Pesquise:

[RHdeTI] Resumo 3794

sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Existem 25 mensagens sobre este tópico.

Tópicos contidos neste resumo:

1.1. ESTÁGIO EM RH
De: Assespro Rj
1.2. ESTÁGIO EM RH
De: Assespro Rj

2.1. PROGRAMADOR DELPHI
De: Assespro Rj

3.1. ESTÁGIO EM INFORMÁTICA (CENTRO-RJ)
De: Assespro Rj
3.2. ESTÁGIO EM INFORMÁTICA (CENTRO-RJ)
De: Assespro Rj

4. Oportunidade Morson: Analista Desenvolvedor Sr - SP
De: Priscila Marcelino

5. CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL -VAGAS LIMITADAS
De: Rh

6. VAGA - Gerenciamento dos níveis de risco técnico do ambiente U
De: aniecmariano

7.1. Consultor Especialista ECM
De: Oportunidades Rh
7.2. Anlista de Sistemas ( Qualidade e Processos)
De: Oportunidades Rh

8.1. Desenvolvedor PL / SQL
De: Oportunidades Rh

9. 20111124 - Analista Desenvolvedor Sr - SP
De: Francisco Moraes (Gmail)

10. Oportunidades SAP p/ GOIÁS (WM, PP/PI, PM, QM, FI, SD, MM, GP,
De: Vivian Marques

11.1. TÉCNICO DE SERVICE DESK
De: TODO BPO

12. Vagas para: Desenvolvedores . Net
De: Daniela

13. Analista Requisitos Pleno -RJ
De: Jacke Araújo

14. Analista de Sistemas - RM /SQL
De: Priscila

15. epígrafe do dia
De: Ana Lucia de Mattos Santa Isabel

16.1. Analista CRM
De: Myrian Oliveira

17. ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
De: Recrutamento

18. VAGA GERENTE PRÉ-VENDA e ANALISTA PRÉ-VENDA – ALPHAVILLE
De: Patricia de Souza Andreolli

19. PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDER COACH ON LINE
De: Ana Lucia de Mattos Santa Isabel

20. Diversas Vagas
De: Bianca

21. Oportunidade SP: Analista Programador PHP Pl
De: Claudia - R&S de TI

22. Oportunidade - SP: COORDENADOR DE SISTEMAS
De: Claudia - R&S de TI


Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. ESTÁGIO EM RH
Enviado por: "Assespro Rj" assesprorjrh@yahoo.com.br assesprorjrh
Data: Qui, 24 de Nov de 2011 2:39 pm

ESTÁGIO
EM RH

 
A ASSESPRO, empresa localizada no Centro do Rio
oferece VAGA DE ESTÁGIO EM RH.
REQUISITOS:
- Cursando a partir do 2º período de PSICOLOGIA no turno da NOITE.
- Conhecimentos AVANÇADOS em WORD e facilidade com Informática.
- ÓTIMA redação.
- ORGANIZAÇÃO.
- Não é necessária experiência anterior na área.
ATIVIDADES:
- Recrutamento e Seleção de profissionais e estagiários de várias áreas, mas
com foco em TI.
- Elaboração, controle e arquivamento de contratos.
- Atualização de sistema e confecção de planilhas
- Elaboração de laudos
- Contato com clientes

A empresa oferece bolsa-auxílio (R$600,00) + VT + VR (R$15,00/dia) + Seguro de
vida (previsto em lei). Interessados devem enviar currículo para assesprorh@yahoo.com.br, colocando no
assunto "ESTÁGIO EM RH".

Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
1.2. ESTÁGIO EM RH
Enviado por: "Assespro Rj" assesprorjrh@yahoo.com.br assesprorjrh
Data: Qui, 24 de Nov de 2011 2:45 pm

ESTÁGIO
EM RH

 
A ASSESPRO, empresa localizada no Centro do Rio
oferece VAGA DE ESTÁGIO EM RH.
REQUISITOS:
- Cursando a partir do 2º período de PSICOLOGIA ou  GESTÃO DE RH no turno da NOITE.
- Conhecimentos AVANÇADOS em WORD e facilidade com Informática.
- ÓTIMA redação.
- ORGANIZAÇÃO.
- Não é necessária experiência anterior na área.
ATIVIDADES:
- Recrutamento e Seleção de profissionais e estagiários de várias áreas, mas
com foco em TI.
- Elaboração, controle e arquivamento de contratos.
- Atualização de sistema e confecção de planilhas
- Elaboração de laudos
- Contato com clientes

A empresa oferece bolsa-auxílio (R$600,00) + VT + VR (R$15,00/dia) + Seguro de
vida (previsto em lei). Interessados devem enviar currículo para assesprorh@yahoo.com.br, colocando no
assunto "ESTÁGIO EM RH".

Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. PROGRAMADOR DELPHI
Enviado por: "Assespro Rj" assesprorjrh@yahoo.com.br assesprorjrh
Data: Qui, 24 de Nov de 2011 2:40 pm


PROGRAMADOR DELPHI / INTRAWEB
>> 
>>Oportunidade para uma das associadas à Assespro/RJ. É uma empresa especializada em desenvolvimento de projetos de informática e sistemas personalizados.
>> 
>>PRÉ-REQUISITOS:
>>SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO, Tecnologia da Informação ou áreas afins
>> 
>>PRINCIPAIS ATIVIDADES:
>>DESENVOLVIMENTO/MANUTENÇÃO DE SISTEMAS EM DELPHI / INTRAWEB.
>> 
>>TÉCNICAS INDISPENSÁVEIS:
>>DELPHI 2005, FIREBIRD e PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS.
>> 
>>TÉCNICAS DESEJÁVEIS:
>>COREL DRAW; PHOTOSHOP; HTML; DREAMWEAVER; REDES WINDOWS; INGLÊS TÉCNICO., IBEXPERT, SQL, FORTES REPORT, QUICK REPORT, FRAMEWORK INTRAWEB, IIS.
>>Local: Olaria/RJ.
>>Horário: 09h às 18h.
>> 
>>Interessados deverão encaminhar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para rhcontratos@assespro-rj.org.br e colocar no assunto “PROGRAMADOR DEPLPHI”.

