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[RHdeTI] Resumo 3834[1 Anexo]

terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Existem 5 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1. OPORTUNIDADE QM SÊNIOR
De: Gabriela

2. uma boa notícia
De: Ana Lucia de Mattos Santa Isabel

3.1. TÉCNICO DE SERVICE DESK
De: Luana Barreira
3.2. TÉCNICO DE SERVICE DESK
De: TODO BPO

4. Oportunidade - Recursos Humanos (TI)
De: Elisangela Brito Nunes


Mensagens
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1. OPORTUNIDADE QM SÊNIOR
Enviado por: "Gabriela" oportunidadesdesap@yahoo.com.br oportunidadesdesap
Data: Ter, 20 de Dez de 2011 1:15 pm

Agile Solutions empresa de consultoria, especializada em implementações SAP, pioneira no desenvolvimento de aplicativos utilizando a plataforma de SAP Netweaver, oferece as melhores soluções inovadoras a seus clientes.


Nós estamos recrutando consultores:

• QM Sênior

- Contrato PJ – período de 2 meses
- Primeiro projeto pontual
- Disponibilidade de viagem

Favor enviar cv atualizado com pretensão salarial para gabriela.encinas@agilesolutions.com


Mensagens neste tópico (1)
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2. uma boa notícia
Enviado por: "Ana Lucia de Mattos Santa Isabel" analucia.orion@uvaol.com.br
Data: Ter, 20 de Dez de 2011 1:26 pm

Orion Comunicação



Boa tarde.
Sempre acreditei que cada um de nós deve fazer sua parte para ajudar o outro a viver melhor e o mundo a ser melhor.
Estou firmemente convencida de que viver um Processo de Coaching encurta o caminho e diminui a angústia de quem notoriamente dele precisa.
Sei, com certeza bem sabida que este tempo de preparação para o fim de um período e começo de outro é altamente propício para se dar o primeiro passo. É também quando a frustração de não ter construído o cenário que se sonhava no início do ano que está terminando aumenta.
Então, para dar minha mãozinha, decidi que as pessoas que me procuraram durante este ano e não puderam fazer o Processo vão receber um desconto um pouco maior. Quem iniciar o Processo ainda em dezembro pagará em lugar dos R$300,00 usuais, R$250,00 por mês.
Espero você!
Abraço fraterno,Ana



Qual o melhor momento para iniciar um Processo de Coaching?

Como dizem os versos de uma bela canção: " Todo dia é dia.Toda hora é hora."

Porém( há sempre um porém) nossa mente sendo altamente simbólica aprecia imensamente uma comunicação que se estabeleça nesta linguagem.

Estes tempos que antecedem a mudança de um ano para outro têm significado profundamente relacionado a mudanças. E como Coaching é mudança , tranformação , por excelência, dá-se que é um período muito bom mesmo para iniciar um processo e repaginar seu atual cenário.

Se você anda cozinhando a ideia de viver um Processo de Coaching em banho-maria, quem sabe as breves explicações abaixo, possam ajudá-lo a decidir-se.

No vocabulário inglês, o termo coach significa carruagem, que foi , por séculos, um meio de transporte essencial e bastante utilizado.

Atualmente, o Coaching é um processo planejado de aprendizagem que se caracteriza por uma orientação individual e sistemática, com o objetivo de estimular determinada pessoa (coachee) a desenvolver habilidades e competências,com vista a melhorar o seu desempenho de forma frequente e contínua. Ou seja, o Coaching é uma forma de estimular as pessoas a encontrarem o melhor desempenho possivel, de acordo com as suas aptidões e as funções exercidas na organização em que está inserida.

O Coaching é, hoje, apontado como um elemento essencial no contexto organizacional,pois, as suas atividades definem, identificam e geram competências e aptidões consideradas imprescindíveis para o sucesso.

No passado, Coaching era uma actividade restrita ao esporte, pela qual os atletas eram instruídos com a finalidade de melhorarem o seu desempenho.Entretanto, o conceito foi introduzido no contexto organizacional e, atualmente,apresenta-se como um elemento essencial para o sucesso de indivíduos e das organizações,pois, pessoas desempenham de uma forma melhor, correta e eficaz as suas funções se possuirem uma formação adequada e, se tiverem desenvolvido um olhar profundo e crítico sobre si mesmo.

O Coaching, auxiliando a gestao de competências e aptidões, assume um papel cada vez mais importante e abrangente dentro das organizações à medida que o desenvolvimento pessoal se torna um elemento indispensável para o sucesso.

Atualmente, identifa-se a uma preocupação crescente em identificar as necessidades de formação de cada individuo, de modo a permitir o desenvolvimento e o aperfeiçoamento do seu desempenho dentro da organização.

