes que impedem a rescis€ ¢Ã£o do contrato de trabalho (Estabilidade Provis€ ¢Ã³ria)
* FGTS na rescis€ ¢Ã£o
* Homologa€ ¢Ã§Ã£o da rescis€ ¢Ã£o
* Seguro-desemprego
* Tributa€ ¢Ã§Ã£o da rescis€ ¢Ã£o

Obriga€ ¢Ã§Ãµes Legais - 1hora e 30minutos
* RAIS
* DIRF
* GFIP
* Desconto de Pens€ ¢Ã£o Aliment€ ¢Ã­cia

D€ ¢Ãºvidas, discuss€ ¢Ãµes, exerc€ ¢Ã­cios espec€ ¢Ã­ficos e debates - 4horas


ONDE ?
PDCA CONSULTORIA E TREINAMENTOS
Local- Pra€ ¢Ã§a Olavo Bilac 28, sala 1810, centro, Rio de Janeiro

Telefone 3181 2288 ou 3183 0360

WWW.GRUPOPDCA.COM.BR


cursos@grupopdca.com.br

Cofee break inclu€ ¢Ã­do CD ROM e apostila impressa com com dezenas de planilhas e modelos
Certificado de participa€ ¢Ã§Ã£o


QUEM € ¢Ã'© A PDCA CONSULTORIA ?

H€ ¢Ã¡ mais de 15 anos no mercado, os consultores do Grupo PDCA desenvolveram programas de treinamento baseados nas necessidades de seus clientes assessorados, identificando os pontos fortes e fracos de seus profissionais, e ajudando-os a evoluir em suas carreiras.


Atualmente abrimos estes programas de treinamento ao p€ ¢Ãºblico externo, com o intuito de desenvolver e capacitar profissionais apresentando as caracter€ ¢Ã­sticas atuais de diversos segmentos, e daqueles que neles atuam, estimulando os participantes a buscarem a excelencia em suas atribui€ ¢Ã§Ãµes.


____________________________________________________________________________________
Veja quais s€ ¢Ã£o os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
23. CURSO DE COMPRAS e NEGOCIA€ ¢Ã'§Ã'£O
Enviado por: "Marcelo Menezes" marcellomenezes2003@yahoo.com.br marcellomenezes2003
Data: Ter, 17 de Nov de 2009 4:16 pm


******************************************
CURSO DE COMPRAS E NEGOCIA€ ¢Ã'§Ã'£O
******************************************
Atualmente, existe um conjunto de press€ ¢Ãµes que influenciam o fluxo de compras das empresas, nomeadamente a altera€ ¢Ã§Ã£o do perfil da procura, papel
dos fornecedores, cadeias de fornecimento/fluxos, rela€ ¢Ã§Ãµes de poder e pr€ ¢Ã¡ticas de gest€ ¢Ã£o. Em muitas organiza€ ¢Ã§Ãµes, existe uma baixa maturidade dos
processos de estrat€ ¢Ã©gia, da interface e desenvolvimento de rela€ ¢Ã§Ãµes com os mercados/fornecedores e da contribui€ ¢Ã§Ã£o direta da gest€ ¢Ã£o de compras para os objetivos corporativos da organiza€ ¢Ã§Ã£o.
Veremos, neste curso, um pouco das novas exig€ ¢Ãªncias da gest€ ¢Ã£o de compras, acrescida do papel fundamental que esta € ¢Ã¡rea desempenha na organiza€ ¢Ã§Ã£o.
O curso explora, ainda, estas quest€ ¢Ãµes e apresenta um fluxo de informa€ ¢Ã§Ãµes e t€ ¢Ã©cnicas que proporcionam vantagens competitivas e obten€ ¢Ã§Ã£o de valor atrav€ ¢Ã©s de um setor de compras mais eficiente.

