Pesquise:

[RHdeTI] Resumo 3839

sábado, 24 de dezembro de 2011


Existem 6 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. Técnico Processamento de Dados
De: Stefanini Bpo

2. Especialista Tecnologia da Informação â€" cód.3
De: Stefanini Bpo

3.1. GESTÃO DE DEPARTAMENTO PESSOAL - 40 horas - RJ - PDCA Consultoria
De: Mary

4. ADMINISTRAÇÃO DE REDES / INGLÊS TÉCNICO PARA CAXIAS
De: competencerh1

5.1. TÉCNICO DE SERVICE DESK
De: TODO BPO
5.2. TÉCNICO DE SERVICE DESK
De: Luana Barreira


Mensagens
________________________________________________________________________
1. Técnico Processamento de Dados
Enviado por: "Stefanini Bpo" stefanini_bpo@yahoo.com.br stefanini_bpo
Data: Sex, 23 de Dez de 2011 2:53 pm

Stefanini IT Solutions
recruta para cliente de grande porte no segmento Telecom localizado no Rio de
Janeiro para o cargo:


Técnico Processamento de Dados

Formação Acadêmica:
* Ensino Médio completo;
* Será desejável Superior Completo Informática ou afins.
Missão do cargo:
* O cargo de Técnico em Processamento de Dados tem como propósito acompanhar os processos produtivos diários, executar as atividades e acompanhar os serviços prestados pela operação 24x7, utilizando ferramentas de controle e automação da produção e transmissão.
* Atender ao negócio dentro dos SLA de entregas dos produtos estabelecidos.
Atividades:
* Atendimento de Suporte ao nível 2 das rotinas open e mainframe de produção;
* Migração de códigos;
* Execução de Simproc;
* Atendimento de ARS;
* Acompanhamento e execução de Mudanças;
* Acompanhamento e execução de Releases;
Conhecimentos:
* Linguagem : Control_M. JCL ou/e Script e BAT.
* Plataformas : Mainframe (IBM) ou/e Open (Risc, Intel e etc)
Local: Rio de Janeiro
Pretensão salarial
Regime de contratação: CLT e pacote atrativo de benefícios
Interessado, favor enviar currículo com pretensão salarial
para o email dadias@stefanini.commencionando no assunto o nome do
cargo conforme o ANÚNCIO.

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. Especialista Tecnologia da Informação â€" cód.3
Enviado por: "Stefanini Bpo" stefanini_bpo@yahoo.com.br stefanini_bpo
Data: Sex, 23 de Dez de 2011 2:54 pm

Stefanini IT Solutions recruta para cliente de
grande porte no segmento Telecom localizado no Rio de Janeiro para o cargo:
 
Especialista Tecnologia da Informação â€" cód.3

Formação Acadêmica:
* Ensino Superior Completo em Análise de Sistemas ou afins.
Missão do cargo:
* Analisar e manter soluções tecnológicas e ferramentas que atendam as atividades da área com base nos conceitos de serviços compartilhados, parametrização, documentação referentes aos Sistemas de TI, visando à continuidade, disponibilidade, capacidade e evolução dos sistemas de informação.
* Atuar na área de TI, apoiando o negócio da empresa, mantendo e aprimorando os processos com qualidade.
* Manter os Sistemas e seus Módulos, desenvolvendo a capacidade de análise visando à melhoria da compreensão dos processos dos sistemas.
* Atuar na melhoria de sistemas buscando reduzir os custos operacionais atendendo os requisitos de negócios.
Atividades:
* Execução dos projetos e Demandas
* Levantamento de requisitos junto ao usuário interno.
* Elaboração e Validação de Especificações Funcionais e Técnicas.
* Validações e Homologação de sistemas junto aos usuários.
* Desenvolvimentos de novos serviços para a área de Operação de Serviços.
* Manutenção dos Serviços dos sistemas de Falhas e Desempenho de Operação de Serviços.
Conhecimentos:
* Project
* Desempenho de Serviços de Telecom
* Certificação PMI (desejável)
* Linux (desejável)
* C/C++ (desejável)
Local: Rio de Janeiro
Pretensão salarial
Regime de contratação: CLT e pacote atrativo de benefícios
Interessado, favor enviar currículo com pretensão salarial
para o email dadias@stefanini.commencionando no assunto o nome do
cargo conforme o ANÚNCIO.

