Pesquise:

[RHdeTI] Resumo 3624

terça-feira, 16 de agosto de 2011


Existem 25 mensagens sobre este t€ ¦ópico.

T€ ¦ópicos contidos neste resumo:

1. SELE€ ¦ÇÃO POR COMPET€ ¦ÊNCIAS PARA TI - AS COMPET€ ¦ÊNCIAS COMPORTA
De: Roseana Romualdo

2.1. T€ ¦écnico de Infraestrutura em TI(MACA€ ¦É)
De: Myrian Oliveira

3.1. RJ - TRAINEE
De: Talentos Rh

4. C€ ¢Ã¡lculo URGENTEEE
De: viviane jose

5. Oportunidade: ANALISTA DE INFRAESTRUTURA DE TI - S€ ¦ão Paulo- Morum
De: Claudia - R&S de TI

6. Vaga: Projetista AutoCad - € ¦Ênfase Telecomunica€ ¦ções
De: Sele€ ¦ção - Bravetek

7. Divulga€ ¦ção Agenda de Treinamentos SAP
De: Capitani It solutions

8. VAGA: Desenvolvedor Pleno - SP
De: vagasselecao

9. VAGAS SIEBEL
De: Andre Benevides - Bertini

10. T€ ¢Ã'©CNICO DE SUPORTE
De: viviane jose

11. Treinamento: SEGURAN€ ¦ÇA E SA€ ¦ÚDE NO TRABALHO
De: GM-MOD CRH

12. Oportunidade Analista de RH de TI - SP
De: Marcia Bulbow Furlan

13.1. Analista Sistemas Pleno Java - Rio de Janeiro
De: curriculoacol

14. Analista de Neg€ ¦ócios RJ
De: curriculoacol

15. Oportunidades** MM/WM , SD , PP , SRM , PS , FI , CO**
De: Rita de C€ ¦ássia Oliveira

16. FORT/CE - Analista de Suporte
De: Nathallia Almeida

17.1. Consultor Mastersaf
De: Sara Viana

18. Clipping de Notícias - 16/08/2011
De: Granadeiro Guimarães Advogados

19. Consultor SAP CO € ¢â' '³ Pleno
De: Vivian Marques

20.1. RJ - ANALISTA DE SISTEMAS PLENO
De: Michelly Fernandes

21. Oportunidade Uptodate - Analista Fiscal
De: Uptodate Consulting

22. vagas no Rio de Janeiro - Centro - sap fi , co e os
De: vagasemti

23. GEST€ ¦ÃO EFICAZ DE LIDERAN€ ¦ÇA - RJ - PDCA CONSULTORIA - 22,23,29
De: mary.consult

24.1. SA€ ¦ÍDA DO GRUPO
De: Eduardo Santos
24.2. Re: [RHdeTI] SA€ ¢Ã'­DA DO GRUPO
De: Francisco Arnaldo


Mensagens
________________________________________________________________________
1. SELE€ ¦ÇÃO POR COMPET€ ¦ÊNCIAS PARA TI - AS COMPET€ ¦ÊNCIAS COMPORTA
Enviado por: "Roseana Romualdo" roseana.romualdo@gmail.com roseana.romualdo
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 9:07 am

*SELE€  ÇÃO POR COMPET€  ÊNCIAS PARA TI*

*Dia 24 de Setembro de 2011 (S€  ábado)***

* *

*Cada vez mais as empresas tem se moldado em busca de resultados e
diferenciais competitivos, aspectos que s€  ó podem ser alcan€  çados atrav€  és da
performance de seus Profissionais, alinhando suas compet€  ências t€  écnicas e
comportamentais, aos objetivos globais da organiza€  ção. *

*Neste ponto, segue o verdadeiro e importante papel de Recursos Humanos
neste contexto, atrav€  és da realiza€  ção eficaz e qualificada em seus processos
seletivos. *

*A sele€  ção baseada em compet€  ências oferece al€  ém dos diversos benef€  ícios, o
melhor posicionamento do Entrevistador, que poder€  á apresentar muito mais
qualidade, fortalecendo seu trabalho e contribuindo efetivamente com o
neg€  ócio da empresa.*

* *

*METODOLOGIA*

** **

Apresenta€  ção e explica€  ção dos conceitos, exerc€  ícios, cases, discuss€  ões em
grupo, din€  âmicas e diversos materiais de apoio. ****

** **

*CONTE€  ÚDO PROGRAM€  ÁTICO*

** **

1) Compet€  ências: conceitua€  ção, evolu€  ção, posicionamento nas organiza€  ções****

2) A aplica€  ção da Gest€  ão por compet€  ências em empresas de TI ****

3) A introdu€  ção do modelo de Sele€  ção por Compet€  ências em TI como um projeto
da €  área de RH****

4) As principais compet€  ências mais buscadas por este mercado****

5) Vantagens na aplica€  ção do modelo na €  área de TI****

6) A constru€  ção do processo seletivo baseado em compet€  ências****

- o perfil do profissional de TI****

- descri€  ção de cargos ****

- outras informa€  ções importantes para mapeamento das compet€  ências****

7) Mapeamento de compet€  ências em TI****

- levantamento de compet€  ências - criando sinergia na empresa****

- indicadores de compet€  ências****

- mapeamento das compet€  ências t€  écnicas e compet€  ências comportamentais****

- como olhar as compet€  ências para projetos de outsourcing ou aloca€  ção ****

8) Entrevistas com foco em compet€  ências no mercado de TI****

- perguntas baseadas em compet€  ências****

- incidentes cr€  íticos****

- modelos CAR e SMART****

9) Din€  âmica de grupo, provas situacionais e testes comportamentais baseados
em compet€  ências****

10) Reunindo e avaliando os dados levantados****

11) Elabora€  ção de laudos****

12) Alavancadores de Compet€  ências: Coaching e Mentoring****

13) Postura do Profissional de RH e Feedback aos Candidatos****

14) As Compet€  ências em TI e as gera€  ções X e Y****

15) Reten€  ção de Talentos em TI X Compet€  ências****

** **

** **

*SOBRE A INSTRUTORA: ROSEANA ROMUALDO*

** **

Psic€  óloga e P€  ós-Graduada em Administra€  ção de Empresas e Administra€  ção de
Recursos Humanos (FAAP), Especializa€  ção em Gest€  ão €  '¶ Leadership Training for
Managers (Dale Carnegie), Forma€  ção em Coaching pela Sociedade Brasileira de
Coaching, parceira exclusiva do Behavioral Coaching Institute, atuando h€  á 30
anos na €  área de Recursos Humanos, sendo os €  últimos 17 voltados a
Consultorias de Inform€  ática. Dentre as empresas onde atuou contam Pirelli,
General Motors, Bombril, P€  ólen Technologies, W21 Consulting, Altran e CPM.
Membro da ABRHSP, AAPSA e Executivas de TI.****

** **

** **

*O CURSO AINDA OFERECE:*

** **

*APOSTILA COMPLETA*

- os participantes receber€  ão material did€  ático referente ao conte€  údo do
curso e MAIS: textos complementares e exemplos de formul€  ários****

** **

*CERTIFICADO DE CONCLUS€  ÃO*

** **

*PRIORIDADE PARA PARTICIPA€  ÇÃO DO GRUPO €  '³PROFISSIONAIS DE RH DE EMPRESAS DE
TI€  '´ DO LINKEDIN*

** **

*DATA:* 24 de setembro de 2011 €  '¶ das 9:30 €  às 17:30 horas****

*LOCAL:* Edif€  ício Columbia: Av. Jabaquara, 2819, Espa€  ço Treinamento, Bairro
Sa€  úde (pr€  óximo ao metr€  ô S. Judas)****

** **

** **

*INVESTIMENTO:*****

** **

*Formas de pagamento pessoa F€  ísica*

At€  é 9/9****

A partir 10/9****

Valor para pagamento a vista****

400,00****

460,00****

Parcelamento em 2 vezes (dep€  ósito e cheque para 30 dias)****

400,00****

460,00****

Cart€  ão de Cr€  édito €  '¶ PagSeguro****

430,00****

500,00****

** **

*Formas de pagamento pessoa Jur€  ídica*

At€  é 9/9****

A partir 10/9****

Pagamento somente a vista****

430,00****

500,00****

** **

** **

*INSCRI€  ÇÕES: (At€  é 9 de setembro de 2011) *

* *

*Enviar por email a pr€  é-inscri€  ção para: ana.lopes@rhtec.com.br, com as
seguintes informa€  ções:*

