A Lopes,a maior empresa de intermediação e consultoria do ramo imobiliário do Brasil, procura profissionais que sejam empreendedores e possam contribuir com conhecimento e trabalho em equipe.
Assistente de Help Desk - TI
* Cursando Faculdade de TI;
- Perfil de Analista de Infraestrutura/sistemas, com experiência em atendimento à usuários em micro-informática;
- Buscar redução de chamados abertos pelos usuários (diariamente);
- Atuar no suporte remoto ao usuário (telefone, e-mail, ferramenta de acesso remoto) e pessoalmente;
- Propor aos supervisores melhorias nos processos de atendimentos - qualidade contínua;
- Conhecimentos e experiência em micro-informática (win xp, win 7, ms-office, ms-outlook), redes básico (lan, wireless, configuração e uso), internet básico (configuração e uso);
- Conhecimento básicos nos sistemas e aplicativos utilizados pela Lopes (o que faz, navegação, suporte N1, investigação do problema);
- Resolução e retorno dos problemas início-fim com usuário, com qualidade no atendimento, postura profissional e investigativo para mapear corretamente o problema;
- Direcionar respostas ao usuário corretamente e internamente direcionar, escalar e reportar à área competente.
* Segunda a sexta
Entrada 12:30
Saida 21:00
Escala alternada de plantao aos finais de semana
------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/titalentos/
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
titalentos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html
Comente