Mensagens neste tópico (24)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3.1. ESTÁGIO EM INFORMÁTICA (CENTRO-RJ)
Enviado por: "Assespro Rj" assesprorjrh@yahoo.com.br assesprorjrh
Data: Qui, 24 de Nov de 2011 2:41 pm

 


>ESTÁGIO EM INFORMÁTICA(CENTRO-RJ)

>Oportunidade para uma das associadas à ASSESPRO. A MPL tem como missão consolidar a imagem de empresa de primeira classe em serviços no setor de Tecnologia da Informação. Para isso, desenvolvem alianças e parcerias visando oferecer ao mercado brasileiro soluções de classe mundial para questões relevantes da administração empresarial.
>A MPL está em busca de 01 estagiário para área de Informática com os seguintes PRÉ-REQUISITOS:
>- Cursando a partir do 6º período em Informática.
>- Desejável: Inglês.
>TÉCNICAS INDISPENSÁVEIS:
>- Técnicas de programação e lógicas.
>ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
>- Treinamento na solução ERP do Oracle â€" JD Edwards
>- Desenvolvimento de programas e configuração no software JD Edwards

>A empresa oferece carga horária de 30hs semanais, bolsa auxílio de 900,00 + VT + TR + seguro de vida em grupo.
>Interessados deverão encaminhar currículo para assesprorh@yahoo.com.brcom o título “ESTÁGIO INFORMÁTICA”.

Mensagens neste tópico (11)
________________________________________________________________________
3.2. ESTÁGIO EM INFORMÁTICA (CENTRO-RJ)
Enviado por: "Assespro Rj" assesprorjrh@yahoo.com.br assesprorjrh
Data: Qui, 24 de Nov de 2011 3:06 pm

 


>ESTÁGIO EM INFORMÁTICA(CENTRO-RJ)

>Oportunidade para uma das associadas à ASSESPRO. A MPL tem como missão consolidar a imagem de empresa de primeira classe em serviços no setor de Tecnologia da Informação. Para isso, desenvolvem alianças e parcerias visando oferecer ao mercado brasileiro soluções de classe mundial para questões relevantes da administração empresarial.
>A MPL está em busca de 01 estagiário para área de Informática com os seguintes PRÉ-REQUISITOS:
>- Cursando a partir do 6º período em Informática.
>- Desejável: Inglês.
>TÉCNICAS INDISPENSÁVEIS:
>- Técnicas de programação e lógicas.
>ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
>- Treinamento na solução ERP do Oracle â€" JD Edwards
>- Desenvolvimento de programas e configuração no software JD Edwards

>A empresa oferece carga horária de 30hs semanais, bolsa auxílio de 900,00 + VT + TR + seguro de vida em grupo.
>Interessados deverão encaminhar currículo para assesprorh@yahoo.com.brcom o título “ESTÁGIO INFORMÁTICA”.

Mensagens neste tópico (11)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. Oportunidade Morson: Analista Desenvolvedor Sr - SP
Enviado por: "Priscila Marcelino" priscila.marcelino@morson.com
Data: Qui, 24 de Nov de 2011 2:42 pm

A Morson International é uma das maiores empresas de recrutamento técnico no Reino Unido, atuando no Brasil com uma variedade de oportunidades nacionais e internacionais nos segmentos de Telecomunicações e Tecnologia da Informação.

Vaga: Analista Desenvolvedor Sênior

Formação: Superior Completo em Tecnologia da Informação ou áreas a fins.

Experiências e Atividades:
PHP (5.2.6)
MySQL (5.0.67, views and procedures)
XML, Flex 4 (with framework Cairngorm 2)
Excel with macros (VBA, pivot tables, lookups, webqueries)

Voice/data traffic knowledge
MapInfo usage
Prediction tool
Radio Base Ericsson knowledge
GSM or WCDMA knowledge
Microsoft Office knowledge (Excel, Word, Internet and Outlook)

Informações Adicionais:
Contratação: PJ
Disponibilidade: Imediata
Duração do contrato: 6 meses (com possibilidade de prorrogação)
Local de Trabalho: Ericsson - São Paulo SP
Equipamentos Necessários: NoteBook e Celular.

Interessados ou Indicações, por gentileza encaminhar currículo atualizado, informando pretensão para: recrutamento.br@morson.com<mailto:recrutamento.br@morson.com>

Obrigada!


Priscila Marcelino
Human Resources Consultant
priscila.marcelino@morson.com<mailto:priscila.marcelino@morson.com>
www.morson.com<http://www.morson.com>
Phone: +55 (11) 2976-7172
Mobile: +55 (11) 6434-3597
Skype: pri.marcelino
[cid:image001.jpg@01CCAAB7.2FF627A0]

________________________________
This email is intended solely for the use of the individual to whom it is addressed and may contain confidential information. Any views or opinions presented are solely those of the author and do not necessarily represent those of Morson International Ltd.
If you are not the intended recipient, please be advised that any use, dissemination, printing, copying or forwarding of this email is strictly prohibited.
If you have received this email in error please notify us immediately on telephone no. +44 (0) 161 707 1516


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL -VAGAS LIMITADAS
Enviado por: "Rh" informaticarh@yahoo.com.br informaticarh
Data: Qui, 24 de Nov de 2011 3:14 pm

CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL:
 
 OBJETIVO
 
Este curso visa habilitar e capacitar o participante à elaboração de folha de pagamento, com seus devidos cálculo, descontos e peculiaridades, evitando-se assim, demandas judiciais e autuações de fiscalização.
 
 DESTINA-SE:  
 
Consultores de RH, Psicólogos, Encarregado de RH, Analistas, Empreendedores, Empresários, profissionais e estudantes que de alguma maneira se envolvem com a gestão de pessoas.
 
 PROGRAMA RESUMIDO
 
::. Cálculos de Pagamento
             .Adiantamento Salarial
            .Adicional de Insalubridade
            .Adicional de Periculosidade
            .Contribuição Sindical
            .Acidente do Trabalho
            .Auxílio Doença
            .Vale Transporte
            .Salário Maternidade
            .Horas Extras
            .DSR
            .Adicional Noturno
            .Salário Família
            .Pró Labore
            .Sobre Aviso
  Desconto de Férias
::. Descontos Legais
             .Desconto do INSS
            .Desconto do FGTS
            .Desconto do Imposto de Renda retido na fonte
 
::. 13º Salário
             .Cálculo da 1ª Parcela do 13º
            .Cálculo da 2ª Parcela do 13º
 
 
O CURSO OFERECE
* Material Didático
* Certificado de Conclusão
 
  DATA
02 de Dezembro das 08:00 as 14:00 horas

INVESTIMENTO
R$ 150,00 por participante
Pagamento via deposito bancário
Banco Itau
AG: 0593
CC: 48594-9
Nominal: Interação RH
Após o deposito bancário por favor enviar por email o nome completo do inscrito, junto ao telefone de contato e e a confirmação de pagamento

LOCAL
Rua Tabatinguera, 140 – Conj. 907
Centro – São Paulo – SP
(Próximo às estações Liberdade e Sé do Metrô)

 ASSISTÊNCIA INTERAÇÃO RH
 
O consultor estará disponível até 30 dias após o término do curso para responder às suas eventuais dúvidas.
 
 INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
contato@interacaorh.com
www.interacaorh.com
Tel: 11- 4112-2471


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6. VAGA - Gerenciamento dos níveis de risco técnico do ambiente U
Enviado por: "aniecmariano" aniecmariano@yahoo.com.br aniecmariano
Data: Qui, 24 de Nov de 2011 3:44 pm

A AUTOMATOS.
Fundada em 2001 em Cupertino, nos Estados Unidos, a Automatos é uma empresa de software focada em Gestão de infra-estrutura de Tecnologia e Segurança da Informação.

Empresa AUTOMATOS necessita com urgência de um profissional com as experiências abaixo:


* Gestão dos indicadores do sistema de gestão de vulnerabilidades

* Definição de planos de ação para correção de patches

* Definição de planos para atualização de baseline de segurança

* Gestão dos incidentes de segurança relacionados as vulnerabilidades de segurança.

O Profissional deverá enviar seu currículo com o assunto Segurança. para o e-mail: mirian.mariano@automatos.com ou aniecmariano@yahoo.com.br.


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7.1. Consultor Especialista ECM
Enviado por: "Oportunidades Rh" oportunidades.info@yahoo.com.br oportunidades.info
Data: Qui, 24 de Nov de 2011 3:48 pm

 A Elumini IT & Business Consulting é uma consutoria de Tecnologia da Informação e Processos de Negócio,
considerada pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar em TI & Telecom e no Rio de Janeiro. Com escritórios no
RJ e SP, a empresa atua em todo o Brasil com casos de sucesso
desenvolvidos para grandes corporações do mercado financeiro, seguro,
telecom, indústria e varejo.
 
Buscamos para atender a demanda de nosso cliente no Rio de Janeiro:
 
 
- Consultor Especialista ECM
Consultor ECM para atuação em projeto de migração do Lab245 para o Oracle ECM.
 
Requerido:
- Conhecimentos avançados de programação utilizando Java / JEE;
- Ejexperiência em protos de migração e/ou implantação de ferramentas de Gestão de Conteúdo (GED / ECM).
 
Desejável:
- Experiência em projetos utilizando a ferramenta Oracle UCM ou similares;
- Experiência em projetos utilizando SOA;
- Conhecimentos em Oracle WLI;
- Conhecimentos em Oracle BPM;
- Conhecimentos em Lab245.
 Interessados enviar cv para marcia.alves@elumini.com.br

Mensagens neste tópico (7)
________________________________________________________________________
7.2. Anlista de Sistemas ( Qualidade e Processos)
Enviado por: "Oportunidades Rh" oportunidades.info@yahoo.com.br oportunidades.info
Data: Qui, 24 de Nov de 2011 4:48 pm

 
A Elumini IT & Business Consulting é uma
consutoria de Tecnologia da Informação e Processos de Negócio, considerada
pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar em TI
& Telecom e no Rio de Janeiro. Com escritórios no RJ e SP, a empresa
atua em todo o Brasil com casos de sucesso desenvolvidos para grandes
corporações do mercado financeiro, seguro, telecom, indústria e varejo.
 
 Buscamos para atender as demandas de nossos clientes no Rio de Janeiro profissionais com os seguintes perfis: 

Analista de Sistemas ( Qualidade  e Processos)


* Análise e Desenvolvimento de Sistemas
* Adequação de normas (ISO) e padrões para desenvolvimento de sistemas
* Avaliação dos artefatos da metodologia (OO, Estruturada e Essencial)
* Conhecimento de BPM e BPMN
* Forte embasamento acadêmico
* Experiência na condução/descrição de normativas, processos e procedimentos.
* Ter atuado em empresas de grande porte
* Faixa etária: entre 25 a 40 anos
* Leitura, Escrita, Comunicação Pessoal e Postura.
 
Fortemente desejável (serão considerados diferenciais):
* Engenharia de Requisitos
* Modelagem de Processos

 Interessados enviar cv para marcia.alves@elumini.com.br
colocando no assunto o título da vaga ( qualidade / processos)

Mensagens neste tópico (7)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8.1. Desenvolvedor PL / SQL
Enviado por: "Oportunidades Rh" oportunidades.info@yahoo.com.br oportunidades.info
Data: Qui, 24 de Nov de 2011 3:58 pm

A Elumini IT & Business Consulting é uma
consutoria de Tecnologia da Informação e Processos de Negócio, considerada
pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar em TI
& Telecom e no Rio de Janeiro. Com escritórios no RJ e SP, a empresa
atua em todo o Brasil com casos de sucesso desenvolvidos para grandes
corporações do mercado financeiro, seguro, telecom, indústria e varejo.
 o
de Janeiro , pro Buscamos para atender as demandas de nossos clientes no Rifissionais com os seguintes perfis:
 


Analista de Sistemas PL/SQL com
sólidos conhecimentos em Oracle Forms/ Report.
Local  de Trabalho: Pavuna
Tempo: Indeterminado

Requisitos:
- Experiência em PL/SQL
- Formação em TI ou em conclusão;
- Desejável experiência em Designer;
- Desejável desenvolvimento em grandes projetos, preferencialmente em projetos
comerciais de varejo;

Contratação: CLT ou PJ. A empresa oferece salário atrativo + beneficios.
  
Enviar cv  com pretensão
salarial  para marcia.alves@elumini.com.br Colocando no campo assunto, o título da vaga.

Mensagens neste tópico (14)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9. 20111124 - Analista Desenvolvedor Sr - SP
Enviado por: "Francisco Moraes (Gmail)" fajmoraes@gmail.com fajmoraes
Data: Qui, 24 de Nov de 2011 4:23 pm

* caso queira ser excluído desta lista, leia mensagem no final

Para ter acesso à nossas vagas, visite e siga (Follow) o nosso Blog:
http://mobilecommdobrasil.blogspot.com/

A MobileComm do Brasil também está no Twiter:
<http://twitter.com/mobilecomm_br> http://twitter.com/mobilecomm_br

cid:image001.png@01CB7467.207D7EE0

Prezados,

A Mobilecomm do Brasil, empresa multinacional que oferece serviços de
consultoria em engenharia de RF (rádio freqüência), e coleta de dados e de
soluções de testes para os maiores e mais importantes provedores de serviços
de telecomunicação móvel sem fio, firmas de engenharia sem-fio e fabricantes
de equipamentos de telecomunicação sem fio (oems), entre outros clientes.

Precisamos de 1 Recurso para a vaga abaixo:

Software Engineer Analista Desenvolvedor Sr - SP

Perfil Pessoal:

Senior: 6 anos de experiência.

Comunicativo, trabalho em equipe,

Inglês Avançado

Principais Atividades do Cargo:

1) Conclude the Service Forecast Tool development

2) Create the services output, according to the DM process.

3) Develop the SFT Evolution.

Experiência e Competências Técnicas:

Microsoft Office (Excel, Word, Internet, Outlook)

Excel: macros (VBA, pivot tables, lookups, webqueries)

PHP (5.2.6)

MySQL (5.0.67, views and procedures)

XML, Flex 4 (with framework Cairngorm 2 )

Disponibilidade: Imediata

Período: 6 meses

Local: CE, São Paulo, SP

Carga Horária: 178/mes (aprox.)