* *

*Nome*

*CPF*

*Fones de Contato*

*Email*

*Empresa onde trabalha*

*Cargo*

*Op€  ção de pagamento: pessoa f€  ísica ou jur€  ídica*

* *

*Outras informa€  ções favor fazer contato pelo email: ana.lopes@rhtec.com.br*

** **

--
Roseana Romualdo
S€  ócia Diretora da RHTEC RECURSOS HUMANOS PARA TECNOLOGIA - www.rhtec.com.br
Consultoria em Recursos Humanos com foco exclusivo para as €  áreas de
Inform€  ática, Telecomunica€  ções e Neg€  ócios
- Implanta€  ção da €  área de RH em empresas voltadas a TI
Twitter: www.twitter.com/rhtec
Linked!n: RHTEC
Meu blog sobre Planejamento e Gest€  ão de Carreira:
http://rhtec.wordpress.com/
Meu blog sobre o que h€  á de mais estrat€  égico em RH e cursos:
http://toprhestrategico.wordpress.com/
Moderadora do Grupo Reten€  ção de Talentos do Yahoo! e Linked!n
Moderadora do Grupo Profissionais de RH de Empresas de Tecnologia


Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. T€ ¦écnico de Infraestrutura em TI(MACA€ ¦É)
Enviado por: "Myrian Oliveira" rh.divulgacao2010@yahoo.com.br rh.divulgacao2010
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 9:26 am


>
>
>
>
>>
>>
>>
>>
>>
>>>€ ¦ 
>>>
>>>
>>>
>>>
>>>>
>>>>Empresa multinacional, prestadora de servi€ ¦ços na € ¦área de TI, est€ ¦á selecionando o seguinte profissional:€ ¦ 
>>>>>T€ ¦écnico de Infraestrutura em TI(MACA€ ¦É)
>>>>>€ ¦ 
>>>>>Perfil:
>>>>>- Curso T€ ¦écnico completo ou superior € ¦  em inform€ ¦ática,engenharia de produ€ ¦ção ou ci€ ¦ências cont€ ¦ábeis
>>>>>- Imprescindivel: Certifica€ ¦ção MCP
>>>>>- Morar em Maca€ ¦é ou proximidades
>>>>>- Disponibilidade imediata
>>>>>- Experi€ ¦ência em TI
>>>>>€ ¦ 
>>>>>Interessados dever€ ¦ão encaminhar curr€ ¦ículo com para rh.rj@atos.net, colocando no campo assunto: Tec. Infra- MACA€ ¦É
>>>>€ ¦                € ¦  € ¦  € ¦  € ¦ 

Mensagens neste t€ ¦ópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3.1. RJ - TRAINEE
Enviado por: "Talentos Rh" rh.talentohumano@yahoo.com.br rh.talentohumano
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 9:55 am

Quem somos
€ ¦ 
Somos um grupo de empresas com mais de 15 anos de atua€ ¦ção no mercado de TI. Com escrit€ ¦órios no Rio de Janeiro e em S€ ¦ão Paulo, atuamos em Solu€ ¦ções de€ ¦  Tecnologia€ ¦  da Informa€ ¦ção e Processos de Neg€ ¦ócio. Temos como principais produtos: F€ ¦ábrica de software, EPM - Enterprise Performance Management, Planejamento Or€ ¦çament€ ¦ário, Consolida€ ¦ção Financeira, Business€ ¦ Intelligence, Suporte Remoto (Bancos de Dados Oracle), Desenvolvimento de Projetos de TI, Treinamento e Modelagem de Processos.€ ¦  
€ ¦ 
A Smart Solutions possui as certifica€ ¦ções MPS-Br e ISO 9001:2008 e tem como principal parceiro, a Oracle.
€ ¦ 
O programa
€ ¦ 
No Programa de Trainee da Smart Solutions, o jovem talento ser€ ¦á capacitado para atuar em diversas unidades de neg€ ¦ócio da empresa,€ ¦  atuando com profissionais altamente qualificados e certificados.
€ ¦ 
Etapas
€ ¦ 
- An€ ¦álise curricular€ ¦                                                                                       
- Prova t€ ¦écnica
- Entrevistas€ ¦                                                                                                   
- Avalia€ ¦ção final
€ ¦ 
Quem buscamos
€ ¦ 
Jovens talentos dispostos a encarar desafios em busca de constante crescimento profissional em um mercado exigente e din€ ¦âmico. Esp€ ¦írito de equipe, iniciativa, criatividade e a busca constante por aprimoramento, s€ ¦ão caracter€ ¦ísticas dos profissionais Smart Solutions.
€ ¦ 
Nosso programa abrange os seguintes cursos:
- Engenharia da computa€ ¦ção, ci€ ¦ência da computa€ ¦ção, an€ ¦álise de sistemas, ci€ ¦ências computacionais, TI, inform€ ¦ática, ger€ ¦ência de redes e tecnologia internet, sistemas de informa€ ¦ção, ger€ ¦ência estrat€ ¦égica de TI.
€ ¦ 
A empresa oferece
€ ¦ 
- Remunera€ ¦ção
- Vale-Transporte
- Ticket refei€ ¦ção
- Assist€ ¦ência m€ ¦édica
- Treinamentos intensivos (Brasil e exterior)
- Desconto em cursos, faculdades,€ ¦  livrarias, academia e outros.
- Reembolso em certifica€ ¦ções
- Plano dental (opcional)
€ ¦ 
Dura€ ¦ção do Programa
€ ¦ 
O Programa tem dura€ ¦ção m€ ¦ínima de 1 ano. Os trainees t€ ¦êm seu desempenho avaliado a cada semestre e, de acordo com sua performance e demanda da empresa, s€ ¦ão lan€ ¦çados a novos desafios.
€ ¦ 
Envie seu curr€ ¦ículo para: trainee@smartsolutionsit.com.br

Mensagens neste t€ ¦ópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. C€ ¢Ã¡lculo URGENTEEE
Enviado por: "viviane jose" vifreixo@yahoo.com.br vifreixo
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 9:59 am

Oportunidade de emprego para estudantes ou graduados em Administra€ ¢Ã§Ã£o, Ci€ ¢Ãªncias Cont€ ¢Ã¡beis ou Economia.


Contrato FUNCION€ ¢Ã'¡RIO (CLT) para vaga de Analista de C€ ¢Ã¡lculo Judicial com EXPERI€ ¢Ã'ªNCIA em departamento pessoal e c€ ¢Ã¡lculos trabalhistas.Conhecimentos em Office (Word e Excel). Atuar com an€ ¢Ã¡lise de processos judiciais trabalhistas, contesta€ ¢Ã§Ã£o, artigos de liquida€ ¢Ã§Ã£o e elabora€ ¢Ã§Ã£o de c€ ¢Ã¡lculos para liquida€ ¢Ã§Ã£o de senten€ ¢Ã§a.
Benef€ ¢Ã­cios:Assist€ ¢Ãªncia M€ ¢Ã©dica, Vale-transporte e Ticket Alimenta€ ¢Ã§Ã£o ou refei€ ¢Ã§Ã£o.
Hor€ ¢Ã¡rio:8h € ¢Ã s 18h com uma hora de intervalo de segunda a quinta e sexta de 8h € ¢Ã s 17h com uma hora de intervalo.
Faixa Salarial: De R$ 700,00 a R$ 1.400,00 (depende conhecimento).
Local de trabalho:Centro do Rio de Janeiro.
OBS.: FAVOR ENVIAR CURR€ ¢Ã'­CULO APENAS OS QUE APRESENTAREM CONHECIMENTO EM C€ ¢Ã'¡LCULO JUDICIAL!
Os interessados dever€ ¢Ã£o enviar curr€ ¢Ã­culo para magere10@gmail.com, colocando no assunto € ¢â' '¼calculo€ ¢â' '½.

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. Oportunidade: ANALISTA DE INFRAESTRUTURA DE TI - S€ ¦ão Paulo- Morum
Enviado por: "Claudia - R&S de TI" scar_rh@yahoo.com.br scar_rh
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 10:06 am

€ ¦   Curr€ ¦ículos para: rh@tiviati.com.br
Manter o assuno do e-mail
€ ¦ 
Vaga: ANALISTA DE INFRAESTRUTURA DE TI - PL
Para atuar interno em empresa Multinacional de grande porte.

