Existem 25 mensagens sobre este tópico.
Tópicos contidos neste resumo:
1. GESTÃO EFICAZ DE LIDERANÇA - RJ - PDCA CONSULTORIA - 24,25,31
De: Mary
2.1. Oportunidades
De: jacquelin Souza
3.1. Oportunidade SAP!
De: Vera Santos | Systemplan Consultoria
4.1. Assistente Comercial - RJ
De: Ludmilla
4.2. Assistente Comercial - RJ
De: Ludmilla
5. É HORA DO SHOW
De: Ana Lucia de Mattos Santa Isabel
6.1. RJ - WebDesigner Junior
De: Partner Tti
7. Consultor SAP HCM/PY â" Sênior (São Paulo-SP )
De: Vivian Marques
8. ADMINISTRADOR DE REDES LINUX
De: rh.nataliacruz
9. VAGAS URGENTES 2012
De: mymyclau1
10. GFX_ABAP Sênior Goiânia
De: Rita Rezende
11.1. SAP Installations - SAP Plug and Play Installed USB Hard Drives - SA
De: -SAP Solutions
11.2. SAP Installations - SAP Plug and Play Installed USB Hard Drives - SA
De: -SAP Solutions
11.3. SAP Installations - SAP Plug and Play Installed USB Hard Drives - SA
De: -SAP Solutions
12. Vaga: SAP CRM- Assuranceit
De: SÃlvia
13.1. [off-topic] Há outros músicos entre nós ??
De: Klenio Leite
13.2. RE: [dotNUG] [off-topic] Há outros músicos entre nós ??
De: Klenio Leite
13.3. RE: [dotNUG] [off-topic] Há outros músicos entre nós ??
De: Klenio Leite
14.1. epígrafe do dia
De: Ana Lucia de Mattos Santa Isabel
15.1. ESTAGIÁRIO DE INFORMÁTICA
De: Larissa Alegria
16. Indicação - CV: Backup/Storage
De: Vanicleide Dos Santos Luko
17. [OFERTA DE TRABALHO] CONSULTOR CRM SÊNIOR - SP!!!!
De: Elisa Hamada
18.1. REF:Oportunidade
De: msilva.victus
19. Vaga pontual PM e QM Pleno
De: Eloisa Silva
20. TÉCNICO DE TELECOMUNICAÇÕES - BOTAFOGO RJ
De: Recrutador Online
Mensagens
________________________________________________________________________
1. GESTÃO EFICAZ DE LIDERANÇA - RJ - PDCA CONSULTORIA - 24,25,31
Enviado por: "Mary" mary.consult@yahoo.com.br mary.consult
Data: Qua, 18 de Jan de 2012 2:54 pm
GESTÃO EFICAZ DE LIDERANÇA - RJ - PDCA CONSULTORIA - 24,25,31 e 01/02/2012
**************************************************************************
É preciso estar alerta a tudo o que ocorre à nossa volta e buscar soluções. O momento é de criatividade e iniciativa máxima para atender a necessidades autênticas; de criar novas formas de incrementar qualidade, de melhorar a produtividade; de enfrentar o ambíguo. É tempo de criatividade e soluções inéditas para fazer frente aos desafios, também, inéditos; de trabalho em equipe, de cooperação e alianças; de influir no ambiente ao invés de sermos oprimidos por ele; de agir, realizar, fazer acontecer. Nosso Objetivo principal é aprimorar habilidades gerenciais e ou desenvolvê-las em aspirantes a funções de lidrança no sentido de aperfeiçar aspectos pessoal, profissional e funcional para atuarem como agentes de mudança nas suas instituições, contribuindo dessa forma para a produtividade e melhoria dos níveis de eficiência e eficácia das ações técnico-administrativas que lhes são pertinentes
********************************
Telefones 3181 2288 ou 3183 0360
********************************
*******
AGENDA
*******
24,25,31 de janeiro e 01 de fevereiro/2012 - Das 09:00 as 18:00
Sábado
********************
DOCENTE
********************
Luiz Roberto Bodstein - Pós-graduado em Docência do Ensino Superior, especialização em Qualidade (Penn State University - EUA) e Planejamento Estratégico e Diagnóstico de Organizações (London Human Resources Institute – Inglaterra) Professor da FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS para cursos de Administração de Empresas. Consultor do Instituto Brasileiro da Qualidade Nuclear - IBQN para implantação de Gestão pela Qualidade. Consultor pelo SEBRAE NACIONAL para Planejamento Estratégico – Projeto Ideal. Autor de diversos cursos organizacionais, como "Competência para a Gestão de Processos", "Desenvolvimento Gerencial para a Qualidade", entre outros, e de vários artigos sobre Desenvolvimento Humano publicados em revistas especializadas em Qualidade e jornais como "O Globo", "Diário do Comércio" e "Jornal do Brasil".
*********
PROGRAMA
*********
O Contexto Gerencial
* Modelos conceituais
* Os dois PDCA's do Gerenciamento
* Visão sistêmica e gerenciamento da rotina
* O papel da Liderança x Mudanças
* Gererenciamento de Recursos
* Introdução geral - resumida
A Gestão de Equipes
* Competência gerencial no comando de equipes
* Estilos gerenciais – Lideranças vs. Chefia
* Gerenciamento x Maturidade da Equipe
* Liderança situacional e Empowerment
* Delegação responsável
* Capacitação e treinamento de equipes de trabalho
* Administração de conflitos, resistência e stress
* Gerência por resultados – O que x Como
A Gestão dos Processos Gerenciais
* Planejamento Trabalhando com Metas e Método
* Monitoramento de processos e avaliação
Administração do Tempo
* Organização pessoal
* O tempo do executivo
* Estabelecendo prioridades
* Reuniões produtivas
Gerência da Informação
* A importância da comunicação na liderança
* Os atributos da comunicação eficaz
* A tecnologia como aliada na função gerencial
**************
CARGA HORÁRIA
**************
16 HORAS
**************
INVESTIMENTO
**************
A VISTA – R$ 480,00
Consulte-nos sobre nosso parcelamento (até 6 vezes sem juros, no cartão Visa)
- Boleto Bancário
- Cartão VISA
ONDE ?
PDCA CONSULTORIA E TREINAMENTOS - Praça Olavo Bilac, 28, sala 1810 - Centro - RJ
Centro do Rio de Janeiro
********************************
Telefones 3181 2288 ou 3183 0360
********************************
página do curso - http://www.grupopdca.com.br/cursos/GestaoEficazELideranca.php
Cofee break incluído
CD ROM e apostila impressa com com dezenas de planilhas e modelos
Certificado de participação
QUEM É A PDCA CONSULTORIA ?
Há mais de 15 anos no mercado, os consultores do Grupo PDCA desenvolveram
programas de treinamento baseados nas necessidades de seus clientes
assessorados, identificando os pontos fortes e fracos de seus profissionais, e
ajudando-os a evoluir em suas carreiras.
Atualmente abrimos estes programas de treinamento ao público externo, com o
intuito de desenvolver e capacitar profissionais apresentando as características
atuais de diversos segmentos, e daqueles que neles atuam, estimulando os
participantes a buscarem a excelencia em suas atribuições.
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. Oportunidades
Enviado por: "jacquelin Souza" jacringo@gmail.com jacringo
Data: Qua, 18 de Jan de 2012 3:34 pm
Walar IT Business
Desde 1994 no mercado e reconhecida, pela quarta vez, como uma das Melhores Empresas em TI & Telecom para se trabalhar, a Walar IT Business atende a um expressivo número de corporações, com operações no Brasil e em outros países.
Este crescente desenvolvimento deve-se à qualidade dos nossos serviços e produtos, garantida pelas pessoas que trabalham conosco. Nossas redes de relacionamento com clientes, parceiros e profissionais são fundamentais para o nosso sucesso!
