Existem 25 mensagens sobre este t ¦ópico.
T ¦ópicos contidos neste resumo:
1. SELE ¦ÇÃO POR COMPET ¦ÊNCIAS PARA TI - AS COMPET ¦ÊNCIAS COMPORTA
De: Roseana Romualdo
2.1. T ¦écnico de Infraestrutura em TI(MACA ¦É)
De: Myrian Oliveira
3.1. RJ - TRAINEE
De: Talentos Rh
4. C ¢Ã¡lculo URGENTEEE
De: viviane jose
5. Oportunidade: ANALISTA DE INFRAESTRUTURA DE TI - S ¦ão Paulo- Morum
De: Claudia - R&S de TI
6. Vaga: Projetista AutoCad - ¦Ênfase Telecomunica ¦ções
De: Sele ¦ção - Bravetek
7. Divulga ¦ção Agenda de Treinamentos SAP
De: Capitani It solutions
8. VAGA: Desenvolvedor Pleno - SP
De: vagasselecao
9. VAGAS SIEBEL
De: Andre Benevides - Bertini
10. T ¢Ã'©CNICO DE SUPORTE
De: viviane jose
11. Treinamento: SEGURAN ¦ÇA E SA ¦ÚDE NO TRABALHO
De: GM-MOD CRH
12. Oportunidade Analista de RH de TI - SP
De: Marcia Bulbow Furlan
13.1. Analista Sistemas Pleno Java - Rio de Janeiro
De: curriculoacol
14. Analista de Neg ¦ócios RJ
De: curriculoacol
15. Oportunidades** MM/WM , SD , PP , SRM , PS , FI , CO**
De: Rita de C ¦ássia Oliveira
16. FORT/CE - Analista de Suporte
De: Nathallia Almeida
17.1. Consultor Mastersaf
De: Sara Viana
18. Clipping de Notícias - 16/08/2011
De: Granadeiro Guimarães Advogados
19. Consultor SAP CO ¢â' '³ Pleno
De: Vivian Marques
20.1. RJ - ANALISTA DE SISTEMAS PLENO
De: Michelly Fernandes
21. Oportunidade Uptodate - Analista Fiscal
De: Uptodate Consulting
22. vagas no Rio de Janeiro - Centro - sap fi , co e os
De: vagasemti
23. GEST ¦ÃO EFICAZ DE LIDERAN ¦ÇA - RJ - PDCA CONSULTORIA - 22,23,29
De: mary.consult
24.1. SA ¦ÍDA DO GRUPO
De: Eduardo Santos
24.2. Re: [RHdeTI] SA ¢Ã'DA DO GRUPO
De: Francisco Arnaldo
Mensagens
________________________________________________________________________
1. SELE ¦ÇÃO POR COMPET ¦ÊNCIAS PARA TI - AS COMPET ¦ÊNCIAS COMPORTA
Enviado por: "Roseana Romualdo" roseana.romualdo@gmail.com roseana.romualdo
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 9:07 am
*SELE ÇÃO POR COMPET ÊNCIAS PARA TI*
*Dia 24 de Setembro de 2011 (S ábado)***
* *
*Cada vez mais as empresas tem se moldado em busca de resultados e
diferenciais competitivos, aspectos que s ó podem ser alcan çados atrav és da
performance de seus Profissionais, alinhando suas compet ências t écnicas e
comportamentais, aos objetivos globais da organiza ção. *
*Neste ponto, segue o verdadeiro e importante papel de Recursos Humanos
neste contexto, atrav és da realiza ção eficaz e qualificada em seus processos
seletivos. *
*A sele ção baseada em compet ências oferece al ém dos diversos benef ícios, o
melhor posicionamento do Entrevistador, que poder á apresentar muito mais
qualidade, fortalecendo seu trabalho e contribuindo efetivamente com o
neg ócio da empresa.*
* *
*METODOLOGIA*
** **
Apresenta ção e explica ção dos conceitos, exerc ícios, cases, discuss ões em
grupo, din âmicas e diversos materiais de apoio. ****
** **
*CONTE ÚDO PROGRAM ÁTICO*
** **
1) Compet ências: conceitua ção, evolu ção, posicionamento nas organiza ções****
2) A aplica ção da Gest ão por compet ências em empresas de TI ****
3) A introdu ção do modelo de Sele ção por Compet ências em TI como um projeto
da área de RH****
4) As principais compet ências mais buscadas por este mercado****
5) Vantagens na aplica ção do modelo na área de TI****
6) A constru ção do processo seletivo baseado em compet ências****
- o perfil do profissional de TI****
- descri ção de cargos ****
- outras informa ções importantes para mapeamento das compet ências****
7) Mapeamento de compet ências em TI****
- levantamento de compet ências - criando sinergia na empresa****
- indicadores de compet ências****
- mapeamento das compet ências t écnicas e compet ências comportamentais****
- como olhar as compet ências para projetos de outsourcing ou aloca ção ****
8) Entrevistas com foco em compet ências no mercado de TI****
- perguntas baseadas em compet ências****
- incidentes cr íticos****
- modelos CAR e SMART****
9) Din âmica de grupo, provas situacionais e testes comportamentais baseados
em compet ências****
10) Reunindo e avaliando os dados levantados****
11) Elabora ção de laudos****
12) Alavancadores de Compet ências: Coaching e Mentoring****
13) Postura do Profissional de RH e Feedback aos Candidatos****
14) As Compet ências em TI e as gera ções X e Y****
15) Reten ção de Talentos em TI X Compet ências****
** **
** **
*SOBRE A INSTRUTORA: ROSEANA ROMUALDO*
** **
Psic óloga e P ós-Graduada em Administra ção de Empresas e Administra ção de
Recursos Humanos (FAAP), Especializa ção em Gest ão '¶ Leadership Training for
Managers (Dale Carnegie), Forma ção em Coaching pela Sociedade Brasileira de
Coaching, parceira exclusiva do Behavioral Coaching Institute, atuando h á 30
anos na área de Recursos Humanos, sendo os últimos 17 voltados a
Consultorias de Inform ática. Dentre as empresas onde atuou contam Pirelli,
General Motors, Bombril, P ólen Technologies, W21 Consulting, Altran e CPM.
