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[TIT] Resumo 2650

segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Mensagens neste resumo (18 Mensagens)

Mensagens

1.

Operador de Suporte Técnico (6 vagas)

Enviado por: "Catia Higa" Catia.Higa@h2m.com.br

Seg, 8 de Ago de 2011 9:43 am



Boa tarde a todos!
Compartilho oportunidade trabalhada por uma profissional da minha rede.
Envio de cvs para Selecao276@gmail.com<mailto:Selecao276@gmail.com>

Operador de Suporte Técnico (6 vagas)

Fornecer o primeiro atendimento ao consumidor na parte técnica em copiadoras multifuncionais. Exige experiência em informática.

Possuir ensino técnico/cursando o superior ou tê-lo completo.

Horario: Comercial

Remuneração: CLT + Beneficios

#IMPORTANTE: Proximidade na região de Cajamar; Franco da Rocha; Caieiras; Jundiaí; Francisco Morato.

EMAIL: Selecao276@gmail.com<mailto:Selecao276@gmail.com>

Cátia Keiko Higa | H2M Soluções | (11) 3795-5900 | (11) 9343-9439 | catia.higa@h2m.com.br<blocked::mailto:catia.higa@h2m.com.br>

A informação contida nessa mensagem é destinada apenas à entidade ou empresa a qual ela está endereçada e pode ser confidencial e/ou privilegiada. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar qualquer informação nela contida ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor notifique imediatamente o remetente, respondendo ao e-mail e em seguida apague-o. Agradecemos sua cooperação.

Antes de imprimir, lembre-se da responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

2.

(no subject)

Enviado por: "(no author)" (no email address)

Seg, 8 de Ago de 2011 9:45 am



Bom dia grupo!
Compartilhando nova oportunidade recebida!
Interessados devem enviar cv para camila.souza@bvti.com.br<mailto:camila.souza@bvti.com.br>

Cátia Keiko Higa
=============================================
De: Renata Dardis de Souza
Enviada em: quinta-feira, 28 de julho de 2011 16:52
Assunto: REPASSANDO - Help-preciso de ind. de Lider de Projetos
REPASSANDO...
É URGENTE!!!!
_______________________________
From: camila.souza@bvti.com.br
To: renata_dardis@ig.com.br; vick_re@msn.com
Subject: Help-preciso de ind. de Lider de Projetos
Date: Tue, 26 Jul 2011 17:13:06 -0300

Boa tarde Renata ,

Experiência com liderança de Projetos com tecnologia Java.
É necessário experiência com gestão de pessoas e gestão de cronograma.
Conhecimento em Scrum.

Tipo de contratação: PJ
Prazo: Indeterminado
Localização: Proximo ao metro Consolação

Os interessados deverão encaminhar currículo via e-mail e colocar no assunto Lider de Projeto e descrever quem o indicou.

Desde já agradeço de coração o apoio, caso tenha alguém para indicar ou possa repassar para seus contatos.

Obrigada,

Camila Souza
BVTI DIGITAL BUSINESS SOLUTIONS
Recursos Humanos
(55 11) 3898-2207 - Ramal 204e
(55 11) 7634-5614
www.bvti.com.br<http://www.bvti.com.br/>

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

3.

Consultores SAP MM Sênior //Essence

Enviado por: "Patricia Portela" patricia.portela@essencebr.com   patty_lsouza

Seg, 8 de Ago de 2011 9:47 am



MM's.jpg

ÆPatricia Portela

Essence | Tecnologia e Informação para Negócios

SAP Partner
patricia.portela@essencebr.com | 11 5181-6622 | 2182-6566
essencebr.com

Æ Exame PME | Somos a 6ª empresa que mais cresce no Brasil

Æ Prêmio SAP | SAP Strategic Reference Retail Award 2010 – Latin America

Antes de imprimir pense na sua responsabilidade com o meio ambiente.

Esta mensagem é endereçada exclusivamente à(s) pessoa(s) e/ou instituições
acima indicadas e pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas,
que não podem, sob qualquer pretexto ou forma, ser divulgadas, utilizadas,
alteradas, impressas ou copiadas, total ou parcialmente, por pessoas não
autorizadas. No caso desta mensagem ter sido recebida por erro, solicitamos
que se providencie a exclusão dela de qualquer sistema e/ou destrua
quaisquer cópias reprográficas, notificando o remetente imediatamente.

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4.

Analista Programador  Java Junior

Enviado por: "denise" denisesm14@yahoo.com.br   denisesm14

Seg, 8 de Ago de 2011 9:47 am



Olá Grupo,

A TQI consultoria certificada CMM2,busca profissionais com o seguinte perfil:

Analista Programador Java Junior

Experiência de no mínimo 2 anos em Java; Obrigatório Conhecimento de Oracle a nivel de programador (AS bibliotecas do Java vão acessar ao Oracle); Obrigatório Ter trabalhado em empresas de Telecom; Desejável
Ter trabalhado com provisionamento; (Desejavel)
Atividades Trabalhar no suporte a produção do módulo de provisionamento do sistema de billing BSCS;

Oportunidade para atuar em um grande cliente em São Bernardo do Campo (SP)

Contratação PJ.

Interessados encaminhar aurrículo com pretensão salarial para :

denise.martins@tqi.com.br

Att,

Denise Martins
Analista de RH

5.

Site acquisition _  São Paulo e Rio de Janeiro

Enviado por: "Bruna Lariane Lima Castro" bcastro@stefanini.com   bruna_castro89

Seg, 8 de Ago de 2011 9:48 am



Bom dia ,

A Stefanini Consultoria e Assessoria SA esta contratando profissionais cujo descritivo segue abaixo:

Field Manager SA_ Bases: São Paulo e Rio de Janeiro (urgentes)....Somente para profissionais com experiência!!!!

*Site Acquisition -Aquisição e licenciamento de Sites de telefonia Móvel.*

Responsável pelo projeto global SA e atividades que permitam (processo,
recursos, desempenho e qualidade) no projeto do cliente:

- Criar e manter o projeto SA e permitindo equipe juntamente com Cliente e
região / sub-região gestão da organização SA .
- Assegurar as atividades Aquisição Site para o cliente. Processos com as
autoridades locais.
- Acordar desenhos modelo de site, arrendamento e locação de taxa de frames
processo de aprovação com o cliente.
- Prepara roll, juntamente com o gerente do projeto para elaborar a
programação com base em prazos realistas e cumprindo a linha do tempo do
cliente. Acompanhamento subcontratante recursos e performance, preparar e
implementar ações corretivas.
- Organiza treinamento e suporte para o local SA e prestadores de serviços,
conforme necessário.
- Gerencia e coordena do processo de implementação de acordo com o
calendário acordado cliente o tempo na região. Visitas para garantir
qualidade de acordo com os processos do projeto
- Apóia a construção de uma estrutura organizacional na região e nível de
zona para a equipe de implementação do projeto.
- Dentro da região, assegura uma comunicação clara interface entre as
diferentes funções (planejamento de rede, aquisição site, obras civis,
logística, subcontratados).
- Responsável pela encomenda atempada de todos os equipamentos e materiais
site (CW e materiais de energia DC separadamente por CW gerente) em
cooperação com a Logística.
- Participa na revisão de lançamento e competência técnica dos prestadores
de serviços. Garante qualidade adequada e fornecimento atempado das equipes
de prestador de serviços. Quando necessário organizar sessões de formação e
avaliação para as equipes de prestador de serviços.

Favor enviarem currículuns apenas quem possui experiência na área descrita:
bcastro@stefanini.com.

--
Atenciosamente,
Bruna Lima Castro
Comercial - TIS
Stefanini IT Solutions
Tel: (55 11) 3039-2058
Cel: (55 11) 9916-1251
email: bcastro@stefanini.com
www.stefanini.com

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6.1.

Analista de Sistemas/Suporte - Santo André/SP

Enviado por: "osbjobs" osbjobs@gmail.com   osbjobs

Seg, 8 de Ago de 2011 9:48 am



Analista de Sistemas/Suporte - Santo André/SP

Responsabilidades:
- Instalar e integrar softwares, dando suporte on-site ao cliente;
- Suporte a ambiente de produção, detectando problemas e sugerindo melhorias.

Requisitos:
- Experiência em ambiente Unix;
- Conhecimento em scripts (ksh, awk, perl, etc.);
- Noções de programação Java;
- Desejável Inglês fluente;
- Conhecimento de banco de dados Oracle;
- Conhecimento em algum servidor de aplicação java (JBoss, WebLogic, etc.)
- Experiência com Telecom e com relacionamento ao cliente.

Local de trabalho: Santo André - SP
Remuneração a combinar + benefícios

Profissionais dentro do perfil devem encaminhar currículo com pretensão salarial para paraujo@orga-systems.com.