Interessados, favor encaminhar o seu Curriculum Vitae (preferencia em
formato Word) para o e-mail
<mailto:vagas@mobilecommdobrasil.com.br?subject=20111124%20-%20Analista%20De
senvolvedor%20Sr%20-%20SP> vagas@mobilecommdobrasil.com.br colocando no
assunto "20111124 - Analista Desenvolvedor Sr - SP".

Favor informar sua pretensão salarial – se CLT ou PJ

*esta mensagem foi recebida por você através de uma lista de distribuição
que você assinou e após aprovada pelo moderador da lista.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o seu moderador

MobileComm do Brasil S/A
Av. Raja Gabaglia, 3117, 424, São Bento

Belo Horizonte, MG, CEP: 30.350-563

Skype and Yahoo!: fajmoraes

Visite o nosso site: mobilecommdobrasil.com.br

Visite o nosso Blog: <http://mobilecommdobrasil.blogspot.com/>
mobilecommdobrasil.blogspot.com

A MobileComm do Brasil também está no Twiter:
<http://twitter.com/mobilecomm_br> http://twitter.com/mobilecomm_br

<http://www.mobilecommdobrasil.com.br/> Logo_MiniIcon
<http://twitter.com/mobilecomm_br> Twitter Icon 24x24px Blogger Icon 24x24px

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10. Oportunidades SAP p/ GOIÁS (WM, PP/PI, PM, QM, FI, SD, MM, GP,
Enviado por: "Vivian Marques" vivian_recrutamento@yahoo.com.br vivian_recrutamento
Data: Qui, 24 de Nov de 2011 4:29 pm

Boa tarde,

A Consultoria Núcleo TI, atuando há mais de 3 anos no mercado e especializada em serviços de Tecnologia da Informação, está selecionando profissionais SAP com os seguintes perfis:
 
 
Consultor SAP WM - Pleno ou Sênior
Desejável conhecimento/experiência em FARMA
Local: Anápolis-GO
Base: GO
Projeto: previsão de 6 meses
Início: 05/12/2011
Cód.: WM_PL-SR/GO
 
OBS.: Interessados, por favor, enviar o currículo atualizado (preferencialmente em Word) com pretensão salarial, disponibilidade e o código da vaga para o e-mail: selecao@nucleo-ti.srv.br.
 
 
Consultor PP/PI â€" Pleno ou Sênior
Desejável conhecimento/experiência em FARMA
PP/PI com conhecimento de MES
Local: Anápolis-GO
Base: GO
Previsão de projeto: 6 meses
Início: Imediato
Cód.: PP/PI_ PL-SR/GO
 
OBS.: Interessados, por favor, enviar o currículo atualizado (preferencialmente em Word) com pretensão salarial, disponibilidade e o código da vaga para o e-mail: selecao@nucleo-ti.srv.br.
 
 
Consultor QM â€" Pleno ou Sênior
Desejável conhecimento/experiência em FARMA
Experiência em modelo de farma (RDC 17) com conhecimento de LIMS
Local: Anápolis-GO
Base: GO
Previsão de projeto: 6 meses
Início: Imediato
Cód.: QM_ PL-SR/GO
 
OBS.: Interessados, por favor, enviar o currículo atualizado (preferencialmente em Word) com pretensão salarial, disponibilidade e o código da vaga para o e-mail: selecao@nucleo-ti.srv.br.
   
 
Consultor FI â€" Pleno ou Sênior
Desejável conhecimento/experiência em FARMA
Local: Anápolis-GO
Base: GO
Previsão de projeto: 6 meses
Início: Imediato
Cód.: FI_ PL-SR/GO
 
OBS.: Interessados, por favor, enviar o currículo atualizado (preferencialmente em Word) com pretensão salarial, disponibilidade e o código da vaga para o e-mail: selecao@nucleo-ti.srv.br.
 
  
Consultor MM â€" Pleno ou Sênior
Desejável conhecimento/experiência em FARMA
Local: Anápolis-GO
Base: GO
Previsão de projeto: 6 meses
Início: Imediato
Cód.: MM_ PL-SR/GO
 
OBS.: Interessados, por favor, enviar o currículo atualizado (preferencialmente em Word) com pretensão salarial, disponibilidade e o código da vaga para o e-mail: selecao@nucleo-ti.srv.br.
 
 
Consultor SD â€" Pleno ou Sênior
Desejável conhecimento/experiência em FARMA
Local: Anápolis-GO
Base: GO
Previsão de projeto: 6 meses
Início: Imediato
Cód.: SD_ PL-SR/GO
 
OBS.: Interessados, por favor, enviar o currículo atualizado (preferencialmente em Word) com pretensão salarial, disponibilidade e o código da vaga para o e-mail: selecao@nucleo-ti.srv.br.
 
 
Consultor TRA â€" Pleno ou Sênior
Desejável conhecimento/experiência em FARMA
Local: Anápolis-GO
Base: GO
Previsão de projeto: 6 meses
Início: Imediato
Cód.: TRA_ PL-SR/GO
OBS.: Interessados, por favor, enviar o currículo atualizado (preferencialmente em Word) com pretensão salarial, disponibilidade e o código da vaga para o e-mail: selecao@nucleo-ti.srv.br.
 
 
Consultor PM â€" Pleno ou Sênior
Desejável conhecimento/experiência em FARMA
Local: Anápolis-GO
Base: GO
Previsão de projeto: 6 meses
Início: Imediato
Cód.: PM_ PL-SR/GO
 
OBS.: Interessados, por favor, enviar o currículo atualizado (preferencialmente em Word) com pretensão salarial, disponibilidade e o código da vaga para o e-mail: selecao@nucleo-ti.srv.br.
 
  
Consultor GP â€" Sênior
Desejável conhecimento/experiência em FARMA
Local: Anápolis-GO
Base: GO
Previsão de projeto: 6 meses
Início: Imediato
Cód.: GP_SR/GO
 
OBS.: Interessados, por favor, enviar o currículo atualizado (preferencialmente em Word) com pretensão salarial, disponibilidade e o código da vaga para o e-mail: selecao@nucleo-ti.srv.br.
 