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3.1. GESTÃO DE DEPARTAMENTO PESSOAL - 40 horas - RJ - PDCA Consultoria
Enviado por: "Mary" mary.consult@yahoo.com.br mary.consult
Data: Sex, 23 de Dez de 2011 3:57 pm

GESTÃO DE DEPARTAMENTO PESSOAL - 40 horas - RJ - PDCA Consultoria
******************************************************************

O curso completo é composto por 4 modulos:

- Módulo 1 - DEPARTAMENTO PESSOAL - 16 horas
- Módulo 2 - INTENSIVO DE RESCISÕES TRABALHISTAS - 8 horas
- Módulo 3 - FAP - 8 horas
- Módulo 4 - SEFIP 8.4 - 8 horas


- Os módulos podem ser adquiridos em conjunto, ou separadamente;
- A grade pode ser montada, de acordo com a sua conveniência de dias e horários
- Temos turmas durante a semana a noite, e sábados de dia


************************************
- Telefone - 3181 2288 ou 3183 0360
- email - cursos@grupopdca.com.br
- site - www.grupopdca.com.br
- PDCA CONSULTORIA
- CENTRO DO Rio de Janeiro
************************************


*********
PROGRAMA
*********

módulo 1 - DEPARTAMENTO PESSOAL
- 16Horas

* Conceitos fundamentais;
* Contrato e Trabalho;
* Admissão de Funcionários;
* Jornada de Trabalho e Carga Horária;
* Remuneração; Benefícios;
* Suspensão/Interrupção do Contrato de Trabalho;
* Folha de Pagamento; Férias;
* Décimo-terceiro Salário;
* Tabelas e formas de cálculo;
* Rescisão do Contrato de Trabalho;
* Obrigações Legais

módulo 2 - RESCISÕES TRABALHISTAS
- 8Horas

* Tipos de Vínculos;
* Contratos de Trabalho;
* Modalidades de Desligamento;
* Dispensa por justa causa;
* Estabilidade e Garantia de emprego;
* Indenização Adicional;
* Direitos Trabalhistas do desempregado que retorna ao mesmo emprego;
* Aposentadoria por invalidez;
* Procedimentos administrativos;
* Cláusulas previstas em Acordo ou Convenção Coletiva;
* Aviso Prévio; 13º salário;
* Férias Indenizadas e 1/3 constitucional;
* Multa indenizatória de 40% do FGTS;
* Salários;
* Integração das horas extras e outros adicionais no cálculo de rescisão;
* Incidência Tributária;
* Homologação.

módulo 3 - SEFIP, GEFIP E CONECTIVIDADE SOCIAL
- 8Horas

* Novidades da versão 8.4;
* O que é, e para que serve o SEFIP, a GFIP e a Conectividade Social;
* Fluxo da GFIP entre os órgãos envolvidos;
* Cadastros: Responsável, Empresa, Empregado, Tomador;
* Como fazer a Entrada de Dados Manual e Importação de Dados;
* Recolhimentos no Prazo e em Atraso, atualização de tabelas;
* INSS e FGTS;
* Competência Sem movimento;
* Décimo Terceiro Salário;
* Simulação de Fechamento;
* Execução do fechamento e transmissão dos dados;
* Retenções de 11% sobre notas fiscais: quando e como proceder;
* Compensações: limites e valores e onde informar;
* Retificações (GFIP;
* recolhimento em duplicidade;
* Retificações com devolução de valores pela Caixa, recolhimento com código errado);
* Multa Rescisória com a GRRF;
* Formulários ainda em uso pela Caixa Econômica;
* Tipos de Vínculos;

módulo 4 - FAP - FATOR ACIDENTÁRIO PREVIDENCIÁRIO
- 8Horas

* Encargos previdenciários sobre folha de pagamento;
* Benefícios previdenciários;
* Nexo Técnico Epidemiológico (NTEP);
* Fator Acidentário de Prevenção (FAP);
* Metodologia de apuração;
* Periodicidade e divulgação dos resultados;
* Efeitos tributários;
* GFIP/SEFIP