7.

Vaga para Analista Desenvolvedor - São Paulo/SP

Enviado por: "Jussara R S Mattar" jussara.mattar@axismed.com.br   jussara_resende

Seg, 8 de Ago de 2011 9:49 am



Participar de projetos de TI, contribuindo com informações relacionadas às novas tecnologias e metodologias existentes no mercado. Levantar e analisar dúvidas e problemas do usuário, orientando o mesmo ou efetuando ajustes/correções no sistema. Desenvolver soluções para itens repetitivos, visando automatizar/agilizar rotinas/atividades. Analisar problemas de lentidão no sistema, utilizando técnicas e ferramentas apropriadas, buscando solução técnica para a irregularidade. Auxiliar em dúvidas sobre o funcionamento do sistema, prestando orientações/esclarecimentos técnico buscando melhor aproveitamento de recursos. Reportar atividades diárias a seu superior imediato posicionando sobre problemas, soluções encontradas e itens que deveriam ser funcionalidades dos sistemas para que possam ser desenvolvidos/aprimorados. Desenvolver e modificar relatórios, conforme orientações/solicitações de superiores e necessidades dos usuários. Atender chamados de sistema próprio da empresa
Superior cursando ou completo em Ciências da Computação ou Sistemas de Informação ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Desejável experiência em .Net
Imprescindível experiência anterior na área de desenvolvimento.
Local de Trabalho: Zona Sul, bairro Morumbi, próximo a estação de trem e ao Shopping Morumbi e Market Place
Horário de Trabalho: de Segunda a sexta das 08h00 às 17h48
Benefícios: Vale Transporte, VR, VA, Seguro Saúde, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Celular Corporativo, Notebook
Interessados enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para regina.vasconcelos@axismed.com.br

8.

Field Manager Site Aquisition

Enviado por: "Ana Carolina" acpatane@telsign.com.br   anacarolinapatane

Seg, 8 de Ago de 2011 9:49 am



A TelSign Consultoria, empresa Brasileira da área de software e
serviços em telecomunicações "sem fio" e rede fixa e reconhecida
pela sua liderança na área técnica e de serviços, tem
oportunidades para profissionais do seguinte perfil:

Field Manager Site Aquisition – São Paulo e Rio de Janeiro

Responsible for overall project SA and permitting activities (process,
resources, performance and Quality) in NSN customer project.

- Build and maintain the project SA and permitting team together with
NSN region/sub region SA management organization

- Ensure Site Acquisition activities meet customer and NSN requirements.
Leads permitting process with local authorities.

- Agree site model drawings , lease fee frames and lease approval
process with customer.

- Prepares together with project manager roll out schedule based on
realistic lead times and fulfilling the customer time line. Follow up
subcontractor resourcing and performance, prepare and implement
corrective action.

- Organizes training and support to the local SA and permitting service
suppliers as required.

Responsible for overall project SA and permitting activities (process,
resources, performance and Quality) in NSN customer project.

- Build and maintain the project SA and permitting team together with
NSN region/sub region SA management organization

- Ensure Site Acquisition activities meet customer and NSN requirements.
Leads permitting process with local authorities.

- Agree site model drawings , lease fee frames and lease approval
process with customer.

- Prepares together with project manager roll out schedule based on
realistic lead times and fulfilling the customer time line. Follow up
subcontractor resourcing and performance, prepare and implement
corrective action.

- Organizes training and support to the local SA and permitting service
suppliers as required.

- Manages and coordinates the Implementation process according to agreed
customer time schedule in region. Ensure site visits are done according
to the project site process.

- Supports in building up and maintaining an organizational structure in
region and zone level for the project implementation team

- Within the region, ensures clear communication interfacing among
different functions (network planning, site acquisition and permitting,
civil works, logistics, subcontractors).

- Responsible for the timely ordering of all equipments and site
materials (CW and DC power materials separately by CW manager) in
cooperation with the Logistics

- Participates in review of rollout and technical competence of service
suppliers. Ensures adequate Quality and timely supply of the service
supplier teams. When needed arrange training and assessment to service
supplier teams.

Local de trabalho: São Paulo e Rio de Janeiro

Previsão de projeto 6 meses renováveis.

Contratação: PJ

Os interessados encaminhar CV com o nome da vaga no assunto e
pretensão salarial para telsignrh@telsign.com.br
<mailto:telsignrh@telsign.com.br>

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9.

Analista BI Pleno- Teradata

Enviado por: "Alessandra Nogueira" alessandra.nogueira@keyrus.com.br

Seg, 8 de Ago de 2011 9:49 am



A Keyrus Brasil, grupo multinacional com foco em soluções de tecnologia e informação está em busca de profissionais no seguinte perfil:

Analista BI Pleno/ Teradata

Perfil:

- Experiência com Business Intelligence (BI);
- Desenvolvimento em Teradata (Bteq, mload, fexport, SQL teradata);
- Desejável conhecimento em ETI;
- Local de Trabalho: Osasco- SP.

Favor enviar currículos com pretensão salarial e disponibilidade para início, no e-mail com assunto: Teradata

Atenciosamente,

Alessandra Nogueira | Recursos Humanos

Phone. +55 (11) 5070 1400 | Fax. +55 (11) 5103 2689
Mobile +55 (11) 8752-9492
Keyrus - Av. Jabaquara, 1909, 12 andar- 04045-003 - São Paulo - Brazil
www.keyrus.com<http://www.keyrus.com>.br

[cid:image001.jpg@01CC5367.64B34970]

[cid:image002.jpg@01CC5367.64B34970]

STRICTLY PERSONAL AND CONFIDENTIAL. This message and any attachments are confidential and intended solely for the addressees. Any unauthorized use or dissemination is prohibited. E-mails are susceptible to alteration. Neither KEYRUS nor any of its subsidiaries or affiliates shall be liable for the message if altered, changed or falsified. If you are not the intended recipient, please contact the sender and delete all copies.
Please avoid printing this email if unnecessary [cid:image003.jpg@01CC5367.64B34970]

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10.

RJ - Técnico em eletrônica c/ CREA Ativo

Enviado por: "Priscila" info_selecao2@yahoo.com.br   info_selecao2

Seg, 8 de Ago de 2011 9:49 am



Empresa de TI localizada no Rio contrata:

Vaga para Técnico em Eletrônica

Experiência com manutenção de micros, troca de componentes eletrônicos de micros, notebooks, monitores LCD e CRT de diversos modelos.

Ensino médio técnico em eletrônica e crea ativo

Oferecemos: R$ 888,00 + beneficios.

Locais de trabalho: Duque de Caxias, Centro e Caju

Os interessados podem enviar e-mail para ve@montreal.com.br.

11.

Oportunidade Analistas Siebel Junior/Pleno/Senior - São Paulo

Enviado por: "Ruffo" rfrausino@yahoo.com.br   rfrausino

Seg, 8 de Ago de 2011 9:50 am



A Acecon Solutions um Oracle Partner atuando no mercado de soluções corporativas, necessita para início em 15/08 de 5 Analistas Siebel com os seguintes perfis:

1) SIEBEL Administrador Sênior

2) SIEBEL Configurador Pleno

3) SIEBEL Integração Sênior - Perfil técnico Siebel com conhecimento de Integration (In/Out), Workflow, Tools

4) SIEBEL Migração Sênior - técnico Siebel com conhecimento de Tools , EIM

5) SIEBEL Suporte gestão Siebel - Junior

Projeto de curta duração: Previsão de finalização em 31/12/2011
Forma de Contratação: PJ
Local de trabalho: Zona Sul - São Paulo - SP
Horas mensais mínima: 160 horas
Enviar CV com pretensão R$/hora para siebel@acecon.com.br


12.1.

Analista / Consultor para ERP Sapiens

Enviado por: "Ruffo" rfrausino@yahoo.com.br   rfrausino

Seg, 8 de Ago de 2011 9:50 am



A ACECON SOLUTIONS, CANAL GOLD DA SENIOR SISTEMAS EM SÃO PAULO, ESTÁ CONTRATANDO ANALISTA COM EXPERIÊNCIA NO ERP SAPIENS DA SENIOR SISTEMAS PARA PROJETO DE MELHORIA E PADRONIZAÇÃO DE INSTALAÇÃO EXISTENTE. CONHECIMENTO FUNCIONAL DOS MODULOS MERCADO, FINANCEIRO, CONTABILIDADE E SUPRIMENTOS.
FORMA DE CONTRATAÇÃO: PJ
INICIO: 15/08/2011
ENVIAR CV PARA: senior@acecon.com.br

13.