Consultor SAP PI Sênior
Projeto Implementação
Local: Zona Sul - SP
Duração: 01 mês com possibilidade de prorrogação
Consultor Basis NetWeaver Sênior
Projeto Implementação
Local: Zona Sul - SP
Duração: 01 mês com possibilidade de prorrogação
Consultor SAP FI / SPED Sênior
Projeto Implementação
Local: Zona Sul - SP
Duração: 02 meses com possibilidade de prorrogação
Os interessados deverão enviar perfil atualizado, informando disponibilidade e valor pretendido para Viviane.melo@walar.com.br e jacqueline.souza@walar.com.br
Mensagens neste tópico (34)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3.1. Oportunidade SAP!
Enviado por: "Vera Santos | Systemplan Consultoria" vera.santos@systemplan.com.br verabborges
Data: Qua, 18 de Jan de 2012 3:49 pm
Boa tarde Pessoal!!
Estamos buscando o seguinte profissional:
FI Sênior
Local: São Paulo
Tempo : 2 anos
Experiência comprovada de autonomia e senioridade como SAP FI consultant
(5+ projetos completos mínimo)
Experiência comprovada de autonomia e senioridade em configuração dos
sub-módulos - New GL / Taxes / AP / AR / Special Ledger / AA / Intercompany
Experiência comprovada de localização Brasil em seu módulo de especialização
Experiência em roll-out de Projeto SAP Regional/Global (Aplicação de
Template)
Inglês fluente
Forma de contratação: CLT
Os interessados poderão enviar CV atualizado com disponibilidade e valor
hora para:
E-mail: <mailto:vera.santos@systemplan.com.br>
vera.santos@systemplan.com.br
(011) 3545-6004 begin_of_the_skype_highlighting
MSN: <mailto:vera.santosconsultoria@hotmail.com>
vera.santosconsultoria@hotmail.com Por gentileza quando me adicionar,
informe sua especialidade.
SKYPE: vera.sys.santos
Obrigada,
Vera Santos
Recursos Humanos
Systemplan Consultoria
SAP | CRM | NF-E | Outsourcing | Microsoft | Service Desk
Brasil - Argentina – México
Av. Fagundes Filho, 134 - 2 andar - São Paulo - SP - 04304-000
Tel.: (+55 11) 3545-6000 - Ramal 204
Systemplan, contribuindo para um mundo melhor! Exemplo de comprometimento,
Responsabilidade Social e Respeito ao meio Ambiente!
À caminho da certificação ISO 14001:2004
Thoughts don't need paper to take shape!
"As informações contidas nesta mensagem e os arquivos anexos são
confidenciais e devem ser lidos única e exclusivamente pelo destinatário. Se
você a recebeu indevidamente, por favor, informe ao remetente e apague toda
a mensagem, sem ler, copiar, gravar, distribuir, divulgar ou fazer qualquer
uso da informação sem o explícito consentimento da Systemplan Consultoria."
Mensagens neste tópico (10)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4.1. Assistente Comercial - RJ
Enviado por: "Ludmilla" vagas_novas@yahoo.com.br vagas_novas
Data: Qua, 18 de Jan de 2012 4:24 pm
A Delage Consultoria & Sistemas é uma reconhecida empresa de soluções tecnológicas com clientes em todo o Brasil, e cujo foco do trabalho é atender com excelência todos os elos da cadeia de abastecimento do mercado de medicamentos, perfumaria e insumos hospitalares, setor em que acumulamos expertise sem igual na concorrência.
Estamos buscando profissionais para atuar como:
Assistente Comercial
Pré-Requisitos:
* Ensino superior completo
* Experiência na área Comercial
* Inglês Fluente
Requisitos:
* Boa dicção e ótima fluência verbal;
* Desenvoltura, clareza e carisma;
* Organização;
* Comprometimento;
* Habilidade em comunicação para fazer interface com o cliente e equipe.
Atividades:
Abertura e confecção de propostas comerciais;
Geração de contratos;
Apoio à área de vendas;
Interface com clientes;
Agendamento de reuniões;
Apoio na organização de eventos;
Participará de eventos em feiras.
Local: Rio de Janeiro â" Leblon
Disponibilidade total para viagens
Os currículos devem ser encaminhados com a pretensão salarial para: ludmilla.r.santos@gmail.com
No assunto deve constar o nome da vaga, âœAssistente Comercialâ.
Mensagens neste tópico (6)
________________________________________________________________________
4.2. Assistente Comercial - RJ
Enviado por: "Ludmilla" vagas_novas@yahoo.com.br vagas_novas
Data: Qui, 19 de Jan de 2012 9:50 am
A Delage Consultoria & Sistemas é uma reconhecida empresa de soluções tecnológicas com clientes em todo o Brasil, e cujo foco do trabalho é atender com excelência todos os elos da cadeia de abastecimento do mercado de medicamentos, perfumaria e insumos hospitalares, setor em que acumulamos expertise sem igual na concorrência.
Estamos buscando profissionais para atuar como:
Assistente Comercial
Pré-Requisitos:
* Ensino superior completo
* Experiência na área Comercial
* Inglês Fluente
Requisitos:
* Boa dicção e ótima fluência verbal;
* Desenvoltura, clareza e carisma;
* Organização;
* Comprometimento;
* Habilidade em comunicação para fazer interface com o cliente e equipe.
Atividades:
Abertura e confecção de propostas comerciais;
Geração de contratos;
Apoio à área de vendas;
Interface com clientes;
Agendamento de reuniões;
Apoio na organização de eventos;
Participará de eventos em feiras.
Local: Rio de Janeiro â" Leblon
Disponibilidade total para viagens
Os currículos devem ser encaminhados com a pretensão salarial para: ludmilla.r.santos@gmail.com
No assunto deve constar o nome da vaga, âœAssistente Comercialâ.
Mensagens neste tópico (6)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. É HORA DO SHOW
Enviado por: "Ana Lucia de Mattos Santa Isabel" analucia.orion@uvaol.com.br
Data: Qua, 18 de Jan de 2012 4:26 pm
Orion Comunicação
É HORA DO SHOW
A Orion Comunicação Empresarial está lançando a segunda edição do seu inovador treinamento É HORA DO SHOW. Trata-se um conjunto de atividades próprias do Teatro voltadas para pessoas que ocupam cargos de liderança no ambiente corporativo e que precisam ampliar sua desenvoltura e competências de Liderança para melhor atuarem em suas equipes.
DESAFIO:
Muitos profissionais contam com boa capacitação técnica, mas não conseguem se comunicar bem e encantar as suas próprias equipes.
A QUEM SE DESTINA:
Executivos, profissionais liberais, professores, e o público em geral;todos os que procuram melhorar sua comunicabilidade.
PROGRAMA A SER DESEVOLVIDO:
.O teatro como facilitador das relações humanas e da criatividade;
.desfazendo alguns mitos relativos ao significado da criatividade;
.a respiração e as técnicas de relaxamento como fonte de controle emocional;
.expressão corporal: compreendendo a linguagem do corpo;
.exercitando o colorido da fala: tom, ritmo e variação, para encantar, conquistar e influenciar pessoas;
.exercitando a fala do corpo: a postura, a gesticulação, a identificação dos sinais do corpo;
.Improvisação: trabalhando o seu poder criativo.
METODOLOGIA:
As 16 horas de treinamento serão desenvolvidas em caráter interativo e vivencial, sempre usando a linguagem lúdica do teatro:
. a Oficina tem a proposta de desenvolver habilidades de exposição pública dos profissionais e melhorar na comunicação com as pessoas.
. saber improvisar, se expressar bem em público e entender como os gestos e a movimentação do corpo compõem a mensagem são atributos comuns aos atores - mas que,como acreditam alguns profissionais, podem ser úteis também no mundo dos negócios.
. apresentação dialogada de conceitos.Serão projetados trechos curtos de filmes para ilustrar os conceitos apresentados.
. compartilhamento de práticas e experiências ; haverá bastante tempo para debates e exercícios.
VAGAS LIMITADAS :
. São apenas 24 vagas disponíveis para um melhor aproveitamento do conteúdo apresentado e para garantir qualidade no processo de capacitação.
. Garanta logo a sua vaga
DATAS E HORÁRIOS:
Dias 4 e 5 de Fevereiro / 2012, sábado e domingo , das 9 às 17 horas.O local será divulgado no ato da inscrição.
