Pesquise:

[titalentos] ASSISTENTE DE INFORMÁTICA (GESTÃO DE ACESSOS TI)

terça-feira, 26 de outubro de 2010




Sérgio Henrique Oliveira da Conceição.

Telefone.: (21) 2767-2381 / 9195-3960 / 7150-6348 / 3027-1311

shenriquerj@bol.com.br / shenrique@msn.com

 

Objetivo

 

Trabalhar na área de suporte técnico a microinformática e atendimento ao usuário.

 

Resumo das Habilidades

   Cerca de 10 anos de experiência na área de microinformática, onde atuei nas áreas de: manutenção e suporte técnico. Conhecimentos nos sistemas operacionais: Windows (98/ME/2000/Windows XP / Vista). Conhecimento avançado de manutenção e montagem de micro computadores e periféricos, configuração e instalações de softwares, atendimento em campo e via internet (MSN, Logmein) além de ser educado, estudioso, esforçado e obstinado. Para mim não tem coisa melhor do que aprender coisas novas e participar de novos desafios.

 

Ø        Microsoft Office Word 2003                                               

Ø        Microsoft Office Power Point 2003                                      

Ø        Microsoft Office Outlook 2003 

Ø        Corel Draw da versão 6 a 13                                             

Ø       Photoshop Cs 8                                                            

 

Sol Gráfica LTDA.

 

Período: Abril de 2010 Até Julho de 2010 (Contrato de 3 meses

      Cargo:     Técnico de Informática

·        Atendimento em campo, orientação a usuários.

·        Manutenção e montagem de micros e periféricos.

·        Configuração, instalação de softwares e Otimização de Softwares (Setup, Sistema Operacional, Protocolos de Comunicação, Aplicativos for Windows diversos

·       Internet (Configuração de Browsers)

·       Configuração de Email usando o MS Outlook e Outlook Express

Responsável pela implantação nota fiscal eletrônica

 

Stefanini Consultoria (Prestando Serviço ao Tribunal de Justiça de Estado de Rio de Janeiro) 

                                                             

Período: Março de 2009 à Setembro de 2009

     Cargo:     Técnico Suporte Pleno

·         Atendimento em campo e suporte.

·         Manutenção e montagem de micro computadores;

·         Configuração, instalação de softwares e Otimização de Softwares (Setup, Sistema Operacional, Protocolos de Comunicação, Aplicativos for Windows diversos), Zipdrive, etc...)

·         Internet (Configuração de Browsers)

·         Configuração de Email usando o MS Outlook

·        Orientação a usuários através de Suporte On line (Net Meeting, SMS, Suporte XP).

 

Consoft Consultoria (Prestando Serviço ao Tribunal de Justiça de Estado de Rio de Janeiro) 

                                                             

Período: Junho de 2003  a Marços 2009

     Cargo:     Técnico Suporte Pleno

·         Atendimento em campo e suporte.

·         Manutenção e montagem de micro computadores;

·         Configuração, instalação de softwares e Otimização de Softwares (Setup, Sistema Operacional, Protocolos de Comunicação, Aplicativos for Windows diversos)

·         Internet (Configuração de Browsers)

·         Configuração de Email usando o MS Outlook e Outlook Express

·         Configuração de Emuladores (Tip. Sun e Net Term.)

·         Suporte On line (Net Meeting, SMS,Suporte XP).

  

Arcon Informática (Prestando Serviço ao Tribunal de Justiça de Estado de Rio de Janeiro) 

 

Período: Janeiro de 2003 Até Junho de 2003

      Cargo:     Técnico de Suporte Pleno

·        Atendimento em campo e suporte.

·        Manutenção e montagem de micros e periféricos.

·        Configuração, instalação de softwares e Otimização de Softwares (Setup, Sistema Operacional, Protocolos de Comunicação, Aplicativos for Windows diversos)

·       Internet (Configuração de Browsers)

·       Configuração de Email usando o MS Outlook e Outlook Express

·       Orientação a usuários

 

Cursos

 

Ø       Manutenção, configuração e montagem de micro;

Ø       Realizado curso preparatório para certificação MCDST nas dependências do Tribunal de Justiça Do Estado do Rio de Janeiro; (curso ministrado pelo instrutor Alexandre Gondin da Allen Informática).

Ø       Certificação Microsoft MCP Windows XP 70-270;

Ø       Atualmente fazendo os cursos de Inglês;

Ø       Web Designer (HTML + CSS) / Conhecimento básico de Dreamweaver e Fireworks Cs3

 

Formação

 

·           Técnico de Eletrônica – Centro Educacional José do Patrocínio – Concluído em 1988.

·            Web Design (2ºperíodo – Trancada matricula).

·            Profissional Certificado Microsoft (70-270)

 

Experiência Profissional.

 

·             Manutenção, montagem e configuração de micros;

·             Identificação e solução de problemas através de apoio realizado por contato telefônico e acesso remoto utilizando as ferramentas conexão de área de trabalho do Windows XP, SMS e Suporte.

Criação de Web sites utilizando HTML + CSS

Suporte técnico via help-desk (acesso remoto)

 Pretensão R$ 1.100,00

                                

 

Rio de Janeiro,___de ______________________2010.

 

 

 _____________________________________________

Sergio Henrique Oliveira da Conceição.




De: TODO BPO <todobpo@yahoo.com.br>
Para: binariobr@yahoogrupos.com.br; emprega_brasil_rj@yahoogrupos.com.br; empregario@yahoogrupos.com.br; empregos-ti@yahoogrupos.com.br; empregosdeinformatica@yahoogrupos.com.br; oportunidadesinformatica@yahoogrupo.com.br; oportunidadesti@yahoogrupos.com.br; rhdeti@yahoogrupos.com.br; rio_vagas@yahoogrupos.com.br; riovagas@yahoogrupos.com.br; rj_vagas@yahoogrupos.com.br; sotijobs@yahoogrupos.com.br; telecomempregos@yahoogrupos.com.br; ti_vagas_rj@yahoogrupos.com.br; ti-empregos@yahoogrupos.com.br; ti-vagas@yahoogrupos.com.br; titalentos@yahoogrupos.com.br; tivagas@yahoogrupos.com.br; vagas_rj@yahoogrupo.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 22 de Outubro de 2010 14:54:56
Assunto: [titalentos] ASSISTENTE DE INFORMÁTICA (GESTÃO DE ACESSOS TI)

 


 
 
 

EMPRESA DE GRANDE PORTE DA ÁREA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LOCALIZADA NO RIO DE JANEIRO ESTÁ RECRUTANDO:

 

                        ASSISTENTE DE GESTÃO DE ACESSOS

 

Requisitos:

 

Possuir Ensino Médio completo;
 
Desejável experiência em Service Desk /Telemarketing;
 
Imprescindível Conhecimentos básicos em Windows e Excel;
 
Desejável conhecimentos em ITIL;
 
 

Informações sobre a vaga:

 

Horário de trabalho: 09h às 18h;

 

Atividades: Efetuar o atendimento referente a chamados de cliente trabalhando com  ferramentas e sistemas corporativos;

 
Faixa salarial: R$ 900,00 - 1.100,00 + Benefícios
 

Interessados por favor, encaminhar currículo com pretensão salarial para selecao.rj@todo.com.br mencionando no assunto: Ass. Gestão de Acessos.

 

Obrigada e Boa Sorte!

 

 

 


 

__._,_.___


Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

__,_._,___