********************
DOCENTE
********************
Luiz Roberto Bodstein - P€ ¢Ã³s-graduado em Doc€ ¢Ãªncia do Ensino Superior, especializa€ ¢Ã§Ã£o em Qualidade (Penn State University - EUA) e Planejamento Estrat€ ¢Ã©gico e Diagn€ ¢Ã³stico de Organiza€ ¢Ã§Ãµes (London Human Resources Institute € ¢â' '³ Inglaterra) Professor da FUNDA€ ¢Ã'§Ã'£O GET€ ¢Ã'ºLIO VARGAS para cursos de Administra€ ¢Ã§Ã£o de Empresas. Consultor do Instituto Brasileiro da Qualidade Nuclear - IBQN para implanta€ ¢Ã§Ã£o de Gest€ ¢Ã£o pela Qualidade. Consultor pelo SEBRAE NACIONAL para Planejamento Estrat€ ¢Ã©gico € ¢â' '³ Projeto Ideal. Autor de diversos cursos organizacionais, como € ¢â' '¼Compet€ ¢Ãªncia para a Gest€ ¢Ã£o de Processos€ ¢â' '½, € ¢â' '¼Desenvolvimento Gerencial para a Qualidade€ ¢â' '½, entre outros, e de v€ ¢Ã¡rios artigos sobre Desenvolvimento Humano publicados em revistas especializadas em Qualidade e jornais como € ¢â' '¼O Globo€ ¢â' '½, "Di€ ¢Ã¡rio do Com€ ¢Ã©rcio" e € ¢â' '¼Jornal do Brasil€ ¢â' '½.

******
DATA
******
28 de novembro de 2009 - S€ ¢Ã'¡BADO

de 9:00 as 18:00

*********
PROGRAMA
*********
1 - Enquadramento/Conceitos (2 horas)
A import€ ¢Ã¢ncia das compras na cadeia de valor, os principais conceitos e os
principais desenvolvimentos/desafios.

2 - Strategic Sourcing (2 horas)
A an€ ¢Ã¡lise do ponto de pedido, o correto uso da curva ABC (Tempo de
ressuprimento, intervalo de ressuprimento, ponto de ressuprimento e estoque
de seguran€ ¢Ã§a) identifica€ ¢Ã§Ã£o dos requisitos de compra/outsourcing, a an€ ¢Ã¡lise
de mercados e fornecedores, a estrat€ ¢Ã©gia por categorias, tipos de rela€ ¢Ã§Ã£o
com fornecedores, contrata€ ¢Ã§Ã£o e condi€ ¢Ã§Ãµes de compra, gest€ ¢Ã£o da
mudan€ ¢Ã§a/planejamento da transi€ ¢Ã§Ã£o de fornecedores. Aquisi€ ¢Ã§Ãµes € ¢Ãºnicas,
espor€ ¢Ã¡dicas, ocasionais, frequentes e programadas. O que € ¢Ã© log€ ¢Ã­stica e seus
fundamentos, cadeia de abastecimento (Supply Chain).

3 - Negocia€ ¢Ã§Ã£o (1 hora)
Processo de negocia€ ¢Ã§Ã£o cliente-fornecedor.
€ ¢Ã'©tica na Organiza€ ¢Ã§Ã£o de Compras.
€ ¢Ã'©tica na Fun€ ¢Ã§Ã£o de comprador

4 - Infra-estrutura (3 horas)
A organiza€ ¢Ã§Ã£o das compras, o pessoal e a cultura e os processos de compras.
Uso de sistema no setor de compras. Finaliza€ ¢Ã§Ãµes/D€ ¢Ãºvidas

carga hor€ ¢Ã¡ria - 8 horas

**************
INVESTIMENTO
**************
R$ 350,00 - A vista

Consulte-nos sobre nossos parcelamentos

- Boleto Banc€ ¢Ã¡rio
- Cart€ ¢Ã£o VISA

ONDE ?
PDCA CONSULTORIA E TREINAMENTOS
Local- Pra€ ¢Ã§a Olavo Bilac 28, sala 1810, centro, Rio de Janeiro