Possuir bons conhecimentos em:
Rede
Avan€ ¦çados de servidores (certifica€ ¦ção Microsoft ser€ ¦á um plus)
Microinform€ ¦ática
Suporte final ao usu€ ¦ário
Virtualiza€ ¦ção, rotinas de Backup, AD, etc
€ ¦ 
Detalhes da fun€ ¦ção:
Trabalhar€ ¦á na equipe de infraestrutura da empresa, tanto no suporte di€ ¦ário como em projetos (carga 30% suporte, 70% projetos)
Ser€ ¦á diretamente respons€ ¦ável pela seguran€ ¦ça f€ ¦ísica e l€ ¦ógica da TI, al€ ¦ém de gerir mensalmente os relat€ ¦órios para o departamento de auditoria (todos em ingl€ ¦ês).
€ ¦ 
Necess€ ¦ário:
SUPERIOR COMPLETO
INGL€ ¦ÊS AVAN€ ¦ÇADO ou FLUENTE
Contrata€ ¦ção CLT
Local de trablho: Morumbi - S€ ¦ão Paulo- SP

Claudia Scarmagnani
Psic€ ¦óloga / Analista de RH- S€ ¦ão Paulo - SP
http://br.groups.yahoo.com/group/psicologos-br
Linked In: http://www.linkedin.com/pub/claudia-scarmagnani/19/4bb/a4

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6. Vaga: Projetista AutoCad - € ¦Ênfase Telecomunica€ ¦ções
Enviado por: "Sele€ ¦ção - Bravetek" selecao@bravetek.com.br selecaobravetek
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 10:10 am

A BraveTEK € ¦é uma empresa multinacional, que desenvolve no Brasil servi€ ¦ços e
consultoria nos segmentos de Telecomunica€ ¦ções e TI. Estamos recrutando as
seguintes posi€ ¦ções:

VAGA: Projetista AutoCad € ¦'¶ € ¦Ênfase em Telecomunica€ ¦ções

Quantidade: 4 vagas

Local: S€ ¦ão Bernardo do Campo € ¦'¶ SP (Rudge Ramos)

Contrata€ ¦ção: CLT

Hor€ ¦ário: Segunda a Sexta (Comercial)

Principais atribui€ ¦ções e Atividades:

€ ¦'µ Execu€ ¦ção de plantas baixas em Autocad voltado para a € ¦área de
Telecomunica€ ¦ções, conhecimento em execu€ ¦ção de Projeto Preliminar de
Instala€ ¦ção (PPI) e Projeto Definitivo de Instala€ ¦ção (PDI) para operadoras
Claro e Vivo, vivencia em vistoria de sites, para instala€ ¦ção de GSM e WCDMA;

€ ¦'µ Analisar, desenvolver e detalhar projetos de telecomunica€ ¦ções de
acordo com as especifica€ ¦ções feitas pelo cliente;

€ ¦'µ Coletar e analisar dados de entrada para o desenvolvimento de novos
projetos;

€ ¦'µ Execu€ ¦ção de plantas baixas de autocad voltado para a € ¦área de
Telecomunica€ ¦ções.

€ ¦'µ Ter conhecimento em telefonia m€ ¦óvel, sites e equipamentos Ericsson.

Requisitos:

€ ¦'µ Ter conhecimento b€ ¦ásico em telecomunica€ ¦ções;

€ ¦'µ Dom€ ¦ínio AUTOCAD;

€ ¦'µ Bons conhecimentos em Word, Excel e recursos da Internet;

€ ¦'µ Experi€ ¦ência em projetos de telecomunica€ ¦ções;

€ ¦'µ Forma€ ¦ção t€ ¦écnica ou superior € ¦'¶ em conclus€ ¦ão;

€ ¦'µ Ingl€ ¦ês intermedi€ ¦ário / t€ ¦écnico.

Remunera€ ¦ção: € ¦À combinar


Benef€ ¦ícios: VR, VT, Assist€ ¦ência M€ ¦édica Sa€ ¦úde Bradesco, Seguro de Vida.

Enviar Curr€ ¦ículo detalhado com pretens€ ¦ão e/ou € ¦último sal€ ¦ário para o e-mail:
<mailto:selecao@bravetek.com.br> selecao@bravetek.com.br

Colocar no assunto: Projetista Cadista

Recursos Humanos

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7. Divulga€ ¦ção Agenda de Treinamentos SAP
Enviado por: "Capitani It solutions" marketing_capitani@yahoo.com.br marketing_capitani
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 10:12 am

Bom dia,

Eu sou a Samya Leal e trabalho na empresa Capitani IT Solutions, e estamos divulgando nossa agenda de treinamentos de Academias SAP.

Estamos com promo€ ¦ção de 15% € ¦á 30% nas Academias
Forma€ ¦ção completa + Prova para certifica€ ¦ção
Parcelas a partir de R$ 707,00 cada academia!

Acesse o link

http://www.treinamentodeti.com/index.php/component/content/article/50/141.html

Treinamento SAP - Academia FI (Finan€ ¦ças)
Data e hor€ ¦ários (turma prevista) € ¦'¶ 22/08/2011 € ¦á 10/10/2011 € ¦'¶ Das 18h € ¦ás 23 h
*5 dias de e-learning + 25 dias presenciais + 5 dias de auto-estudo

Treinamento SAP - Academia ABAP (Programa€ ¦ção)
Data e hor€ ¦ários (turma prevista) € ¦'¶ 29/08/2011 € ¦á 03/10/2011 € ¦'¶ Das 18h € ¦ás 23 h
*20 dias presenciais e mais 05 dias e-learning


Treinamento : SAP - Academia SD ( Vendas e Distribui€ ¦ção )
Data e hor€ ¦ários (turma prevista) - 29/08/2011 € ¦á 18/10/2011 € ¦'¶ Das 18h € ¦ás 23 h
*5 dias de e-learning + 25 dias presenciais + 5 dias de auto-estudo


Treinamento : SAP - Academia HR ( Recursos Humanos )
Data e hor€ ¦ários (turma prevista) € ¦'¶ 12/09/2011 € ¦á 31/10/2011 € ¦'¶ Das 18h € ¦ás 23 h
Dura€ ¦ção: *05 e-learning + 25 presenciais + 05 auto-estudo

Qualquer d€ ¦úvida meu e-mail € ¦é samya.leal@capitani.com.br
ou no Fone: 2626-1941

Obrigada,
Samya Leal

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8. VAGA: Desenvolvedor Pleno - SP
Enviado por: "vagasselecao" vagasselecao@yahoo.com.br vagasselecao
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 10:16 am

VAGA: Desenvolvedor Pleno

Ensino Superior completo nas € ¦áreas de TI, Ci€ ¦ências da Computa€ ¦ção,ou € ¦áreas afins

- Dom€ ¦ínio da linguagem .Net com € ¦ênfase em MVC
- SQL avan€ ¦çado
- Conhecimentos em Java
- Ingl€ ¦ês t€ ¦écnico

Remunera€ ¦ção: R$ 6.500,00 + VT e VR
Local de trabalho: SP - Zona Sul
Enviar CV: thiago.rh@contatohumano.com.br


Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9. VAGAS SIEBEL
Enviado por: "Andre Benevides - Bertini" andre.benevides@bertini.com.br andr_benevides
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 10:27 am

Grupo, bom dia!

A BERTINI DO BRASIL S/A, empresa especializada em solu€ ¦ções Oracle, h€ ¦á 16
anos no mercado de TI no Brasil, Am€ ¦érica Latina, EUA e Europa, abre
oportunidade para:


Perfil

N€ ¦ível

Per€ ¦íodo

Coment€ ¦ários


SIEBEL Administrador

S€ ¦ênior

04 meses


SIEBEL Configurador

Pleno

04 meses


SIEBEL Integra€ ¦ção

S€ ¦ênior

04 meses

Perfil t€ ¦écnico Siebel com conhecimento de Integration (In/Out), Workflow,
Tools


SIEBEL Migra€ ¦ção

S€ ¦ênior

04 meses

Perfil t€ ¦écnico Siebel com conhecimento de Tools , EIM


SIEBEL Suporte gest€ ¦ão Siebel

Junior

04 meses


SIEBEL Migra€ ¦ção

S€ ¦ênior

04 meses

Perfil t€ ¦écnico Siebel com conhecimento de Tools , EIM


SIEBEL Migra€ ¦ção

S€ ¦ênior

04 meses

Perfil t€ ¦écnico Siebel com conhecimento de Tools , EIM

In€ ¦ício: Imediato

Localiza€ ¦ção: S€ ¦ão Paulo € ¦'¶ Zona Sul

Necess€ ¦ário Notebook

Contrata€ ¦ção: PJ. Interessados favor enviem curr€ ¦ículo com pretens€ ¦ão do
valor/hora de trabalho, assim como disponibilidade para come€ ¦çar a atuar pela
Bertini do Brasil.

Favor colocar a palavra SIEBEL no assunto do e-mail.

Atenciosamente;

Andr€ ¦é Benevides

Recursos Humanos/ Schedule

Descri€ ¦ção: cid:image001.jpg@01CB80F1.99844FD0

Tel: (11) 3056-4771

Rua Casa do Ator, 1117 € ¦'¶ 8€ ¦º andar.