********************
CARGA HORÁRIA TOTAL
********************
40 HORAS


**************
INVESTIMENTO
**************

6 x R$ 219,95
TODOS OS CARTÕES, CHEQUE, OU BOLETO BANCÁRIO

Cofee break incluído
CD ROM com CLT digital
Apostila impressa com com dezenas de planilhas e modelos
Certificado de participação em cada módulo

******
Local:
******

Pça Olavo Bilac, n° 28 Sl. 1810 - Centro (próx. ao mêtro da R.
Uruguaiana)

3181 2288 FAX: 3183 0360

WWW.GRUPOPDCA. COM.BR
Conheça Tambem o nosso CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL COMPLETO.
********************************
Telefones 3181 2288 ou 3183 0360
WWW.GRUPOPDCA.COM.BR
página do curso - http://www.grupopdca.com.br/cursos/gestaodedp.php
cursos@grupopdca.com.br


ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES
********************************
Petrobrás; Shell Do Brasil; Halliburton; Smith Internacional; Gillette Do Brasil; Rio De Janeiro Refrescos; Danco Indústria Mecânica; Valeq Válvulas; Cobra Nautica; Casa E Vídeo; Sonho Dos Pés Calçados; Cezanne Calçados; Dermage; Afghan; Globex Utilidades; Chl; Clinica Sorocaba; Prontocor; Clínica Paulo Monte; Zamboni; Apsa; Dominio Contábil; Senac Rj; Lamsa; Insetisan

(atenção, se necessário, solicite a comprovação da prestação de serviço em cada uma das empresas acima)
********************************


QUEM É A PDCA CONSULTORIA ?

Há mais de 15 anos no mercado, os consultores do Grupo PDCA desenvolveram
programas de treinamento baseados nas necessidades de seus clientes
assessorados, identificando os pontos fortes e fracos de seus profissionais, e
ajudando-os a evoluir em suas carreiras.


Atualmente abrimos estes programas de treinamento ao público externo, com o
intuito de desenvolver e capacitar profissionais apresentando as características
atuais de diversos segmentos, e daqueles que neles atuam, estimulando os
participantes a buscarem a excelencia em suas atribuições.


Mensagens neste tópico (6)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. ADMINISTRAÇÃO DE REDES / INGLÊS TÉCNICO PARA CAXIAS
Enviado por: "competencerh1" competencerh1@yahoo.com.br competencerh1
Data: Sex, 23 de Dez de 2011 3:58 pm

Segue abaixo perfil para profissional da área de Tecnologia da Informação! Urgentíssimo!!!!

ADMINISTRAÇÃO DE REDE
Requisitos Exigidos
a) Formação de nível superior na área de Tecnologia da Informação ou qualquer área
b) Comprovação de experiência na configuração de moduladores/demoduladores (modens), placas de redes, cabeamento estruturado, topologia de redes locais (fibra óptica e cabeamento UTP) e linhas de comunicação.
c) Experiência em administração de servidor de correio eletrônico de software livre.
d) Comprovação de experiência na instalação e configuração de equipamentos ativos de rede.
e) Comprovação de experiência em dimensionamento, projeto e instalação de redes utilizando canais de baixa e alta velocidade, em plataforma INTEL.
f) Comprovação de conhecimento em administração dos protocolos de comunicação TCP/IP, FRAME-RELAY e ISDN.
g) Conhecimento em Administração de Internet, Extranet, Intranet, sistema de segurança (Firewall)/servidor de acesso rápido (Proxy) e equipamentos de conectividade tais como: Hubs, comutador (switches) e roteador (Routers).
h) Conhecimentos em inglês técnico.
i) MCSA – Microsoft Certified Systems Administrator.


