Pesquise:

[titalentos] Especialista de T.I / RJ

quarta-feira, 8 de setembro de 2010




Loupe Consultoria em Recursos Humanos assessora uma empresa líder no segmento de serviços corporativos - Call Center, no Brasil, com mais 60 mil colaboradores e presente em 7 estados brasileiros

Loupe Consultoria em Recursos Humanos assessora uma empresa líder no segmento de serviços corporativos - Call Center, no Brasil, com mais 60 mil colaboradores e presente em 7 estados brasileiros

Especialista de T.I

Experiência em gestão de projetos em TI;
Experiência em gestão de desempenho de TI;
Experiência em análise de nível de serviços, cálculo de indicadores e propostas de SLA e SLO;
Experiência na elaboração de relatórios gerencias basiados em projetos de Dashboard;
Experiência em gestão de contratos de fornecedores e clientes para balizamento dos indicadores;
Conhecimento e/ou participação em projetos de Dashboard;
Conhecimento das boas práticas de mercado como: ITIL, COBIT, ISO´s, SOX, BSC, PMBOK;
Conhecimento de infraestrutura de TI;
Conhecimento da práticas de gestão de governança;
Conhecimento de desenho de processos, análise crítica e lógica de processos;
Conhecimento de ferramentas e aplicações de qualidade para serviços e cliente;
Excel Intermediário;
PowerPoint Intermediário;

Nível Superior completo em Administração, Tecnologia, Matemática, Estatística, Telecomunicações, Qualidade, Processos e Engenharia de Produção.

Desejável:

Conhecimento de desenho de processos, análise crítica e lógica de processos voltada para o mercado de Call Center.



Experiência em gestão de projetos em TI;
Experiência em gestão de desempenho de TI;
Experiência em análise de nível de serviços, cálculo de indicadores e propostas de SLA e SLO;
Experiência na elaboração de relatórios gerencias basiados em projetos de Dashboard;
Experiência em gestão de contratos de fornecedores e clientes para balizamento dos indicadores;
Conhecimento e/ou participação em projetos de Dashboard;
Conhecimento das boas práticas de mercado como: ITIL, COBIT, ISO´s, SOX, BSC, PMBOK;
Conhecimento de infraestrutura de TI;
Conhecimento da práticas de gestão de governança;
Conhecimento de desenho de processos, análise crítica e lógica de processos;
Conhecimento de ferramentas e aplicações de qualidade para serviços e cliente;
Excel Intermediário;
PowerPoint Intermediário;

Nível Superior completo em Administração, Tecnologia, Matemática, Estatística, Telecomunicações, Qualidade, Processos e Engenharia de Produção.

Desejável:

Conhecimento de desenho de processos, análise crítica e lógica de processos voltada para o mercado de Call Center.

 
Candidatos com perfil encaminhar curriculo com pretensão salarial para juliana.casado@loupe.com.br colocando no assunto " Especialista de T.I  / RJ"

 

__._,_.___


Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

__,_._,___