Vila Olimpia € ¦'¶ SP € ¦'¶ Brasil

Cep: 04546-004

Acesse nosso site: <http://www.bertini.com.br/> www.bertini.com.br

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10. T€ ¢Ã'©CNICO DE SUPORTE
Enviado por: "viviane jose" vifreixo@yahoo.com.br vifreixo
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 10:33 am

Contrato profissional que tenha os seguintes Requisitos:
€ ¢Â 
€ ¢Â 
Escolaridade: € ¢Â Â Â Ensino M€ ¢Ã©dio/T€ ¢Ã©cnico em Inform€ ¢Ã¡tica€ ¢Â Â  Curso Especial: __€ ¢Ã'¡rea de Inform€ ¢Ã¡tica _____€ ¢Â Â  Imprescind€ ¢Ã­vel
Experi€ ¢Ãªncia m€ ¢Ã­nima de profissional pleno, ter curso em montagem de manuten€ ¢Ã§Ã£o em microcomputadores, sistema operacional, redes ou cabeamento estruturado. Ter experi€ ¢Ãªncia com suporte t€ ¢Ã©cnico. Ter habilidades na montagem e suporte em desktops, instala€ ¢Ã§Ã£o e configura€ ¢Ã§Ã£o de hardware e impressoras. Ter conhecimentos em Linux e boas pr€ ¢Ã¡ticas de ITIL.
€ ¢Â 
Caracter€ ¢Ã­sticas pessoais desejadas: Proatividade, facilidade de comunica€ ¢Ã§Ã£o verbal e escrita, capacidade de concentra€ ¢Ã§Ã£o, interpreta€ ¢Ã§Ã£o e argumenta€ ¢Ã§Ã£o e facilidade no atendimento ao usu€ ¢Ã¡rio.
€ ¢Â 
Tarefas a serem desempenhadas: Manuten€ ¢Ã§Ã£o dos micros nas unidades escolares e na CRE, dar orienta€ ¢Ã§Ã£o ao usu€ ¢Ã¡rio quanto ao uso correto do micro e sistemas coorporativos, realizar instala€ ¢Ã§Ã£o e ou atualiza€ ¢Ã§Ã£o dos sistemas coorporativos. Diagnosticar problemas quanto ao hardware e software, encaminhar o micro para a assist€ ¢Ãªncia t€ ¢Ã©cnica caso o mesmo esteja na garantia, orientar as unidades escolares para encaminhar para assist€ ¢Ãªncia t€ ¢Ã©cnica (impressoras, monitores) que venham apresentar defeito.
€ ¢Â 
€ ¢Â Hor€ ¢Ã¡rio:
( x ) 08:00 € ¢Ã s 17:00 com 1 hora de intervalo € ¢â' '³ 8h.di€ ¢Ã¡rias/40h semanais/200h mensais
€ ¢Â 
Sal€ ¢Ã¡rio: R$ 772,00 + Benef€ ¢Ã­cios: VT + VR + Plano de sa€ ¢Ãºde
€ ¢Â 
Local: Centro RJ
€ ¢Â 
Contrata€ ¢Ã§Ã£o: Efetivo
€ ¢Â 
€ ¢Â 
Os interessados favor enviar curr€ ¢Ã­culo anexado para magere10@gmail.com colocando no assunto "T€ ¢Ã'©C. SUPORTE".

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11. Treinamento: SEGURAN€ ¦ÇA E SA€ ¦ÚDE NO TRABALHO
Enviado por: "GM-MOD CRH" moderador.confraria@gmail.com moderador_confrade
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 10:56 am


CONHECENDO E RESOLVENDO OS PROBLEMAS DE SEGURAN€ ¦ÇA E SA€ ¦ÚDE NO TRABALHO

S€ ¦ão Paulo € ¦'¶ 02 e 03 de setembro de 2011



Objetivos:

O objetivo deste workshop € ¦é conhecer os riscos ambientais existentes ou que
venham a existir no ambiente de trabalho e aplicar medidas corretivas
adequadas visando a preserva€ ¦ção da sa€ ¦úde e da integridade f€ ¦ísica dos
trabalhadores. Proporcionar a viv€ ¦ência de experi€ ¦ências reais para entender,
corrigir e aprimorar os programas existentes na empresa.



Conte€ ¦údo:

1. IMPACTO DA SEGURAN€ ¦ÇA E SA€ ¦ÚDE NA EMPRESA E NAS PESSOAS;

2. AN€ ¦ÁLISES REAIS DE SITUA€ ¦ÇÕES DE RISCOS, EQUIPAMENTOS DE PROTE€ ¦ÇÃO
INDIVIDUAL E CONSEQU€ ¦ÊNCIAS DO ACIDENTE DO TRABALHO E DA DOEN€ ¦ÇA OCUPACIONAL;

3. ROTINAS TRABALHISTAS DO COTIDIANO, CAUSADAS PELA SEGURAN€ ¦ÇA E SA€ ¦ÚDE NO
TRABALHO;

4. AN€ ¦ÁLISES PR€ ¦ÁTICAS DE PPRA\PCMSO\ASO\LTCAT.

Neste curso aprenda como montar Mapas de Riscos, planos de Prote€ ¦ção,
Preven€ ¦ção, Inspe€ ¦ção e Supervis€ ¦ão. Conhe€ ¦ça quais s€ ¦ão as responsabilidades do
profissional da € ¦área, saiba como orientar os funcion€ ¦ários da empresa.

Conhe€ ¦ça todas as Normas Regulamentadoras (NRs), programas de preven€ ¦ção como
PPRA, PCMSO. Aprenda tamb€ ¦ém sobre Higiene e Ergonomia do trabalho. Tudo por
meio de cases pr€ ¦áticos, acompanhado de orienta€ ¦ções para tirar todas as suas
d€ ¦úvidas.

T€ ¦ópicos de Aprendizado:

€ ¦· O Ambiente de Trabalho

€ ¦· A Ergonomia

€ ¦· Agentes Ergon€ ¦ômicos

€ ¦· O Meio Ambiente e o Trabalhador

€ ¦· O Papel dos Sindicatos

€ ¦· Principais Fatores que Causam Acidentes

€ ¦· Mapa de Riscos

€ ¦· Conceito Legal de Acidente do Trabalho

€ ¦· Equiparam-se ao Acidente de Trabalho

€ ¦· Situa€ ¦ções em que o Empregado n€ ¦ão est€ ¦á a Servi€ ¦ço

€ ¦· Benef€ ¦ícios Previdenci€ ¦ários

€ ¦· Aux€ ¦ílio Doen€ ¦ça

€ ¦· Aux€ ¦ílio Acidente

€ ¦· Aposentadoria por Invalidez

€ ¦· Pens€ ¦ão por Morte

€ ¦· Estabilidade Provis€ ¦ória

€ ¦· Lista das Normas Regulamentadoras (NRs)

€ ¦· Lista das Normas Regulamentadoras (NRs) Rurais

€ ¦· O PPRA

€ ¦· Obrigatoriedade de Implementa€ ¦ção do PPRA

€ ¦· O PCMSO

€ ¦· O Programa de Conserva€ ¦ção Auditiva

€ ¦· O PCMAT

€ ¦· Dicas de Ergonomia

€ ¦· A Responsabilidade para as Empresas

€ ¦· O Estresse no Trabalho

€ ¦· Sintomas do Estresse



Instrutor:

Luiz Carlos Bonfim

Luiz Carlos Bonfim € ¦é auditor fiscal do trabalho e licenciado em Ci€ ¦ências
Biol€ ¦ógicas, jornalista profissional, t€ ¦écnico em seguran€ ¦ça do trabalho e
formado em Direito pela Unitoledo € ¦'¶ Ara€ ¦çatuba-SP, com cursos em Direito do
Trabalho e Administra€ ¦ção P€ ¦ública, pela Universidade de Bras€ ¦ília. Participou
do Curso de P€ ¦ós-Gradua€ ¦ção em Gest€ ¦ão Integrada em Seguran€ ¦ça e Sa€ ¦úde no
Trabalho, no Senac-S€ ¦ão Paulo e de v€ ¦ários cursos de aperfei€ ¦çoamento em
seguran€ ¦ça e sa€ ¦úde no trabalho , pelo Minist€ ¦ério do Trabalho e Emprego.
Exerceu advocacia trabalhista e h€ ¦á dezesseis anos atua como Auditor Fiscal
do Trabalho, com milhares de a€ ¦ções fiscais, nas € ¦áreas de legisla€ ¦ção,
seguran€ ¦ça e medicina do trabalho. € ¦É autor e professor do Curso Gest€ ¦ão
Integrada em Direito, Seguran€ ¦ça e Sa€ ¦úde no Trabalho.



Informa€ ¦ções adicionais:

Data de realiza€ ¦ção:

02 e 03/09/2011 (sexta-feira e s€ ¦ábado)

Hor€ ¦ário:

08:00 € ¦às 17:00h

Carga Hor€ ¦ária:

Dezesseis horas de treinamento

Local de Realiza€ ¦ção:

Audit€ ¦ório SINCOPE€ ¦ÇAS PAULISTA

Av. Paulista, 1.009 € ¦'¶ 5€ ¦º andar.