Salário: 2.690,00
Benefícios: Plano de Saúde UNIMED, vale refeição de 15,80 por dia e Passagem (Bilhete único).

Horário de trabalho: 9:00 as 18:00 de SEG A SEX

Os candidatos deverão enviar o currículo atualizado no corpo do e-mail indicando a vaga no assunto para competencerh@hotmail.com.

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5.1. TÉCNICO DE SERVICE DESK
Enviado por: "TODO BPO" todobpo@yahoo.com.br todobpo
Data: Sex, 23 de Dez de 2011 4:46 pm

 
A todo!  Soluções em Tecnologia, uma das 10 maiores empresas de TI do Brasil que atua com soluções completas em gestão de ambientes de TI, desenvolvimento de software e inteligência de CRM, voz e dados, com atuação em 11 capitais brasileiras, Distrito Federal e Argentina está recrutando:
 
 TÉCNICO DE SERVICE DESK   
 
Requisitos:
 
- Ensino Médio completo;
- Cursos na área de Tecnologia;
- Experiência anterior em Atendimento de microinformática;
- Conhecimentos técnicos em Manutenção de Hardware, conhecimento de sistema operacional (Windows XP e aplicativos básicos (Pacote Office e Internet Explorer), conhecimento básico em rede;
- Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana. (por escala)
 
 
Informações sobre a vaga:
 
Local: Centro - RJ
Salário: R$ 849,70
Benefícios: VT, T. Refeição ou Alimentação (R$ 15.80 diários), AM, AO, Seguro de Vida.
Atribuições do cargo: Atender os chamados de microinformática e demandas reservadas a área de TI
 
 
Interessados por favor, encaminhar currículo com pretensão salarial (imprescindível) para selecao.rj@todo.com.br mencionando no assunto: Téc. Service Desk
 
Obrigada e Boa Sorte!

Mensagens neste tópico (23)
________________________________________________________________________
5.2. TÉCNICO DE SERVICE DESK
Enviado por: "Luana Barreira" oportunidadest@yahoo.com.br oportunidadest
Data: Sex, 23 de Dez de 2011 4:48 pm

A todo!  Soluções em Tecnologia, uma das 10 maiores empresas de TI do Brasil que atua com soluções completas em gestão de ambientes de TI, desenvolvimento de software e inteligência de CRM, voz e dados, com atuação em 11 capitais brasileiras, Distrito Federal e Argentina está recrutando:
 
 TÉCNICO DE SERVICE DESK   
 
Requisitos:
 
- Ensino Médio completo;
- Cursos na área de Tecnologia;
- Experiência anterior em Atendimento de microinformática;
- Conhecimentos técnicos em Manutenção de Hardware, conhecimento de sistema operacional (Windows XP e aplicativos básicos (Pacote Office e Internet Explorer), conhecimento básico em rede;
- Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana. (por escala)
 
 
Informações sobre a vaga:
 
Local: Centro - RJ
Salário: R$ 849,70
Benefícios: VT, T. Refeição ou Alimentação (R$ 15.80 diários), AM, AO, Seguro de Vida.
Atribuições do cargo: Atender os chamados de microinformática e demandas reservadas a área de TI
 
 
Interessados por favor, encaminhar currículo com pretensão salarial (imprescindível) para selecao.rj@todo.com.br mencionando no assunto: Téc. Service Desk
 
Obrigada e Boa Sorte!

Mensagens neste tópico (23)

RHdeTI - Grupo de profissionais de Recursos Humanos do segmento de Tecnologia da Informação

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/RHdeTI/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
RHdeTI-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------

► Leia mais...