Pesquise:

[titalentos] Curriculum Sistemas de Informação

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010




Pessoal estou começando na área então quem puder dar uma força!!









Márcio Ferraz de Araújo

 

Dados pessoais

 

Data de nascimento: 28/06/1979                                               Sexo: Masculino

Estado Civil: Solteiro

Telefone: (21) 3837-7608 / (21)7608-3219 / (21)3409-2021

Endereço: Av. Sargento de Milícias, 811 – casa 35

Pavuna/Rio de Janeiro, CEP. 21.525-470

E-mail: marcioferraz.araujo@gmail.com

            marcioferraz.araujo@yahoo.com

            

 

 

 

Objetivos Profissionais

 

â–¡        Trabalhar na área de TI, Analise de Sistemas, Desenvolvimento e Suporte para aprimorar sempre mais meus conhecimentos e fazer disto uma vantagem competitiva para a empresa em que trabalho.

 

 

Formação

 

â–¡        Superior cursando – Bacharel em Sistemas de Informação – Universidade Estácio de Sá – Nova América - Rj / Conclusão em 2013

 

 

Qualificações

â–¡        Ótimos conhecimentos em Redes, Software, Hardware.

â–¡        Suporte a usuários, através de atendimento direto, orientando e corrigindo procedimentos de uso dos sistemas quando necessário.

â–¡        Ótimo Raciocínio Lógico, Liderança, Trabalho em Equipe, Coordenação de Pessoal, Distribuição de Atividades, Autodidata.

 

 

Experiência Profissional

â–¡        Ingin – 07/1997 até 03/1998.

 

â–¡        FAB (Aeronaútica) – 08/1999 até 07/2003.

 

â–¡        Luan Ltda. – 01/2006 até 01/2007.

 

â–¡        ANAC – 03/2007 até 12/2009.

 

Idiomas

 

â–¡        Inglês Intermediário

â–¡        Espanhol básico

 

 

Áreas de Interesse

 

â–¡        Analista de Sistemas, Analista de suporte, Analista de Banco de Dados, Programador e Consultor, independente da ferramenta utilizada, pois estou sempre disposto a aprender novas tecnologias.

 

 

Informações Adicionais

 

â–¡        Estou cursando o 2º período mas já obtenho um conhecimento na área de informática desde os 16 anos de idade, quando usava-se DOS, BASIC, COBOL logo após  windows 95, windows 98 onde já fazia manutenções em meu computador e computador de amigos, desde a parte de hardware quanto software. Pouco tempo depois, comecei a me interessar em outros objetivos dentro da área também gosto  de Web Design e prentendo aumentar meu conhecimento continuando a fazer uma pós graduação. Sou uma pessoa dedicada a área de informática, por isto estou sempre me atualizando através de livros, sites de notícias e fóruns..

â–¡        Gosto de desafios.

â–¡        Disponibilidade para viagens.

 

 

Pretensão Salarial

 

â–¡        R$ 1.500,00 (negociáveis).







__._,_.___


Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

__,_._,___