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[RHdeTI] Resumo 3570

domingo, 17 de julho de 2011


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Tópicos contidos neste resumo:

1. CONQUEST ONE - Excelentes oportunidades de trabalho para Curitiba
De: Karla A. Cardoso


Mensagem
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1. CONQUEST ONE - Excelentes oportunidades de trabalho para Curitiba
Enviado por: "Karla A. Cardoso" Karla.Cardoso@cq1.com.br
Data: Sáb, 16 de Jul de 2011 10:57 am

Olá Grupo, bom dia

Gostaria de compartilhar com vocês as oportunidades que temos em aberto pra atuar no centro de Curitiba.

Nosso cliente é uma empresa de grande porte na área de Tecnologia da Informação.

Por favor divulguem para seus contatos!

CONQUEST ONE Consultoria com expertise em IT Professional Services, com 14 anos de mercado, seleciona talento para compor a equipe.

Cargo:

Consultor Service Desk JR - Cód: 1453

Requisitos Mandatórios:


Experiência em:


o Pacote Office

o Conhecimento de Sistemas Operacionais (nível básico)

o Conhecimento de redes (nível básico)

o Correio Eletrônico Lotus Notes

o Inglês básico (quando aplicável nas operações dos clientes)

o Espanhol básico (quando aplicável nas operações dos clientes)

Escopo do Projeto:

o Receber os contatos dos clientes com as solicitações que demandam ações de suporte no ambiente de TI dos clientes (microinformática), e analisá-las a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento;

o Analisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução ou direcionar para atendimento por um grupo resolvendo com nível técnico correspondente;

o Fazer o registro correto e completo das ações tomadas para resolução ou referente ao encaminhamento da requisição do cliente, de acordo com os padrões estabelecidos pela Gerência de Incidentes;

o Fazer o acompanhamento das filas de atendimento quando previsto nas operações dos clientes;

o Manter o Coordenador de Service Desk informado sobre novos procedimentos técnicos no atendimento aos clientes, para atualização da base de conhecimento;

o Seguir os processos de atendimento aos clientes de acordo com os padrões estabelecidos na Monitoria da Qualidade;

o Identificar chamados críticos e escalar para os Especialistas para os devidos escalonamentos;

o Certificação em sistemas operacionais (desejável)

o Certificação em ambientes de redes (desejável)

o Cursos de atendimento ao cliente Júnior


Requisitos Desejáveis:


Tempo de Projeto:


Indeterminado.

Remuneração:


A combinar

Local de Trabalho:


Centro - Curitiba

Sobre a empresa:


Empresa de grande porte em destaque no mercado de TI

Interessados e dentro do perfil, por favor, enviar currículo e pretensão salarial para :

karla.cardoso@cq1.com.br<mailto:karla.cardoso@cq1.com.br>

CONQUEST ONE Consultoria com expertise em IT Professional Services, com 14 anos de mercado, seleciona talento para compor a equipe.

Cargo:

Consultor Service Desk PL - Cód: 2887

Requisitos Mandatórios:


Experiência em:


o Pacote Office

o Conhecimento de Sistemas Operacionais (nível intermediário)

o Conhecimento de redes (nível intermediário)

o Correio Eletrônico Lotus Notes

o Inglês básico (quando aplicável nas operações dos clientes)

o Espanhol básico (quando aplicável nas operações dos clientes)

Escopo do Projeto:

o Receber os contatos dos clientes com as solicitações que demandam ações de suporte no ambiente de TI dos clientes (microinformática), e analisá-las a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento;

o Analisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução ou direcionar para atendimento por um grupo resolvendo com nível técnico correspondente;

o Fazer o registro correto e completo das ações tomadas para resolução ou referente ao encaminhamento da requisição do cliente, de acordo com os padrões estabelecidos pela Gerência de Incidentes;

o Fazer o acompanhamento das filas de atendimento quando previsto nas operações dos clientes;

o Manter o Coordenador de Service Desk informado sobre novos procedimentos técnicos no atendimento aos clientes, para atualização da base de conhecimento;

o Seguir os processos de atendimento aos clientes de acordo com os padrões estabelecidos na Monitoria da Qualidade;

o Identificar chamados críticos e escalar para os Especialistas para os devidos escalonamentos;

o Certificação em sistemas operacionais (desejável)

o Certificação em ambientes de redes (desejável)

o Cursos de atendimento ao cliente


Requisitos Desejáveis:


Tempo de Projeto:


Indeterminado.

Remuneração:


A combinar

Local de Trabalho:


Centro - Curitiba

Sobre a empresa:


Empresa de grande porte em destaque no mercado de TI

Interessados e dentro do perfil, por favor, enviar currículo e pretensão salarial para :

karla.cardoso@cq1.com.br<mailto:karla.cardoso@cq1.com.br>


Ótima localização, salário e benefícios!

Obrigada

Karla Cardoso
Recrutamento & Seleção
Conquest One - Informação, Infraestrutura e Tecnologia
*BRZ (55 11) 2164.9595 / Fax: 5505.7962
*USA (1 415) 738.2085
* karla.cardoso@cq1.com.br<mailto:karla.cardoso@cq1.com.br>
* www.conquestone.com.br<http://www.conquestone.com.br/>

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