CERTIFICAÇÃO:
Será concedido certificado para os participantes.
INVESTIMENTO:
Este treinamento tem um valor especial para membros dos grupos yahoo: R$350,00
CONSULTORA RESPONSÁVEL:
Professora Ana Lúcia de Mattos Santa Isabel
* graduada em Literatura pela UERJ;
*pós-graduada em Administração de Recursos Humanos pela UFPR;
* Mestre em Literatura Brasileira pela UERJ;
*master em PNL;
*certificação em Coaching;
*membro Insígnia da Madeira do Movimento Escoteiro;
*pesquisadora e consultora do INSADI, em São Paulo;
*professora convidada da Universidade do Contestado para Projetos Especiais;
*consultora e palestrante convidada pela REDE GLOBO, SICREDI, CIA. SOUZA CRUZ, COPEL, RIGESA,CAIXA ECONÔMICA, INFRAERO, ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL JARAGUÁ DO SUL, PORTOBELLO, APDATA, IDS Scheer, K2 LOGÍSTICA , UNIDAS RENT A CAR , CONSTRUTORA PINTO DE ALMEIDA, ABERJ , LEROY MERLIM , SMART SOLUTION,MELO ADVOGADOS, AFFERO ,entre outras empresas.
*artigos publicados em jornais e revistas de circulação nacional, entre os quais se destacam O Estado de São Paulo, Folha de São Paulo,Valor Econômico , Revista Amanhã , Força IVECO, Amiga, Profissional e Negócios, Direcional Escola,Seu Sucesso.
analucia@orioncomunicacao.com.br
Blog: http://orioncomunicacao.blogspot.com/
Como fazer sua inscrição
Você entra em contato , recebe os dados para o depósito bancário e, mediante a confirmação do pagamento , recebe as informações sobre local e outras de igual importância
Você receberá material de estudo especialmente preparado.
Quer tirar dúvidas, saber mais?
Fale comigo no skype : analucia.orion
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6.1. RJ - WebDesigner Junior
Enviado por: "Partner Tti" partnertti@yahoo.com partnertti
Data: Qua, 18 de Jan de 2012 4:31 pm
A
Partner Talentos em TI seleciona para seu cliente:
WebDesigner
Junior
Imprescindível:
Superior
cursando ou completo;
Experiência
mínima de 1 ano em Ferramentas de design, HTML e CSS
Desejável:
ASP
.Net
Atividades:
Criação
interfaces das aplicações, intranet, website e documentação.
Contratação
CLT + Benefícios
Local
de Trabalho: Leblon/RJ
Interessados:
Favor
encaminhar o currículo atualizado (com pretensão salarial) para talentos@partner-tti.com.br
Informar
no campo assunto: âœWebdesigner Jr.â
Att.
Recursos
Humanos
Partner
Talentos em TI
Mensagens neste tópico (6)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7. Consultor SAP HCM/PY â" Sênior (São Paulo-SP )
Enviado por: "Vivian Marques" vivian_recrutamento@yahoo.com.br vivian_recrutamento
Data: Qua, 18 de Jan de 2012 4:45 pm
Boa tarde,
A Consultoria Núcleo TI, atuando há mais de 3 anos no mercado e especializada em serviços de Tecnologia da Informação, está selecionando profissionais SAP com o seguinte perfil:
Consultor SAP HCM/PY â" Sênior
Imprescindível experiência em folha de pagamento.
Local: São Paulo-SP (região da Av. Paulista)
Base: SP
Início: fevereiro/2012
Período: pontual
Horário: 18h00 às 22h00 (fora do horário comercial)*
*não é possível ser remoto.
Cód.: HCM_PY/SP
OBS.: Interessados, por favor, enviar o currículo atualizado (preferencialmente em Word) com pretensão salarial, disponibilidade e o código da vaga para o e-mail: selecao@nucleo-ti.srv.br.
Obrigada.
Aceito indicações.
att,
Vivian Marques
Recursos Humanos
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8. ADMINISTRADOR DE REDES LINUX
Enviado por: "rh.nataliacruz" rh.nataliacruz@yahoo.com.br rh.nataliacruz
Data: Qua, 18 de Jan de 2012 4:49 pm
A F|Camara é uma consultoria estabelecida em São Paulo e reconhecida pelos seus valores de formação de profissionais interdisciplinares. Oferecemos aos nossos consultores investimentos em treinamentos, certificação, publicação de artigos técnicos e participação em livros.
Estamos com uma oportunidade para Administrador de Redes Linux, para atuar na região da Consolação em São Paulo.
O profissional tem que ter muitos conhecimentos com administração de servidores, Linux, Apache, My SQL, e PHP.
Oportunidade como PJ interessados encaminhar currículos com a pretensão salarial.
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9. VAGAS URGENTES 2012
Enviado por: "mymyclau1" mymyclau1@yahoo.com.br mymyclau1
Data: Qua, 18 de Jan de 2012 4:52 pm
VAGA – ANALISTA PROGRAMADOR DELPHI PLENO OU SENIOR
Estado: São Paulo
Cidade: São Paulo - SP (Centro)
Número de vagas: 2
Descrição: Experiência em desenvolvimento na linguagem DELPHI 6.0 e 7.0; Banco de dados SQL SERVER;
Regime de contratação: Cooperativa ou PJ
Faixa salarial: Á combinar ( Enviar currículo com pretensão salarial)
Horário: de segunda a sexta-feira dás 09h00 ás 18h00
Diferencial: Grandes possibilidades de crescimento
Os interessados deverão enviar currículo atualizado em formato Word para o seguinte e-mail: patricia.caires@funcaoinformatica.com.br com o título `Analista Programador DELPHI'.
VAGA – ANALISTA PROGRAMADOR C# DOT. NET PLENO OU SENIOR
Estado: São Paulo
Cidade: São Paulo - SP (Centro)
Número de vagas: 2
Descrição: Experiência em desenvolvimento na linguagem C# DOT. NET; Banco de dados SQL SERVER;
Regime de contratação: Cooperativa ou PJ
Faixa salarial: Á combinar ( Enviar currículo com pretensão salarial)
Horário: de segunda a sexta-feira dás 09h00 ás 18h00
Diferencial: Grandes possibilidades de crescimento
Os interessados deverão enviar currículo atualizado em formato Word para o seguinte e-mail: patricia.caires@funcaoinformatica.com.br ou com o título `Analista Programador C# DOT.NET.
ANALISTA PROGRAMADOR C SHARP DOT NET - RECIFE
Estado: Recife
Cidade: Recife – Boa Viagem
Descrição: Experiência em desenvolvimento na linguagem C# DOT. NET; Banco de dados SQL SERVER;
Regime de contratação: CLT
Benefício de vale refeição, transporte e plano de saúde nacional.
Faixa salarial: R$1.000,00 á 1.800,00
Horário: de segunda a sexta-feira dás 09h00 ás 18h00
Diferencial: Grandes possibilidades de crescimento
Os interessados deverão enviar currículo atualizado em formato Word para o seguinte e-mail: patricia.caires@funcaoinformatica.com.br com o título `Analista Programador. NET – RECIFE'.
VAGA – ANALISTA DE ESPECIFICAÇÃO E DOCUMENTAÇÃO DE SISTEMAS
Estado: São Paulo
Número de vagas: 2
Descrição: Formado ou cursando superior em áreas relacionadas à T.I, Inglês Básico, Conhecimentos em mercado financeiro e produtos de crédito.
*Experiência com especificação e documentação de sistemas ou projetos (ORGANOGRAMAS,GRÁFICOS)
*Conhecimentos com Produtos de CDC e/ou financiamento de veículos para especificação de sistemas.
Será um diferencial ter trabalhado com análise de negócios/especificação funcional no setor bancário.
Regime de contratação: Á combinar
Faixa salarial: Á combinar (Enviar currículo com pretensão salarial)
Horário: de segunda a sexta-feira dás 09h00 ás 18h00
Diferencial: Grandes possibilidades de crescimento
Os interessados deverão enviar currículo atualizado em formato Word para o seguinte e-mail: patricia.caires@funcaoinformatica.com.br com o título `Analista de Especificação e Documentação de Sistemas'.
