ANALISTA DE SUPORTE EM TELECOMUNICAÇÕES
Descrição
ANALISTA DE SUPORTE EM TELECOMUNICAÇÕES
Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
Regime de contratação de tipo Efetivo CLT
Jornada Período Integral
Responsável pelo tratamento dos casos de clientes comerciais e residenciais, tanto de voz quanto de banda larga que serão abertos pelos analistas de suporte de nível I;
Troubleshoot da plataforma Milegate, servidores Linux e PABX Siemens e Leucotron;
Deve ser capaz de resolver 80% dos casos relacionados aos serviços de voz e dados e preparar um diagnóstico e informações relevantes para o nível III caso não cumpra o SLA;
Deve ter discernimento para acionar técnicos de campo somente em situações de real necessidade onde o problema se encontre na rede física;
Total autonomia para acionamentos dos técnicos de campo;
Em caso de acionamento do técnico de campo, as ações que deverão ser realizadas em campo deverão estar detalhadas no caso que deverá ser aberto para campo;
Realizar um diagnóstico correto do problema, interpretando e indagando o cliente antes de iniciar o tratamento do caso;
Participa do escorregamento da fila de suporte durante toda a jornada de trabalho
Exigências
Escolaridade Mínima: Superior incompleto
Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico - Requerido)
Experiência entre 1 e 3 anos (Requerido)
Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Outlook, Microsoft Access, Microsoft Excel
Sistemas Operacionais: Windows, Linux
Outros programas: Servidores Web, Servidores de E-mail
Benefícios adicionais
Assistência médica, Assistência odontológica, Celular, Programas de ensino, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
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