 
Obrigada.
Aceito indicações. 

att,

Vivian Marques
Recursos Humanos

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11.1. TÉCNICO DE SERVICE DESK
Enviado por: "TODO BPO" todobpo@yahoo.com.br todobpo
Data: Qui, 24 de Nov de 2011 4:35 pm


 
A todo!  Soluções em Tecnologia, uma das 10 maiores empresas de TI do Brasil que atua com soluções completas em gestão de ambientes de TI, desenvolvimento de software e inteligência de CRM, voz e dados, com atuação em 11 capitais brasileiras, Distrito Federal e Argentina está recrutando:
 
 TÉCNICO DE SERVICE DESK   
 
Requisitos:
 
- Ensino Médio completo;
- Cursos na área de Tecnologia;
- Experiência anterior em Atendimento de microinformática;
- Conhecimentos técnicos em Manutenção de Hardware, conhecimento de sistema operacional (Windows XP e aplicativos básicos (Pacote Office e Internet Explorer), conhecimento básico em rede;
- Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana. (por escala)
 
 
Informações sobre a vaga:
 
Local: Centro - RJ
Salário: R$ 849,70
Benefícios: VT, T. Refeição ou Alimentação (R$ 15.80 diários), AM, AO, Seguro de Vida.
Atribuições do cargo: Atender os chamados de microinformática e demandas reservadas a área de TI
 
 
Interessados por favor, encaminhar currículo com pretensão salarial (imprescindível) para selecao.rj@todo.com.br mencionando no assunto: Téc. Service Desk
 
Obrigada e Boa Sorte!

Mensagens neste tópico (50)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12. Vagas para: Desenvolvedores . Net
Enviado por: "Daniela" daniela.cruz@cscorp.com.br danielapcruz
Data: Qui, 24 de Nov de 2011 4:43 pm

Boa Tarde !

A CSCorp é uma Consultoria SAP Services Partner, que conseguiu posicionar-se em um curto espaço de tempo, como uma das empresas líderes na prestação de consultoria empresarial, tecnologia de informação e de serviços profissionais na plataforma SAP, Gestão Organizacional e Gestão de Mudança no Brasil e nas regiões Andina e Caribe, que está em busca profissionais no seguinte perfil:

Desenvolvedor .Net
Vagas para profissionais nível Pleno e Sênior
Atividades: Manutenção e desenvolvimento de sistemas
Conhecimentos Necessários: VB .Net, MS SQL Server e ASP .Net
Local de Trabalho: Barueri (Com linhas de fretado da empresa para locomoção)
Contratação: CLT
Início: Imediato

Interessados, favor enviar Currículo detalhado e pretensão salarial para o e-mail: oportunidades@cscorp.com.br

Grata,


Daniela Cruz
Recursos Humanos
SAP Services Partner
www.cscorp.com.br
T +55 11 5505 3443
E daniela.cruz@cscorp.com.br


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13. Analista Requisitos Pleno -RJ
Enviado por: "Jacke Araújo" jakesemog@yahoo.com.br jakesemog
Data: Qui, 24 de Nov de 2011 5:07 pm

Analista Requisitos Pleno
A
Cyberlynxx é uma empresa nacional, fundada há 14 anos, dinâmica, inovadora e
comprometida. Com competência tecnológica reconhecida internacionalmente,
atuante em todo o território nacional e expandido seus serviços.
Estamos buscando profissionais com o skill abaixo:
 
IMPRESCINDÍVEL
- Superior Completo em: Administração de Empresa, Estatística, Ciências da
Computação, Sistemas da Informação ou afins.
- Inglês para Leitura
DOMINIO:
- na elaboração de documentação utilizando UML
- Na metodologia RUP , Ponto de Função e Gerenciamento de requisitos
- Em técnicas de condução de reunião, tal como JADE
- Levantamento de requisitos com Área de Tecnologia e Negócios
- Na elaboração de protótipos de interfaces de sistemas utilizando ferramentas
de mercado
- Vivência na modelagem de dados (elaboração de modelo conceitual de dados).
- Conhecimento em levantamento Orientado a Serviço (SOA)
DIFERENCIAL
- Vivência em estimativa de tamanho funcional utilizando APF
- Vivência em projetos com desenvolvimento para plataforma .NET C# e  em projetos que utilizam conceito SOA e BPM.
- Certificações CMMI, ISO, afins
 
Contratação CLT
Benefícios:
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição e Seguro de Vida
Local de
Trabalho: Rio de Janeiro.
 
Enviar CV com PRETENSÃO SALARIAL para Rh-sp@cyberlynxx.com 
Assunto Requisitos
 
Jaqueline Araújo
Recursos Humanos
+55 11 2197 6221
------------------------------------------------------------
Você já acessou o portal de RH ?
Não perca tempo !
www.cyberlynxx.com/portalrh
------------------------------------------------------------
Cyberlynxx S/A
www.cyberlynxx.com
------------------------------------------------------------
SP+55 11 2197 6200
Rua Dr. Renato Paes de Barros, 778 / 5° andar
Itaim Bibi - São Paulo - CEP 04530-001
------------------------------------------------------------
RJ+55 21 2197 6200
Rua Uruguaiana, 94 /
19º andar
Centro - Rio de Janeiro - CEP 20050-091

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14. Analista de Sistemas - RM /SQL
Enviado por: "Priscila" info_selecao2@yahoo.com.br info_selecao2
Data: Qui, 24 de Nov de 2011 5:23 pm

Empresa de TI localizada no Rio de Janeiro:

Atuar como analista na area de suporte aos usuarios cliente server e terminal server, desenvolvimento de relatorios, portal RM, Sped fiscal e Nota fiscal eletrônica.

Interessados enviar currículo no perfil para ve@montreal.com.br, indicando a pretensão salarial.


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15. epígrafe do dia
Enviado por: "Ana Lucia de Mattos Santa Isabel" analucia.orion@uvaol.com.br
Data: Sex, 25 de Nov de 2011 7:49 am


Bom dia, pessoal.

Conflitos de grupos em uma organização fazem com ela se assemelhe a um barco remado em direções opostas, simultaneamente. Quando isto acontece, o barco não sai do lugar e todo o esforço dos remadores será em vão.Esta é a situação das organizações nas quais os conflitos internos não são trabalhados.Uma organização é composta por uma teia de interações onde pessoas e grupos vivem , em média, a maior porção de sua vida. É perfeitamente natural que haja divergências e conflitos que poderão ser discutidos e transcendidos através do vivenciamento de desafios comuns e da reflexão profunda .

Este é um dos motivos pelos quais gosto de construir treinamentos em linguagem vivencial. A vivência do desafio proposto durante um TAR ( Treinamento Ativo Reflexivo) é realizada através de uma linguagem lúdica e simbólica, além de empregar algumas ferramentas da Programação Neuro-linguística. O processo é um mergulho no Ser. O Ser se revela e se transforma. Ninguém retorna o mesmo.

A proposta é uma grande aventura! Uma aventura tão desafiadora como viver!