Project Controller

Enviado por: "Fernando Medeiros" fe0608@yahoo.com.br   fe0608

Seg, 8 de Ago de 2011 9:50 am




PROJECT CONTROLLER
 
 
            REQUISITOS:
 
            SUPERIOR COMPLETO;
·         EXPERIÊNCIA EM IMPLANTAÇÃO , PLANEJAMENTO E
CONTROLE DE PROJETOS (DE TELECOMUNICAÇÔES)
·         EXPERIÊNCIA COM GESTÂO DE
EMPREITEIRAS/FORNECEDORES SERÁ UM DIFERENCIAL
·         EXCEL AVANÇADO
·         INGLÊS AVANÇADO (MANDATÓRIO)          DISPONIBILIDADE
DE VIAGENS

Encaminhar currículo em inglês e português para: fe0608@yahoo.com.br com pretensão salarial.

Vagas: 1(MG)/ 3(RJ)

Somente aceitaremos CV's dos profissionais que se enquadram no perfil e residentes nas respectivas localidades.

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14.

Neoris RJ - ABAP Pleno

Enviado por: "rhneoris" rhneoris@yahoo.com.br   rhneoris

Seg, 8 de Ago de 2011 9:50 am



A Neoris Brasil está com novas posições em seus projetos no Rio de Janeiro.

Estamos com a seguinte oportunidade URGENTE:

ABAP Pleno
Projeto Suporte e Melhorias

- Experiência mínima de 2 anos atuando como ABAP
- Graduação completa ou em curso

Local: Centro – RJ
Contratação: CLT + benefícios

Aos interessados com o perfil a cima, por favor, encaminhar currículo detalhado com pretensão salarial para: cristiane.almeida@neoris.com, Favor informar no campo assunto o título da vaga: ABAP

Sobre a Neoris
A Neoris é uma empresa global de consultoria em tecnologia da informação e negócios, especializada em Nearshore, consultoria de valor agregado e tecnologias emergentes. É a maior empresa de consultoria em TI e integração de sistemas no México e a segunda na América Latina, segundo a IDC. Oferece serviços de integração de sistemas, desenvolvimento de aplicações customizadas, consultoria em TI e soluções de colocação em funcionamento e de suporte de software. É líder na prestação de serviços de Nearshore, através de um modelo mundial de prestação de serviços, com seis centros de desenvolvimento de software no mundo. Em 2009, a Neoris se classificou dentro da listagem de Global Services 100 como a melhor prestadora de serviços de TI na América Latina. Com a sua sede principal em Miami, na Flórida, a Neoris mantém operações nos Estados Unidos, Europa, América Latina, África e Oriente Médio. Para informações adicionais, consulte o website www.neoris.com.

15.

RJ-DESENVOLVEDOR FRONT-END  SENIOR (XHTML,CSS, JS)

Enviado por: "Partner Tti" partnertti@yahoo.com   partnertti

Seg, 8 de Ago de 2011 9:51 am



A PARTNER TALENTOS EM TI SELECIONA PARA SEU CLIENTE

 

DESENVOLVEDOR
FRONT-END  SENIOR (XHTML,CSS, JS)

 

 

BUSCAMOS PROFISSIONAIS:

 

·        
Com real
interesse em realizar projetos inovadores e complexos

·        
Carreira
estável.

·        
Minimo
de 3 anos de experiência na função

 

Sólida experiência em :

 

·        
XHTML e CSS (avançado);

 

·        
HTML 5 (intermediário);

 

·        
JavaScript e JQuery (avançado),

 

·        
acessibilidade.

NECESSÁRIO Inglês (intermediário)

 

ATIVIDADES:

 

·        
Desenvolver o código XHTML, CSS, JavaScript
de páginas, hotsites e ferramentas do portal, levando em conta
a compatibilidade Cross browser, SEO, Webstandars e acessibilidade.

 

·        
Especificar padrões de excelência para
o código HTML desenvolvido no portal. 

 

·        
Treinar equipe de designers em técnicas e
melhores práticas de desenvolvimento HTML das ferramentas do Portal. 

 

Contratação
CLT

Salário
+ PL

Benefícios

Horário
: 9h às18h

Local:
Barra da Tijuca.

 

Candidatos dentro do perfil favor encaminhar currículo em *DOC
, contendo pretensão salarial para:    talentos@partner-tti.com.br

 

colocando no assunto: “DESENVOLVEDOR FRONT END”

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16.

CONSULTOR SAP SÊNIOR – DIVERSOS MÓDULOS

Enviado por: "Patricia de Souza Andreolli" patyandreolli@hotmail.com   patyandreolli

Seg, 8 de Ago de 2011 9:51 am



VAGAS CONSULTOR SAP SÊNIOR – DIVERSOS MÓDULOS

Olá Grupo, Bom Dia !!

Estou com oportunidades em aberto para Consultores SAP Sênior em
diversos módulos.

Interessados enviar currículo para patricia.andreolli@infovagas.com
<mailto:patricia.andreolli@infovagas.com>

Os consultores interessados receberão a lista de oportunidades em
aberto para o módulo de interesse.

Qualquer dúvida fico à disposição.

Abs,

Patricia Andreolli

Tel: (11) 8129-9574 / 2628-4184

E-mail: patricia.andreolli@infovagas.com
<mailto:patricia.andreolli@infovagas.com>

E-mail: papry@uol.com.br <mailto:papry@uol.com.br>

MSN: patyandreolli@hotmail.com
Skype: patricia.andreolli
GTalk: patricia.andreolli
http://br.linkedin.com/in/patriciaandreolli

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

17.

RJ - Analista de Infraestrutura Linux Sênior.

Enviado por: "Partner Tti" partnertti@yahoo.com   partnertti

Seg, 8 de Ago de 2011 9:51 am



A Partner Talentos em TI seleciona para seu cliente:  Analista de Infraestrutura Linux Sênior. FUNDAMENTAL: ·         Sólida experiência na função atuando em infraestrutura de alta disponibilidade. ·         Sólida experiência em: FreeBSD,  Debian, Apache, HAProxy, MySQL, Postfix, OpenVPN, Rsync, MogileFS, SVN, Zabbix, IPFW, Nessus, Squid e programação Shell. ·         Inglês fluente. ·         Profissional com carreira estável.  ATIVIDADES :Configuração de múltiplos servidores Web (FreeBSD, Apache) Configuração de balanceamento de carga e redundância em tempo real, utilizando o software HAProxy. Configuração de múltiplos servidores de banco de dados com balanceamento de carga e redundância em tempo real (My SQL); Configuração e Tunning dos seguintes serviços para ambiente de produção de sites como HTTP (Apache), SMTP (Postfix), VPN (OpenVPN), MySQL. Sincronização de
arquivos (Rsync, MogileFS),  Configuração de serviço de monitoramento de falhas e performance em tempo real com alertas por e-mail e SMS. Este monitoramento deve prever falhas em serviços específicos como Apache, SMPT, Rsync, etc. (Zabbix); Configuração de backup de arquivos e banco de dados;Configuração de firewall (IPFW);Monitoramento da segurança (Nessus) e aplicação de procedimentos de segurança;O profissional será responsável pelo desenvolvimento de pesquisa dos conceitos de cloud computing para desenvolvimento desta arquitetura.Responderá igualmente pelo monitoramento e expansão constante   da infraestrutura da empresa. CONTRATAÇÃO CLTSALÁRIO + BENEFÍCIOS+ PL Aos candidatos dentro do perfil solicitamos o encaminhamento de currículo em *DOC com pretensão salarial   para;  talentos@partner-tti.com.br Favor colocar no assunto : “ANALISTA DE INFRAESTRUTURA LINUX SENIOR”

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18.

Data Base Administrator Oracle/ SQL– RJ

Enviado por: "rh.rhumano" rh.rhumano@yahoo.com.br   rh.rhumano

Seg, 8 de Ago de 2011 9:51 am



Data Base Administrator Oracle/ SQL– RJ

Imprescindível: Superior completo em: Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou áreas afins.