Investimento:

R$ 1.800,00

Informa€ ¦ções T€ ¦écnicas:

<mailto:contato@grupoconfraria.com.br> contato@grupoconfraria.com.br



Inscri€ ¦ções:

A inscri€ ¦ção € ¦é realizada atrav€ ¦és da Alpes Eventos em S€ ¦ão Paulo bastando ao
interessado preencher a ficha abaixo e envi€ ¦á-la para:
confraria.cursos@alpeseventos.com.br .

Em caso de d€ ¦úvidas na inscri€ ¦ção, ligue: (11) 5083-4646.

Todos os campos s€ ¦ão de preenchimento obrigat€ ¦ório.


Raz€ ¦ão Social/ Nome completo:


CNPJ/ CPF:


I.Estadual:


Endere€ ¦ço:


Bairro:


Cidade / Estado:


CEP:


Nome completo do participante:


Cargo/Fun€ ¦ção:


Telefone:


Celular:


E-Mail:



Conhe€ ¦ça nossa agenda de cursos:

10/08 € ¦'¶ Meritocracia Vari€ ¦ável com Foco em Resultados - S€ ¦ÃO PAULO

02 e 03/09 - Conhecendo e Resolvendo Problemas de Seguran€ ¦ça e Sa€ ¦úde no
Trabalho - S€ ¦ÃO PAULO

14/09 € ¦'¶ Consultoria Interna de Recursos Humanos € ¦'¶ PORTO ALEGRE

14/09 € ¦'¶ Gest€ ¦ão de Cargos, Sal€ ¦ários e Modelos Estrat€ ¦égicos de Remunera€ ¦ção -
S€ ¦ÃO PAULO

16/09 € ¦'¶ Consultoria Interna de Recursos Humanos -CURITIBA

17 e 24/09 € ¦'¶ T€ ¦écnicas de Recrutamento e Sele€ ¦ção - S€ ¦ÃO PAULO

05/10 € ¦'¶ ENDOMARKETING: O Relacionamento com Clientes Internos - S€ ¦ÃO PAULO

06/10 € ¦'¶ Gerentes Multiplicadores Preparados, Equipe Motivada e Clientes
Conquistados € ¦'¶ S€ ¦ÃO PAULO

22/10 € ¦'¶ Produtividade Pessoal e Profissional: Gest€ ¦ão do Tempo - S€ ¦ÃO PAULO

10 e 11/11 € ¦'¶ CONGRESSO DE REMUNERA€ ¦ÇÃO E BENEF€ ¦ÍCIOS-S€ ¦ÃO PAULO

22/11 € ¦'¶ FELIZ 2012! Planejamento Estrat€ ¦égico Pessoal € ¦'¶ S€ ¦ÃO PAULO



Realiza€ ¦ção:

Organiza€ ¦ção:


<mailto:contato@grupoconfraria.com.br> Logo GRUPO CONFRARIA 25.jpg

<http://www.alpeseventos.com.br/> Logo Alpes cor 25.jpg


UM E-MAIL n€ ¦ão poder€ ¦á ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser
removido.

Se desejar ser removido de nossa lista, responda esta mensagem alterando o
assunto para REMOVER.

Paula Lannes

Gerente de Projetos

Grupo MBK

paula.ger@grupombk.com.br

Tel.: (11) 5083-4646

Acesse nossos sites:

www.alpeseventos.com.br <http://www.alpeseventos.com.br/>

www.mbkeventos.com.br <http://www.mbkeventos.com.br/>

www.mbktravel.com.br <http://www.mbktravel.com.br/> - em julho/2011.

De: Allison Lannes [mailto:allison.lannes@gmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 5 de agosto de 2011 10:04
Para: 'Paula - Grupo MBK'
Assunto: ENC: SEGURAN€ ¦ÇA E SA€ ¦ÚDE NO TRABALHO

Veja abaixo quais s€ ¦ão os erros e corrija na pe€ ¦ça que voc€ ¦ê fez please.

Allison Lannes

allison.lannes@gmail.com

De: Thiede Consultores [mailto:celso@thiede.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 5 de agosto de 2011 09:32
Para: 'Thiede Consultores'; 'Allison Lannes'
Cc: confraria.cursos@alpeseventos.com.br
Assunto: RES: SEGURAN€ ¦ÇA E SA€ ¦ÚDE NO TRABALHO

EVENTO 02 E 03 DE SETEMBRO

S€ ¦ÃO PAULO € ¦'¶ Avenida Paulista

CONHECENDO E RESOLVENDO PROBLEMAS DE SEGURAN€ ¦ÇA E SA€ ¦ÚDE NO TRABALHO

AUDIT€ ¦ÓRIO SINCOPE€ ¦ÇAS PAULISTA

Avenida Paulista , 1009 € ¦'¶ 5€ ¦º. Andar

OBJETIVO

Conhecer os riscos ambientais existentes ou que venham a existir no
ambiente de trabalho e aplicar medidas corretivas adequadas, visando € ¦à
preserva€ ¦ção da sa€ ¦úde e da integridade f€ ¦ísica dos trabalhadores.

vivenciar experi€ ¦ências reais para ENTENDER corrigir e aprimorar os programas
existentes na empresa.

PROGRAMA

1 € ¦'¶ IMPACTO DA SEGURAN€ ¦ÇA E SA€ ¦ÚDE NA EMPRESA E NAS PESSOAS

2 € ¦'¶ AN€ ¦ÁLISES REAIS DE SITUA€ ¦ÇÕES DE RISCOS, EQUIPAMENTOS DE PROTE€ ¦ÇÃO
INDIVIDUAL E CONSEQU€ ¦ÊNCIAS DO ACIDENTE DO TRABALHO E DA DOEN€ ¦ÇA OCUPACIONAL

3 € ¦'¶ ROTINAS TRABALHISTAS DO COTIDIANO, CAUSADAS PELA SEGURAN€ ¦ÇA E SA€ ¦ÚDE NO
TRABALHO

4 € ¦'¶ AN€ ¦ÁLISES PR€ ¦ÁTICAS DE PPRA\PCMSO\ASO\LTCAT.

Neste curso aprenda como montar Mapas de Riscos, planos de Prote€ ¦ção,
Preven€ ¦ção, Inspe€ ¦ção e Supervis€ ¦ão. Conhe€ ¦ça quais s€ ¦ão as responsabilidades do
profissional da € ¦área, saiba como orientar os funcion€ ¦ários da empresa.

Conhe€ ¦ça todas as Normas Regulamentadoras (NRs), programas de preven€ ¦ção como
PPRA, PCMSO. Aprenda tamb€ ¦ém sobre Higiene e Ergonomia do trabalho. Tudo por
meio de cases pr€ ¦áticos, acompanhado de orienta€ ¦ções tirar todas as suas
d€ ¦úvidas.

T€ ¦ópicos de Aprendizado

€ ¦· O Ambiente de Trabalho

€ ¦· A Ergonomia

€ ¦· Agentes Ergon€ ¦ômicos

€ ¦· O Meio Ambiente e o Trabalhador

€ ¦· O Papel dos Sindicatos

€ ¦· Principais Fatores que Causam Acidentes

€ ¦· Mapa de Riscos

€ ¦· Conceito Legal de Acidente do Trabalho

€ ¦· Equiparam-se ao Acidente de Trabalho

€ ¦· Situa€ ¦ções em que o Empregado n€ ¦ão est€ ¦á a Servi€ ¦ço

€ ¦· Benef€ ¦ícios Previdenci€ ¦ários

€ ¦· Aux€ ¦ílio Doen€ ¦ça

€ ¦· Aux€ ¦ílio Acidente

€ ¦· Aposentadoria por Invalidez

€ ¦· Pens€ ¦ão por Morte

€ ¦· Estabilidade Provis€ ¦ória

€ ¦· Lista das Normas Regulamentadoras (NRs)

€ ¦· Lista das Normas Regulamentadoras (NRs) Rurais

€ ¦· O PPRA

€ ¦· Obrigatoriedade de Implementa€ ¦ção do PPRA

€ ¦· O PCMSO

€ ¦· O Programa de Conserva€ ¦ção Auditiva

€ ¦· O PCMAT

€ ¦· Dicas de Ergonomia

€ ¦· A Responsabilidade para as Empresas

€ ¦· O Estresse no Trabalho

€ ¦· Sintomas do Estresse

INSTRUTOR

LUIZ CARLOS BONFIM € ¦'¶ AUDITOR FISCAL DO TRABALHO

O docente € ¦é licenciado em Ci€ ¦ências Biol€ ¦ógicas, jornalista profissional,
t€ ¦écnico em seguran€ ¦ça do trabalho e formado em Direito pela Unitoledo € ¦'¶
Ara€ ¦çatuba-SP, com cursos em Direito do Trabalho e Administra€ ¦ção P€ ¦ública,
pela Universidade de Bras€ ¦ília. Participou do Curso de P€ ¦ós-Gradua€ ¦ção em
Gest€ ¦ão Integrada em Seguran€ ¦ça e Sa€ ¦úde no Trabalho, no Senac-S€ ¦ão Paulo e de
v€ ¦ários cursos de aperfei€ ¦çoamento em seguran€ ¦ça e sa€ ¦úde no trabalho , pelo
Minist€ ¦ério do Trabalho e Emprego. Exerceu advocacia trabalhista e h€ ¦á
dezesseis anos atua como Auditor Fiscal do Trabalho, com milhares de a€ ¦ções
fiscais, nas € ¦áreas de legisla€ ¦ção, seguran€ ¦ça e medicina do trabalho. € ¦É autor
e professor do Curso Gest€ ¦ão Integrada em Direito, Seguran€ ¦ça e Sa€ ¦úde no
Trabalho.

