Existem 5 mensagens sobre este tópico.
Tópicos contidos neste resumo:
1. OPORTUNIDADE QM SÊNIOR
De: Gabriela
2. uma boa notícia
De: Ana Lucia de Mattos Santa Isabel
3.1. TÉCNICO DE SERVICE DESK
De: Luana Barreira
3.2. TÉCNICO DE SERVICE DESK
De: TODO BPO
4. Oportunidade - Recursos Humanos (TI)
De: Elisangela Brito Nunes
Mensagens
________________________________________________________________________
1. OPORTUNIDADE QM SÊNIOR
Enviado por: "Gabriela" oportunidadesdesap@yahoo.com.br oportunidadesdesap
Data: Ter, 20 de Dez de 2011 1:15 pm
Agile Solutions empresa de consultoria, especializada em implementações SAP, pioneira no desenvolvimento de aplicativos utilizando a plataforma de SAP Netweaver, oferece as melhores soluções inovadoras a seus clientes.
Nós estamos recrutando consultores:
• QM Sênior
- Contrato PJ – período de 2 meses
- Primeiro projeto pontual
- Disponibilidade de viagem
Favor enviar cv atualizado com pretensão salarial para gabriela.encinas@agilesolutions.com
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2. uma boa notícia
Enviado por: "Ana Lucia de Mattos Santa Isabel" analucia.orion@uvaol.com.br
Data: Ter, 20 de Dez de 2011 1:26 pm
Orion Comunicação
Boa tarde.
Sempre acreditei que cada um de nós deve fazer sua parte para ajudar o outro a viver melhor e o mundo a ser melhor.
Estou firmemente convencida de que viver um Processo de Coaching encurta o caminho e diminui a angústia de quem notoriamente dele precisa.
Sei, com certeza bem sabida que este tempo de preparação para o fim de um período e começo de outro é altamente propício para se dar o primeiro passo. É também quando a frustração de não ter construído o cenário que se sonhava no início do ano que está terminando aumenta.
Então, para dar minha mãozinha, decidi que as pessoas que me procuraram durante este ano e não puderam fazer o Processo vão receber um desconto um pouco maior. Quem iniciar o Processo ainda em dezembro pagará em lugar dos R$300,00 usuais, R$250,00 por mês.
Espero você!
Abraço fraterno,Ana
Qual o melhor momento para iniciar um Processo de Coaching?
Como dizem os versos de uma bela canção: " Todo dia é dia.Toda hora é hora."
Porém( há sempre um porém) nossa mente sendo altamente simbólica aprecia imensamente uma comunicação que se estabeleça nesta linguagem.
Estes tempos que antecedem a mudança de um ano para outro têm significado profundamente relacionado a mudanças. E como Coaching é mudança , tranformação , por excelência, dá-se que é um período muito bom mesmo para iniciar um processo e repaginar seu atual cenário.
Se você anda cozinhando a ideia de viver um Processo de Coaching em banho-maria, quem sabe as breves explicações abaixo, possam ajudá-lo a decidir-se.
No vocabulário inglês, o termo coach significa carruagem, que foi , por séculos, um meio de transporte essencial e bastante utilizado.
Atualmente, o Coaching é um processo planejado de aprendizagem que se caracteriza por uma orientação individual e sistemática, com o objetivo de estimular determinada pessoa (coachee) a desenvolver habilidades e competências,com vista a melhorar o seu desempenho de forma frequente e contínua. Ou seja, o Coaching é uma forma de estimular as pessoas a encontrarem o melhor desempenho possivel, de acordo com as suas aptidões e as funções exercidas na organização em que está inserida.
O Coaching é, hoje, apontado como um elemento essencial no contexto organizacional,pois, as suas atividades definem, identificam e geram competências e aptidões consideradas imprescindíveis para o sucesso.
No passado, Coaching era uma actividade restrita ao esporte, pela qual os atletas eram instruídos com a finalidade de melhorarem o seu desempenho.Entretanto, o conceito foi introduzido no contexto organizacional e, atualmente,apresenta-se como um elemento essencial para o sucesso de indivíduos e das organizações,pois, pessoas desempenham de uma forma melhor, correta e eficaz as suas funções se possuirem uma formação adequada e, se tiverem desenvolvido um olhar profundo e crítico sobre si mesmo.
O Coaching, auxiliando a gestao de competências e aptidões, assume um papel cada vez mais importante e abrangente dentro das organizações à medida que o desenvolvimento pessoal se torna um elemento indispensável para o sucesso.
Atualmente, identifa-se a uma preocupação crescente em identificar as necessidades de formação de cada individuo, de modo a permitir o desenvolvimento e o aperfeiçoamento do seu desempenho dentro da organização.