VAGA – ANALISTA DE SISTEMAS CONTÁBIL
Estado: São Paulo
Cidade: São Paulo
Número de vagas: 1
Descrição: Fará o atendimento direto ao usuário do sistema na área Contábil/Financeira. Acompanhar no suporte ao usuário do sistema, voltado ao mercado financeiro; Acompanhamento supervisionado nas operações de sistemas; Acompanhamento supervisionado na orientação de clientes ou usuários em programas de treinamento; Atendimento ao cliente in-locco. Experiência com o mercado financeiro (Instituições financeiras / bancos) - não necessariamente; Experiência em atendimento ao cliente,suporte por telefone e pessoalmente; Cursando Faculdade de Administração, contabilidade, técnico em Informática, e afins, ou já graduado. Conhecimentos de EXCEL intermediário, facilidade com matemática financeira.
Regime de contratação: Cooperativa , estágio ou PJ
Faixa salarial: Á combinar ( Enviar currículo com pretensão salarial)
Horário: de segunda a sexta-feira dás 09h00 ás 18h00
Os interessados deverão enviar currículo atualizado em formato Word para o seguinte e-mail: patricia.caires@funcaoinformatica.com.br com o título `Analista de Sistemas Contábil'.
VAGA – ANALISTA PROGRAMADOR. NET - RECIFE
Estado: Recife
Cidade: Recife – Boa Viagem ' NECESSÁRIO RESIDIR PRÓXIMO' (NÃO SERÁ AVALIADO VC'S DE OUTRO ESTADO)
Número de vagas: 2
Descrição: Experiência em desenvolvimento na linguagem C# DOT. NET; Banco de dados SQL SERVER;
Regime de contratação: CLT
Faixa salarial: R$1.000,00 á R$2.800,00( NÃO SERÃO AVALIADOS CURRÍCULOS COM PRETENSÃO SUPERIOR A ESTA)
Horário: de segunda a sexta-feira dás 09h00 ás 18h00
Diferencial: Grandes possibilidades de crescimento
Os interessados deverão enviar currículo atualizado em formato Word para o seguinte e-mail: patricia.caires@funcaoinformatica.com.br com o título `Analista Programador. NET – RECIFE'.
AVALIAREMOS SOMENTE OS CV'S QUE ESTIVEREM DENTRO DO PERFIL
VAGA – ANALISTA DE TESTES – SISTEMAS BANCÁRIO
Estado: São Paulo
Número de vagas: 2
Descrição: Conhecimento e experiência em implantação e homologação de sistemas na área de crédito, levantamento de requisitos e especificação funcionais, definição de escopo e projetos. Conhecimento e experiência em Banco de Dados SQL SERVER ou afins;
Regime de contratação: Á combinar
Faixa salarial: Enviar currículo com pretensão salarial
Horário: de segunda a sexta-feira dás 09h00 ás 18h00
Diferencial: Grandes possibilidades de crescimento
Os interessados deverão enviar currículo atualizado em formato Word para o seguinte e-mail: patricia.caires@funcaoinformatica.com.br com o título `Analista de testes'
AVALIAREMOS SOMENTE OS CV'S QUE ESTIVEREM DENTRO DO PERFIL
VAGA – ANALISTA LEASING PLENO
Estado: São Paulo
Número de vagas: 1
Descrição: Prestar suporte e sanar dúvidas dos clientes quanto à utilização e funcionamento do sistema. Atuar com análise para identificação de erros ou projetos, instalação, homologação e testes de correções efetuadas no sistema. Gerar documentação dos trabalhos realizados visita a clientes quando necessário e análise de requisitos.
Prestar suporte ao desenvolvimento para correção e análise de erros. Manter atualizado os controles das ocorrências entrega a implantação de versões do sistema. Desejável Superior em Análise de Sistemas ou afins.
Noções de homologação, testes de sistemas, matemática financeira, pacote Office, contabilidade, produtos de crédito (leasing financeiro e operacional, CDC e Finame leasing), banco de dados (SQL Server ou MS SQL), conhecimento em BackOffice bancário (cobrança, formalização e contábil). Ter facilidade de aprendizagem, em sistemas e manipulação de arquivos. Trabalhar em equipe, ter bom relacionamento interpessoal (cliente e equipe).
Regime de contratação: Á combinar
Faixa salarial: Á combinar (Enviar currículo com pretensão salarial)
Horário: de segunda a sexta-feira dás 09h00 ás 18h00
Diferencial: Grandes possibilidades de crescimento
Os interessados deverão enviar currículo atualizado em formato Word para o seguinte e-mail: patricia.caires@funcaoinformatica.com.br com o título `Analista de Leasing'
AVALIAREMOS SOMENTE OS CV'S QUE ESTIVEREM DENTRO DO PERFIL
VAGA – ANALISTA LEASING PLENO
Estado: São Paulo
Número de vagas: 1
Descrição: Prestar suporte e sanar dúvidas dos clientes quanto à utilização e funcionamento do sistema. Atuar com análise para identificação de erros ou projetos, instalação, homologação e testes de correções efetuadas no sistema. Gerar documentação dos trabalhos realizados visita a clientes quando necessário e análise de requisitos.
Prestar suporte ao desenvolvimento para correção e análise de erros. Manter atualizado os controles das ocorrências entrega a implantação de versões do sistema. Desejável Superior em Análise de Sistemas ou afins.
Noções de homologação, testes de sistemas, matemática financeira, pacote Office, contabilidade, produtos de crédito (leasing financeiro e operacional, CDC e Finame leasing), banco de dados (SQL Server ou MS SQL), conhecimento em BackOffice bancário (cobrança, formalização e contábil). Ter facilidade de aprendizagem, em sistemas e manipulação de arquivos. Trabalhar em equipe, ter bom relacionamento interpessoal (cliente e equipe).
Regime de contratação: Á combinar
Faixa salarial: Á combinar (Enviar currículo com pretensão salarial)
Horário: de segunda a sexta-feira dás 09h00 ás 18h00
Diferencial: Grandes possibilidades de crescimento
Os interessados deverão enviar currículo atualizado em formato Word para o seguinte e-mail: patricia.caires@funcaoinformatica.com.br com o título `Analista de Leasing'
AVALIAREMOS SOMENTE OS CV'S QUE ESTIVEREM DENTRO DO PERFIL
Att. Miriam Claudino
Recursos Humanos
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10. GFX_ABAP Sênior Goiânia
Enviado por: "Rita Rezende" rita.rezende@gfxconsultoria.com rita_oliveirasilva
Data: Qua, 18 de Jan de 2012 5:43 pm
Olá Grupo,
A GFX Consultoria é uma empresa fundada no Ceará para atender todo o Brasil
com foco em Soluções de TI.
Com a vantagem competitiva de possuir profissionais de Grande experiência em
TI e vivência corporativa atuando em diversos projetos de Implementação,
Upgrade, Melhorias e Rollout de sistemas de TI em diversos segmentos, a GFX
possui parcerias com os principais provedores globais de Tecnologia.
Para completar nosso quadro de colaboradores estamos buscando:
Oportunidades GFX Consultoria
Vaga
Skill
Período
Local
Escopo
Inicio
Envie seu CV AQUI
ABAP
Sênior
2 meses
Goiânia
Melhorias na geração de arquivos SPED.
23/01/2012
Fly Back Quinzenal
CV <mailto:rita.rezende@gfxconsultoria.com.br?subject=ABAP%20_Goiânia>
Preferencia consultores base Goiânia, entretanto Despesas pagas pelo
Cliente.
**Envie seu CV atualizado com pretensão taxa/hora PJ e disponibilidade para
inicio.**
Descrição: Descrição: Descrição: Assinatura_Ritau
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11.1. SAP Installations - SAP Plug and Play Installed USB Hard Drives - SA
Enviado por: "-SAP Solutions" madhuglr@yahoo.com madhuglr
Data: Qua, 18 de Jan de 2012 6:56 pm
Hi,
We offer wide range of ERP Softwareâ™s to Practice at Your Home and Build your Perfect Career in ERP Technologies. We have almost all the versions of SAP Available. If you are interested to explore the global industry; we have listed below ERP Versions.
