Pesquise:

Analista Help Desk - SP - Urgente

quarta-feira, 16 de junho de 2010


E-Makers IT Solutions ajuda os clientes a melhorar suas op-erações de TI e eficácia, oferecendo uma ampla gama de negócios de consultoria e terceirização de serviços destinados a alcançar a curto prazo e os benefícios de negócios sustentáveis.
  
Analista Help Desk
– 1 vaga
 
Para atuar no atendimento e triagem de chamados, encaminhando para a equipe de desenvolvimento caso necessite de intervenção ou ajustes nas aplicações.
Conhecimento desejável: Linguagem de programação (.NET e/ou JAVA e/ou C e/ou C++) e banco de dados (SQL Server e/ou Oracle e/ou MySQL). Experiência em utilização de ferramentas de atendimento Help Desk.
Formação: Áreas de TI, cursando ou formado.
Regime de contratação: Cooperativa.
 
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial* para mariana.poli@e-makers.com.br
*currículos sem esta informação não serão avaliados.
 
ATT,
 
Equipe  E-makers IT Solutions