Principais Atividades

• Administração e manutenção do Banco de Dados Oracle e SQL Server;
• Manutenção em Programas desenvolvidos na Linguagem DELPHI;

Requesitos:

• Sólidos Conhecimentos da Linguagem SQL para consulta em banco de dados;
• Conhecimento da Linguagem de Programação DELPHI
• Conhecimento da Linguagem Cristal Reports para desenho de Relatórios;
• Noções na Linguagem Java ou PHP;

Local de trabalho: Barra da Tijuca

Candidatos DENTRO do perfil deverão encaminhar currículo com pretensão salarial renata.peres@tradicao.com.br

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[RHdeTI] Resumo 3609


Existem 12 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1.1. INSTRUTOR DE INFORMÁTICA - RJ
De: felippe malafaia

2.1. Analista Suporte Técnico
De: Ludmilla
2.2. Desenvolvedor - Juiz de Fora
De: Ludmilla

3. Curso de História da Arte on line
De: Ana Lucia de Mattos Santa Isabel

4. A HISTÓRIA DA ARTE NO RIO/Segunda turma
De: Ana Lucia de Mattos Santa Isabel

5.1. troque a Rotina por um Roteiro
De: Ana Lucia de Mattos Santa Isabel

6. RJ - CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL COMPLETO - 13 e 20 de Agosto.
De: Marcio

7. RJ - CURSO DE SEFIP 8.4 - COMPLETO - 03 de Setembro.
De: Marcio

8. RJ - CURSO GESTÃO DE COMPRAS E ESTOCAGEM - 13 de Agosto.
De: Marcio

9. RJ - CURSO DE RECURSOS HUMANOS - R&S, T&D, Indicadores de RH! Agosto
De: Marcio

10. Neoris RJ - ABAP Pleno
De: rhneoris

11. RJ-Analista de Infraestrutura Linux Sênior.
De: Partner Tti


Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. INSTRUTOR DE INFORMÁTICA - RJ
Enviado por: "felippe malafaia" felippemalafaia@yahoo.com.br felippemalafaia
Data: Dom, 7 de Ago de 2011 9:03 am

Grupo, estamos com a
oportunidade efetiva para:

 
Professor (a) de Informática,
atuar na área ensino de cursos livres, COM EXPERIÊNCIA (comprovado) em
ensino de informática.
____________ _________ _________
_________ __________________ _
Segunda à Sábado. Periodo da
Tarde e Noite (44h semanais 13:30h às 21:30h)
____________ _________ _________
_________ _________ _________ _
Ensino Superior Completo ou em
Curso (será diferencial, não eliminatório)
Domínio Ambiente Windows (vista e seven) e
Pacote Office (2007 e 2010), incluindo Access e Front Page.
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SALÁRIO R$ 800,00 + PREMIAÇÃO POR TURMA + VT (modal ou bilhete
único) + PLANO DE SAÚDE +PLANO ODONTOLÓGICO BRADESCO
SEM DESCONTO 100% pago pela  empresa após o
3 mês de trabalho

MEDIA SALARIAL DE R$ 1.300,00 À 1.500,00
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Local de Trabalho: Bonsucesso â€"
RJ
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Enviar currículo para vagas.meier@gmail. com, colocando o
assunto PROF INFORMÁTICA e colado no corpo do e-mail, com pretensão salarial.
Se alguém tiver indicações agradecemos.
É imprescindível disponibilidade para início imediato.

Mensagens neste tópico (23)
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2.1. Analista Suporte Técnico
Enviado por: "Ludmilla" vagas_novas@yahoo.com.br vagas_novas
Data: Dom, 7 de Ago de 2011 10:32 am

 
A Delage Consultoria & Sistemas é uma empresa de soluções tecnológicas que atua em todo o Brasil, nos elos da cadeia de abastecimento do mercado de medicamentos, perfumaria e insumos hospitalares
 
Contrata para o seu quadro de Pessoal: Analista  Suporte Técnico
 
Atividades: 
 
Atuará em projetos de tecnologia da informação desenvolvendo implantação e suporte a sistemas de informação.
 
Pré-Requisitos:
 
Ensino superior completo ou em período de conclusão nos cursos:
* Ciência da Computação
* Engenharia da Computação
* Análise de Sistemas
* TI
* Inglês Intermediário
* Vivência na área de TI (Pode ser Estágio)
Experiência com:
* Implantação de sistemas de gestão;
* Infra-estrutura, manutenção e configuração de sistemas; 
* Conhecimento em banco de dados, preferencialmente em SQL SERVER ;
* Conhecimentos em lógica de programação;   
Local: Rio de Janeiro â€" Leblon
Disponibilidade total para viagens
 
Os currículos devem ser encaminhados com a pretensão salarial para: ludmilla.santos@delage.com.br
No assunto deve constar o nome da vaga, “Analista Suporte Técnico”.

Mensagens neste tópico (2)
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2.2. Desenvolvedor - Juiz de Fora
Enviado por: "Ludmilla" vagas_novas@yahoo.com.br vagas_novas
Data: Dom, 7 de Ago de 2011 11:33 am

A Delage Consultoria & Sistemas é uma empresa de soluções tecnológicas que atua em todo o Brasil, nos elos da cadeia de abastecimento do mercado de medicamentos, perfumaria e insumos hospitalares
 
Contrata para o seu quadro de Pessoal: Desenvolvedor
 
Atividades: 
 
Atuará no Desenvolvimento de Sistemas.

 
Pré-Requisitos:
 
Ensino superior completo ou em período de conclusão nos cursos:
* Ciência da Computação
* Engenharia da Computação
* Análise de Sistemas
* TI
Experiência com:
* Necessário Experiência com programação .NET; Banco de dados
SQL Server;.
* Desenvolvimento Orientado a Objetos;Inglês
Técnico;
* Diferencial Conhecimento do framework MVC da Microsoft e
NHibernate
* Desejável conhecimento em Visual Basic 6.0, XML e
XSLT
* Experiência minima de três anos na função.


Local: Juiz de Fora 

Os currículos devem ser encaminhados com a pretensão salarial para: ludmilla.santos@delage.com.br
No assunto deve constar o nome da vaga, “Desenvolvedor de Sistemas”.

Mensagens neste tópico (2)
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3. Curso de História da Arte on line
Enviado por: "Ana Lucia de Mattos Santa Isabel" analucia.orion@uvaol.com.br
Data: Dom, 7 de Ago de 2011 11:47 am


"A arte é necessária para que o homem se torne capaz de conhecer e mudar o mundo. Mas a arte também é necessária em virtude da magia que lhe é inerente." Ernst Fischer, 1959

O que veremos

Nesta oficina tomaremos contato com as manisfestações artísticas do ocidente desde o período áureo da Grécia até os dias atuais. Refletiremos sobre a estética de cada época; sobre a função da Arte de expressar a cosmovisão de seu tempo; mergulharemos na arte do olhar, ou seja, da apreciação estética.

Buscaremos ser abrangentes viajando no tempo através da Literatura, da Música, da Pintura, uma pitada ou duas de Arquitetura.

Lembre- se: a Arte pode ser um surpreendente caminho para o auto-conhecimento ; para a organização de ideias e pontos de argumentação; para a criação de um passatempo tão necessário à gestão do próprio estresse na busca por qualidade de vida.

Os períodos visitados

* A arte greco-romana

* Arte Medieval

* Humanismo e Renascimento

*Barroco e Contra-reforma

*Neoclacissismo

*Romantismo

*Realismo/Naturalismo

* Parnasianismo

* Simbolismo

* Impressionismo

* Vanguardas Europeias

* Modernismo

ESTRUTURA DA OFICINA

Você entra em contato , recebe os dados para o depósito bancário e, mediante a confirmação do pagamento , agenda seu horário para o início do treinamento.

A Oficina é composta de 16 sessões, sendo uma por semana. Ou seja, serão quatro meses de agradáves aventuras.

Você receberá material de estudo especialmente preparado e terá acompanhamento individual.

O modelo on line permite enxugar custos; assim sendo, o valor mensal da Oficina para membros dos grupos Yahoo é de R$200,00 . Este valor cobre as sessões semanais , além do material personalizado.

Quer tirar dúvidas, saber mais?

Fale comigo no skype : analucia.orion

Consultora Responsável

Professora Ana Lúcia de Mattos Santa Isabel

*graduada em Língua Portuguesa e Literaturas Brasileira e Portuguesa pela UERJ;

*mestre em Literatura pela UERJ;

*pós-graduada em Administração de Recursos Humanos pela UFPR;

*master em PNL;

*certificação em Coaching;

*membro Insígnia da Madeira do Movimento Escoteiro;

*pesquisadora e consultora do INSADI, em São Paulo;

*professora convidada da Universidade do Contestado para Projetos Especiais;

*consultora e palestrante convidada pela REDE GLOBO, SICREDI, CIA. SOUZA CRUZ, COPEL, RIGESA,CAIXA ECONÔMICA, INFRAERO, ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL JARAGUÁ DO SUL, PORTOBELLO, APDATA, IDS Scheer, K2 LOGÍSTICA , UNIDAS RENT A CAR , CONSTRUTORA PINTO DE ALMEIDA, ABERJ , LEROY MERLIN , entre outras empresas.

*artigos publicados em jornais e revistas de circulação nacional, entre os quais se destacam O Estado de São Paulo, Folha de São Paulo,Valor Econômico , Revista Amanhã , Força IVECO, Amiga, Profissional e Negócios, Direcional Escola,Seu Sucesso.