Membro da ABRHSP, AAPSA e Executivas de TI.****
** **
** **
*O CURSO AINDA OFERECE:*
** **
*APOSTILA COMPLETA*
- os participantes receber ão material did ático referente ao conte údo do
curso e MAIS: textos complementares e exemplos de formul ários****
** **
*CERTIFICADO DE CONCLUS ÃO*
** **
*PRIORIDADE PARA PARTICIPA ÇÃO DO GRUPO '³PROFISSIONAIS DE RH DE EMPRESAS DE
TI '´ DO LINKEDIN*
** **
*DATA:* 24 de setembro de 2011 '¶ das 9:30 às 17:30 horas****
*LOCAL:* Edif ício Columbia: Av. Jabaquara, 2819, Espa ço Treinamento, Bairro
Sa úde (pr óximo ao metr ô S. Judas)****
** **
** **
*INVESTIMENTO:*****
** **
*Formas de pagamento pessoa F ísica*
At é 9/9****
A partir 10/9****
Valor para pagamento a vista****
400,00****
460,00****
Parcelamento em 2 vezes (dep ósito e cheque para 30 dias)****
400,00****
460,00****
Cart ão de Cr édito '¶ PagSeguro****
430,00****
500,00****
** **
*Formas de pagamento pessoa Jur ídica*
At é 9/9****
A partir 10/9****
Pagamento somente a vista****
430,00****
500,00****
** **
** **
*INSCRI ÇÕES: (At é 9 de setembro de 2011) *
* *
*Enviar por email a pr é-inscri ção para: ana.lopes@rhtec.com.br, com as
seguintes informa ções:*
* *
*Nome*
*CPF*
*Fones de Contato*
*Email*
*Empresa onde trabalha*
*Cargo*
*Op ção de pagamento: pessoa f ísica ou jur ídica*
* *
*Outras informa ções favor fazer contato pelo email: ana.lopes@rhtec.com.br*
** **
--
Roseana Romualdo
S ócia Diretora da RHTEC RECURSOS HUMANOS PARA TECNOLOGIA - www.rhtec.com.br
Consultoria em Recursos Humanos com foco exclusivo para as áreas de
Inform ática, Telecomunica ções e Neg ócios
- Implanta ção da área de RH em empresas voltadas a TI
Twitter: www.twitter.com/rhtec
Linked!n: RHTEC
Meu blog sobre Planejamento e Gest ão de Carreira:
http://rhtec.wordpress.com/
Meu blog sobre o que h á de mais estrat égico em RH e cursos:
http://toprhestrategico.wordpress.com/
Moderadora do Grupo Reten ção de Talentos do Yahoo! e Linked!n
Moderadora do Grupo Profissionais de RH de Empresas de Tecnologia
Mensagens neste t ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. T ¦écnico de Infraestrutura em TI(MACA ¦É)
Enviado por: "Myrian Oliveira" rh.divulgacao2010@yahoo.com.br rh.divulgacao2010
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 9:26 am
>
>
>
>
>>
>>
>>
>>
>>
>>> ¦
>>>
>>>
>>>
>>>
>>>>
>>>>Empresa multinacional, prestadora de servi ¦ços na ¦área de TI, est ¦á selecionando o seguinte profissional: ¦
>>>>>T ¦écnico de Infraestrutura em TI(MACA ¦É)
>>>>> ¦
>>>>>Perfil:
>>>>>- Curso T ¦écnico completo ou superior ¦ em inform ¦ática,engenharia de produ ¦ção ou ci ¦ências cont ¦ábeis
>>>>>- Imprescindivel: Certifica ¦ção MCP
>>>>>- Morar em Maca ¦é ou proximidades
>>>>>- Disponibilidade imediata
>>>>>- Experi ¦ência em TI
>>>>> ¦
>>>>>Interessados dever ¦ão encaminhar curr ¦ículo com para rh.rj@atos.net, colocando no campo assunto: Tec. Infra- MACA ¦É
>>>> ¦ ¦ ¦ ¦ ¦
Mensagens neste t ¦ópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3.1. RJ - TRAINEE
Enviado por: "Talentos Rh" rh.talentohumano@yahoo.com.br rh.talentohumano
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 9:55 am
Quem somos
¦
Somos um grupo de empresas com mais de 15 anos de atua ¦ção no mercado de TI. Com escrit ¦órios no Rio de Janeiro e em S ¦ão Paulo, atuamos em Solu ¦ções de ¦ Tecnologia ¦ da Informa ¦ção e Processos de Neg ¦ócio. Temos como principais produtos: F ¦ábrica de software, EPM - Enterprise Performance Management, Planejamento Or ¦çament ¦ário, Consolida ¦ção Financeira, Business ¦ Intelligence, Suporte Remoto (Bancos de Dados Oracle), Desenvolvimento de Projetos de TI, Treinamento e Modelagem de Processos. ¦
¦
A Smart Solutions possui as certifica ¦ções MPS-Br e ISO 9001:2008 e tem como principal parceiro, a Oracle.
