ANALISTA DE SUPORTE JUNIOR
Atribuições da vaga:
Responsável pela leitura de e-mails e atendimentos telefônicos do suporte e direcionamento para área solucionadora (através de chamados ou cobrança); Abertura de chamados; Tratativa de reclamações, passando com a mesma intensidade a área solucionadora; Levantamento e repasse da informação da previsão de atendimento à usuários; Classificação de chamados; Escalonamento de chamados (operacional e hierárquico); Primeiro atendimento/solução de incidentes.
Conhecimentos Técnicos necessários:
Cursando ou concluído curso de TI (faculdade); Já ter atuado no nível 01; Boa postura e facilidade de comunicação; Realizar abertura de chamados; Tratar reclamações de usuários; Realizar atendimentos de chamados de fácil e rápida resolução; Experiência Windows XP, 2000, Vista e 7; Experiência MS Office, 2000, XP, 2003, 2007; Experiência em suporte técnico via telefone, inclusive via acesso remoto; Conhecimentos em configuração de gerenciadores de email (criação de perfil, configuração de conta, assinatura, regras) – Microsoft Outlook 2000 e 2003; Suporte a Browsers; Conhecimentos básicos em Smartphone e BlackBerry; Conhecimentos básicos de rede, AD, conectividade; Conhecimentos em rotinas de Backup de dados; Conhecimentos em instalação e manutenção de softwares e anti-vírus; Conceito básico de ITIL será um diferencial; Capacidade para trabalho em equipe.
Local de trabalho: São Paulo/SP
Benefícios:
VT + VR
Tipo Contratação: CLT
Remuneração: a partir de R$ 900,00
Previsão início: imediato
Horário: 08h00 ás 18h00
Por gentileza, encaminhar Cv atualizado para Amanda (email: amanda.florencio@eclipseit.com.br)
Obrigada.
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