Ana Lúcia de Mattos Santa Isabel

analucia@orioncomunicacao.com.br

analucia.orion@uvaol.com.br

www.orioncomunicacao.com.br

Blog: http://orioncomunicacao.blogspot.com/


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4. A HISTÓRIA DA ARTE NO RIO/Segunda turma
Enviado por: "Ana Lucia de Mattos Santa Isabel" analucia.orion@uvaol.com.br
Data: Dom, 7 de Ago de 2011 11:47 am


Fotos tiradas duranre a realização desta Oficina em versão aberta . Participaram da Oficina profissionais em busca de melhoria de Qualidade de Vida.


A HISTÓRIA DA ARTE NO RIO
Uma jornada pela cidade e seus museus, seus mestres, sua história oculta

"Temos a Arte para não morrer da verdade."

( Friedrich Nietzsche)

Vista uma roupa confortável; separe seu calçado mais macio; pegue sua máquina, e seu coração e junte-se a esta aventura pelas ruas e histórias do Rio.


Roteiro da Aventura


1-sexta-feira, dia 26 de agosto, de 19 às 22 horas, Centro Cultural Banco do Brasil- encontro para uma breve aula preparatória tendo como tema a História da Arte no Rio , do período colonial ao Séc. XIX;

2- sábado, dia 27 , de 9 às 17 horas-percurso pela cidade , aula prática;
a) manhã- visita a diversos locais para identificação das diversas estéticas -Colonial; Barroco, Neoclássico ( Praça XV, Paço Imperial,Primeiro de Março, Rua do Ouvidor, Antiga Sé, Igreja da Lampadosa; Igreja de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito.
b) almoço na Confeitaria Colombo;
c) visita guiada ao Museu de Belas Artes

3- domingo, dia 28, de 9 às 17 horas- a aventura continua
a) Encontro no Passeio Público;
b) visita ao Convento de Santo Antonio e ao Museu de Arte Sacra;
c) almoço no complexo arquitetônico da Cinelândia
d) visita comentada ao Museu da República

Quanto será ?
Para membros dos grupos Yahoo o valor será R$150,00

Se você tiver um pequeno grupo, avise; poderá receber um desconto.
Como fazer sua inscrição: responda a este e-mail e receberá em PVT os dados para o depósito bancário que garantirá sua inscrição.
Lembre-se de que o número de vagas é restrito e já está quase fechado, portanto, se está interessado, confirme sua reserva, efetive sua inscrição.

Um abraço fraterno,Ana


COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO ?

Você faz sua inscrição respondendo este e-mail.

São apenas 30 vagas, portanto, seja rápido !


Quer tirar dúvidas, saber mais?


Fale comigo no skype : analucia.orion

Ou pelo MSN: ana.gaia@waw.com.br

Consultora Responsável

Professora Ana Lúcia de Mattos Santa Isabel

*pós-graduada em Administração de Recursos Humanos pela UFPR;

* Mestre em Literatura Brasileira pela UERJ;

*master em PNL;

*certificação em Coaching;

*membro Insígnia da Madeira do Movimento Escoteiro;

*pesquisadora e consultora do INSADI, em São Paulo;

*professora convidada da Universidade do Contestado para Projetos Especiais;

*consultora e palestrante convidada pela REDE GLOBO, SICREDI, CIA. SOUZA CRUZ, COPEL, RIGESA,CAIXA ECONÔMICA, INFRAERO, ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL JARAGUÁ DO SUL, PORTOBELLO, APDATA, IDS Scheer, K2 LOGÍSTICA , UNIDAS RENT A CAR , CONSTRUTORA PINTO DE ALMEIDA, ABERJ , LEROY MERLIM , SMART SOLUTION,MELO ADVOGADOS, AFFERO ,entre outras empresas.

*artigos publicados em jornais e revistas de circulação nacional, entre os quais se destacam O Estado de São Paulo, Folha de São Paulo,Valor Econômico , Revista Amanhã , Força IVECO, Amiga, Profissional e Negócios, Direcional Escola,Seu Sucesso.

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5.1. troque a Rotina por um Roteiro
Enviado por: "Ana Lucia de Mattos Santa Isabel" analucia.orion@uvaol.com.br
Data: Dom, 7 de Ago de 2011 11:47 am



Pessoas que estão vivendo às cegas sua própria Jornada do Heroi poderão encontrar um grande Aliado nesta oficina. Um Caminho para si mesmo.

Se puderem divulgar pra mim, ficarei muito grata.

Beijim


Oficina de Redação de Roteiros on line

"Sem heróis somos todos comuns e não sabemos quão longe podemos ir. "

(Bernard Malamud)

O curso de roteiro on line - teoria e prática de roteiro - é feito usando mails para troca de informações e exercícios e skype para uma reunião semanal com duração de uma hora.

Sua espinha dorsal é a Jornada do Heroi, como apresentada na obra de Campebell, Jung e Vogler.

A duração total do curso é de quatro semanas.

COMO O CURSO AJUDA A QUEM QUER SER ROTEIRISTA

Por mais livros que tenhamos lido sobre o assunto, sempre fica uma dúvida sobre determinado capítulo ou nos escapa algum detalhe importante, que pode ter passado desapercebido. Com exercícios e um acompanhamento profissional, você pode aprofundar-se no que leu e compreender o que for preciso com exercícios, já que nosso curso é essencialmente prático.

Modernamente a Internet, agilizando as comunicações, é a mídia ideal para um curso de roteiro cinematográfico, dinamizando-o, interativamente, encurtando distâncias e enxugando custos.

Se é certo que nenhum curso ensina a escrever bem, também é certo que pode fazer com que o aprendizado autodidata seja menos lento e trabalhoso, por indicar um direcionamento mais objetivo.

E A QUEM NÃO QUER SER ROTEIRISTA, TAMBÉM

Um curso de roteiro não serve apenas para escrever-se filmes ou novelas. É um exercício de criação, uma investigação dos limites de criatividade. Bashô (1644-1694), no Japão medieval, utilizava o ensino da magia da palavra aos seus discípulos para "desobstruir-lhes a criatividade e desenvolver-lhes a intuição". Mesmo que o escritor não queira seguir os caminhos da dramaturgia, pode entender melhor a conhecer, organizar e estruturar melhor seu próprio processo de criação (em prosa e/ou em poesia), contando com novas técnicas que lhe darão menos dúvidas e incertezas.

Para profissionais de Treinamento e Desenvolvimento, por exemplo, este curso abre enormes possibilidades criativas, inovadoras, na hora de escrever o roteiro de Treinamento que saia do comum.Como os meus , por exemplo.

Pessoas que estão vivendo às cegas sua própria Jornada do Heroi poderão encontrar um grande Aliado nesta oficina. Um Caminho para si mesmo.

OBJETIVOS

Em sentido amplo, um curso de dramaturgia propicia :
- o alargamento da capacidade de expressão;
- a melhora dos níveis do "saber ver, saber escolher, saber inventar".
- o favorecimento do poder criador;
- a maior relação do real com universo onírico;

- o domínio da construção do personagem;

- o entendimento da construção do cenário;

- o domínio da estrutura do gênero dramático;

- a habilidade no uso das rubricas;
- a exteriorização da potencial criativo acumulado;
- o desenvolvimento da imaginação e da sensibilidade (lembrando-se que a imaginação provoca a memória saudável);
- o aumento da concentração;
- a formação (e não conformação) do sentido estético;
- o desenvolvimento da capacidade de observação e crítica.

Em âmbito profissionalizante, o curso visa:
- a iniciação na elaboração do roteiro cinematográfico;

- a incentivar a diversificação do trabalho do escritor, através da ampliação de suas fronteiras;
- o ensino de novas técnicas que beneficiarão o escritor em sua literatura (prosa ou poesia), inclusive pelo mais amplo conhecimento da estrutura de seu processo criativo, fazendo, também, com que se expresse melhor.

COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO


Você recebe os dados para o depósito bancário e, mediante a confirmação do pagamento , agenda seu horário para o início do treinamento.


Você receberá material de estudo especialmente preparado e terá acompanhamento individual.


O modelo on line permite enxugar custos, assim sendo seu valor PARA MEMBROS DOS GRUPOS YAHOO é de R$250,00 . Este valor cobre as sessões semanais , além do material personalizado.

Quer tirar dúvidas, saber mais?