********************************
Telefones 3181 2288 ou 3183 0360
********************************


WWW.GRUPOPDCA.COM.BR


cursos@grupopdca.com.br

Cofee break inclu€ ¢Ã­do
CD ROM e apostila impressa com com dezenas de planilhas e modelos
Certificado de participa€ ¢Ã§Ã£o


*****************************************************************************
QUEM € ¢Ã'© A PDCA CONSULTORIA ?

H€ ¢Ã¡ mais de 15 anos no mercado, os consultores do Grupo PDCA desenvolveram
programas de treinamento baseados nas necessidades de seus clientes
assessorados, identificando os pontos fortes e fracos de seus profissionais, e
ajudando-os a evoluir em suas carreiras.


Atualmente abrimos estes programas de treinamento ao p€ ¢Ãºblico externo, com o
intuito de desenvolver e capacitar profissionais apresentando as caracter€ ¢Ã­sticas
atuais de diversos segmentos, e daqueles que neles atuam, estimulando os
participantes a buscarem a excelencia em suas atribui€ ¢Ã§Ãµes.


____________________________________________________________________________________
Veja quais s€ ¢Ã£o os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
24. CURSO DE LIDERAN€ ¢Ã'§A
Enviado por: "Marcelo Menezes" marcellomenezes2003@yahoo.com.br marcellomenezes2003
Data: Ter, 17 de Nov de 2009 4:20 pm


********************************************************************************************
GEST€ ¢Ã'£O EFICAZ DE LIDERAN€ ¢Ã'§A - Curso Pr€ ¢Ã¡tico
********************************************************************************************

€ ¢Ã'© preciso estar alerta a tudo o que ocorre € ¢Ã  nossa volta e buscar solu€ ¢Ã§Ãµes. O momento € ¢Ã© de criatividade e iniciativa m€ ¢Ã¡xima para atender a necessidades aut€ ¢Ãªnticas; de criar novas formas de incrementar qualidade, de melhorar a produtividade; de enfrentar o amb€ ¢Ã­guo. € ¢Ã'© tempo de criatividade e solu€ ¢Ã§Ãµes in€ ¢Ã©ditas para fazer frente aos desafios, tamb€ ¢Ã©m, in€ ¢Ã©ditos; de trabalho em equipe, de coopera€ ¢Ã§Ã£o e alian€ ¢Ã§as; de influir no ambiente ao inv€ ¢Ã©s de sermos oprimidos por ele; de agir, realizar, fazer acontecer. Nosso Objetivo principal € ¢Ã© aprimorar habilidades gerenciais e ou desenvolv€ ¢Ãª-las em aspirantes a fun€ ¢Ã§Ãµes de lidran€ ¢Ã§a no sentido de aperfei€ ¢Ã§ar aspectos pessoal, profissional e funcional para atuarem como agentes de mudan€ ¢Ã§a nas suas institui€ ¢Ã§Ãµes, contribuindo dessa forma para a produtividade e melhoria dos n€ ¢Ã­veis de efici€ ¢Ãªncia e efic€ ¢Ã¡cia das a€ ¢Ã§Ãµes t€ ¢Ã©cnico-administrativas que lhes s€ ¢Ã£o pertinentes