¦
O programa
¦
No Programa de Trainee da Smart Solutions, o jovem talento ser ¦á capacitado para atuar em diversas unidades de neg ¦ócio da empresa, ¦ atuando com profissionais altamente qualificados e certificados.
¦
Etapas
¦
- An ¦álise curricular ¦
- Prova t ¦écnica
- Entrevistas ¦
- Avalia ¦ção final
¦
Quem buscamos
¦
Jovens talentos dispostos a encarar desafios em busca de constante crescimento profissional em um mercado exigente e din ¦âmico. Esp ¦írito de equipe, iniciativa, criatividade e a busca constante por aprimoramento, s ¦ão caracter ¦ísticas dos profissionais Smart Solutions.
¦
Nosso programa abrange os seguintes cursos:
- Engenharia da computa ¦ção, ci ¦ência da computa ¦ção, an ¦álise de sistemas, ci ¦ências computacionais, TI, inform ¦ática, ger ¦ência de redes e tecnologia internet, sistemas de informa ¦ção, ger ¦ência estrat ¦égica de TI.
¦
A empresa oferece
¦
- Remunera ¦ção
- Vale-Transporte
- Ticket refei ¦ção
- Assist ¦ência m ¦édica
- Treinamentos intensivos (Brasil e exterior)
- Desconto em cursos, faculdades, ¦ livrarias, academia e outros.
- Reembolso em certifica ¦ções
- Plano dental (opcional)
¦
Dura ¦ção do Programa
¦
O Programa tem dura ¦ção m ¦ínima de 1 ano. Os trainees t ¦êm seu desempenho avaliado a cada semestre e, de acordo com sua performance e demanda da empresa, s ¦ão lan ¦çados a novos desafios.
¦
Envie seu curr ¦ículo para: trainee@smartsolutionsit.com.br
Mensagens neste t ¦ópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. C ¢Ã¡lculo URGENTEEE
Enviado por: "viviane jose" vifreixo@yahoo.com.br vifreixo
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 9:59 am
Oportunidade de emprego para estudantes ou graduados em Administra ¢Ã§Ã£o, Ci ¢Ãªncias Cont ¢Ã¡beis ou Economia.
Contrato FUNCION ¢Ã'¡RIO (CLT) para vaga de Analista de C ¢Ã¡lculo Judicial com EXPERI ¢Ã'ªNCIA em departamento pessoal e c ¢Ã¡lculos trabalhistas.Conhecimentos em Office (Word e Excel). Atuar com an ¢Ã¡lise de processos judiciais trabalhistas, contesta ¢Ã§Ã£o, artigos de liquida ¢Ã§Ã£o e elabora ¢Ã§Ã£o de c ¢Ã¡lculos para liquida ¢Ã§Ã£o de senten ¢Ã§a.
Benef ¢Ãcios:Assist ¢Ãªncia M ¢Ã©dica, Vale-transporte e Ticket Alimenta ¢Ã§Ã£o ou refei ¢Ã§Ã£o.
Hor ¢Ã¡rio:8h ¢Ã s 18h com uma hora de intervalo de segunda a quinta e sexta de 8h ¢Ã s 17h com uma hora de intervalo.
Faixa Salarial: De R$ 700,00 a R$ 1.400,00 (depende conhecimento).
Local de trabalho:Centro do Rio de Janeiro.
OBS.: FAVOR ENVIAR CURR ¢Ã'CULO APENAS OS QUE APRESENTAREM CONHECIMENTO EM C ¢Ã'¡LCULO JUDICIAL!
Os interessados dever ¢Ã£o enviar curr ¢Ãculo para magere10@gmail.com, colocando no assunto ¢â' '¼calculo ¢â' '½.
Mensagens neste t ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. Oportunidade: ANALISTA DE INFRAESTRUTURA DE TI - S ¦ão Paulo- Morum
Enviado por: "Claudia - R&S de TI" scar_rh@yahoo.com.br scar_rh
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 10:06 am
¦ Curr ¦ículos para: rh@tiviati.com.br
Manter o assuno do e-mail
¦
Vaga: ANALISTA DE INFRAESTRUTURA DE TI - PL
Para atuar interno em empresa Multinacional de grande porte.