SAP ECC6.0 EHP5 IDES LatestSAP ECC6.0 EHP4 IDESSAP ECC6.0 EHP3 IDES
SAP Business Suite7.0 (ECC6.0 EHP4+BI7+CRM7+SCM7+SRM7+Solman7+PI7.1)
SAP SRM7.0 with Portal and ECC6.0SAP NW BPC7.0 IDES
SAP Bi 7.0 IDES (with Bank Analyzer)SAP ECC6.0 EHP3 IDES + BI7 IDES + BO3.1
SAP IS Utilities6.0 (Including ECC6.0 Ehp4)SAP IS-Retail6.0SAP IS-Oil&Gas6.0 (Including ECC6.0 Ehp4)
SAP CRM7.0 IDESSAP SCM7.0 IDESSAP Xi7.1 / Pi7.1Solution Manager7.0SAP GRC5.2SAP EP7.0
Oracle Apps
R12Oracle Apps 11.5.10
Peoplesoft 8.9Siebel 8.0Informatica 9.0Cognos 8.4 All the above software services are available in the form of:
SAP Plug and Play External Portable USB Hard Drives / Desktop Internal SATA Hard DrivesSAP Restore Image DvdsSAP Remote Access
SAP Pre-Installed Hard Drives are available on any combination:
SAP ECC6 Ehp3 + Enterprise Portal 7.0SAP BI7 + SEM + Bank AnalyzerSAP ECC6 EHP3 IDES + BI7 IDES + BO3.1SAP ECC6 + PI7.1 (XI7.1)SAP ECC6 + BI7SAP ECC6 + Solution Manager7SAP ECC6 + SCM7 with EWMSAP ECC6 + SRM7 with PortalSAP ECC6 + CRM7 with CRM ClientSAP ECC6 + ISU6SAP ECC6 + Retail6SAP ECC6 + OIL&Gas6SAP ECC6 + HealthcareSAP ECC6 + AFS6SAP ECC6 + DFPSSAP ECC6 + InsuranceSAP ECC6 + Public SectorSAP ECC6 + ChemicalsSAP ECC6 + MediaSAP ECC6 + Campus ManagementSAP ECC6 + MiningSAP ECC6 + Mill ProductsSAP ECC6 + Telco (Telecommunications)
Delivery Time: Dispatch: The Product/Package will be dispatched with in 3-5 Days after the payment is made. Transit Time: The Package will be shipped by High Graded Courier Services like DHL,
FedEx, etc... and The Tracking information will be provided as soon as the dispatch is done. Generally The Package Should be received with in 5 working days But Still can't guarantee the transit time depends on the country to country. We provide 100% Support. Get Our Services With 100% of Confidence as we are Paypal Verified Service providers.
Regards,Madhu
For any kind of service related to the above-mentioned, please write to; madhuglr@yahoo.commadhuglr@gmail.commadhuglr@live.com PLEASE NOTE: This package will allow let you to train your self to become an SAP experience person. You can use it from home, but it's forbidden to use any of the software in companies or for commercial use.
Mensagens neste tópico (13)
________________________________________________________________________
11.2. SAP Installations - SAP Plug and Play Installed USB Hard Drives - SA
Enviado por: "-SAP Solutions" madhuglr@yahoo.com madhuglr
Data: Qua, 18 de Jan de 2012 6:56 pm
Hi,
We offer wide range of ERP Softwareâ™s to Practice at Your Home and Build your Perfect Career in ERP Technologies. We have almost all the versions of SAP Available. If you are interested to explore the global industry; we have listed below ERP Versions.
SAP ECC6.0 EHP5 IDES LatestSAP ECC6.0 EHP4 IDESSAP ECC6.0 EHP3 IDES
SAP Business Suite7.0 (ECC6.0 EHP4+BI7+CRM7+SCM7+SRM7+Solman7+PI7.1)
SAP SRM7.0 with Portal and ECC6.0SAP NW BPC7.0 IDES
SAP Bi 7.0 IDES (with Bank Analyzer)SAP ECC6.0 EHP3 IDES + BI7 IDES + BO3.1
SAP IS Utilities6.0 (Including ECC6.0 Ehp4)SAP IS-Retail6.0SAP IS-Oil&Gas6.0 (Including ECC6.0 Ehp4)
SAP CRM7.0 IDESSAP SCM7.0 IDESSAP Xi7.1 / Pi7.1Solution Manager7.0SAP GRC5.2SAP EP7.0
Oracle Apps
R12Oracle Apps 11.5.10
Peoplesoft 8.9Siebel 8.0Informatica 9.0Cognos 8.4 All the above software services are available in the form of:
SAP Plug and Play External Portable USB Hard Drives / Desktop Internal SATA Hard DrivesSAP Restore Image DvdsSAP Remote Access
SAP Pre-Installed Hard Drives are available on any combination:
SAP ECC6 Ehp3 + Enterprise Portal 7.0SAP BI7 + SEM + Bank AnalyzerSAP ECC6 EHP3 IDES + BI7 IDES + BO3.1SAP ECC6 + PI7.1 (XI7.1)SAP ECC6 + BI7SAP ECC6 + Solution Manager7SAP ECC6 + SCM7 with EWMSAP ECC6 + SRM7 with PortalSAP ECC6 + CRM7 with CRM ClientSAP ECC6 + ISU6SAP ECC6 + Retail6SAP ECC6 + OIL&Gas6SAP ECC6 + HealthcareSAP ECC6 + AFS6SAP ECC6 + DFPSSAP ECC6 + InsuranceSAP ECC6 + Public SectorSAP ECC6 + ChemicalsSAP ECC6 + MediaSAP ECC6 + Campus ManagementSAP ECC6 + MiningSAP ECC6 + Mill ProductsSAP ECC6 + Telco (Telecommunications)
Delivery Time: Dispatch: The Product/Package will be dispatched with in 3-5 Days after the payment is made. Transit Time: The Package will be shipped by High Graded Courier Services like DHL,
FedEx, etc... and The Tracking information will be provided as soon as the dispatch is done. Generally The Package Should be received with in 5 working days But Still can't guarantee the transit time depends on the country to country. We provide 100% Support. Get Our Services With 100% of Confidence as we are Paypal Verified Service providers.
Regards,Madhu
For any kind of service related to the above-mentioned, please write to; madhuglr@yahoo.commadhuglr@gmail.commadhuglr@live.com PLEASE NOTE: This package will allow let you to train your self to become an SAP experience person. You can use it from home, but it's forbidden to use any of the software in companies or for commercial use.
Mensagens neste tópico (13)
________________________________________________________________________
11.3. SAP Installations - SAP Plug and Play Installed USB Hard Drives - SA
Enviado por: "-SAP Solutions" madhuglr@yahoo.com madhuglr
Data: Qua, 18 de Jan de 2012 6:56 pm
Hi,
We offer wide range of ERP Softwareâ™s to Practice at Your Home and Build your Perfect Career in ERP Technologies. We have almost all the versions of SAP Available. If you are interested to explore the global industry; we have listed below ERP Versions.