Fale comigo no skype : analucia.orion

Consultora Responsável

Professora Ana Lúcia de Mattos Santa Isabel

*pós-graduada em Administração de Recursos Humanos pela UFPR;

* Mestre em Literatura Brasileira pela UERJ;

*master em PNL;

*certificação em Coaching;

*membro Insígnia da Madeira do Movimento Escoteiro;

*pesquisadora e consultora do INSADI, em São Paulo;

*professora convidada da Universidade do Contestado para Projetos Especiais;

*consultora e palestrante convidada pela REDE GLOBO, SICREDI, CIA. SOUZA CRUZ, COPEL, RIGESA,CAIXA ECONÔMICA, INFRAERO, ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL JARAGUÁ DO SUL, PORTOBELLO, APDATA, IDS Scheer, K2 LOGÍSTICA , UNIDAS RENT A CAR , CONSTRUTORA PINTO DE ALMEIDA, ABERJ , LEROY MERLIM , SMARTE SOLUTION,MELO ADVOGADOS, AFFERO,entre outras empresas.

*artigos publicados em jornais e revistas de circulação nacional, entre os quais se destacam O Estado de São Paulo, Folha de São Paulo,Valor Econômico , Revista Amanhã , Força IVECO, Amiga, Profissional e Negócios, Direcional Escola,Seu Sucesso.

Ana Lúcia de Mattos Santa Isabel

analucia@orioncomunicacao.com.br

analucia.orion@uvaol.com.br

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Blog: http://orioncomunicacao.blogspot.com/


Mensagens neste tópico (2)
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6. RJ - CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL COMPLETO - 13 e 20 de Agosto.
Enviado por: "Marcio" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Dom, 7 de Ago de 2011 2:53 pm


Inscreva-se já! maximize seu potencial."

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O curso abrange as rotinas trabalhistas e previdenciárias existentes desde admissão à rescisão do contrato de trabalho, usando a teoria como base para os exercícios práticos.

Nosso intuito é facilitar as práticas do dia a dia, possibilitando o
aprimoramento de funcionários que já atuam na área, além de,capacitar àqueles que estejam interessados em ingressar nas atividades de departamento de pessoal, e que não possuem nenhuma experiência anterior.

O aluno sairá apto a planejar e controlar todo o conteúdo referente ao
departamento de pessoal, bem como, analisar, julgar e emitir pareceres
objetivos, adequados e concisos sobre assuntos referentes às rotinas e Cálculos trabalhistas.

Curso de melhor avaliação da atualidade.
marque uma visita, e venha nos conhecer.
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Próximas Turmas :

Turma - 16h carga horária

13 de Agosto e 20 de Agosto (Sábado) 09:00h as 18:00h

17 e 18 Agosto (Quarta e quinta) - 18:00h as 22:00h
24 e 25 Agosto (Quarta e quinta) - 18:00h as 22:00h

Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
www.rbcenter.com.br

Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Consultoria Virtual (3ms) - Consulta direta com o docente por email.
Cd-Rom

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OBJETIVO DO CURSO

Aliando teoria e prática, com base na legislação mais atualizada, iremos analisar as rotinas mais relevantes do departamento pessoal, na área trabalhista e previdenciária. Os participantes ficarão habilitados a solucionar as questões mais recorrentes do Departamento Pessoal. Interessante também para profissionais que desejam se reciclar nos procedimentos trabalhistas e previdenciários. A nossa proposta é capacit ar o aluno a atuar na área de Departamento Pessoal, de forma atual, com os conhecimentos necessários para se envolver com toda a rotina de Departamento Pessoal: Admissão, vida do empregado na empresa e desligamento/rescisão. Todas as aulas tem uma fundamentação teórica, com a parte prática,conclusiva.

DOCENTE

Profº Paulo Roberto
Consultor de empresas, responsável pela Administração de Contratos de
terceirização de Departamentos de Pessoal, Gerente de Pessoal de empresas de
pequeno, médio e grande porte;docente dos cursos de Cálculos Trabalhistas e
Rotinas de Departamento Pessoal. Prática com RM Labore e Alterdarta. Pós
Graduado em Gestão de RH, graduado em Direito e Administração de empresas.
Experiência de 14 anos em gestão de Departamento Pessoal. Trabalhos na área de
DP: Senac; FGV; IBM Brasil; MBA em gestão de RH pela Fundação Getulio Vargas;
Adminstração e Direito pela Estácio.

A QUEM SE DESTINA
A profissionais que desejam se reciclar na área de Departamento Pessoal, para gerentes em geral (de qualquer setor da empresa), pequenos e médios empresários, para estudantes que desejam ingressar no mercado de trabalho para atuarem na área Administrativa da empresa.

METODOLOGIA: O evento ocorrerá de forma participativa, mediante exposição dialogada, aplicação de dinâmicas e estudo em grupo
,Através do processo teórico-vivencial, buscando e valorizando os conhecimentos e a experiência dos participantes.

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CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

ROTINAS DE ADMISSÃO E RESCISÃO

- Documentação Exigida
- Legislação
- Exames médicos
- Contratos
- Acordos coletivos da Classe
- Acordos coletivos na CLT
- Registros de Empregado
- CTPS
- Programas de saúde ocupacional
- Rescisão do Contrato de Trabalho
- Aviso Prévio
- Definição dos diversos tipos de rescisão
- Cálculos de rescisão
- Pedidos de demissão
- Dispensas, Suspensão e Justa Causa
- Salário Maternidade e Salário Família

ATUALIZAÇÕES:

- Novas Regras para o PONTO ELETRÔNICO.
- HOMOLOGONET

CÁLCULOS TRABALHISTAS

- Calculo da Folha de Pagamento e Fechamento dos Encargos.
- Cálculos de Adicionais
- Cálculos de Horas Extras Banco de Horas
- Cálculos de descontos Legais previstos em lei
- Férias
- 13º Salário
- Seguro Desemprego
- Vale Transporte
- Descanso semanal Remunerado
- Contribuição Sindical
- Registros rotineiros
- Advertências
- DEFINIÇÕES
- GFIP
- FGTS
- CAGED, RAIS,
- SEFIP - Conectividade social
- Prazos
- guias
- Encargos sobre folha

CONDIÇÃO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.

PARTICIPE!!

Poucas Vagas (14 Participantes)

INFORMAÇÕES:

comercial@expertisetreinamentos.com.br

www.expertisetreinamentos.com.br

EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro Rio de Janeiro

Mensagens neste tópico (1)
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7. RJ - CURSO DE SEFIP 8.4 - COMPLETO - 03 de Setembro.
Enviado por: "Marcio" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Dom, 7 de Ago de 2011 2:54 pm


100% Prático e Completo – Dá instalação da ferramenta, à transmissão por Conectividade Social.

O Curso de SEFIP 8.4, de melhor avaliação da atualidade.

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Neste curso, de forma prática e aplicada, iremos fazer a análise e interpretações dos procedimentos operacionais alterados, conduzir os participantes pela correta informação através da SEFIP, o aluno terá a sua disposição um computador para preenchimento do sistema, tela a tela, através de todos os campos, enfocando sempre a fundamentação legal do seu registro.

Ao aluno será apresentado as principais alterações do SEFIP em sua atual versão 8.4, bem como orientar sobre o correto preenchimento da GFIP, e possíveis retificações. Cada aluno terá à sua disposição um computador com o programa, onde fará exercícios práticos de preenchimento da guia, com ênfases nos campos e códigos a serem usados.
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Carga horária 08 horas:


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OBJETIVO DO CURSO

O Curso tem como objetivo, subsidiar o participante, no cumprimento correto de suas obrigações tributárias e trabalhistas, evitando assim, sanções fiscais.
Transmitir de forma didática e interpretativa, os Atos e Normas Previdenciárias e Trabalhistas, aplicadas aos recolhimentos e declarações prestadas aos órgãos competentes;
Conduzir os participantes, ao correto preenchimento da GFIP através de demonstrações com o uso do sistema e situações práticas aplicadas.
Demonstrar, aos setores financeiros e contábeis, as normas e procedimentos estabelecidos pela legislação previdenciária referente ao desconto e recolhimento para o INSS que são possíveis na atividade da Administração pública.
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DOCENTE

Prof.º - Paulo Roberto Rodrigues

Consultor de empresas, responsável pela Administração de Contratos de terceirização de Departamentos de Pessoal, Gerente de Pessoal de empresas de pequeno, médio e grande porte;docente dos cursos de Cálculos Trabalhistas e Rotinas de Departamento Pessoal.

Prática com RM Labore e Alterdata. Pós Graduado em Gestão de RH, graduado em Direito e Administração de empresas.
Experiência de 14 anos em gestão de Departamento de Pessoal. Trabalhos na área de DP: Senac; FGV; IBM Brasil; MBA em gestão de RH pela Fundação Getulio Vargas; Administração e Direito pela Estácio.
A QUEM SE DESTINA
Contadores , Técnicos contábeis, diretores e chefes de recursos humanos e departamento pessoal, pessoal do setor financeiro e contábil, controladores,programadores de folha e demais profissionais interessados na matéria.
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INCLUSO
01 Computador por alunos
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Cd-Rom
Net Work
Cofee break

Plantão de dúvidas: por um período de 30 dias, os alunos participantes poderão tirar suas Dúvidas referentes aos assuntos tratados no Curso, diretamente com o instrutor, através de e-mail.

Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
WWW.rbcenter.com.br
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Programa:

01. Preenchimento da GFIP/SEFIP 8.4

1. Alterações promovidas pela GFIP/SEFIP versão 8.4

Fim do uso das modalidades 7 (Retificação de Recolhimento ao FGTS e à Previdência) e 8 (Retificação de Declaração ao FGTS e à Previdência)

Criação de código para transferidos entre os estabelecimentos
fim das opções de SIMPLES 3 a 6, a partir da competência 01/2007
criação de código para pagamento de comissões após o término do contrato de trabalho

Realização de nova abertura para a mesma competência, sem eliminação as informações temporárias

Criação de campo para F.A.P.

Procedimento automático dos índices de atualização em recolhimentos com atraso FGTS e INSS

Criação do campo "CNAE - Preponderante" conforme Decreto nº 6.042/2007

Novos indicadores de recolhimento FGTS: "Ação Fiscal", "Individualização" e "Individualização por Ação Fiscal"

Possibilidade de informar 13/XXXX nos campos período início e período fim no código de recolhimento 650, competência 13, quando se tratar de valor exclusivo de 13º salário

- criação do campo "Característica do Recolhimento", para qualificar o recolhimento em termos da especificidade de seu fato gerador, utilizado exclusivamente nos códigos 650 e 660, na entrada de dados do SEFIP

2. O que é GFIP/SEFIP
3. Quem deve preencher a GFIP/SEFIP
4. O que deve ser informado
5. Ausência de fato gerador
6. Penalidades
7. Como recolher e informar: conceito de modalidade, chave e numero de controle
8. Categorias dos trabalhadores relacionados na GFIP/SEFIP
9. Códigos de recolhimento
10. Preenchimento da GFIP das empresas prestadoras de serviços em geral
11. Pr eenchimento da GFIP na atividade de Construção Civil

02. Análise da legislação aplicada na GFIP/SEFIP

- caracterização dos segurados obrigatórios da Previdência Social
- contribuição previdenciária dos segurados obrigatórios
- contribuição sobre a folha de pagamento
- contribuições destinadas ao financiamento do RAT e da aposentadoria especial
- Fator Acidentário de Prevenção &#150; FAP
- contribuição sobre notas fiscais de cooperativas de trabalho &#150; apuração da base de cálculo
- contribuição para o FPAS: Terceiros (SESC/Senac, Salário Educação, Sebrae, etc.)
- contribuição sobre a remuneração paga aos contribuintes individuais
- contribuição sobre a comercialização da produção rural
- contribuição sobre as receitas de eventos desportivos/patrocínio
- prestação de serviços - retenção de 11% sobre nota fiscal de serviço
- construção civil: definição do contrato de empreitada e matrícula CEI

12. GFIP de reclamatória trabalhista, dissídio coletivo e convenção coletiva
13. GFIP reintegração do empregado &#150; novas regras
14. Movimentação dos empregados - novos códigos
15. Compensação de valores
16. Retenção de 11%
17. GFIP competência 13 - novas regras
18. Retificação das informações: procedimentos gerais de retificação das informações para a Previdência Social e para o FGTS novas regras
19. Pedido de exclusão de informações anteriores
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CONDIÇÃO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.

PARTICIPE!!
Poucas Vagas (10 Participantes)
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INFORMAÇÕES:

comercial@expertisetreinamentos.com.br
www.expertisetreinamentos.com.br

EXPERTISE TREINAMENTOS

(021) 2211 0678
(021) 3473 6360

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro

Mensagens neste tópico (1)
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8. RJ - CURSO GESTÃO DE COMPRAS E ESTOCAGEM - 13 de Agosto.
Enviado por: "Marcio" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Dom, 7 de Ago de 2011 2:55 pm


Atencipe-se! Torne-se um Comprador Eficiente.

CURSO GESTÃO DE COMPRAS E ESTOCAGEM

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Curso propõe visão mais estratégica e menos operacional para o papel do Comprador.

Uma Verdadeira Imersão, através de uma Visão Holística e experiente de um dos docentes mais conceituado da atualidade nos assuntos pertinentes ao departamento de compras.

"Quanto melhor for à gestão na cadeia de suprimentos, maior será o lucro obtido. O que hoje, não é algo que se deva dispensar"
Sandro Bernardo (consultor)
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Carga 08 horas:

Próximas Turmas

13 de Agosto (Sábado) 09:00h as 18:00h

24 e 25 de Julho (4ª e 5ª feira) 18:00h as 22:00h

Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER

Certificado de participação
Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Plantão de Dúvidas (2 meses)
CD-Rom

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OBJETIVO DO CURSO
Curso propõe visão mais estratégica e menos operacional para o papel do Comprador.
O objetivo central do curso, é mostrar como um bom comprador, através de meios estratégicos adequados, pode desempenhar uma importante e decisiva missão para a lucratividade da empresa.
Veremos neste curso um pouco das novas exigências da gestão de compras, tais como: Alteração de perfil de procura, o papel dos fornecedores, cadeias de fornecimento, relação de poder e práticas de gestão.
O curso será direcionado para empresários, compradores com intuito de se aperfeiçoar, profissionais interessados em atuar como compradores e gerentes de logística.
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DOCENTE
Profº Dr. SANDRO BERNARDO
Administrador, Consultor a 15 anos em empresas de diversos segmentos como Gestor de Projetos pelo Grupo Pragmatica , já tendo atendido a mais de 200 clientes, como: Grupo GPI, Grupo Porcão, Toesa Service, Amil, Senac, Interlogistc, Lamsa, Pao de Açucar, Ponto Frio, Eternit, Azurra, hayasa, Rio Tókio, Land Rove, Squadra, Frescato, CDL, Casa aliança, Chatuba, Parmê e muitas outras, com foco em controle, gestão de suprimentos, logística, treinamento, Liderança, estratégia e desenvolvimento.

A QUEM SE DESTINA
Compradores, auxiliares de compras, almoxarifes, inspetores de recebimento, empresários, gerentes, técnicos e profissionais da área responsáveis por compras nas empresas.
É ideal para vários tipos de empresas como indústria, comércio, bancos, governo etc.
Pessoas interessadas em ingressar na profissão de comprador.
Compradores que desejam aperfeiçoamento nas técnicas de compras e que desejam se preparar para futuras promoções na empresa.
Empresas que necessitam treinar sua equipe de compradores.

Programa

Entendendo Suply Chain Management

• Desenvolvimento de fornecedores para obter parcerias contratuais, principais vantagens e desafios
• Análise preventiva dos fornecedores e periódica, assegurando confiabilidade na cadeia de suprimentos
• Case: análise e controle da qualidade dos fornecedores na indústria farmacêutica
• O peso das compras nos custos totais e como é possível aumentar os resultados
• Lote econômico de compras
• Ponto de ressuprimento
• Estoque de segurança
• Classificação de materiais com a curva A,B,C (Lei de Pareto) – "atualizada"
• Cálculo de giro e cobertura de estoques

• Indicadores de produtividade e qualidade na gestão de compras
• Planos de redução no nível de estoques e melhoria no nível de serviço
• e-procurement
• leilão, pregão eletrônico.

Planejamento para dimensionar a demanda e o consumo:

• Cases na indústria, no varejo e em serviços.

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Algumas empresas que aprovaram o treinamento:

Acergy do Brasil, Web Jet, Andarella, Hope RH, Lamsa, Melhoramentos, Varco National, FioTec, Box Cinemas, Sebrae, Senac, Werner, Redley, Gafisa, Pão de Açucar, Brasil Cap, Prefeitura de Angra, Dinsmore Associates, Hope Vigilancia,Sadia, entre outras.

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CONDIÇÃO ESPECIAL PARA PAGAMENTO.

PARTICIPE!!
Poucas Vagas (12 Participantes)

INFORMAÇÕES:

comercial@expertisetreinamentos.com.br

www.expertisetreinamentos.com.br

EXPERTISE TREINAMENTOS
(021) 2211 0678
(021) 3473 6360

Avenida Rio Branco, 81 / 13º andar. Centro – Rio de Janeiro

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9. RJ - CURSO DE RECURSOS HUMANOS - R&S, T&D, Indicadores de RH! Agosto
Enviado por: "Marcio" marcio.kaizen@yahoo.com.br marcio.kaizen
Data: Dom, 7 de Ago de 2011 2:56 pm

" Desenvolva Competências - faça Cursos "
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OBJETIVO DO CURSO:

Este curso possibilita o conhecimento básico com relação as melhores práticas do gerenciamento de pessoas com fundamentação no indivíduo como parte central da organização, em processos de RH e na visão estratégica corporativa. O objetivo é possibilitar que estudantes e graduados, que desejam atuar na área de RH, ampliem sua base de conhecimento com uma capacitação direcionada à Recrutamento & Seleção por competências; Treinamento & Desenvolvimento e Indicadores de Recursos Humanos.