Possuir bons conhecimentos em:
Rede
Avan ¦çados de servidores (certifica ¦ção Microsoft ser ¦á um plus)
Microinform ¦ática
Suporte final ao usu ¦ário
Virtualiza ¦ção, rotinas de Backup, AD, etc
¦
Detalhes da fun ¦ção:
Trabalhar ¦á na equipe de infraestrutura da empresa, tanto no suporte di ¦ário como em projetos (carga 30% suporte, 70% projetos)
Ser ¦á diretamente respons ¦ável pela seguran ¦ça f ¦ísica e l ¦ógica da TI, al ¦ém de gerir mensalmente os relat ¦órios para o departamento de auditoria (todos em ingl ¦ês).
¦
Necess ¦ário:
SUPERIOR COMPLETO
INGL ¦ÊS AVAN ¦ÇADO ou FLUENTE
Contrata ¦ção CLT
Local de trablho: Morumbi - S ¦ão Paulo- SP
Claudia Scarmagnani
Psic ¦óloga / Analista de RH- S ¦ão Paulo - SP
http://br.groups.yahoo.com/group/psicologos-br
Linked In: http://www.linkedin.com/pub/claudia-scarmagnani/19/4bb/a4
Mensagens neste t ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6. Vaga: Projetista AutoCad - ¦Ênfase Telecomunica ¦ções
Enviado por: "Sele ¦ção - Bravetek" selecao@bravetek.com.br selecaobravetek
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 10:10 am
A BraveTEK ¦é uma empresa multinacional, que desenvolve no Brasil servi ¦ços e
consultoria nos segmentos de Telecomunica ¦ções e TI. Estamos recrutando as
seguintes posi ¦ções:
VAGA: Projetista AutoCad ¦'¶ ¦Ênfase em Telecomunica ¦ções
Quantidade: 4 vagas
Local: S ¦ão Bernardo do Campo ¦'¶ SP (Rudge Ramos)
Contrata ¦ção: CLT
Hor ¦ário: Segunda a Sexta (Comercial)
Principais atribui ¦ções e Atividades:
¦'µ Execu ¦ção de plantas baixas em Autocad voltado para a ¦área de
Telecomunica ¦ções, conhecimento em execu ¦ção de Projeto Preliminar de
Instala ¦ção (PPI) e Projeto Definitivo de Instala ¦ção (PDI) para operadoras
Claro e Vivo, vivencia em vistoria de sites, para instala ¦ção de GSM e WCDMA;
¦'µ Analisar, desenvolver e detalhar projetos de telecomunica ¦ções de
acordo com as especifica ¦ções feitas pelo cliente;
¦'µ Coletar e analisar dados de entrada para o desenvolvimento de novos
projetos;
¦'µ Execu ¦ção de plantas baixas de autocad voltado para a ¦área de
Telecomunica ¦ções.
¦'µ Ter conhecimento em telefonia m ¦óvel, sites e equipamentos Ericsson.
Requisitos:
¦'µ Ter conhecimento b ¦ásico em telecomunica ¦ções;
¦'µ Dom ¦ínio AUTOCAD;
¦'µ Bons conhecimentos em Word, Excel e recursos da Internet;
¦'µ Experi ¦ência em projetos de telecomunica ¦ções;
¦'µ Forma ¦ção t ¦écnica ou superior ¦'¶ em conclus ¦ão;
¦'µ Ingl ¦ês intermedi ¦ário / t ¦écnico.
Remunera ¦ção: ¦À combinar
Benef ¦ícios: VR, VT, Assist ¦ência M ¦édica Sa ¦úde Bradesco, Seguro de Vida.
Enviar Curr ¦ículo detalhado com pretens ¦ão e/ou ¦último sal ¦ário para o e-mail:
<mailto:selecao@bravetek.com.br> selecao@bravetek.com.br
Colocar no assunto: Projetista Cadista
Recursos Humanos
Mensagens neste t ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7. Divulga ¦ção Agenda de Treinamentos SAP
Enviado por: "Capitani It solutions" marketing_capitani@yahoo.com.br marketing_capitani
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 10:12 am
Bom dia,
Eu sou a Samya Leal e trabalho na empresa Capitani IT Solutions, e estamos divulgando nossa agenda de treinamentos de Academias SAP.
Estamos com promo ¦ção de 15% ¦á 30% nas Academias
Forma ¦ção completa + Prova para certifica ¦ção
Parcelas a partir de R$ 707,00 cada academia!
