Pesquise:

[titalentos] Analista/Desenvolvedor 20 anos de experiência

quinta-feira, 4 de novembro de 2010




Boa Tarde
Meu nome é Carlos,  busco oportunidade como Analista/Desenvolvedornas
linguagens Delphi ou VB.
Tenho 20 anos de experiência no desenvolvimento de aplicações
comerciais, ERP, PDV's.
Me interessa muito empresa no NORDESTE.
Caso haja interesse meu curriculum encontra-se no link abaixo, no
rodapé deste email tem todos os meus contatos.


Grato

Carlos H. S. Teles
Fone = (054) 9931-6255
msn =carloshteles@hotmail.com
talk = carloshteles@gmail.com
skype =carloshteles


__._,_.___


Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

__,_._,___