Ao término do curso os participantes estarão aptos a:

Administrar melhor as práticas de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e indicadores que facilitem o alcance dos objetivos.

Adotar metodologias que podem ser utilizadas para escolha e retenção de talentos atuar em demandas de treinamento de forma estratégica

Utilizar indicadores de performance organizacional e de pessoas

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Público alvo:

Estudantes e iniciantes na carreira de Recursos Humanos, profissionais que desejam se reciclar na área de Recursos Humanos, para quem deseja ingressar no mercado de trabalho para atuarem na área de RH.

METODOLOGIA
Aulas teóricas e exercícios, estudos de caso, dinâmicas de grupo e vivências experienciais.

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Carga 16 horas: 02 Sábados

Próximas Turmas

Turma - 16h carga horária

13 e 20 de Agosto (Sábado) 09:00h as 18:00h

Local de Realização: RIO BUSINESS CENTER
www.rbcenter.com.br

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Cofee break
Material didático impresso e digital incluído
Certificado de participação
Plantão de Dúvidas (2ms)
Cd-Rom

Turma para apenas 12 participantes. Antecipe-se!

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DOCENTE

FLÁVIA ASSAIFE

Curso Superior Completo em Administração

Curso Superior incompleto em Psicologia

Especialização a nível de MBA em Gestão de Pessoas – Fabes

Especialização a nível de MBA em Gestão de Varejo - FIA/FEA/USP/PROVAR

Especialização a Nível de MBA em Gestão de Negócios – IBMEC

Mais de 20 anos de experiência e atuação no mercado corporativo na área de Ciências Humanas.

Atuou como Gerente de Rec. Humanos em organizações como FAPES - Fundação de Previdência Social do BNDES; no Ponto Frio; no IBP; Unibanco/Fininvest tendo forte expertise em Recrutamento & Seleção; Treinamento & Desenvolvimento; Indicadores de Recursos Humanos; Desenvolvimento Organizacional; Pesquisa de Clima; Gestão da Qualidade, Avaliação de Desempenho e Liderança.]

Ministra treinamentos de Gestão "in company", através do SENAI e do SENAC, para diversas instituições como Petrobrás; Correios; Eletrobrás; Ministério do Trabalho etc.

Ministra a disciplina de Administração de Recursos Humanos na Faculdade de Tecnologia do SENAC.

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Conteúdo Programático

Módulo I – 06 h – Recrutamento & Seleção

Mercado de Trabalho e de RH
Conceituação de Competência
Conceituação e definição de levantamento do perfil
Diagnóstico da posição em aberto
Conceituação de Recrutamento
Tipos de Recrutamento, vantagens e desvantagens
Fases de Recrutamento (elaboração de anúncios,análise de cv e convocação de candidatos)
Conceituação de Seleção
Planejamento da Seleção (requisição de pessoal, levantamento do perfil, fases de recrutamento, etapas da seleção)
Tipos de Entrevistas
Conceituação de Dinâmica de Grupo e Testes em Seleção (psicológicos, específicos e situacionais)
Cadeia de Valor do Recrutamento e Seleção
Avaliação de candidatos
Parecer da Seleção; Feedback aos participantes; processo de admissão

Módulo II – 06 h – Treinamento & Desenvolvimento

conceituação de Treinamento e Desenvolvimento
Processo de Treinamento e suas principais etapas
Mapeamento de Competências
Diagnóstico das Necessidades de Treinamento
Execução do Programa de Treinamento
Tipos de Treinamento
Técnicas de Treinamento
Logística de Treinamento
Avaliação do Programa de Treinamento
Tendências de Treinamento

Módulo III – 04 h – Indicadores de RH

Conceituação de indicadores
Conceituação de estratégia e planejamento
Importância do alinhamento de indicadores as estratégias organizacionais
Mapeamento de Processos
Estabelecimento de metas e objetivos
Breve noção de BSC (Balanced Scorecard)
Exemplos e cálculos de alguns indicadores importantes para a área de Recursos Humanos.

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Trabalhamos com Boleto Bancário, cheques e Cartão Visa.

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10. Neoris RJ - ABAP Pleno
Enviado por: "rhneoris" rhneoris@yahoo.com.br rhneoris
Data: Dom, 7 de Ago de 2011 6:33 pm

A Neoris Brasil está com novas posições em seus projetos no Rio de Janeiro.

Estamos com a seguinte oportunidade URGENTE:

ABAP Pleno
Projeto Suporte e Melhorias

- Experiência mínima de 2 anos atuando como ABAP
- Graduação completa ou em curso

Local: Centro – RJ
Contratação: CLT + benefícios

Aos interessados com o perfil a cima, por favor, encaminhar currículo detalhado com pretensão salarial para: cristiane.almeida@neoris.com, Favor informar no campo assunto o título da vaga: ABAP

Sobre a Neoris
A Neoris é uma empresa global de consultoria em tecnologia da informação e negócios, especializada em Nearshore, consultoria de valor agregado e tecnologias emergentes. É a maior empresa de consultoria em TI e integração de sistemas no México e a segunda na América Latina, segundo a IDC. Oferece serviços de integração de sistemas, desenvolvimento de aplicações customizadas, consultoria em TI e soluções de colocação em funcionamento e de suporte de software. É líder na prestação de serviços de Nearshore, através de um modelo mundial de prestação de serviços, com seis centros de desenvolvimento de software no mundo. Em 2009, a Neoris se classificou dentro da listagem de Global Services 100 como a melhor prestadora de serviços de TI na América Latina. Com a sua sede principal em Miami, na Flórida, a Neoris mantém operações nos Estados Unidos, Europa, América Latina, África e Oriente Médio. Para informações adicionais, consulte o website www.neoris.com.


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11. RJ-Analista de Infraestrutura Linux Sênior.
Enviado por: "Partner Tti" partnertti@yahoo.com partnertti
Data: Dom, 7 de Ago de 2011 6:34 pm

A Partner Talentos em
TI seleciona para seu cliente:

 

 

Analista de Infraestrutura Linux Sênior.

 

FUNDAMENTAL:

 

·        
Sólida
experiência na função atuando em infraestrutura de alta disponibilidade.

 

·        
Sólida experiência em: FreeBSD,  Debian, Apache, HAProxy, MySQL, Postfix,
OpenVPN, Rsync, MogileFS, SVN, Zabbix, IPFW, Nessus, Squid e programação Shell.

 

·        
Inglês fluente.

 

·        
Profissional
com carreira estável.

 

 

ATIVIDADES :


Configuração de múltiplos
servidores Web (FreeBSD, Apache) 
Configuração de
balanceamento de carga e redundância em tempo real, utilizando o software
HAProxy. 
Configuração de múltiplos
servidores de banco de dados com balanceamento de carga e redundância em
tempo real (My SQL); 
Configuração e Tunning dos
seguintes serviços para ambiente de produção de sites como HTTP (Apache),
SMTP (Postfix), VPN (OpenVPN), MySQL. 
Sincronização de arquivos
(Rsync, MogileFS),  
Configuração de serviço de
monitoramento de falhas e performance em tempo real com alertas por e-mail
e SMS. Este monitoramento deve prever falhas em serviços específicos como
Apache, SMPT, Rsync, etc. (Zabbix); 
Configuração de backup de
arquivos e banco de dados;
Configuração de firewall
(IPFW);
Monitoramento da segurança
(Nessus) e aplicação de procedimentos de segurança;


O profissional será responsável pelo desenvolvimento de
pesquisa dos conceitos de cloud computing para desenvolvimento desta
arquitetura.

Responderá igualmente pelo monitoramento e expansão
constante   da infraestrutura da empresa.

 

CONTRATAÇÃO CLT

SALÁRIO + BENEFÍCIOS+ PL

 

Aos candidatos dentro do perfil solicitamos o encaminhamento
de currículo em *DOC com pretensão
salarial   para;  talentos@partner-tti.com.br

 

Favor colocar no assunto : “ANALISTA DE INFRAESTRUTURA LINUX
SENIOR”

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RHdeTI - Grupo de profissionais de Recursos Humanos do segmento de Tecnologia da Informação

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Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/RHdeTI/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
RHdeTI-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


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