Acesse o link
http://www.treinamentodeti.com/index.php/component/content/article/50/141.html
Treinamento SAP - Academia FI (Finan ¦ças)
Data e hor ¦ários (turma prevista) ¦'¶ 22/08/2011 ¦á 10/10/2011 ¦'¶ Das 18h ¦ás 23 h
*5 dias de e-learning + 25 dias presenciais + 5 dias de auto-estudo
Treinamento SAP - Academia ABAP (Programa ¦ção)
Data e hor ¦ários (turma prevista) ¦'¶ 29/08/2011 ¦á 03/10/2011 ¦'¶ Das 18h ¦ás 23 h
*20 dias presenciais e mais 05 dias e-learning
Treinamento : SAP - Academia SD ( Vendas e Distribui ¦ção )
Data e hor ¦ários (turma prevista) - 29/08/2011 ¦á 18/10/2011 ¦'¶ Das 18h ¦ás 23 h
*5 dias de e-learning + 25 dias presenciais + 5 dias de auto-estudo
Treinamento : SAP - Academia HR ( Recursos Humanos )
Data e hor ¦ários (turma prevista) ¦'¶ 12/09/2011 ¦á 31/10/2011 ¦'¶ Das 18h ¦ás 23 h
Dura ¦ção: *05 e-learning + 25 presenciais + 05 auto-estudo
Qualquer d ¦úvida meu e-mail ¦é samya.leal@capitani.com.br
ou no Fone: 2626-1941
Obrigada,
Samya Leal
Mensagens neste t ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8. VAGA: Desenvolvedor Pleno - SP
Enviado por: "vagasselecao" vagasselecao@yahoo.com.br vagasselecao
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 10:16 am
VAGA: Desenvolvedor Pleno
Ensino Superior completo nas ¦áreas de TI, Ci ¦ências da Computa ¦ção,ou ¦áreas afins
- Dom ¦ínio da linguagem .Net com ¦ênfase em MVC
- SQL avan ¦çado
- Conhecimentos em Java
- Ingl ¦ês t ¦écnico
Remunera ¦ção: R$ 6.500,00 + VT e VR
Local de trabalho: SP - Zona Sul
Enviar CV: thiago.rh@contatohumano.com.br
Mensagens neste t ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9. VAGAS SIEBEL
Enviado por: "Andre Benevides - Bertini" andre.benevides@bertini.com.br andr_benevides
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 10:27 am
Grupo, bom dia!
A BERTINI DO BRASIL S/A, empresa especializada em solu ¦ções Oracle, h ¦á 16
anos no mercado de TI no Brasil, Am ¦érica Latina, EUA e Europa, abre
oportunidade para:
Perfil
N ¦ível
Per ¦íodo
Coment ¦ários
SIEBEL Administrador
S ¦ênior
04 meses
SIEBEL Configurador
Pleno
04 meses
SIEBEL Integra ¦ção
S ¦ênior
04 meses
Perfil t ¦écnico Siebel com conhecimento de Integration (In/Out), Workflow,
Tools
SIEBEL Migra ¦ção
S ¦ênior
04 meses
Perfil t ¦écnico Siebel com conhecimento de Tools , EIM
SIEBEL Suporte gest ¦ão Siebel
Junior
04 meses
SIEBEL Migra ¦ção
S ¦ênior
04 meses
Perfil t ¦écnico Siebel com conhecimento de Tools , EIM
SIEBEL Migra ¦ção
S ¦ênior
04 meses
Perfil t ¦écnico Siebel com conhecimento de Tools , EIM
In ¦ício: Imediato
Localiza ¦ção: S ¦ão Paulo ¦'¶ Zona Sul
Necess ¦ário Notebook
Contrata ¦ção: PJ. Interessados favor enviem curr ¦ículo com pretens ¦ão do
valor/hora de trabalho, assim como disponibilidade para come ¦çar a atuar pela
Bertini do Brasil.
Favor colocar a palavra SIEBEL no assunto do e-mail.
Atenciosamente;
Andr ¦é Benevides
Recursos Humanos/ Schedule
Descri ¦ção: cid:image001.jpg@01CB80F1.99844FD0
Tel: (11) 3056-4771
Rua Casa do Ator, 1117 ¦'¶ 8 ¦º andar.
Vila Olimpia ¦'¶ SP ¦'¶ Brasil
Cep: 04546-004
Acesse nosso site: <http://www.bertini.com.br/> www.bertini.com.br
Mensagens neste t ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10. T ¢Ã'©CNICO DE SUPORTE
Enviado por: "viviane jose" vifreixo@yahoo.com.br vifreixo
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 10:33 am
Contrato profissional que tenha os seguintes Requisitos:
¢Â
¢Â
Escolaridade: ¢Â   Ensino M ¢Ã©dio/T ¢Ã©cnico em Inform ¢Ã¡tica ¢Â  Curso Especial: __ ¢Ã'¡rea de Inform ¢Ã¡tica _____ ¢Â  Imprescind ¢Ãvel
Experi ¢Ãªncia m ¢Ãnima de profissional pleno, ter curso em montagem de manuten ¢Ã§Ã£o em microcomputadores, sistema operacional, redes ou cabeamento estruturado. Ter experi ¢Ãªncia com suporte t ¢Ã©cnico. Ter habilidades na montagem e suporte em desktops, instala ¢Ã§Ã£o e configura ¢Ã§Ã£o de hardware e impressoras. Ter conhecimentos em Linux e boas pr ¢Ã¡ticas de ITIL.
¢Â
Caracter ¢Ãsticas pessoais desejadas: Proatividade, facilidade de comunica ¢Ã§Ã£o verbal e escrita, capacidade de concentra ¢Ã§Ã£o, interpreta ¢Ã§Ã£o e argumenta ¢Ã§Ã£o e facilidade no atendimento ao usu ¢Ã¡rio.