********************************
Telefones 3181 2288 ou 3183 0360
********************************

********************
DOCENTE
********************
Luiz Roberto Bodstein - P€ ¢Ã³s-graduado em Doc€ ¢Ãªncia do Ensino Superior, especializa€ ¢Ã§Ã£o em Qualidade (Penn State University - EUA) e Planejamento Estrat€ ¢Ã©gico e Diagn€ ¢Ã³stico de Organiza€ ¢Ã§Ãµes (London Human Resources Institute € ¢â' '³ Inglaterra) Professor da FUNDA€ ¢Ã'§Ã'£O GET€ ¢Ã'ºLIO VARGAS para cursos de Administra€ ¢Ã§Ã£o de Empresas. Consultor do Instituto Brasileiro da Qualidade Nuclear - IBQN para implanta€ ¢Ã§Ã£o de Gest€ ¢Ã£o pela Qualidade. Consultor pelo SEBRAE NACIONAL para Planejamento Estrat€ ¢Ã©gico € ¢â' '³ Projeto Ideal. Autor de diversos cursos organizacionais, como € ¢â' '¼Compet€ ¢Ãªncia para a Gest€ ¢Ã£o de Processos€ ¢â' '½, € ¢â' '¼Desenvolvimento Gerencial para a Qualidade€ ¢â' '½, entre outros, e de v€ ¢Ã¡rios artigos sobre Desenvolvimento Humano publicados em revistas especializadas em Qualidade e jornais como € ¢â' '¼O Globo€ ¢â' '½, "Di€ ¢Ã¡rio do Com€ ¢Ã©rcio" e € ¢â' '¼Jornal do Brasil€ ¢â' '½.

*********
PROGRAMA
*********

O Contexto Gerencial

* Modelos conceituais
* Os dois PDCA€ ¢â' '¹s do Gerenciamento
* Vis€ ¢Ã£o sist€ ¢Ãªmica e gerenciamento da rotina
* O papel da Lideran€ ¢Ã§a x Mudan€ ¢Ã§as
* Gererenciamento de Recursos
* Introdu€ ¢Ã§Ã£o geral - resumida

A Gest€ ¢Ã£o de Equipes

* Compet€ ¢Ãªncia gerencial no comando de equipes
* Estilos gerenciais € ¢â' '³ Lideran€ ¢Ã§as vs. Chefia
* Gerenciamento x Maturidade da Equipe
* Lideran€ ¢Ã§a situacional e Empowerment
* Delega€ ¢Ã§Ã£o respons€ ¢Ã¡vel
* Capacita€ ¢Ã§Ã£o e treinamento de equipes de trabalho
* Administra€ ¢Ã§Ã£o de conflitos, resist€ ¢Ãªncia e stress
* Ger€ ¢Ãªncia por resultados € ¢â' '³ O que x Como

A Gest€ ¢Ã£o dos Processos Gerenciais

* Planejamento Trabalhando com Metas e M€ ¢Ã©todo
* Monitoramento de processos e avalia€ ¢Ã§Ã£o
Administra€ ¢Ã§Ã£o do Tempo
* Organiza€ ¢Ã§Ã£o pessoal
* O tempo do executivo
* Estabelecendo prioridades
* Reuni€ ¢Ãµes produtivas
Ger€ ¢Ãªncia da Informa€ ¢Ã§Ã£o
* A import€ ¢Ã¢ncia da comunica€ ¢Ã§Ã£o na lideran€ ¢Ã§a
* Os atributos da comunica€ ¢Ã§Ã£o eficaz
* A tecnologia como aliada na fun€ ¢Ã§Ã£o gerencial

**************
CARGA HOR€ ¢Ã'¡RIA
**************
16 HORAS


**************
INVESTIMENTO
**************
A VISTA € ¢â' '³ R$ 480,00
Consulte-nos sobre nosso parcelamento (at€ ¢Ã© 6 vezes sem juros, no cart€ ¢Ã£o Visa)

- Boleto Banc€ ¢Ã¡rio
- Cart€ ¢Ã£o VISA


ONDE ?
PDCA CONSULTORIA E TREINAMENTOS
Centro do Rio de Janeiro


********************************
Telefones 3181 2288 ou 3183 0360
********************************


WWW.GRUPOPDCA.COM.BR

p€ ¢Ã¡gina do curso - http://www.grupopdca.com.br/cursos/GestaoEficazELideranca.php

cursos@grupopdca.com.br

Cofee break inclu€ ¢Ã­do
CD ROM e apostila impressa com com dezenas de planilhas e modelos
Certificado de participa€ ¢Ã§Ã£o


QUEM € ¢Ã'© A PDCA CONSULTORIA ?

