Técnico de Aplicações e Suporte Sênior
Sobre o nosso cliente
Multinacional americana líder e pioneira no fornecimento de soluções de identificação segura.
Conhecimentos requeridos
Excelentes conhecimentos técnicos, nível Sênior, com sistemas operacionais em ambiente Windows 2000, XP, Vista, Server 2003 e 2008, habilidades com aplicações do Pacote Office, Salesforce CRM, entendimento básico de virtualização e uso de VMware, experiência com operação e conectividade de dispositivos de rede (hubs ie, routers, modems e switches) e conhecimentos básicos em linguagens de programação (C, C + +, C #, dotnet).
Imprescindível inglês fluente devido a eventuais viagens internacionais e desejáveis conhecimentos com as tecnologias smart, bancário e cartões de tarja magnética.
Formação acadêmica
Superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas afins.
Forma de contratação
Contratação CLT
Os profissionais interessados favor encaminhar currículo com pretensão salarial CLT e salário atual/último para curriculo@itjob.com.br
__._,_.___
Comente