¢Â
Tarefas a serem desempenhadas: Manuten ¢Ã§Ã£o dos micros nas unidades escolares e na CRE, dar orienta ¢Ã§Ã£o ao usu ¢Ã¡rio quanto ao uso correto do micro e sistemas coorporativos, realizar instala ¢Ã§Ã£o e ou atualiza ¢Ã§Ã£o dos sistemas coorporativos. Diagnosticar problemas quanto ao hardware e software, encaminhar o micro para a assist ¢Ãªncia t ¢Ã©cnica caso o mesmo esteja na garantia, orientar as unidades escolares para encaminhar para assist ¢Ãªncia t ¢Ã©cnica (impressoras, monitores) que venham apresentar defeito.
¢Â
¢Â Hor ¢Ã¡rio:
( x ) 08:00 ¢Ã s 17:00 com 1 hora de intervalo ¢â' '³ 8h.di ¢Ã¡rias/40h semanais/200h mensais
¢Â
Sal ¢Ã¡rio: R$ 772,00 + Benef ¢Ãcios: VT + VR + Plano de sa ¢Ãºde
¢Â
Local: Centro RJ
¢Â
Contrata ¢Ã§Ã£o: Efetivo
¢Â
¢Â
Os interessados favor enviar curr ¢Ãculo anexado para magere10@gmail.com colocando no assunto "T ¢Ã'©C. SUPORTE".
Mensagens neste t ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11. Treinamento: SEGURAN ¦ÇA E SA ¦ÚDE NO TRABALHO
Enviado por: "GM-MOD CRH" moderador.confraria@gmail.com moderador_confrade
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 10:56 am
CONHECENDO E RESOLVENDO OS PROBLEMAS DE SEGURAN ¦ÇA E SA ¦ÚDE NO TRABALHO
S ¦ão Paulo ¦'¶ 02 e 03 de setembro de 2011
Objetivos:
O objetivo deste workshop ¦é conhecer os riscos ambientais existentes ou que
venham a existir no ambiente de trabalho e aplicar medidas corretivas
adequadas visando a preserva ¦ção da sa ¦úde e da integridade f ¦ísica dos
trabalhadores. Proporcionar a viv ¦ência de experi ¦ências reais para entender,
corrigir e aprimorar os programas existentes na empresa.
Conte ¦údo:
1. IMPACTO DA SEGURAN ¦ÇA E SA ¦ÚDE NA EMPRESA E NAS PESSOAS;
2. AN ¦ÁLISES REAIS DE SITUA ¦ÇÕES DE RISCOS, EQUIPAMENTOS DE PROTE ¦ÇÃO
INDIVIDUAL E CONSEQU ¦ÊNCIAS DO ACIDENTE DO TRABALHO E DA DOEN ¦ÇA OCUPACIONAL;
3. ROTINAS TRABALHISTAS DO COTIDIANO, CAUSADAS PELA SEGURAN ¦ÇA E SA ¦ÚDE NO
TRABALHO;
4. AN ¦ÁLISES PR ¦ÁTICAS DE PPRA\PCMSO\ASO\LTCAT.
Neste curso aprenda como montar Mapas de Riscos, planos de Prote ¦ção,
Preven ¦ção, Inspe ¦ção e Supervis ¦ão. Conhe ¦ça quais s ¦ão as responsabilidades do
profissional da ¦área, saiba como orientar os funcion ¦ários da empresa.
Conhe ¦ça todas as Normas Regulamentadoras (NRs), programas de preven ¦ção como
PPRA, PCMSO. Aprenda tamb ¦ém sobre Higiene e Ergonomia do trabalho. Tudo por
meio de cases pr ¦áticos, acompanhado de orienta ¦ções para tirar todas as suas
d ¦úvidas.
T ¦ópicos de Aprendizado:
¦· O Ambiente de Trabalho
¦· A Ergonomia
¦· Agentes Ergon ¦ômicos
¦· O Meio Ambiente e o Trabalhador
¦· O Papel dos Sindicatos
¦· Principais Fatores que Causam Acidentes
¦· Mapa de Riscos
¦· Conceito Legal de Acidente do Trabalho
¦· Equiparam-se ao Acidente de Trabalho
¦· Situa ¦ções em que o Empregado n ¦ão est ¦á a Servi ¦ço
¦· Benef ¦ícios Previdenci ¦ários
¦· Aux ¦ílio Doen ¦ça
¦· Aux ¦ílio Acidente
¦· Aposentadoria por Invalidez
¦· Pens ¦ão por Morte
¦· Estabilidade Provis ¦ória
¦· Lista das Normas Regulamentadoras (NRs)
¦· Lista das Normas Regulamentadoras (NRs) Rurais
¦· O PPRA
¦· Obrigatoriedade de Implementa ¦ção do PPRA
¦· O PCMSO
¦· O Programa de Conserva ¦ção Auditiva
¦· O PCMAT
¦· Dicas de Ergonomia
¦· A Responsabilidade para as Empresas
¦· O Estresse no Trabalho
¦· Sintomas do Estresse
Instrutor:
Luiz Carlos Bonfim
Luiz Carlos Bonfim ¦é auditor fiscal do trabalho e licenciado em Ci ¦ências
Biol ¦ógicas, jornalista profissional, t ¦écnico em seguran ¦ça do trabalho e
formado em Direito pela Unitoledo ¦'¶ Ara ¦çatuba-SP, com cursos em Direito do
Trabalho e Administra ¦ção P ¦ública, pela Universidade de Bras ¦ília. Participou
do Curso de P ¦ós-Gradua ¦ção em Gest ¦ão Integrada em Seguran ¦ça e Sa ¦úde no
Trabalho, no Senac-S ¦ão Paulo e de v ¦ários cursos de aperfei ¦çoamento em
seguran ¦ça e sa ¦úde no trabalho , pelo Minist ¦ério do Trabalho e Emprego.