SAP ECC6.0 EHP5 IDES LatestSAP ECC6.0 EHP4 IDESSAP ECC6.0 EHP3 IDES
SAP Business Suite7.0 (ECC6.0 EHP4+BI7+CRM7+SCM7+SRM7+Solman7+PI7.1)
SAP SRM7.0 with Portal and ECC6.0SAP NW BPC7.0 IDES
SAP Bi 7.0 IDES (with Bank Analyzer)SAP ECC6.0 EHP3 IDES + BI7 IDES + BO3.1
SAP IS Utilities6.0 (Including ECC6.0 Ehp4)SAP IS-Retail6.0SAP IS-Oil&Gas6.0 (Including ECC6.0 Ehp4)
SAP CRM7.0 IDESSAP SCM7.0 IDESSAP Xi7.1 / Pi7.1Solution Manager7.0SAP GRC5.2SAP EP7.0
Oracle Apps
R12Oracle Apps 11.5.10
Peoplesoft 8.9Siebel 8.0Informatica 9.0Cognos 8.4 All the above software services are available in the form of:
SAP Plug and Play External Portable USB Hard Drives / Desktop Internal SATA Hard DrivesSAP Restore Image DvdsSAP Remote Access
SAP Pre-Installed Hard Drives are available on any combination:
SAP ECC6 Ehp3 + Enterprise Portal 7.0SAP BI7 + SEM + Bank AnalyzerSAP ECC6 EHP3 IDES + BI7 IDES + BO3.1SAP ECC6 + PI7.1 (XI7.1)SAP ECC6 + BI7SAP ECC6 + Solution Manager7SAP ECC6 + SCM7 with EWMSAP ECC6 + SRM7 with PortalSAP ECC6 + CRM7 with CRM ClientSAP ECC6 + ISU6SAP ECC6 + Retail6SAP ECC6 + OIL&Gas6SAP ECC6 + HealthcareSAP ECC6 + AFS6SAP ECC6 + DFPSSAP ECC6 + InsuranceSAP ECC6 + Public SectorSAP ECC6 + ChemicalsSAP ECC6 + MediaSAP ECC6 + Campus ManagementSAP ECC6 + MiningSAP ECC6 + Mill ProductsSAP ECC6 + Telco (Telecommunications)
Delivery Time: Dispatch: The Product/Package will be dispatched with in 3-5 Days after the payment is made. Transit Time: The Package will be shipped by High Graded Courier Services like DHL,
FedEx, etc... and The Tracking information will be provided as soon as the dispatch is done. Generally The Package Should be received with in 5 working days But Still can't guarantee the transit time depends on the country to country. We provide 100% Support. Get Our Services With 100% of Confidence as we are Paypal Verified Service providers.
Regards,Madhu
For any kind of service related to the above-mentioned, please write to; madhuglr@yahoo.commadhuglr@gmail.commadhuglr@live.com PLEASE NOTE: This package will allow let you to train your self to become an SAP experience person. You can use it from home, but it's forbidden to use any of the software in companies or for commercial use.
Mensagens neste tópico (13)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12. Vaga: SAP CRM- Assuranceit
Enviado por: "SÃlvia" silvia.melo@assuranceit.com.br silvia.melo
Data: Qua, 18 de Jan de 2012 11:09 pm
Assurance IT é uma empresa que atua no mercado SAP, com a visão focada em seus
clientes, parceiros e principalmente seu grupo de colaboradores, oferece
oportunidades para profissionais com o seguinte perfil:
SAP CRM- Sênior
Experiência:
SAP CRM Consultant
Configuração dos sub-módulos - SAP CRM-Sales
Implementação ou integração com o módulo de SAP SD - Sales & Distribution
Localização Brasil em seu módulo de especialização (SD)
IPC (internet Pricing Configurator) no módulo SAP CRM
Roll-out de Projeto SAP Regional/Global (Aplicação de Template)
Inglês Fluente/ Avançado
Início Imediato- Projeto de Longo Prazo
Local: São Paulo- SP e/ou Hortolândia- SP
Enviar cv para silvia.melo@assuranceit.com.br e nathalia.cobra@assuranceit.com.br
Caso seja Consultor da Assurance, repasse para seus amigos.
Mencionar taxa mínima aceitável e disponibilidade para iniciar em novas
atividades.
Divulgue também para seus contatos.
Grata,
Silvia Melo | Recursos Humanos
Assurance It
Phone: +55 11 3736 7219| Fax: +55 11 3736 7202
Mobile: +55 11 9483 9425 | E-mail: silvia.melo@...
MSN: silviamelo_rh@...
www.assuranceit.com.br
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13.1. [off-topic] Há outros músicos entre nós ??
Enviado por: "Klenio Leite" klenioleite@hotmail.com klenioleite2007
Data: Qui, 19 de Jan de 2012 8:42 am
Galera,
Com todo respeito ao objetivo das listas envolvidas, mas como participo das mesmas a algum tempo e já presenciei mensagens como span´s dos mais diversos - até como link´s que levam a páginas pornograficas -, então decidi compartilhar esse meu projeto com aqueles que são apreciadores de músicas mesmo sendo Profissionais de T.I.
A Letra em Anexo é de minha autoria e a Melodia e Arranjos é do Alessandro Carbone, que nos segue em anexo.
Estamos tentando vender a música a algum cantor profissional ou banda que esteja prestes a gravar; tenho outras composições que se enquadram no estilo Rock e Pop-Rock.
Se alguém dentre as listas tiver interesse me ligue: 11 6752-6484.
Peço a gentileza de não gerarem polêmicas, pois está [off-topic] e quem não desejar ouvir a música é só escluir esse e-mail. Agora, quem desejar ouvir uma boa música em meio a tempos em que uma boa parte das músicas do mercado não tem sentido, então fiquem avontade...!
Abrs.,
Klenio Leite.
1 de 1 arquivo(s) http://br.groups.yahoo.com/group/RHdeTI/attachments/folder/615490137/item/list
Espelho e Desejos Voz e Violão Aovivo.mp3
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
13.2. RE: [dotNUG] [off-topic] Há outros músicos entre nós ??
Enviado por: "Klenio Leite" klenioleite@hotmail.com klenioleite2007
Data: Qui, 19 de Jan de 2012 9:44 am
Apenas Retificando: "Escluir" é Excluir e "a algum tempo" acredito ser com "h" porque trata-se de tempo decorrido.
Sim, meus agradecimentos aos 17 iniciais contatos em PVT.
Alex, já entendi e te enviei em PVT; assim como pros demais.
Abrs a Todos os que estão se manifestando!!!! Super Bacana !!!!
Klenio Leite.
From: klenioleite@hotmail.com
To: dotnug@googlegroups.com; codificandodotnet@yahoogrupos.com.br; rhdeti@yahoogrupos.com.br
Subject: [dotNUG] [off-topic] Há outros músicos entre nós ??
Date: Thu, 19 Jan 2012 10:42:19 +0000
Galera,
Com todo respeito ao objetivo das listas envolvidas, mas como participo das mesmas a algum tempo e já presenciei mensagens como span´s dos mais diversos - até como link´s que levam a páginas pornograficas -, então decidi compartilhar esse meu projeto com aqueles que são apreciadores de músicas mesmo sendo Profissionais de T.I.
A Letra em Anexo é de minha autoria e a Melodia e Arranjos é do Alessandro Carbone, que nos segue em anexo.
Estamos tentando vender a música a algum cantor profissional ou banda que esteja prestes a gravar; tenho outras composições que se enquadram no estilo Rock e Pop-Rock.
Se alguém dentre as listas tiver interesse me ligue: 11 6752-6484.
Peço a gentileza de não gerarem polêmicas, pois está [off-topic] e quem não desejar ouvir a música é só escluir esse e-mail. Agora, quem desejar ouvir uma boa música em meio a tempos em que uma boa parte das músicas do mercado não tem sentido, então fiquem avontade...!
Abrs.,
Klenio Leite.
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "dotNUG - .NET User Group" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para dotnug@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para dotnug+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/dotnug?hl=pt-BR.
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
13.3. RE: [dotNUG] [off-topic] Há outros músicos entre nós ??
Enviado por: "Klenio Leite" klenioleite@hotmail.com klenioleite2007
Data: Qui, 19 de Jan de 2012 9:59 am
Galera,
Quero desde já pedir desculpas se demorar a responder os contatos em PVT; é que agora estou realizando umas tarefas aqui na empresa e não posso dar a devida atenção, mas com certeza após o expediente ao menos uns 30 eu respondo...!!!
Não pensei que ia Bombar...!!! rsrsrs... Muito Legal...!!!!
From: klenioleite@hotmail.com
To: dotnug@googlegroups.com; codificandodotnet@yahoogrupos.com.br; rhdeti@yahoogrupos.com.br
Subject: RE: [dotNUG] [off-topic] Há outros músicos entre nós ??