A importância assumida pelo Coaching no contexto organizacional é particularmente visível através das influências por si geradas. Deste modo, o Coaching é:

. Uma forma de estimular as pessoas a ter o melhor desempenho possível,tendo como base as aptidões de cada indivíduo e as funções desempenhadas na organização;

. Um processo pelo qual se identificam e usam as oportunidades, nas funções profissionais, como veiculo para a aprendizagem;

. Um meio para melhorar os conhecimentos e aptidões de modo formal e informal.

Assim, quando se fala de Coaching estamos fando de melhoria contínua, uma espécie de KAIZEN pessoal.

Até breve , Ana

Ana Lúcia de Mattos Santa Isabel

analucia@orioncomunicacao.com.br

analucia.orion@uvaol.com.br

www.orioncomunicacao.com.br

Blog: http://orioncomunicacao.blogspot.com/

skype: analucia.orion


ORION Comunicação Empresarial | analucia@orioncomunicacao.com.br | www.orioncomunicacao.com.br


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3.1. TÉCNICO DE SERVICE DESK
Enviado por: "Luana Barreira" oportunidadest@yahoo.com.br oportunidadest
Data: Ter, 20 de Dez de 2011 3:02 pm

A todo!  Soluções em Tecnologia, uma das 10 maiores empresas de TI do Brasil que atua com soluções completas em gestão de ambientes de TI, desenvolvimento de software e inteligência de CRM, voz e dados, com atuação em 11 capitais brasileiras, Distrito Federal e Argentina está recrutando:
 
 TÉCNICO DE SERVICE DESK   
 
Requisitos:
 
- Ensino Médio completo;
- Cursos na área de Tecnologia;
- Experiência anterior em Atendimento de microinformática;
- Conhecimentos técnicos em Manutenção de Hardware, conhecimento de sistema operacional (Windows XP e aplicativos básicos (Pacote Office e Internet Explorer), conhecimento básico em rede;
- Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana. (por escala)
 
 
Informações sobre a vaga:
 
Local: Centro - RJ
Salário: R$ 849,70
Benefícios: VT, T. Refeição ou Alimentação (R$ 15.80 diários), AM, AO, Seguro de Vida.
Atribuições do cargo: Atender os chamados de microinformática e demandas reservadas a área de TI
 
 
Interessados por favor, encaminhar currículo com pretensão salarial (imprescindível) para selecao.rj@todo.com.br mencionando no assunto: Téc. Service Desk
 
Obrigada e Boa Sorte!

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3.2. TÉCNICO DE SERVICE DESK
Enviado por: "TODO BPO" todobpo@yahoo.com.br todobpo
Data: Ter, 20 de Dez de 2011 3:05 pm


 
 
A todo!  Soluções em Tecnologia, uma das 10 maiores empresas de TI do Brasil que atua com soluções completas em gestão de ambientes de TI, desenvolvimento de software e inteligência de CRM, voz e dados, com atuação em 11 capitais brasileiras, Distrito Federal e Argentina está recrutando:
 
 TÉCNICO DE SERVICE DESK   
 
Requisitos:
 
- Ensino Médio completo;
- Cursos na área de Tecnologia;
- Experiência anterior em Atendimento de microinformática;
- Conhecimentos técnicos em Manutenção de Hardware, conhecimento de sistema operacional (Windows XP e aplicativos básicos (Pacote Office e Internet Explorer), conhecimento básico em rede;
- Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana. (por escala)
 
 
Informações sobre a vaga:
 
Local: Centro - RJ
Salário: R$ 849,70
Benefícios: VT, T. Refeição ou Alimentação (R$ 15.80 diários), AM, AO, Seguro de Vida.
Atribuições do cargo: Atender os chamados de microinformática e demandas reservadas a área de TI
 
 
Interessados por favor, encaminhar currículo com pretensão salarial (imprescindível) para selecao.rj@todo.com.br mencionando no assunto: Téc. Service Desk
 
Obrigada e Boa Sorte!

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4. Oportunidade - Recursos Humanos (TI)
Enviado por: "Elisangela Brito Nunes" lisanunes2011@hotmail.com lisa77_nunes
Data: Ter, 20 de Dez de 2011 3:04 pm


Boa Tarde,

Estou em busca de novos desafios e oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional na área de Recursos Humanos.

Atuo há 10 anos com destaque na área de R&S de profissionais de TI e atualmente sou responsável pela gestão da área de Recursos Humanos.
Possuo experiência em coordenação e implantação de programas de treinamento e desenvolvimento, criação e elaboração de políticas de Remuneração e Benefícios em equilíbrio com estratégias internas.

Encaminho meu CV para análise e/ou divulgação.

Atenciosamente,

Elisangela Nunes




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C.V._atualizado_Elisangela2011.doc

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