Exerceu advocacia trabalhista e h ¦á dezesseis anos atua como Auditor Fiscal
do Trabalho, com milhares de a ¦ções fiscais, nas ¦áreas de legisla ¦ção,
seguran ¦ça e medicina do trabalho. ¦É autor e professor do Curso Gest ¦ão
Integrada em Direito, Seguran ¦ça e Sa ¦úde no Trabalho.
Informa ¦ções adicionais:
Data de realiza ¦ção:
02 e 03/09/2011 (sexta-feira e s ¦ábado)
Hor ¦ário:
08:00 ¦às 17:00h
Carga Hor ¦ária:
Dezesseis horas de treinamento
Local de Realiza ¦ção:
Audit ¦ório SINCOPE ¦ÇAS PAULISTA
Av. Paulista, 1.009 ¦'¶ 5 ¦º andar.
Investimento:
R$ 1.800,00
Informa ¦ções T ¦écnicas:
<mailto:contato@grupoconfraria.com.br> contato@grupoconfraria.com.br
Inscri ¦ções:
A inscri ¦ção ¦é realizada atrav ¦és da Alpes Eventos em S ¦ão Paulo bastando ao
interessado preencher a ficha abaixo e envi ¦á-la para:
confraria.cursos@alpeseventos.com.br .
Em caso de d ¦úvidas na inscri ¦ção, ligue: (11) 5083-4646.
Todos os campos s ¦ão de preenchimento obrigat ¦ório.
Raz ¦ão Social/ Nome completo:
CNPJ/ CPF:
I.Estadual:
Endere ¦ço:
Bairro:
Cidade / Estado:
CEP:
Nome completo do participante:
Cargo/Fun ¦ção:
Telefone:
Celular:
E-Mail:
Conhe ¦ça nossa agenda de cursos:
10/08 ¦'¶ Meritocracia Vari ¦ável com Foco em Resultados - S ¦ÃO PAULO
02 e 03/09 - Conhecendo e Resolvendo Problemas de Seguran ¦ça e Sa ¦úde no
Trabalho - S ¦ÃO PAULO
14/09 ¦'¶ Consultoria Interna de Recursos Humanos ¦'¶ PORTO ALEGRE
14/09 ¦'¶ Gest ¦ão de Cargos, Sal ¦ários e Modelos Estrat ¦égicos de Remunera ¦ção -
S ¦ÃO PAULO
16/09 ¦'¶ Consultoria Interna de Recursos Humanos -CURITIBA
17 e 24/09 ¦'¶ T ¦écnicas de Recrutamento e Sele ¦ção - S ¦ÃO PAULO
05/10 ¦'¶ ENDOMARKETING: O Relacionamento com Clientes Internos - S ¦ÃO PAULO
06/10 ¦'¶ Gerentes Multiplicadores Preparados, Equipe Motivada e Clientes
Conquistados ¦'¶ S ¦ÃO PAULO
22/10 ¦'¶ Produtividade Pessoal e Profissional: Gest ¦ão do Tempo - S ¦ÃO PAULO
10 e 11/11 ¦'¶ CONGRESSO DE REMUNERA ¦ÇÃO E BENEF ¦ÍCIOS-S ¦ÃO PAULO
22/11 ¦'¶ FELIZ 2012! Planejamento Estrat ¦égico Pessoal ¦'¶ S ¦ÃO PAULO
Realiza ¦ção:
Organiza ¦ção:
<mailto:contato@grupoconfraria.com.br> Logo GRUPO CONFRARIA 25.jpg
<http://www.alpeseventos.com.br/> Logo Alpes cor 25.jpg
UM E-MAIL n ¦ão poder ¦á ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser
removido.
Se desejar ser removido de nossa lista, responda esta mensagem alterando o
assunto para REMOVER.
Paula Lannes
Gerente de Projetos
Grupo MBK
Tel.: (11) 5083-4646
Acesse nossos sites:
www.alpeseventos.com.br <http://www.alpeseventos.com.br/>
www.mbkeventos.com.br <http://www.mbkeventos.com.br/>
www.mbktravel.com.br <http://www.mbktravel.com.br/> - em julho/2011.
De: Allison Lannes [mailto:allison.lannes@gmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 5 de agosto de 2011 10:04
Para: 'Paula - Grupo MBK'
Assunto: ENC: SEGURAN ¦ÇA E SA ¦ÚDE NO TRABALHO
Veja abaixo quais s ¦ão os erros e corrija na pe ¦ça que voc ¦ê fez please.