Date: Thu, 19 Jan 2012 11:44:34 +0000
Apenas Retificando: "Escluir" é Excluir e "a algum tempo" acredito ser com "h" porque trata-se de tempo decorrido.
Sim, meus agradecimentos aos 17 iniciais contatos em PVT.
Alex, já entendi e te enviei em PVT; assim como pros demais.
Abrs a Todos os que estão se manifestando!!!! Super Bacana !!!!
Klenio Leite.
From: klenioleite@hotmail.com
To: dotnug@googlegroups.com; codificandodotnet@yahoogrupos.com.br; rhdeti@yahoogrupos.com.br
Subject: [dotNUG] [off-topic] Há outros músicos entre nós ??
Date: Thu, 19 Jan 2012 10:42:19 +0000
Galera,
Com todo respeito ao objetivo das listas envolvidas, mas como participo das mesmas a algum tempo e já presenciei mensagens como span´s dos mais diversos - até como link´s que levam a páginas pornograficas -, então decidi compartilhar esse meu projeto com aqueles que são apreciadores de músicas mesmo sendo Profissionais de T.I.
A Letra em Anexo é de minha autoria e a Melodia e Arranjos é do Alessandro Carbone, que nos segue em anexo.
Estamos tentando vender a música a algum cantor profissional ou banda que esteja prestes a gravar; tenho outras composições que se enquadram no estilo Rock e Pop-Rock.
Se alguém dentre as listas tiver interesse me ligue: 11 6752-6484.
Peço a gentileza de não gerarem polêmicas, pois está [off-topic] e quem não desejar ouvir a música é só escluir esse e-mail. Agora, quem desejar ouvir uma boa música em meio a tempos em que uma boa parte das músicas do mercado não tem sentido, então fiquem avontade...!
Abrs.,
Klenio Leite.
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "dotNUG - .NET User Group" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para dotnug@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para dotnug+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/dotnug?hl=pt-BR.
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14.1. epígrafe do dia
Enviado por: "Ana Lucia de Mattos Santa Isabel" analucia.orion@uvaol.com.br
Data: Qui, 19 de Jan de 2012 8:49 am
Bom dia, pessoal.
Vamos filosofar um pouco? Então vamos.
Alguns de nós não aceitamos pressupostos sobre a limitação do ser humano, mas ,sim, afirmamos nossa crença na capacidade inerente das pessoas de obter mais sucesso, ter mais criatividade , ser mais eficazes.
Temos dentro de nós recursos e potenciais ainda adormecidos. Despertar os poderes de comunicação e de liderança da própria vida e buscar uma harmoniosa unidade entre espírito, mente e corpo é o nosso grande desafio.
Estamos no limiar de um novo paradigma comportamental. Tudo é novo e empírico em nossas ideias e ações. Não há nada certo, seguro ou estabelecido. A complexidade, a variedade e o ritmo das mudanças atuais não têm precedentes. Ao nosso redor, tudo se transforma rapidamente: os modernos meios de produção e a alta tecnologia, os padrões de relacionamento e comunicação intra e interpessoal. Movimentamo-nos na Terra a uma velocidade nunca antes alcançada, mas estamos atônitos . Nossa Filosofia, nossa Ciência , nossa explicação do mundo transformam-se , ampliam-se ; os limites da realidade são alterados; Física e Tradições Iniciáticas voltam a encontrar-se e redescobrem uma linguagem comum. E por falar em filosofia, é de um filósofo a epígrafe do dia.
Que no dia de hoje possamos ser , cada um de nós, um elo forte a construir a massa crítica da mudança em curso.
Beijos fraternos, Aninha, fada peregrina
" Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço."
(Immanuel Kant)
Ana Lúcia de Mattos Santa Isabel
analucia@orioncomunicacao.com.br
Blog: http://orioncomunicacao.blogspot.com/
Mensagens neste tópico (22)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15.1. ESTAGIÁRIO DE INFORMÁTICA
Enviado por: "Larissa Alegria" larissaalegria@yahoo.com.br larissaalegria
Data: Qui, 19 de Jan de 2012 9:45 am
Contrato estagiário que esteja CURSANDO informática (qualquer curso dentro de TI) e tenha conhecimento nas ferramentas MOODLE, PHP, MY SQL e o PACOTE OFFICE.
Local: Centro do RJ
Horário: Segunda à Sexta de 14:00 às 18:00 (flexível)
Salário: R$ 622,00 + VT
Os interessados enviar currículo ANEXADO para magere10@gmail.com colocando no assunto "estagioti".
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16. Indicação - CV: Backup/Storage
Enviado por: "Vanicleide Dos Santos Luko" vani.luko@gonow.com.br vluko
Data: Qui, 19 de Jan de 2012 10:11 am
Bom Dia, Grupo
Por favor divulgar em seus contatos.
VALDEMIRO DA SILVA ALVES
Rua Medeiros Furtado, 343B – Vila Formosa Brasileiro
São Paulo – São Paulo – 03365-110 Solteiro
Fone 11 8259-7155 30 anos
e-mail: valves.fox@gmail.com
Consultor: Backup/Storage
1. Formação Acadêmica
§ Universidade Ibirapuera / Ciência da Computação – 2004
2. Habilidades
· Gestão da área de Backup e Storage do Data Center, sendo responsável pelo planejamento e acompanhamento da capacidade da infra, elaboração de projetos para aquisição de hardware/software, planejamento do orçamento de capex e opex e defesa junto às áreas responsáveis, desenho de soluções para resposta a RFP de clientes.
· Atuação como Pré-Vendas dos produtos Symantec na área de Disponibilidade. Condução de reuniões nos clientes, entendimento das dificuldades encontradas no ambiente, proposta e desenho de soluções técnicas para atender a demanda. Elaboração de documento de pré-venda contendo licenciamento dos produtos, desenho da solução, requisitos, ressalvas e esforço de horas necessárias.
· Responsável pela pós-venda dos projetos e execução em todo seu percurso, desde a implementação dos requisitos, instalação da solução, validação do ambiente e entrega da solução.
· Consultor na área de Backup e Storage envolvendo as soluções Symantec. Análise do ambiente, coleta de informações para diagnóstico e resolução das dificuldades encontradas.
· Gestão de clientes, condução de reuniões junto a clientes e fornecedores, elaboração de Request for Proposal (RFP), envio ao mercado, análise das propostas de fornecedores, resposta a questionamentos técnicos.
· Consultoria para contrato na modalidade Site License, para cliente corporativo Enterprise no Brasil com foco nos produtos Storage Foundation, Volume Manager, Veritas Cluster e Symantec Netbackup.
3. Conhecimentos Técnicos
· Symantec Netbackup
· Veritas Storage Foundation
· Veritas Volume Manager
· Veritas Cluster
· Netbackup BareMetal
· Netbackup VCB (VmWare Consolidate Backup)
· Netbackup PureDisk
· Netbackup NOM (Network Operation Manager)
· Symantec Enterprise Vault
· Symantec Backup Exec
· Rede SAN
· Storage: Entry-Level, MidRange e Enterprise. terminologias, conceitos técnicos.
4. Experiência Profissional
TELEFÔNICA EMPRESAS – 12/2009 á atual
Consultor na área de Backup e Storage
F9C GLOBAL SECURITY – 09/2004 à 12/2009
Consultor na área de Backup / Segurança
EDS DO BRASIL – 01/2004 a 08/2004
Analista de Suporte
CIMCORP COMÉRCIO INTERNACIONAL E INFORMÁTICA S.A. – 09/2001 à 01/2004
Suporte a Rede Interna
5. Cursos
Symantec Netbackup: 5.0, 5.1, 6.0 e .6.5
Symantec
Veritas Storage Foundation: 5.0
Symantec
Symantec Enterprise Vault: 2007, 8.0
Symantec
Symantec Backup Exec: 8.0, 9.1 e 10.5
Symantec
Juniper Networks Cert Internet Associate (JNCIA-FW)
Juniper
Check Point Certified Security Administrator (CCSA)
Check Point
6. Certificações
Data Protection Administrator for Windows using Nebackup 6.5
Symantec Enterprise Vault 7
Veritas Nebackup 6.5 for Unix
Veritas Netbackup 6.5 for Windows
Check Point Certified Security Administrator (CCSA)
Juniper Networks Certified Internet Associate (JNCIA-FWV)
7. Idioma
Inglês: Leitura (Avançado)
Conversação (Intermediário)
________________________________
De: Arianne Vieira [arianne.stsv@gmail.com]
Enviado: quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 9:52
Para: Vanicleide Dos Santos Luko
Assunto: Fwd: CV
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Valdemiro Alves <valves.fox@gmail.com<mailto:valves.fox@gmail.com>>
Data: 3 de janeiro de 2012 00:57
Assunto: CV
Para: Arianne Vieira <arianne.stsv@gmail.com<mailto:arianne.stsv@gmail.com>>
Dá uma avaliada pf..