Durante o tempo de convivência , os participantes têm a oportunidade de estabelecer os hábitos da meditação e da reflexão tão necessários à manutenção do foco de atenção, ao auto-conhecimento, à percepção do outro. De fato, todo TAR é um tempo de imersão a fim de reencontrar as habilidades necessárias ao líder-coach.Entre estas competências de ponta, destacam-se as seguintes:

a) alta competência em resolução de problemas em diferentes áreas;

b)capacidade para descrever, analisar e criticar o ambiente social ;

c)capacidade para planejar, trabalhar e decidir em grupo;

d)capacidade para localizar, acessar e usar a melhor informação acumulada;

e)capacidade de auto-potencialização e de potencialização do outro;

f)capacidade de resolução de conflitos;

g)capacidade de aprender a aprender.

Uma frase excelente para sintetizar a essência de um TAR é a epígrafe de hoje.

"Eu de nada não sei. Mas desconfio de muita coisa."

(João Guimarães Rosa)



Ana Lúcia de Mattos Santa Isabel

analucia@orioncomunicacao.com.br

analucia.orion@uvaol.com.br

www.orioncomunicacao.com.br

Blog: http://orioncomunicacao.blogspot.com/

SKYPE: analucia.orion

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16.1. Analista CRM
Enviado por: "Myrian Oliveira" rh.divulgacao2010@yahoo.com.br rh.divulgacao2010
Data: Sex, 25 de Nov de 2011 8:24 am


 


 
Analista  Siebel(Rio de Janeiro)

Ø  Conhecimento em regras de negocio CRM, tais com o retenção, reclamação de contas, interação, chamados e parcelamento de contas;
Ø  Experiencia comprovada em Siebel 7 ou superior
Ø  Conhecimento funcional da Suite Siebel: OM, Sales e CRM
Ø  Conhecimento em PL/SQL;
Ø  Conhecimento em Unix;
Ø  Dominio de Windows / Office â€" Excel, Word, Power Pont e Project
> Curso superior Completo  -Candidatos dentro do perfil encaminhar curriculo com pretensão salarial para rh.rj@atos.net  informando no assunto: Analista-CRM

Mensagens neste tópico (61)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17. ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
Enviado por: "Recrutamento" recrutamento.marcondelli@yahoo.com.br recrutamento.marcondelli
Data: Sex, 25 de Nov de 2011 9:09 am

Atribuições:
Responsável pelas atividades de média e menor complexidade relativas a infraestrutura de TI (servidores, microinformática e suporte técnico a ambientes tecnológicos), observando e cumprindo as políticas, regras, procedimentos e diretrizes relativas da área, bem como documentos, especificações técnicas e orientações recebidas, garantindo a qualidade e confiabilidade dos trabalhos realizados, o cumprimentos de prazos e níveis de serviço.

Requisitos:
Superior completo em graduação relacionada à informática/ TI;
Experiência com administração e gerenciamento dos ambientes Windows Server 2003/2008, Linux SUSE, Storage e Virtualização;
Necessário inglês avançado.


Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: vagas@marcondelli.com.br
Assunto: Suporte técnico

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
18. VAGA GERENTE PRÉ-VENDA e ANALISTA PRÉ-VENDA – ALPHAVILLE
Enviado por: "Patricia de Souza Andreolli" papry@uol.com.br patyandreolli
Data: Sex, 25 de Nov de 2011 9:31 am


VAGA GERENTE PRÉ-VENDA e ANALISTA PRÉ-VENDA – ALPHAVILLE

Olá Grupo, Bom Dia !

Estou com as oportunidades abaixo em aberto.

Interessados enviar currículo para patricia.andreolli@infovagas.com
<mailto:patricia.andreolli@infovagas.com> indicando no assunto a vaga
de interesse.

· Gerente de Pré-Venda

· Analista de Pré-Venda

Contratação: CLT

Local de Trabalho: Alphaville/SP

Abs,

Patricia Andreolli

Tel: (11) 8129-9574 / 2628-4184

E-mail: patricia.andreolli@infovagas.com
<mailto:patricia.andreolli@infovagas.com>

E-mail: papry@uol.com.br <mailto:papry@uol.com.br>

MSN: patyandreolli@hotmail.com <mailto:patyandreolli@hotmail.com>
Skype: patricia.andreolli
GTalk: patricia.andreolli
http://br.linkedin.com/in/patriciaandreolli
<http://br.linkedin.com/in/patriciaandreolli>

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
19. PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDER COACH ON LINE
Enviado por: "Ana Lucia de Mattos Santa Isabel" analucia.orion@uvaol.com.br
Data: Sex, 25 de Nov de 2011 9:37 am

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDER COACH ON LINE

O mercado de trabalho vem buscando profissionais qualificados, líderes que saibam tomar decisões e gedrir uma equipe com sucesso e alta-performance. Esta busca gerada pelas necessidades da modernidade nos leva ao encontro de um profissional que vem se destacando no meio corporativo: o Líder Coach.

Mas, afinal, quem é este profissional? Quem é o Líder Coach? Qual é o seu perfil, a sua definição?

Líder Coach é o profissional que se destaca em qualquer grupo por ter a capacidade de liderar, tomar decisões rápidas com precisão e eficiência; tem iniciativa e criatividade; é um indivíduo que tem atitudes positivas e toma posição, um exemplo de conduta na vida profissional e pessoal.Uma inspiração a ser modelada.

Um líder coach contrói ao seu redor equipes dispostas as " romper uma parede" porque está na primeira fileira como o histórico Leônidas( veja o espetacular 300 , que é por si mesmo um curso de liderança).
Esse profissional sofisticado que sabe fazer as coisas parecerem simples desenvolve a autoliderança, o autoconhecimento com o objetivo de auxiliar sua equipe a superar metas e objetivos previamente estabelecidos. O lider coach, acima de tudo, busca excelência em sua profissão; em sua carreira, em sua vida. E partilha movido por seu sistema de crença e valores tudo o que é e sabe com aqueles que partilham sua jornada.

Este é um programa inovador. Totalmente on line, com duração de 4 meses. Você escolhe seus horários e impõe seu ritmo.O programa é desenvolvido em sessões individuais por semana, com uma hora de duração pelo skype e muitos exercícios supervisionados .

O que iremos conhecer

* a natureza do grupo;

* características das equipes de alta performance

*conceito de Coaching;

* o Coaching de equipe;

*as ferramentas da Programação Neuro-linguística

*teoria e prática de Jogos Empresariais

*perfil, função, papel do líder

* desenvolvimento de Habilidades e Competências de Liderança

* essência da liderança ;

* liderança e Clima Organizacional;

* sociograma;

*diagnóstico de Clima Organizacional;

* diagnóstico de pontos de desenvolvimento individual;

* planejamento de Plano Individual de Desenvolvimento;

* retenção de talentos;

*trabalho sob pressão e nogociação;

*vida em equipe;

*convivência com o estresse;

*comunicabilidade;

*virtudes aristotélicas do líder;

*natureza e estrutura do coaching de equipe;

*a PNL como ferramenta de coaching de equipe;

* coaching e filosofia;

*natureza, função e estrutura da egrégora;

* jogos empresariais.