H€ ¢Ã¡ mais de 15 anos no mercado, os consultores do Grupo PDCA desenvolveram
programas de treinamento baseados nas necessidades de seus clientes
assessorados, identificando os pontos fortes e fracos de seus profissionais, e
ajudando-os a evoluir em suas carreiras.


Atualmente abrimos estes programas de treinamento ao p€ ¢Ãºblico externo, com o
intuito de desenvolver e capacitar profissionais apresentando as caracter€ ¢Ã­sticas
atuais de diversos segmentos, e daqueles que neles atuam, estimulando os
participantes a buscarem a excelencia em suas atribui€ ¢Ã§Ãµes.


____________________________________________________________________________________
Veja quais s€ ¢Ã£o os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)

RHdeTI - Grupo de profissionais de Recursos Humanos do segmento de Tecnologia da Informa€ ¦ção

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/RHdeTI/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
RHdeTI-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que voc€ ¦ê faz do Yahoo! Grupos est€ ¦á sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

► Leia mais...

[titalentos] CURSO BÁSICO DE ICMS - 1 E 3 DE DEZEMBRO


************************************************
CURSO BÁSICO DE ICMS
************************************************

O objetivo deste curso é preparar e capacitar os participantes para a atuação profissional na área fiscal no tocante as operações relacionadas com o ICMS, dando ênfase aos aspectos conceituais do tributo e às questões do dia-a-dia.

Destinado a contadores, auditores, analistas fiscais, auxiliares, assistentes e encarregados do setor fiscal, bem como a todos os demais profissionais interessados na

****************
DEZEMBRO DE 2009
****************

********************************
Telefones 3181 2288 ou 3183 0360
********************************

********************
DOCENTE
********************
Leandro Tavares - Bacharel em Direito, com especialização em Direito Tributário. Especialista na legislação do ICMS/ IPI e ISS
Consultor Tributário de Impostos Indiretos.



*********
PROGRAMA
*********
1. Introdução
    1.1.. Fato Gerador
    1.2. Conceitos Básicos:
a) imunidade
b) não-incidência
c) isenção
d) redução de base de cálculo
e) suspensão
f) diferimento

2. Contribuintes do Imposto

3. Alíquotas do ICMS
a) nas operações internas
b) nas operações interestaduais

4. Base de Cálculo
a) inclusão do frete
b) exclusão dos descontos incondicionais
c) inclusão das despesas acessórias
d) inclusão do IPI
e) bonificações

5.. Créditos Básicos
a) mercadorias
b) serviço de comunicação
c) energia elétrica
d) serviço de transporte
e) matéria-prima, material intermediário, material de
embalagem e outros
f) combustíveis, lubrificantes, etc
g) ativo permanente
h) material de uso e consumo

6. Compensação do Imposto
a) débitos
b) créditos
c) apuração do ICMS

7. Notas Fiscais
a) observações quanto ao preenchimento
b) fundamentação legal
c) novos CFOPs

8. Livros Fiscais
a) livro Registro de Entradas
b) livro Registro de Saídas
c) livro Registro de Apuração do ICMS

9. Obrigações Acessórias em Geral



**************
CARGA HORÁRIA
**************
8 HORAS


**************
INVESTIMENTO
**************
A VISTA – R$ 350,00
Consulte-nos sobre nosso parcelamento



ONDE ?
PDCA CONSULTORIA E TREINAMENTOS
Centro do Rio de Janeiro


********************************
Telefones 3181 2288 ou 3183 0360
********************************


WWW.GRUPOPDCA.COM.BR


cursos@grupopdca.com.br



Cofee break incluído
CD ROM e apostila impressa com com dezenas de planilhas e modelos
Certificado de participação


QUEM É A PDCA CONSULTORIA ?

Há mais de 15 anos no mercado, os consultores do Grupo PDCA desenvolveram
programas de treinamento baseados nas necessidades de seus clientes
assessorados, identificando os pontos fortes e fracos de seus profissionais, e
ajudando-os a evoluir em suas carreiras.


