Pesquise:

[titalentos] [indicação] - Técnico de telecom Jr / Programador PHP / Operador Linux ou correlatas [1 Anexo]

quarta-feira, 28 de abril de 2010


[Anexos de salustiano muniz incluídos abaixo]

Olá 

Gostaria de oferecer-me para vagas que tivessem meu perfil.

Sou estudante do último ano da FATEC de Praia Grande e há 2 anos estou trabalhando na Ericsson Telecomunicações, atualmente como técnico em telecomunicações Jr.
Tenho experiência com servidores Linux, Shell script, XML, troubleshooting, execução de scripts em Perl e Python, conhecimento em PHP, MySQL, Oracle, HTML, CSS, Java, C#.

Dentro da empresa desenvolvi scripts para automatizar tarefas (Linux/shell script) e trabalhei em um sistema para controle interno de tarefas (PHP/MySQL).

Agradeço desde já aos que me indicarem.

Obrigado

Salustiano Muniz

Anexo(s) de salustiano muniz

1 de 1 arquivo(s)


__._,_.___


Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

__,_._,___