Pesquise:

[titalentos] Busco recolocação profissional (analista desenvolvedor) SP

terça-feira, 19 de janeiro de 2010




Pessoal,
 
Estou procurando recolocação profissional como analista desenvolvedor.
 
Segue um pequeno resumo do meu currículo:
 
- 8 anos de experiência com desenvolvimento Web utilizando C#, .Net, Asp.Net, SQL, Reporting Services etc.
 
- Vivência de projeto com as seguintes metodologias de desenvolvimentos: Engenharia de Software, UML, Orientação a Objetos, Arquitetura de Aplicação (3 camadas e outras), Prototipação, Agile, Scrum, XP, Getting Real, Design Patterns, Testes Unitários, Enterprise Architect, Casos de Uso, Project, PMI, CMM.
 
- Certificações Microsoft em desenvolvimento Web (Asp.net) e Windows (Windows Forms).
 
Tenho preferência pela região da Av. Paulista e redondezas como Vila Mariana, Paraíso, Ibirapuera, etc.
 
Caso tenha alguma vaga que se encaixe na minha busca por favor responda este mail para que eu envie o currículo em particular.
 
Tenho disponibilidade imediata.
 
Também tenho interesse em aprender e trabalhar com Java ou Ruby on Rails.
 
Att.
Fabio Mocci


__._,_.___


Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

__,_._,___