Atualmente abrimos estes programas de treinamento ao público externo, com o
intuito de desenvolver e capacitar profissionais apresentando as características
atuais de diversos segmentos, e daqueles que neles atuam, estimulando os
participantes a buscarem a excelencia em suas atribuições.



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
► Leia mais...

[titalentos] CURSO DE COMPRAS e NEGOCIAÇÃO



******************************************
CURSO DE COMPRAS E NEGOCIAÇÃO
******************************************
Atualmente, existe um conjunto de pressões que influenciam o fluxo de compras das empresas, nomeadamente a alteração do perfil da procura, papel
dos fornecedores, cadeias de fornecimento/fluxos, relações de poder e práticas de gestão. Em muitas organizações, existe uma baixa maturidade dos
processos de estratégia, da interface e desenvolvimento de relações com os mercados/fornecedores e da contribuição direta da gestão de compras para os objetivos corporativos da organização.
Veremos, neste curso, um pouco das novas exigências da gestão de compras, acrescida do papel fundamental que esta área desempenha na organização.
O curso explora, ainda, estas questões e apresenta um fluxo de informações e técnicas que proporcionam vantagens competitivas e obtenção de valor através de um setor de compras mais eficiente.



********************
DOCENTE
********************
Luiz Roberto Bodstein - Pós-graduado em Docência do Ensino Superior, especialização em Qualidade (Penn State University - EUA) e Planejamento Estratégico e Diagnóstico de Organizações (London Human Resources Institute – Inglaterra) Professor da FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS para cursos de Administração de Empresas. Consultor do Instituto Brasileiro da Qualidade Nuclear - IBQN para implantação de Gestão pela Qualidade. Consultor pelo SEBRAE NACIONAL para Planejamento Estratégico – Projeto Ideal. Autor de diversos cursos organizacionais, como "Competência para a Gestão de Processos", "Desenvolvimento Gerencial para a Qualidade", entre outros, e de vários artigos sobre Desenvolvimento Humano publicados em revistas especializadas em Qualidade e jornais como "O Globo", "Diário do Comércio" e "Jornal do Brasil".

******
DATA
******
28 de novembro de 2009 - SÁBADO

de 9:00 as 18:00

*********
PROGRAMA
*********
1 - Enquadramento/Conceitos (2 horas)
A importância das compras na cadeia de valor, os principais conceitos e os
principais desenvolvimentos/desafios.

2 - Strategic Sourcing (2 horas)
A análise do ponto de pedido, o correto uso da curva ABC (Tempo de
ressuprimento, intervalo de ressuprimento, ponto de ressuprimento e estoque
de segurança) identificação dos requisitos de compra/outsourcing, a análise
de mercados e fornecedores, a estratégia por categorias, tipos de relação
com fornecedores, contratação e condições de compra, gestão da
mudança/planejamento da transição de fornecedores. Aquisições únicas,
esporádicas, ocasionais, frequentes e programadas. O que é logística e seus
fundamentos, cadeia de abastecimento (Supply Chain).

3 - Negociação (1 hora)
Processo de negociação cliente-fornecedor.
Ética na Organização de Compras.
Ética na Função de comprador

4 - Infra-estrutura (3 horas)
A organização das compras, o pessoal e a cultura e os processos de compras.
Uso de sistema no setor de compras. Finalizações/Dúvidas



carga horária - 8 horas

**************
INVESTIMENTO
**************
R$ 350,00 - A vista

Consulte-nos sobre nossos parcelamentos

- Boleto Bancário
- Cartão VISA



ONDE ?
PDCA CONSULTORIA E TREINAMENTOS
Local- Praça Olavo Bilac 28, sala 1810, centro, Rio de Janeiro


********************************
Telefones 3181 2288 ou 3183 0360
********************************


WWW.GRUPOPDCA.COM.BR


cursos@grupopdca.com.br



Cofee break incluído
CD ROM e apostila impressa com com dezenas de planilhas e modelos
Certificado de participação


*****************************************************************************
QUEM É A PDCA CONSULTORIA ?

Há mais de 15 anos no mercado, os consultores do Grupo PDCA desenvolveram
programas de treinamento baseados nas necessidades de seus clientes
assessorados, identificando os pontos fortes e fracos de seus profissionais, e
ajudando-os a evoluir em suas carreiras.