Metodologia

Todo o programa será realizado usando recursos da moderna pedagogia empresarial, com nítido enfoque teórico e muita, muita prática supervisionada.

Como se inscrever


O modelo on line permite enxugar custos; assim sendo, o valor mensal da Oficina para é de R$300,00 Este valor cobre as sessões semanais , além do material personalizado.


Você preenche um cadastro, recebe os dados para o depósito bancário e mediante a confirmação do seu pagamento , agenda seu horário para o início do seu treinamento.

Você receberá material de estudo especialmente preparado e terá acompanhamento individual.

As sessões serão realizadas através do skype no endereço analucia.orion
Nele você poderá conversar comigo e saber mais detalhes.

Quer tirar dúvidas, saber mais?

Fale comigo no skype : analucia.orion

Consultora Responsável

Professora Ana Lúcia de Mattos Santa Isabel

*graduada em Literatura Brasileira pela UERJ;

*mestre em Literatura Brasileira pela UERJ;

*pós-graduada em Administração de Recursos Humanos pela UFPR;

*master em PNL;

*certificação em Coaching;

*membro Insígnia da Madeira do Movimento Escoteiro;

*pesquisadora e consultora do INSADI,em São Paulo;

*professora convidada da Universidade do Contestado para Projetos Especiais;

*consultora e palestrante convidada pela REDE GLOBO, SICREDI, CIA. SOUZA CRUZ, COPEL, RIGESA,CAIXAECONÔMICA, INFRAERO, ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL JARAGUÁ DO SUL, PORTOBELLO,APDATA, IDS Scheer, K2 LOGÍSTICA , UNIDAS RENT A CAR , CONSTRUTORA PINTO DEALMEIDA, ABERJ ,Leroy Merlin,Smart Solution entre outras empresas.

*artigos publicados em jornais e revistas de circulação nacional, entre os quais se destacam O Estado de São Paulo, Folha de São Paulo,Valor Econômico , Revista Amanhã , Força IVECO,Amiga, Profissional e Negócios, Direcional Escola,Seu Sucesso.

Ana Lúcia de Mattos Santa Isabel

analucia@orioncomunicacao.com.br

analucia.orion@uvaol.com.br

www.orioncomunicacao.com.br

Blog: http://orioncomunicacao.blogspot.com/


Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
20. Diversas Vagas
Enviado por: "Bianca" bibifrois@yahoo.com.br bibifrois
Data: Sex, 25 de Nov de 2011 10:21 am


Prezados,

Somos o Grupo Adecco, com sede em Zurique, na Suíça, líder mundial de soluções de RH e 4º maior empregador do mundo. Com mais de 31 mil funcionários e mais de 5.500 escritórios em 60 países e territórios ao redor do mundo, oferecemos uma ampla variedade de serviços como Trabalho Temporário, Recrutamento & Seleção e Administração de Mão de Obra Permanente ou Projetos de Terceirização, conectando mais de 700.000 colaboradores com mais de 100.000 clientes por dia.

Estamos recrutando profissionais que tenham desejo de desenvolvimento e sejam motivados por inovação para atuar em multinacionais de grande porte, na Zona Sul / SP, nas áreas de CRM, Comercial, TI, Finanças, Compras, Marketing e Tráfego Online.

&#61558; CRM

ANALISTA DE CRM

Descrição:
O profissional terá como objetivo principal implementar ferramentas, processos, relatórios e análises que promovam uma visão mais analítica das iniciativas/atividades de marketing.

Requisitos:
Inglês Avançado;
Experiência em áreas de Business Intelligence, Marketing Analytics, Planejamento de Marketing e/ou CRM;
Graduação preferencialmente Engenharia, Economia ou Estatística.

Os currículos deverão ser cadastrados em nosso site, www.adecco.com.br, link Procurando Emprego, código 1008-111 ou para o e-mail bfrois@adecco.com.br

&#61558; COMERCIAL

ESPECIALISTA DE CONTAS

Descrição:
Apoiará o desenvolvimento de parceiros para garantir a qualidade dos processos de vendas; Analisará KPIs a fim de sugerir melhorias;
Deve garantir alto nível de satisfação de parceiros e clientes;
Acompanhará a solução de problemas escalados.

Requisitos:
Inglês fluente;
Visibilidade do que é a área de Suporte;
Desejável experiência em gerenciamento de projetos e conhecimento de ERP e/ou CRM; Desejável conhecer área legal e fiscal.

Os currículos deverão cadastrados em nosso site, www.adecco.com.br, link Procurando Emprego, código 1008-116 ou para o e-mail bfrois@adecco.com.br.

&#61558; TI

ESPECIALISTA EM PRÉ-VENDAS

Descrição:
Realizará apresentações de soluções Microsoft (Visual Studio e ALM) para parceiros e clientes através de treinamentos, palestras e reuniões;
Atuará em conjunto com equipe de vendas a fim de compreender o ambiente dos clientes e demonstrar os produtos e soluções para atender suas necessidades.

Requisitos:
Inglês Intermediário;
Conhecimento de Visual Studio e ALM.

Os currículos deverão ser cadastrados em nosso site, www.adecco.com.br, link Procurando Emprego, código 1008-113 ou para o e-mail bfrois@adecco.com.br


ESPECIALISTA EM SOLUÇÕES

Descrição:
Será responsável por disseminar as funcionalidades da ferramenta Office para parceiros, clientes e público interno;
Ministrará palestras, conduzirá eventos e terá responsabilidade por alavancar o uso da plataforma Office.
Requisitos:
Bons conhecimentos de inglês;
Possuir conhecimentos de Office e Sharepoint;
Facilidade para falar em público e relacionar-se com cliente;
Formação superior completa.

Os currículos deverão ser cadastrados em nosso site, www.adecco.com.br, link Procurando Emprego, código 1008-114 ou para o e-mail bfrois@adecco.com.br

ENGENHEIRO DE SUPORTE ERP

Descrição:
Prestará suporte aos parceiros referente á ferramenta Dynamics AX, nos módulos fiscal e contábil.
Requisitos:
Inglês fluente;
Experiência com implementação de ERP;
Conhecimentos de processos fiscais e contábeis;
Conhecimento de SQL;
Conhecimento de .NET é diferencial.

Os currículos deverão ser cadastrados em nosso site, www.adecco.com.br, link Procurando Emprego, código 1008-122 ou para o e-mail bfrois@adecco.com.br

ENGENHEIRO DE SUPORTE II

Descrição:
Prestará suporte técnico nas ferramentas Windows 7, Windows Server 2008 R2 e Office 2010, para parceiros.

Requisitos:
Inglês fluente;
Espanhol será diferencial;
Conhecimento de Windows 7, Windows Server 2008 R2 e Office 2010.

