Pesquise:

[titalentos] Trabalhos Home Office [1 Anexo]

quarta-feira, 28 de julho de 2010


[Anexos de Catia Higa incluídos abaixo]

 

Bom dia a todos!

Retransmito a mensagem, caso o grupo tenha interesse neste modelo de contratação.

Não conheço o profissional.

Encaminho na expectativa de ajudá-lo.

 

  

Cátia Keiko Higa | H2M Soluções |  (11) 3795-5900 |  (11) 9343-9439 | catia.higa@h2m.com.br

 

A informação contida nessa mensagem é destinada apenas à entidade ou empresa a qual ela está endereçada e pode ser confidencial e/ou privilegiada. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar qualquer informação nela contida ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor notifique imediatamente o remetente, respondendo ao e-mail e em seguida apague-o. Agradecemos sua cooperação.

 

Antes de imprimir, lembre-se da responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente.

 


De: Evandro Faustino [mailto:faustinoevandro@gmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 16 de julho de 2010 10:06
Para:
Assunto: Oportunidade - pedido de ajuda

 

Bom dia,
 
Estou urgentemente precisando de uma oportunidade em home-office, pois minha filha e esposa estão em estado de saúde grave, no caso da minha mulher o lado direito do cérebro não mais responde a estimulos, isto requer atenção de minha parte neste momento, impossibilitando que saia de casa.
Se tiver qualquer oportunidade  que possa ser desenvolvido em home-office ou algum projeto pontual pontual em .NET (C#,ASP.NET, VB.NET), BD Oracle (PL SQL) MS SQL (T-SQL), Erwin, EA - enterprise architect ,UML  estou totalmente a disposição.

obs. Tenho toda estrutura para atuar com as ferramentas descritas acima
 
Antecipo meus agradecimentes pela atenção e ajuda.
 
Obrigado.

--
Evandro Faustino
F. (11) 9709-9453

 


Anexo(s) de Catia Higa

1 de 1 arquivo(s)


__._,_.___


Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

__,_._,___