Atualmente abrimos estes programas de treinamento ao público externo, com o
intuito de desenvolver e capacitar profissionais apresentando as características
atuais de diversos segmentos, e daqueles que neles atuam, estimulando os
participantes a buscarem a excelencia em suas atribuições.



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
► Leia mais...

[titalentos] CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL


*****************************************
NOVO CURSO - PRÁTICAS DE DP
*****************************************


CARGA HORÁRIA TOTAL - 16 HORAS


PDCA CONSULTORIA E TREINAMENTOS - CENTRO DO RIO DE JANEIRO

************************************
 - Telefone 3181 2288 ou 3183 0360
 - email - cursos@grupopdca.com.br
 - site - www.grupopdca.com.br
************************************

TURMAS REDUZIDAS COM NO MÁXIMO 15 ALUNOS E MÍNIMO DE 4 ALUNOS


PREÇO

- R$ 410,00 (consulte sobre nossos parcelamentos)

- consulte-nos sobre a promoção, adicionando o curso de SEFIP 8.4 e o Intensivo de rescisões trabalhistas


DOCENTE
********************
Janine Esteves - Consultora de empresas, Advogada e técnica contábil; 19 anos de experiencia em coordenação e administração de pessoal, responsável pela Administração de Contratos de terceirização de Departamentos de Pessoal, Gerente de Pessoal de empresas de pequeno, médio e grande porte; docente dos cursos de Cálculos Trabalhistas e Rotinas de Departamento Pessoal. Prática com RM Labore, Alterdarta, Nasajon e Prosoft. Experiência em gestão de condomínios comerciais e residenciais.


O CURSO
********************
Destinado a profissionais que desejam se reciclar na área de Departamento Pessoal, para gerentes em geral (de qualquer setor da empresa), pequenos e médios empresários, para estudantes que desejam ingressar no mercado de trabalho para atuarem na área Administrativa da empresa.

As rotinas ligadas ao Departamento Pessoal de uma empresa não são complexas, mas são em um fluxo grande, dependem de uma série de informações tanto do empregado como do empregador,  fazendo com que as tornem bastante criteriosas, e que, se aplicadas de maneira incorreta, muitas vezes trazem sérias implicações legais para a empresa. Não só profissionais de Departamento Pessoal devem fazer este curso, mas qualquer profissional de nível gerencial, pois procedimentos inadequados no trato com seus subordinados podem trazer sérias conseqüências para a empresa.

Nosso objetivo é capacitar o aluno a atuar na área de Departamento Pessoal , de forma atual, com os conhecimentos necessários para se envolver com toda a rotina de Departamento Pessoal : Admissão, vida do empregado na empresa e desligamento/ rescisão. Todas as aulas tem uma fundamentação teórica, com a parte prática, conclusiva.


PROGRAMA
********************

Conceitos fundamentais - 30minutos
    * Empregador
    * Empregado
    * Relação de Emprego
    * Trabalho Autônomo e Terceirização

Contrato e Trabalho - 1hora 30minutos
    * Contrato de experiência
    * Contrato por Prazo Indeterminado e Determinado
    * Contrato Temporário
    * Contrato de Estagiário

Admissão de Funcionários - 1hora
    * Documentos
    * Exame médico
    * Registro do Empregado
    * CAGED
    * Inscrição no PIS
    * Contribuição Sindical
    * Vale-transporte