DURA€ ¦ÇÃO DO CURSO: 16 HORAS

INVESTIMENTO: R$ 1.800,00

AUDIT€ ¦ÓRIO SINCOPE€ ¦ÇAS PAULISTA

Avenida Paulista , 1009 € ¦'¶ 5€ ¦º. Andar

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12. Oportunidade Analista de RH de TI - SP
Enviado por: "Marcia Bulbow Furlan" marciarh@gmail.com marciabulbow
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 10:56 am

Grupo, boa tarde!

Segue oportunidade para Analista de RH com experi€ ¦ência em TI.

Experi€ ¦ência em Sele€ ¦ção de TI
N€ ¦ível de J€ ¦únior para Pleno
Cursando superior
Vaga CLT
Para S€ ¦ão Paulo (centro)

Encaminhar o CV com pretens€ ¦ão salarial para o e-mail marciarh@gmail.com e
rh@mannazrh.com.br com a sigla An_RH_Jr.

Obrigada

Marcia Bulbow Furlan
Mannaz RH
marciarh@gmail.com


Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13.1. Analista Sistemas Pleno Java - Rio de Janeiro
Enviado por: "curriculoacol" curriculoacol@yahoo.com.br curriculoacol
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 11:16 am

Rio de Janeiro
Tempo de projeto: indeterminado
Tempo de experi€ ¦ência necess€ ¦ária: m€ ¦ínima de 3 anos
Foco:
An€ ¦álise e Desenvolvimento
Habilidades T€ ¦écnicas:
Banco de Dados: Oracle
Linguagens experi€ ¦ência: Java, Struts; EJB
Linguagem OO, conhecimento em UML;
Linguagens conhecimento: Websphere, JBoss, Eclipse e IReport
Desej€ ¦ável: Modelagem de dados, Padr€ ¦ões de Projeto (design patterns)
Escolaridade:
Forma€ ¦ção em Analise de Sistemas

Por favor, enviar CV para curr€ ¦ículo@acol.com.br com pretens€ ¦ão salarial e disponibilidade para in€ ¦ício. COLOCAR NO ASSUNTO: AN. SIST.PL JAVA


Mensagens neste t€ ¦ópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14. Analista de Neg€ ¦ócios RJ
Enviado por: "curriculoacol" curriculoacol@yahoo.com.br curriculoacol
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 11:19 am

Rio de Janeiro
Tempo de experi€ ¦ência necess€ ¦ária 6 anos

Selecionamos CVs de profissionais com conhecimentos em Seguros, principalmente no Ramo Sa€ ¦úde, necessariamente.

O profissional ir€ ¦á atuar mediando a € ¦área de Ti e neg€ ¦ócio da empresa, voltada a € ¦área da sa€ ¦úde.
Atividades:
Levantamento dos requisitos de neg€ ¦ócios
Acompanhar a implementa€ ¦ção de sistemas junto € ¦à equipe t€ ¦écnica de desenvolvimento.
Requisitos NECESS€ ¦ÁRIOS:
Forma€ ¦ção em TI;
Experi€ ¦ência em elabora€ ¦ção da Especifica€ ¦ção de Necessidades (requisitos t€ ¦écnicos e funcionais) ;
Viv€ ¦ência em Coordena€ ¦ção da homologa€ ¦ção de sistemas junto € ¦ás € ¦áreas usu€ ¦árias;
Modelagem de Processos de Neg€ ¦ócio com aplica€ ¦ção de UML;
Pr€ ¦ó-Atividade, boa comunica€ ¦ção e relacionamento interpessoal.


Por favor, enviar CV para curr€ ¦ículo@acol.com.br com pretens€ ¦ão salarial e disponibilidade para in€ ¦ício. COLOCAR NO ASSUNTO: AN. NEG.


Obrigado!


Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15. Oportunidades** MM/WM , SD , PP , SRM , PS , FI , CO**
Enviado por: "Rita de C€ ¦ássia Oliveira" rita.oliveira@homineinfo.com.br rita_oliveirasilva
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 11:53 am

logohomineoficialtransp

Ol€ ¦á Grupo,

Homine Consulting empresa com foco em recursos de TI h€ ¦á mais de 10 anos com
unidades em S€ ¦ão Paulo, Minas Gerais e Salvador, especializada em solu€ ¦ções
com ERP SAP, Oracle EBS dentre outras plataformas.

Estamos assessorando umas das maiores Consultorias de TI do mercado de
servi€ ¦ços de Inform€ ¦ática, necessitando de profissionais conforme descri€ ¦ção
abaixo, as vagas s€ ¦ão para contrata€ ¦ção modelo PJ de forma imediata.

Homine Consulting

**VAGAS SAP**


MM/WM S€ ¦ênior

SD/LES S€ ¦ênior

PP S€ ¦ênior

SRM S€ ¦ênior

Consultores para Treinamento PS


Local:Sorocaba

Inicio: Imediato

Projeto: Rollout

Despesas:Pagas

Per€ ¦íodo:4 meses podendo postergar.

Ingl€ ¦ês: Fluente

Local:Sorocaba

Inicio: Imediato

Projeto: Rollout

Despesas:Pagas

Per€ ¦íodo:4 meses podendo postergar.

Ingl€ ¦ês: Fluente

Local:Barueri

Per€ ¦íodo: 12 meses

Projeto: Melhorias

Contrata€ ¦ção: PJ

Local: SP/Zona Sul

Per€ ¦íodo:5 meses podendo postergar

Projeto: Implementa€ ¦ção

Per€ ¦íodo 22 a 26 de Agosto

** Prefer€ ¦ência consultores com certifica€ ¦ção SAP**

LOCAL:BAHIA


Envie seu CV Aqui

<mailto:recrutamento@homineinfo.com.br?subject=MM/WM_SR_Sorocaba> :

Envie seu CV Aqui

<mailto:recrutamento@homineinfo.com.br?subject=SD_LES_Sorocaba> :

Envie seu CV Aqui

<mailto:recrutamento@homineinfo.com.br?subject=PP_SR_Barueri> :

Envie seu CV Aqui

<mailto:recrutamento@homineinfo.com.br?subject=SRM_SR_SP_ZS> :

Envie seu CV Aqui

<mailto:recrutamento@homineinfo.com.br?subject=Treinamento_PS> :


Consultores para Treinamento FI

Consultores para Treinamento CO

Consultores para Treinamento PP

Per€ ¦íodo12 a 23 de Setembro

** Prefer€ ¦ência consultores com certifica€ ¦ção SAP**

LOCAL:BAHIA

Per€ ¦íodo de 24 a 28 de Outubro

** Prefer€ ¦ência consultores com certifica€ ¦ção SAP**

LOCAL:BAHIA

Per€ ¦íodo de 21 a 29 de Novembro

** Prefer€ ¦ência consultores com certifica€ ¦ção SAP**

LOCAL:BAHIA


Envie seu CV Aqui

<mailto:recrutamento@homineinfo.com.br?subject=Treinamento_FI> :

Envie seu CV Aqui

<mailto:recrutamento@homineinfo.com.br?subject=Treinamento_CO> :

Envie seu CV Aqui

<mailto:recrutamento@homineinfo.com.br?subject=Treinamento_PP> :

**Envie seu Cv com pretens€ ¦ão/Taxa hora PJ e disponibilidade para inicio em
novos projetos,acesse nosso site e fique por dentro das melhores
oportunidades**

Grata,


logohomineoficialtransp

www.homineinfo.com.br <http://www.homineinfo.com.br/>

Rita de C€ ¦ássia Oliveira

Analista de R&S de TI
Cel: 55 11 8432-8578

MSN: rita_oliveira_rssap@hotmail.com

E-Mail: rita.oliveira@homineinfo.com.br

Skype: ritasrezende

Linkedin: <http://br.linkedin.com/in/rrezende>
http://br.linkedin.com/in/rrezende

Facebook: Rita Rezende

P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE.

Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem car€ ¦áter confidencial e seu
conte€ ¦údo € ¦é restrito ao destinat€ ¦ário da mensagem.

