Pesquise:

[titalentos] Preciso de indicação de profissionais C# e Java Pleno para São Paulo

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010




Olá Pessoal.

Estou com uma vaga urgente, mas eu não consigo encontrar profissionais no mercado, gostaria muito de pedir a gentileza quem tiver alguns profissionais para me indicar eu ficarei muito grata, ou mesmo encaminhar para a lista de contatos de vocês pedindo que entrem em contato comigo.

 

Segue abaixo o perfil da minha vaga:

Quantidade: 01 vaga

Perfil: Analista Desenvolvedor C# .Net

Nível: Pleno

Requisitos Indispensáveis: Windows Forms, Web Services, Orientação a Objetos, Oracle.

Requisitos Desejáveis: Conhecimento em Seguro Saúde.

Contrato: PJ hora aberta.

Início: Imediato

Período: projeto de 10 meses.

Local: São Paulo - Morumbi.

 

Quantidade: 01 vaga

Perfil: Analista Desenvolvedor Java

Nível: Pleno

Requisitos Indispensáveis: Java-Spring, Orientação a Objetos, UML, Oracle, Websphere/WSAD.

Requisitos Desejáveis: Conhecimento em Seguro Saúde.

Contrato: PJ – hora aberta

Início: IMEDIATO

Período: Projeto de 10 meses.

Local: Morumbi – São Paulo

 

Interessados ou indicações favor encaminhar o currículo para tania@dbsitservices.com.br.

 

Agradecemos desde já.

 

Tânia M. Aoki

Recursos Humanos

DBS IT Services Ltda.

+ 55 11 3443-7538 (Com.)

+ 55 11 8494-3894 (Cel.) 

E-mail: tania@dbsitservices.com.br

Msn: taniamgomes@hotmail.com

Visite nosso site: www.dbsitservices.com.br



__._,_.___


Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

__,_._,___