Beijo,
--
_________________________
Valdemiro Alves
11 8259-7155
1 de 1 arquivo(s) http://br.groups.yahoo.com/group/RHdeTI/attachments/folder/590574948/item/list
Curriculum Vitae Valdemiro Alves - Disponibilidade - Jan2012.doc
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17. [OFERTA DE TRABALHO] CONSULTOR CRM SÊNIOR - SP!!!!
Enviado por: "Elisa Hamada" elisa@systemplan.com.br elis_tecnologia
Data: Qui, 19 de Jan de 2012 10:13 am
cid:image002.gif@01CCA5D2.B4D7D2A0
Bom dia Pessoal!
A Systemplan Consultoria está buscando:
Consultor SAP CRM
Ter participado de pelo menos 3 projetos completos
Vivência nos sub-módulos - SAP CRM-Sales e experiência em:
- Implementação ou integração com o módulo de SAP SD - Sales & Distribution;
- PC (internet Pricing Configurator) no módulo SAP CRM
- Roll-Out de Projeto SAP Regional/Global (Aplicação de Template)
Imprescindível Inglês no mínimo avançado para conversação.
Local: São Paulo Capital
Tempo estimado de alocação: 18 meses
Interessados por favor enviar CV atualizado para: elisa@systemplan.com.br
Um abraço!
Elisa Hamada
Recursos Humanos
Systemplan Consultoria
SAP | CRM | NF-E | Outsourcing | Microsoft | Service Desk
Brasil - Argentina – México
Av. Fagundes Filho, 134 - 2 andar - São Paulo - SP - 04304-000
Tel.: (+55 11) 3545-6008
Skype: elisa_hamada
Systemplan, contribuindo para um mundo melhor! Exemplo de comprometimento,
Responsabilidade Social e Respeito ao meio Ambiente!
À caminho da certificação ISO 14001:2004
Thoughts don't need paper to take shape!
"As informações contidas nesta mensagem e os arquivos anexos são
confidenciais e devem ser lidos única e exclusivamente pelo destinatário. Se
você a recebeu indevidamente, por favor, informe ao remetente e apague toda
a mensagem, sem ler, copiar, gravar, distribuir, divulgar ou fazer qualquer
uso da informação sem o explícito consentimento da Systemplan Consultoria."
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
18.1. REF:Oportunidade
Enviado por: "msilva.victus" msilva.victus@yahoo.com.br msilva.victus
Data: Qui, 19 de Jan de 2012 10:18 am
Bom dia Grupos,
A Victus Consultoria tem como objetivo buscar e manter relações duradouras de parceria, baseadas na confiança e na transparência do relacionamento. Oferecemos soluções alinhadas com os objetivos de nossos clientes, proporcionando-lhes a melhor relação custo x benefícios. Para isso, contamos com profissionais capacitados e completa infra-estrutura, o que garante a qualidade nos níveis de serviços e compromissos assumidos.
estamos com a seguinte oportunidade em aberto:
Analista desenvolvedor SAS Pleno e Sênior
Conhecimento SAS, conhecimento em SQL, documentador, elaborará roteiro de teste funcional, desenho fisíco, desenho logíco, evidência de testes, roteiro de teste unitário.
Local:São Paulo
Período:indeterminado
Oferecemos contratação como CLT mais Benefícios.
Aos interessados gentileza encaminhar currículo atualizado para meire.silva@victus.com.br
Atenciosamente,
Meire Silva
Analista de Recursos Humanos
meire.silva@victus.com.br
Fone:011-5505-2424
Mensagens neste tópico (12)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
19. Vaga pontual PM e QM Pleno
Enviado por: "Eloisa Silva" eloisa.silva@cscorp.com.br eloisa.isantos
Data: Qui, 19 de Jan de 2012 10:22 am
Pessoal, Bom Dia!!
A CSCorp, é uma Consultoria SAP Services Partner, que conseguiu
posicionar-se em um curto espaço de tempo, como uma das empresas líderes na
prestação de consultoria empresarial, tecnologia de informação e de serviços
profissionais na plataforma SAP, Gestão Organizacional e Gestão de Mudança
no Brasil e nas regiões Andina e Caribe, busca profissionais nos seguintes
perfis:
Consultores SAP: PM e QM Pleno
Atividade: Melhorias
Local de trabalho: São Paulo (Capital)
Contratação: PJ
Tempo de alocação: 1 mês (com possibilidade de prorrogação)
Interessados, favor enviar CV atualizado e pretensão salarial para o e-mail:
oportunidades@cscorp.com.br
Grata,
logo-cscorp
cid:796302018@07072009-2EE2
Eloísa Silva
Recursos Humanos
<mailto:email@cscorp.com.br> Rua Flórida, 1821 - 10° andar - Brooklin Novo
- SP
SAP Services Partner
<http://www.cscorp.com.br/> www.cscorp.com.br
T +55 11 5505 3443
E <mailto:email@cscorp.com.br> eloisa.silva@cscorp.com.br
M <mailto:email@cscorp.com.br> elo.santoss@hotmail.com
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
20. TÉCNICO DE TELECOMUNICAÇÕES - BOTAFOGO RJ
Enviado por: "Recrutador Online" onlinerecrutador@yahoo.com.br onlinerecrutador
Data: Qui, 19 de Jan de 2012 10:36 am
Corretora de Valores localizada em Botafogo RJ - contrata:
TÉCNICO DE TELECOMUNICAÇÕES
PRÉ REQUISITOS:
3º GRAU COMPLETO OU EM ANDAMENTO
CONHECIMENTOS OBRIGATÓRIOS:
- administração e manutenção de centrais telefônicas (analógicas, digitais e ip), preferencialmente nortel e asterix
- administração e manutenção de sistemas de gravação telefônica, preferencialmente nice e vox
- administração e manutenção em sistemas de tarifação telefônica e uras
- administração e manutenção de mesas de operação, preferencialmente ipc e etralli
- experiência em negociação e administração de contratos e planos com operadoras de telefonia (fixa e móvel)
- experiência em protocolos de comunicação de dados e voz (tcp/ip, sip, h.323,)
- experiência em codecs de audio (g.711, g.723.1, g.726, g.729) e tecnologia de qos
- experiência em implementações de projetos de voip
QUALIDADES DESEJÁVEIS:
- organizado
- acostumado a trabalhar em equipe
- ter experiência em telefonia voltada para o mercado financeiro
- disponibilidade para viagens
PRINCIPAIS ATRIBUIÇOES:
- administração e manutenção das centrais telefônicas, mesas de operação, equipamentos de gravação de aúdio, uras e tarifadores
- administração dos contratos de telefonia
- interação com prestadores de serviço de telefonia e com operadora
BENEFICIOS
VA R$ 311,00 por mes
VR R$ 18,30 por dia
VT
Plano de Saude/Dental - Golden Cross
Auxílio Creche
Seguro de Vida
Os interessados devem enviar o currículo COLADO NO CORPO DO E-MAIL para onlinerecrutador@yahoo.com.br com a PRETENSÃO SALARIAL.
Mensagens neste tópico (1)
RHdeTI - Grupo de profissionais de Recursos Humanos do segmento de Tecnologia da Informação
------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/RHdeTI/
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
RHdeTI-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html
------------------------------------------------------------------------
Comente