Mensagens neste resumo (2 Mensagens)
- 2.
- ECLIPSE IT - VAGAS ANALISTA DE SERVICE DESK De: Semiria Alves de Souza
Mensagens
- 1.
-
ECLIPSE IT - VAGAS ANALISTA DE SERVICE DESK 1o. NIVEL (SP)
Enviado por: "SSouza" ssouza.rh@gmail.com
Seg, 30 de Ago de 2010 11:14 pm
Olá pessoal bom dia, tudo bem?
A *Eclipse IT* atua há 16 anos no mercado, e neste momento gostariamos de
convidá-lo a participar do processo seletivo para *ANALISTA DE SERVICE DESK
( 1º. Nivel)** *para atuar em *projeto internacional em Multinacional Alemã*,
abaixo breve descrição:
*MULTINACIONAL ALEMÃ*
*Contratação CLt Full + benefícios*
*Local: Zona Oeste/SP*
*Perfil 1: ANALISTA DE SERVICE DESK (ESPANHOL)_ COD: ESP0810*
Imprescindível fluência no idioma *Espanhol (avaliação oral e escrito)*
Desejável vivencia em projetos internacionais
*Total de vagas = 04*
* *
*Perfil 2: ANALISTA DE SERVICE DESK (INGLÊS)_ COD: ING0810*
Imprescindível fluência no idioma *Inglês (avaliação oral e escrito)*
Desejável vivencia em projetos internacionais
*Total de vagas = 05*
* *
*Perfil 3: ANALISTA DE SERVICE DESK (PORTUGUÊS)_ COD: PORT0810*
*Total de vagas = 04*
* *
* *
*QUESITOS:*
* *
*. *Graduação completa na área de TI ou em curso;
*. *Mandatório vivencia em *Service Desk em atendimento 1º. Nivel*;
*. *Experiência na *plataforma Microsoft, ambiente Windows Vista e XP,
suporte remoto (telefone e intranet), configuração de e-mail, gerenciamento
de contas (Outlook), backups (PST, regras etc), gerenciamento de politicas
de segurança do Windows, drives de dispositivos, configuração PoP e
Exchange, suporte a redes (TCP/IP), hardware e demais softwares;*
*. *Desejável suporte 1º. Nivel em SAP;
. Disponibilidade para atuar em *finais de semana alternados* e de horários;
. Horario: profissional atuará por turnos (manhã/ tarde/ noite ou
madrugada);
*. *Disponibilidade para inicio imediato
Sendo de seu interesse, por gentileza encaminhar seu CV atualizado
referenciado o codigo da vaga para *e-mail: eclipserh@eclipseit.com.br *
Sintam-se a vontade para indicar estas oportunidades aos seus contatos!!!
Obrigada,
*Semiria de Souza*
*Recursos Humanos*
*www.eclipseit.com.br *
- 2.
-
ECLIPSE IT - VAGAS ANALISTA DE SERVICE DESK
Enviado por: "Semiria Alves de Souza" semiria_souza@yahoo.com.br semiria_souza
Seg, 30 de Ago de 2010 11:14 pm
Olá pessoal bom dia, tudo bem?
A Eclipse IT atua há 16 anos no mercado, e neste momento gostariamos de convidá-lo a participar do processo seletivo para ANALISTA DE SERVICE DESK ( 1º. Nivel) para atuar em projeto internacional em Multinacional Alemã, abaixo breve descrição:
MULTINACIONAL ALEMÃ
Contratação CLt Full + benefícios
Local: Zona Oeste/SP
Perfil 1: ANALISTA DE SERVICE DESK (ESPANHOL)_ COD: ESP0810
Imprescindível fluência no idioma Espanhol (avaliação oral e escrito)
Desejável vivencia em projetos internacionais
Total de vagas = 04
Perfil 2: ANALISTA DE SERVICE DESK (INGLÊS)_ COD: ING0810
Imprescindível fluência no idioma Inglês (avaliação oral e escrito)
Desejável vivencia em projetos internacionais
Total de vagas = 05
Perfil 3: ANALISTA DE SERVICE DESK (PORTUGUÊS)_ COD: PORT0810
Total de vagas = 04
QUESITOS:
. Graduação completa na área de TI ou em curso;
. Mandatório vivencia em Service Desk em atendimento 1º. Nivel;
. Experiência na plataforma Microsoft, ambiente Windows Vista e XP, suporte remoto (telefone e intranet), configuração de e-mail, gerenciamento de contas (Outlook), backups (PST, regras etc), gerenciamento de politicas de segurança do Windows, drives de dispositivos, configuração PoP e Exchange, suporte a redes (TCP/IP), hardware e demais softwares;
. Desejável suporte 1º. Nivel em SAP (reset de senhas);
. Disponibilidade para atuar em finais de semana alternados e de horários;
. Horario: profissional atuará por turnos (manhã/ tarde/ noite ou madrugada);
. Disponibilidade para inicio imediato
Sendo de seu interesse, por gentileza encaminhar seu CV atualizado referenciado o codigo da vaga para e-mail: eclipserh@eclipseit.com.br
Sintam-se a vontade para indicar estas oportunidades aos seus contatos!!!
Obrigada,
Semiria de Souza
Recursos Humanos
www.eclipseit.com.br
Precisa responder?
Para responder a uma mensagem no Resumo diário, clique em um dos links "Responder" na mensagem em questão.
--------------------------------------------------------------------
Confira mais vagas no site:
http://www.computacaoeemprego.com.br
--------------------------------------------------------------------
Confira mais vagas no site:
http://www.computacaoeemprego.com.br
--------------------------------------------------------------------
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para individual | Alterar formato para tradicional
Visite seu Grupo | Termos de uso do Yahoo! Grupos | Sair do grupo
Comente