Os currículos deverão ser cadastrados em nosso site, www.adecco.com.br, link Procurando Emprego, código 1008-127 ou para o e-mail bfrois@adecco.com.br


&#61558; FINANÇAS

COORDENADOR FINANCEIRO

Descrição:
Realizará acompanhamento e elaboração de relatórios de comparação de resultados com previsões e orçamentos;
Desenvolverá, implementará, executará, dará manutenção e melhorará a estrutura de relatórios financeiros da área.
Requisitos:
Inglês avançado a fluente;
Domínio de pacote Office.

Os currículos deverão cadastrados em nosso site, www.adecco.com.br, link Procurando Emprego, código 1008-117 ou para o e-mail bfrois@adecco.com.br.

ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO

Descrição:
Atuará com análise de resultados, provisões e planejamento;
Analisará ordens de compras, entre outros.

Requisitos:
Inglês avançado;
Forte habilidade analítica;
Domínio de excel;
Conhecer Ordem de Compras, Centro de Custos, etc.

Os currículos deverão cadastrados em nosso site, www.adecco.com.br, link Procurando Emprego, código 1008-118 ou para o e-mail bfrois@adecco.com.br.

ESPECIALISTA SÊNIOR DE AUDITORIA

Descrição:
Acompanhará o trabalho dos times parceiros de Auditoria;
Será responsável pela entrega dos projetos.

Requisitos:
Inglês fluente;
Espanhol será diferencial.
Conhecimento em licenciamento de Software;
Domínio de Pacote Office.

Os currículos deverão cadastrados em nosso site, www.adecco.com.br, link Procurando Emprego, código 1008-119 ou para o e-mail bfrois@adecco.com.br.


ANALISTA FINANCEIRO SÊNIOR

Descrição:
Realizará o controle da verba de Marketing de todas as áreas da empresa;
Responsável pela análise de gastos x orçamentos;
Desenvolverá rotineiramente relatórios.

Requisitos:
Inglês avançado a fluente;
Domínio de pacote Office

Os currículos deverão cadastrados em nosso site, www.adecco.com.br, link Procurando Emprego, código 1008-124 ou para o e-mail bfrois@adecco.com.br.

&#61558; COMPRAS

ANALISTA DE COMPRAS – TEMPORÁRIO (3 MESES)

Descrição:
Atuação na área administrativa de Compras;
Realizará contratação de serviços;
Relacionamento com fornecedores;
Acompanhamento da qualidade dos serviços;
Prospecção e negociação com fornecedores.

Requisitos:
Inglês avançado para escrita e leitura – O sistema está em inglês;
Domínio no Pacote Office;
Experiência na área administrativa de compras.

Os currículos deverão cadastrados em nosso site, www.adecco.com.br, link Procurando Emprego, código 1008-121 ou para o e-mail bfrois@adecco.com.br.

&#61558; MARKETING

COORDENADOR DE MARKETING

Descrição:
Atuará com definição de estratégias;
Acompanhará a alinhamento e execução de atividades de comunicação de marcas voltadas ao consumidor final;
Planejará e implementará campanhas de marketing para usuário final;
Realizará interface com agências e times internos; Gerenciará budget e acompanhará cronogramas de ações.

Requisitos:
Inglês fluente;
Vivência em marketing B2C;
Domínio no Pacote Office.

Os currículos deverão cadastrados em nosso site, www.adecco.com.br, link Procurando Emprego, código 1008-123 ou para o e-mail bfrois@adecco.com.br.

&#61558; TRÁFEGO ONLINE


ANALISTA DE TRÁFEGO ONLINE

Descrição:
Elaborará relatórios de análise e verificação de desempenho de anúncios;
Será responsável por garantir que o anúncio esteja no ar conforme alinhado com o anunciante;
Preparará o cronograma de anúncios;

Requisitos:
Inglês fluente;
Experiência em mercado online.

Os currículos deverão cadastrados em nosso site, www.adecco.com.br, link Procurando Emprego, código 1008-126 ou para o e-mail bfrois@adecco.com.br.


Agradecemos por possíveis indicações!
Atenciosamente,
Projetos Especiais
Adecco Brasil
www.adecco.com.br

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
21. Oportunidade SP: Analista Programador PHP Pl
Enviado por: "Claudia - R&S de TI" scar_rh@yahoo.com.br scar_rh
Data: Sex, 25 de Nov de 2011 10:24 am

A TIVIA TI é uma consultoria especializada em RECRUTAMENTO E SELEÇÃO de profissionais para a área de TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
No momento temos a seguinte oportunidade:
 
Analista Programador PHP Pl
Possuir experiência com desenvolvimento em PHP e em banco de dados My SQL, Ajax, JavaScript e CSS. Orientação a Objeto
Desejável possuir formação superior completa.
Local de trabalho: Paraíso â€" São Paulo-SP
Contratação CLT: valor até R$3.500 + Benefícios:VT / VA = 210 ao mês / VR = 16,00 ao dia / Seguro de vida / PLR = semestral
Currículos para: rh@tiviati.com.br
Colocar no assunto o nome da vaga


Claudia Scarmagnani
Psicóloga / Analista de RH- São Paulo - SP
http://br.groups.yahoo.com/group/psicologos-br
Linked In: http://www.linkedin.com/pub/claudia-scarmagnani/19/4bb/a4

Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
22. Oportunidade - SP: COORDENADOR DE SISTEMAS
Enviado por: "Claudia - R&S de TI" scar_rh@yahoo.com.br scar_rh
Data: Sex, 25 de Nov de 2011 10:25 am

A TIVIA TI é uma consultoria especializada em RECRUTAMENTO E SELEÇÃO de profissionais para a área de TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
No momento temos a seguinte oportunidade:
 
COORDENADOR DE SISTEMAS
·         Administração e controle de cronogramas para desenvolvimento / manutenção / customizações / implantação / testes
·         Planejamento, organização e supervisão das atividades da equipe de sistemas
·         Orientação técnica a equipe
·         Responsável pelos aspectos administrativos e técnicos dos projetos e sistemas no ambiente de microinformática / client Server / web
 
Conhecimentos específicos da vaga:
Desejável vivencia nas plataformas Java e. Net. (processamento distribuído)
Conhecimentos de PMI / UML
Formação superior completo
Faixa etária  (30 a 45)
 
Contratação CLT
Local de trabalho: Bela Vista (Próximo à Paulista)
Currículos para: rh@tiviati.com.br
Colocar no assunto o nome da vaga


Claudia Scarmagnani
Psicóloga / Analista de RH- São Paulo - SP
http://br.groups.yahoo.com/group/psicologos-br
Linked In: http://www.linkedin.com/pub/claudia-scarmagnani/19/4bb/a4

Mensagens neste tópico (1)

RHdeTI - Grupo de profissionais de Recursos Humanos do segmento de Tecnologia da Informação

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/RHdeTI/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
RHdeTI-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------