Jornada de Trabalho e Carga Horária -1hora e 30minutos
    * Jornada diária de trabalho e Carga Horária Mensal
    * Acordo de compensação
    * Intervalos
    * Direito e perda do repouso semanal remunerado
    * Trabalho aos domingos
    * Faltas justificadas e injustificadas
    * Trabalho noturno
    * Banco de horas
    * Horas extras
    * Acordos, Convenções e Dissídios

Remuneração - 2horas
    * Diferença entre salário e remuneração
    * Salário mínimo e piso salarial
    * Adicionais: Insalubridade, periculosidade e noturno
    * Repouso Semanal Remunerado
    * Horas Extras: Adicionais de hora extra, forma de cálculo, integração na remuneração e nos adicionais
    * Salário-Família
    * Salário-Maternidade
    * Tributação da Remuneração

Benefícios - 1hora
    * Vale Transporte
    * Alimentação
    * Assistência médica/odonto
    * Legalidade dos descontos

Suspensão/Interrupção do Contrato de Trabalho - 1hora
    * Auxílio-doença
    * Acidente do trabalho
    * Salário-maternidade
    * Serviço militar
    * Dirigente sindical
    * Licença remunerada e não remunerada

Folha de Pagamento - 1hora
    * Conceito
    * Período de pagamento
    * Prazo de pagamento
    * Valores fixos
    * Valores variáveis
    * Calculo da Folha
    * Incidências

Férias - 1hora e 30minutos
    * Conceito
    * Período aquisitivo e período concessivo
    * Redução e Perda do Direito à Férias
    * Abono de férias
    * Forma de Apuração das férias e formalização
    * Remuneração das férias e terço constitucional – Cálculo das médias
    * Férias Coletivas: Procedimentos básicos e mudanças de período aquisitivo
    * Tributação das Férias: INSS, FGTS e IR Fonte – Tabelas e formas de cálculo.

Décimo-terceiro Salário - 1hora
    * Conceito
    * Forma de Apuração do 13º Salário
    * Pagamento da primeira e segunda parcelas
    * Pagamento Conjunto do 13º Salário e Férias
    * Ajuste do Valor do 13º Salário
    * Valor do 13º Salário – Cálculo das médias
    * Tributação do 13º salário: INSS, FGTS e IR Fonte – Tabelas e formas de cálculo.

Rescisão do Contrato de Trabalho - 1hora e 30minutos
    * Valor da maior remuneração
    * Aviso Prévio
    * Férias Indenizadas
    * 13º Salário na rescisão
    * Parcelas devidas nas rescisões:
     - Contrato de Experiência
     - Contrato por Prazo Determinado
     - Contrato por Prazo Indeterminado
    * Condições que impedem a rescisão do contrato de trabalho (Estabilidade Provisória)
    * FGTS na rescisão
    * Homologação da rescisão
    * Seguro-desemprego
    * Tributação da rescisão

Obrigações Legais - 1hora e 30minutos
    * RAIS
    * DIRF
    * GFIP
    * Desconto de Pensão Alimentícia

Dúvidas, discussões, exercícios específicos e debates - 4horas




ONDE ?
PDCA CONSULTORIA E TREINAMENTOS
Local- Praça Olavo Bilac 28, sala 1810, centro, Rio de Janeiro

Telefone 3181 2288 ou 3183 0360

WWW.GRUPOPDCA.COM.BR


cursos@grupopdca.com.br



Cofee break incluído CD ROM e apostila impressa com com dezenas de planilhas e modelos
Certificado de participação


QUEM É A PDCA CONSULTORIA ?

Há mais de 15 anos no mercado, os consultores do Grupo PDCA desenvolveram programas de treinamento baseados nas necessidades de seus clientes assessorados, identificando os pontos fortes e fracos de seus profissionais, e ajudando-os a evoluir em suas carreiras.


Atualmente abrimos estes programas de treinamento ao público externo, com o intuito de desenvolver e capacitar profissionais apresentando as características atuais de diversos segmentos, e daqueles que neles atuam, estimulando os participantes a buscarem a excelencia em suas atribuições.



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
► Leia mais...