Caso voc€ ¦ê a tenha recebido por engano, queira, por favor, retorn€ ¦á-la ao
destinat€ ¦ário e apag€ ¦á-la de seus arquivos.

Qualquer uso n€ ¦ão autorizado, replica€ ¦ção ou dissemina€ ¦ção desta mensagem ou
parte dela € ¦é expressamente proibida.

A Homine Consulting n€ ¦ão se responsabilizar€ ¦á pelo conte€ ¦údo ou pela veracidade
desta informa€ ¦ção.

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16. FORT/CE - Analista de Suporte
Enviado por: "Nathallia Almeida" nathallia_blessed@yahoo.com.br nathallia_blessed
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 11:55 am


A Contracte Consultoria recruta para Empresa-cliente:
€ ¦ 
ANALISTA DE SUPORTE
€ ¦ 
No. de Vagas: 01

€ ¦ 
Sal€ ¦ário: R$1.800,00

€ ¦ 
Requisitos:
€ ¦ - N€ ¦ível t€ ¦écnico cursando na € ¦área de Inform€ ¦ática;
€ ¦ - Viv€ ¦ência em Suporte t€ ¦écnico e € ¦área administrativa;
€ ¦ - Desej€ ¦ável cursos manuten€ ¦ção de micros.


Atividades a desempenhar:
€ ¦ - Suporte t€ ¦écnico (TI) a Filial - hardware e software;
€ ¦ - Instala€ ¦ção de impressoras, anti-virus e apoio geral a € ¦área administrativa-financeira;
€ ¦ - Elabora€ ¦ção de planilhas de controles, controles de NF, acesso em sistema para fechamento.

€ ¦ 
Os interessados favor enviar e-mail COM O T€ ¦ÍTULO DA VAGA no assunto para:

€ ¦   selecaocontracte@gmail.com

Att.,

--
Nathallia Almeida
Assistente de
R&S
Contracte Consultoria

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17.1. Consultor Mastersaf
Enviado por: "Sara Viana" sara.vianarh@yahoo.com.br sara.vianarh
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 12:08 pm

Pessoal Bom Dia!
€ ¦ 
€ ¦ 
A YKP esta contratando Consultor Mastersaf Pleno e S€ ¦ênior, para aumentar sua equipe.
€ ¦ 
Contrata€ ¦ção PJ
Beneficios VR R$ 17,50 + Conv€ ¦ênio M€ ¦édico + Ferias ap€ ¦ós 1 ano.
€ ¦ 
Os interessados dever€ ¦ão encaminhar curr€ ¦ículo para: sara.viana@ykp.com.br
(11) 2165-6969.

Mensagens neste t€ ¦ópico (5)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
18. Clipping de Notícias - 16/08/2011
Enviado por: "Granadeiro Guimarães Advogados" clipgranadeiro@granadeiro.com.br ggadvoc
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 12:31 pm

GRANADEIRO GUIMAR€ ¦ÃES ADVOGADOS

Clipping de Not€ ¦ícias - 16/08/2011


NOT€ ¦ÍCIAS


A prote€ ¦ção no desligamento da empresa.
http://www.granadeiro.adv.br/template/template_clipping.php?Id=7218
Fonte: O Estado de S€ ¦ão Paulo, por Jos€ ¦é Pastore (*), 16.08.2011


Cresce n€ ¦úmero de recursos parados na Justi€ ¦ça do Trabalho.
http://www.granadeiro.adv.br/template/template_clipping.php?Id=7219
Fonte: Valor Econ€ ¦ômico, por B€ ¦árbara Pombo, 16.08.2011


Efeito modulador e seguran€ ¦ça jur€ ¦ídica na Justi€ ¦ça do Trabalho.
http://www.granadeiro.adv.br/template/template_clipping.php?Id=7220
Fonte: Valor Econ€ ¦ômico, por Luiz Paulo Pieruccetti Marques (*)16.08.2011


JURISPRUD€ ¦ÊNCIAS


Bradesco € ¦é isentado de indenizar empregado que alegou quebra de sigilo banc€ ¦ário.
http://www.granadeiro.adv.br/template/template_clipping.php?Id=7221
Fonte: Tribunal Superior do Trabalho, por Raimunda Mendes, 16.08.2011


Justi€ ¦ça Trabalhista afasta justa causa aplicada por empresa que preparou armadilha
para empregado.
http://www.granadeiro.adv.br/template/template_clipping.php?Id=7222
Fonte: Tribunal Regional do Trabalho 3€ ¦ª Regi€ ¦ão Minas Gerais, 16.08.2011


DOUTRINA


Remunera€ ¦ção e benef€ ¦ícios do trabalhador tempor€ ¦ário.
http://www.granadeiro.adv.br/template/template_clipping.php?Id=7223
Fonte: € ¦Última Inst€ ¦ância, por Aparecida Tokumi Hashimoto ( Advogada s€ ¦ócia do
escrit€ ¦ório Granadeiro Guimar€ ¦ães Advogados), 16.08.2011

----------------------------------------------------------------------

O conte€ ¦údo dos artigos reproduzidos neste clipping s€ ¦ão de inteira
responsabilidade de seus autores, n€ ¦ão traduzindo, por isso mesmo,
a opini€ ¦ão legal de Granadeiro Guimar€ ¦ães Advogados.

PRA€ ¦ÇA RAMOS DE AZEVEDO, 209 - 1€ ¦º ANDAR (01037-010) S€ ¦ÃO PAULO
FONE: (011) 3120-7899 - FAX: (011) 3120-7893
www.granadeiro.adv.br * juridico@granadeiro.com.br

Associada ao Yahoogrupos!

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
19. Consultor SAP CO € ¢â' '³ Pleno
Enviado por: "Vivian Marques" vivian_recrutamento@yahoo.com.br vivian_recrutamento
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 12:34 pm

Boa tarde. Segue oportunidade SAP:
€ ¢Â 
€ ¢Â 
Consultor SAP CO € ¢â' '³ Pleno
Conhecimentos: execu€ ¢Ã§Ã£o e levantamento de processos at€ ¢Ã© o desenho de solu€ ¢Ã§Ã£o, elabora€ ¢Ã§Ã£o de BBP, parametriza€ ¢Ã§Ãµes diversas, especifica€ ¢Ã§Ã£o funcional, aplica€ ¢Ã§Ã£o dos testes individuais e integrados, treinamento aos usu€ ¢Ã¡rios do sistema, Go-live e suporte p€ ¢Ã³s Go-live.
Local: S€ ¢Ã£o Paulo
Base: SP
Per€ ¢Ã­odo: previs€ ¢Ã£o de 5 meses
In€ ¢Ã­cio: imediato
C€ ¢Ã³d.: CO-03_PL/SP
€ ¢Â 
OBS.: Interessados, por favor, enviar o curr€ ¢Ã­culo atualizado (preferencialmente€ ¢Â em Word) com pretens€ ¢Ã£o salarial, disponibilidade e o c€ ¢Ã³digo da vaga para o e-mail: selecao@nucleo-ti.srv.br.
€ ¢Â 
€ ¢Â 
€ ¢Â 
Obrigada.
Aceito indica€ ¢Ã§Ãµes.


Vivian Marques
Recursos Humanos

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
20.1. RJ - ANALISTA DE SISTEMAS PLENO
Enviado por: "Michelly Fernandes" michellyfs@yahoo.com.br michellyfs
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 12:51 pm

Empresa contrata Analista de Sistemas Pleno.
€ ¦ 
Experi€ ¦ência pr€ ¦évia em:
€ ¦ 
* C#
* .NET
* Oracle
* Visual Studio 2008
* PL/SQL (Ser€ ¦á um diferencial)
* SQL
€ ¦ 
Oferecemos: Remunera€ ¦ção de R$ 4.880,00, VT, VR (R$ 16,00 dia), AM, AO Seguro de Vida em Grupo.
€ ¦ 
Candidatos que estejam no perfil, favor encaminhar CV para tc.selecao@yahoo.com.br

Mensagens neste t€ ¦ópico (10)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
21. Oportunidade Uptodate - Analista Fiscal
Enviado por: "Uptodate Consulting" rh_u2d@yahoo.com.br rh_u2d
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 12:55 pm


€ ¦ 
€ ¦  Recursos Humanos
Recursos Humanos
* rh@u2d.com.br
( 55 11 5102-3520

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
22. vagas no Rio de Janeiro - Centro - sap fi , co e os
Enviado por: "vagasemti" rh@ecmconsultoria.com.br vagasemti
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 1:07 pm


A ECM Consultoria contrata URGENTE!