A importância assumida pelo Coaching no contexto organizacional é particularmente visível através das influências por si geradas. Deste modo, o Coaching é:
. Uma forma de estimular as pessoas a ter o melhor desempenho possível,tendo como base as aptidões de cada indivíduo e as funções desempenhadas na organização;
. Um processo pelo qual se identificam e usam as oportunidades, nas funções profissionais, como veiculo para a aprendizagem;
. Um meio para melhorar os conhecimentos e aptidões de modo formal e informal.
Assim, quando se fala de Coaching estamos fando de melhoria contínua, uma espécie de KAIZEN pessoal.
Até breve , Ana
Ana Lúcia de Mattos Santa Isabel
analucia@orioncomunicacao.com.br
Blog: http://orioncomunicacao.blogspot.com/
skype: analucia.orion
ORION Comunicação Empresarial | analucia@orioncomunicacao.com.br | www.orioncomunicacao.com.br
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3.1. TÉCNICO DE SERVICE DESK
Enviado por: "Luana Barreira" oportunidadest@yahoo.com.br oportunidadest
Data: Ter, 20 de Dez de 2011 3:02 pm
A todo! Soluções em Tecnologia, uma das 10 maiores empresas de TI do Brasil que atua com soluções completas em gestão de ambientes de TI, desenvolvimento de software e inteligência de CRM, voz e dados, com atuação em 11 capitais brasileiras, Distrito Federal e Argentina está recrutando:
TÉCNICO DE SERVICE DESK
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Cursos na área de Tecnologia;
- Experiência anterior em Atendimento de microinformática;
- Conhecimentos técnicos em Manutenção de Hardware, conhecimento de sistema operacional (Windows XP e aplicativos básicos (Pacote Office e Internet Explorer), conhecimento básico em rede;
- Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana. (por escala)
Informações sobre a vaga:
Local: Centro - RJ
Salário: R$ 849,70
Benefícios: VT, T. Refeição ou Alimentação (R$ 15.80 diários), AM, AO, Seguro de Vida.
Atribuições do cargo: Atender os chamados de microinformática e demandas reservadas a área de TI
Interessados por favor, encaminhar currículo com pretensão salarial (imprescindível) para selecao.rj@todo.com.br mencionando no assunto: Téc. Service Desk
Obrigada e Boa Sorte!
Mensagens neste tópico (69)
________________________________________________________________________
3.2. TÉCNICO DE SERVICE DESK
Enviado por: "TODO BPO" todobpo@yahoo.com.br todobpo
Data: Ter, 20 de Dez de 2011 3:05 pm
A todo! Soluções em Tecnologia, uma das 10 maiores empresas de TI do Brasil que atua com soluções completas em gestão de ambientes de TI, desenvolvimento de software e inteligência de CRM, voz e dados, com atuação em 11 capitais brasileiras, Distrito Federal e Argentina está recrutando:
TÉCNICO DE SERVICE DESK
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Cursos na área de Tecnologia;
- Experiência anterior em Atendimento de microinformática;
- Conhecimentos técnicos em Manutenção de Hardware, conhecimento de sistema operacional (Windows XP e aplicativos básicos (Pacote Office e Internet Explorer), conhecimento básico em rede;
- Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana. (por escala)
Informações sobre a vaga:
Local: Centro - RJ
Salário: R$ 849,70
Benefícios: VT, T. Refeição ou Alimentação (R$ 15.80 diários), AM, AO, Seguro de Vida.
Atribuições do cargo: Atender os chamados de microinformática e demandas reservadas a área de TI
Interessados por favor, encaminhar currículo com pretensão salarial (imprescindível) para selecao.rj@todo.com.br mencionando no assunto: Téc. Service Desk
Obrigada e Boa Sorte!
Mensagens neste tópico (69)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. Oportunidade - Recursos Humanos (TI)
Enviado por: "Elisangela Brito Nunes" lisanunes2011@hotmail.com lisa77_nunes
Data: Ter, 20 de Dez de 2011 3:04 pm
Boa Tarde,
Estou em busca de novos desafios e oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional na área de Recursos Humanos.
Atuo há 10 anos com destaque na área de R&S de profissionais de TI e atualmente sou responsável pela gestão da área de Recursos Humanos.
Possuo experiência em coordenação e implantação de programas de treinamento e desenvolvimento, criação e elaboração de políticas de Remuneração e Benefícios em equilíbrio com estratégias internas.
Encaminho meu CV para análise e/ou divulgação.
Atenciosamente,
Elisangela Nunes
1 de 1 arquivo(s) http://br.groups.yahoo.com/group/RHdeTI/attachments/folder/1829427049/item/list
C.V._atualizado_Elisangela2011.doc
Mensagens neste tópico (1)
RHdeTI - Grupo de profissionais de Recursos Humanos do segmento de Tecnologia da Informação
------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/RHdeTI/
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
RHdeTI-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html
------------------------------------------------------------------------
Comente