Consultor SAP OS
Local : Centro
Contrata€ ¦ção: PJ € ¦'¶ de 4 a 6 meses
Base: Rio de Janeiro
Eviar valor/hora PJ para alessandra@ecmconsultoria.com.br

Consultor SAP CO
Experi€ ¦ência: Pleno/S€ ¦ênior
Local : 1 vaga vaga Centro
Contrata€ ¦ção: PJ € ¦'¶ de 4 a 6 meses
Base: Rio de Janeiro
Eviar valor/hora PJ para alessandra@ecmconsultoria.com.br

Consultor SAP FI
Experi€ ¦ência: S€ ¦ênior
1 vaga Centro
Contrata€ ¦ção: PJ
Base: Rio de Janeiro
Eviar valor/hora PJ para alessandra@ecmconsultoria.com.br

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
23. GEST€ ¦ÃO EFICAZ DE LIDERAN€ ¦ÇA - RJ - PDCA CONSULTORIA - 22,23,29
Enviado por: "mary.consult" mary.consult@yahoo.com.br mary.consult
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 1:33 pm

GEST€ ¦ÃO EFICAZ DE LIDERAN€ ¦ÇA - RJ - PDCA CONSULTORIA - 22,23,29 E 30 DE AGOSTO
****************************************************************************

€ ¦É preciso estar alerta a tudo o que ocorre € ¦à nossa volta e buscar solu€ ¦ções. O momento € ¦é de criatividade e iniciativa m€ ¦áxima para atender a necessidades aut€ ¦ênticas; de criar novas formas de incrementar qualidade, de melhorar a produtividade; de enfrentar o amb€ ¦íguo. € ¦É tempo de criatividade e solu€ ¦ções in€ ¦éditas para fazer frente aos desafios, tamb€ ¦ém, in€ ¦éditos; de trabalho em equipe, de coopera€ ¦ção e alian€ ¦ças; de influir no ambiente ao inv€ ¦és de sermos oprimidos por ele; de agir, realizar, fazer acontecer. Nosso Objetivo principal € ¦é aprimorar habilidades gerenciais e ou desenvolv€ ¦ê-las em aspirantes a fun€ ¦ções de lidran€ ¦ça no sentido de aperfei€ ¦çar aspectos pessoal, profissional e funcional para atuarem como agentes de mudan€ ¦ça nas suas institui€ ¦ções, contribuindo dessa forma para a produtividade e melhoria dos n€ ¦íveis de efici€ ¦ência e efic€ ¦ácia das a€ ¦ções t€ ¦écnico-administrativas que lhes s€ ¦ão pertinentes


********************************
Telefones 3181 2288 ou 3183 0360
********************************

*******
AGENDA
*******

22,23,29 e 30 de AGOSTO/2011 (SEGUNDAS E TER€ ¦ÇAS - DAS 18:00 AS 22:00)


********************
DOCENTE
********************
Luiz Roberto Bodstein - P€ ¦ós-graduado em Doc€ ¦ência do Ensino Superior, especializa€ ¦ção em Qualidade (Penn State University - EUA) e Planejamento Estrat€ ¦égico e Diagn€ ¦óstico de Organiza€ ¦ções (London Human Resources Institute € ¦'¶ Inglaterra) Professor da FUNDA€ ¦ÇÃO GET€ ¦ÚLIO VARGAS para cursos de Administra€ ¦ção de Empresas. Consultor do Instituto Brasileiro da Qualidade Nuclear - IBQN para implanta€ ¦ção de Gest€ ¦ão pela Qualidade. Consultor pelo SEBRAE NACIONAL para Planejamento Estrat€ ¦égico € ¦'¶ Projeto Ideal. Autor de diversos cursos organizacionais, como "Compet€ ¦ência para a Gest€ ¦ão de Processos", "Desenvolvimento Gerencial para a Qualidade", entre outros, e de v€ ¦ários artigos sobre Desenvolvimento Humano publicados em revistas especializadas em Qualidade e jornais como "O Globo", "Di€ ¦ário do Com€ ¦ércio" e "Jornal do Brasil".

*********
PROGRAMA
*********

O Contexto Gerencial

* Modelos conceituais
* Os dois PDCA's do Gerenciamento
* Vis€ ¦ão sist€ ¦êmica e gerenciamento da rotina
* O papel da Lideran€ ¦ça x Mudan€ ¦ças
* Gererenciamento de Recursos
* Introdu€ ¦ção geral - resumida

A Gest€ ¦ão de Equipes

* Compet€ ¦ência gerencial no comando de equipes
* Estilos gerenciais € ¦'¶ Lideran€ ¦ças vs. Chefia
* Gerenciamento x Maturidade da Equipe
* Lideran€ ¦ça situacional e Empowerment
* Delega€ ¦ção respons€ ¦ável
* Capacita€ ¦ção e treinamento de equipes de trabalho
* Administra€ ¦ção de conflitos, resist€ ¦ência e stress
* Ger€ ¦ência por resultados € ¦'¶ O que x Como

A Gest€ ¦ão dos Processos Gerenciais

* Planejamento Trabalhando com Metas e M€ ¦étodo
* Monitoramento de processos e avalia€ ¦ção
Administra€ ¦ção do Tempo
* Organiza€ ¦ção pessoal
* O tempo do executivo
* Estabelecendo prioridades
* Reuni€ ¦ões produtivas
Ger€ ¦ência da Informa€ ¦ção
* A import€ ¦ância da comunica€ ¦ção na lideran€ ¦ça
* Os atributos da comunica€ ¦ção eficaz
* A tecnologia como aliada na fun€ ¦ção gerencial

**************
CARGA HOR€ ¦ÁRIA
**************
16 HORAS


**************
INVESTIMENTO
**************
A VISTA € ¦'¶ R$ 480,00

Consulte-nos sobre nosso parcelamento (at€ ¦é 6 vezes sem juros, no cart€ ¦ão Visa)

- Boleto Banc€ ¦ário
- Cart€ ¦ão VISA


ONDE ?
PDCA CONSULTORIA E TREINAMENTOS - Pra€ ¦ça Olavo Bilac, 28, sala 1810 - Centro - RJ
Centro do Rio de Janeiro


********************************
Telefones 3181 2288 ou 3183 0360
********************************


WWW.GRUPOPDCA.COM.BR

p€ ¦ágina do curso - http://www.grupopdca.com.br/cursos/GestaoEficazELideranca.php

cursos@grupopdca.com.br

Cofee break inclu€ ¦ído
CD ROM e apostila impressa com com dezenas de planilhas e modelos
Certificado de participa€ ¦ção


QUEM € ¦É A PDCA CONSULTORIA ?

H€ ¦á mais de 15 anos no mercado, os consultores do Grupo PDCA desenvolveram
programas de treinamento baseados nas necessidades de seus clientes
assessorados, identificando os pontos fortes e fracos de seus profissionais, e
ajudando-os a evoluir em suas carreiras.


Atualmente abrimos estes programas de treinamento ao p€ ¦úblico externo, com o
intuito de desenvolver e capacitar profissionais apresentando as caracter€ ¦ísticas
atuais de diversos segmentos, e daqueles que neles atuam, estimulando os
participantes a buscarem a excelencia em suas atribui€ ¦ções.

Mensagens neste t€ ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
24.1. SA€ ¦ÍDA DO GRUPO
Enviado por: "Eduardo Santos" eduardo_info2011@yahoo.com.br eduardo_info2011
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 1:37 pm

Boa tarde, Gostaria de sair do grupo por gentileza.

Obrigado.


Eduardo Santos


Mensagens neste t€ ¦ópico (2)
________________________________________________________________________
24.2. Re: [RHdeTI] SA€ ¢Ã'­DA DO GRUPO
Enviado por: "Francisco Arnaldo" francisco_arnaldo@yahoo.com.br francisco_arnaldo
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 2:12 pm

Eu tamb€ ¢Ã©m quero sair do grupo.€ ¢Â 

De: Eduardo Santos <eduardo_info2011@yahoo.com.br>
Para: "RHdeTI@yahoogrupos.com.br" <RHdeTI@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Ter€ ¢Ã§a-feira, 16 de Agosto de 2011 13:37
Assunto: [RHdeTI] SA€ ¢Ã'­DA DO GRUPO


€ ¢Â 
Boa tarde, Gostaria de sair do grupo por gentileza.

Obrigado.


Eduardo Santos


€ ¢Â 
Att.
Francisco Arnaldo, PMP, MBA, ITIL e COBIT
Tel.: (11) 6425-9555 / 7836-3591
€ ¢Â 
"Deus € ¢Ã© o meu Ref€ ¢Ãºgio, A Minha Fortaleza O socorro presente na hora da tribula€ ¢Ã§Ã£o."

Mensagens neste t€ ¦ópico (2)

RHdeTI - Grupo de profissionais de Recursos Humanos do segmento de Tecnologia da Informa€ ¦ção

------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/RHdeTI/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
RHdeTI-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que voc€ ¦ê faz do Yahoo! Grupos est€ ¦á sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html


------------------------------------------------------------------------