Allison Lannes
De: Thiede Consultores [mailto:celso@thiede.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 5 de agosto de 2011 09:32
Para: 'Thiede Consultores'; 'Allison Lannes'
Cc: confraria.cursos@alpeseventos.com.br
Assunto: RES: SEGURAN ¦ÇA E SA ¦ÚDE NO TRABALHO
EVENTO 02 E 03 DE SETEMBRO
S ¦ÃO PAULO ¦'¶ Avenida Paulista
CONHECENDO E RESOLVENDO PROBLEMAS DE SEGURAN ¦ÇA E SA ¦ÚDE NO TRABALHO
AUDIT ¦ÓRIO SINCOPE ¦ÇAS PAULISTA
Avenida Paulista , 1009 ¦'¶ 5 ¦º. Andar
OBJETIVO
Conhecer os riscos ambientais existentes ou que venham a existir no
ambiente de trabalho e aplicar medidas corretivas adequadas, visando ¦à
preserva ¦ção da sa ¦úde e da integridade f ¦ísica dos trabalhadores.
vivenciar experi ¦ências reais para ENTENDER corrigir e aprimorar os programas
existentes na empresa.
PROGRAMA
1 ¦'¶ IMPACTO DA SEGURAN ¦ÇA E SA ¦ÚDE NA EMPRESA E NAS PESSOAS
2 ¦'¶ AN ¦ÁLISES REAIS DE SITUA ¦ÇÕES DE RISCOS, EQUIPAMENTOS DE PROTE ¦ÇÃO
INDIVIDUAL E CONSEQU ¦ÊNCIAS DO ACIDENTE DO TRABALHO E DA DOEN ¦ÇA OCUPACIONAL
3 ¦'¶ ROTINAS TRABALHISTAS DO COTIDIANO, CAUSADAS PELA SEGURAN ¦ÇA E SA ¦ÚDE NO
TRABALHO
4 ¦'¶ AN ¦ÁLISES PR ¦ÁTICAS DE PPRA\PCMSO\ASO\LTCAT.
Neste curso aprenda como montar Mapas de Riscos, planos de Prote ¦ção,
Preven ¦ção, Inspe ¦ção e Supervis ¦ão. Conhe ¦ça quais s ¦ão as responsabilidades do
profissional da ¦área, saiba como orientar os funcion ¦ários da empresa.
Conhe ¦ça todas as Normas Regulamentadoras (NRs), programas de preven ¦ção como
PPRA, PCMSO. Aprenda tamb ¦ém sobre Higiene e Ergonomia do trabalho. Tudo por
meio de cases pr ¦áticos, acompanhado de orienta ¦ções tirar todas as suas
d ¦úvidas.
T ¦ópicos de Aprendizado
¦· O Ambiente de Trabalho
¦· A Ergonomia
¦· Agentes Ergon ¦ômicos
¦· O Meio Ambiente e o Trabalhador
¦· O Papel dos Sindicatos
¦· Principais Fatores que Causam Acidentes
¦· Mapa de Riscos
¦· Conceito Legal de Acidente do Trabalho
¦· Equiparam-se ao Acidente de Trabalho
¦· Situa ¦ções em que o Empregado n ¦ão est ¦á a Servi ¦ço
¦· Benef ¦ícios Previdenci ¦ários
¦· Aux ¦ílio Doen ¦ça
¦· Aux ¦ílio Acidente
¦· Aposentadoria por Invalidez
¦· Pens ¦ão por Morte
¦· Estabilidade Provis ¦ória
¦· Lista das Normas Regulamentadoras (NRs)
¦· Lista das Normas Regulamentadoras (NRs) Rurais
¦· O PPRA
¦· Obrigatoriedade de Implementa ¦ção do PPRA
¦· O PCMSO
¦· O Programa de Conserva ¦ção Auditiva
¦· O PCMAT
¦· Dicas de Ergonomia
¦· A Responsabilidade para as Empresas
¦· O Estresse no Trabalho
¦· Sintomas do Estresse
INSTRUTOR
LUIZ CARLOS BONFIM ¦'¶ AUDITOR FISCAL DO TRABALHO
O docente ¦é licenciado em Ci ¦ências Biol ¦ógicas, jornalista profissional,
t ¦écnico em seguran ¦ça do trabalho e formado em Direito pela Unitoledo ¦'¶
Ara ¦çatuba-SP, com cursos em Direito do Trabalho e Administra ¦ção P ¦ública,
pela Universidade de Bras ¦ília. Participou do Curso de P ¦ós-Gradua ¦ção em
Gest ¦ão Integrada em Seguran ¦ça e Sa ¦úde no Trabalho, no Senac-S ¦ão Paulo e de
v ¦ários cursos de aperfei ¦çoamento em seguran ¦ça e sa ¦úde no trabalho , pelo
Minist ¦ério do Trabalho e Emprego. Exerceu advocacia trabalhista e h ¦á
dezesseis anos atua como Auditor Fiscal do Trabalho, com milhares de a ¦ções
fiscais, nas ¦áreas de legisla ¦ção, seguran ¦ça e medicina do trabalho. ¦É autor
e professor do Curso Gest ¦ão Integrada em Direito, Seguran ¦ça e Sa ¦úde no
Trabalho.
DURA ¦ÇÃO DO CURSO: 16 HORAS
INVESTIMENTO: R$ 1.800,00
AUDIT ¦ÓRIO SINCOPE ¦ÇAS PAULISTA
Avenida Paulista , 1009 ¦'¶ 5 ¦º. Andar
Mensagens neste t ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12. Oportunidade Analista de RH de TI - SP
Enviado por: "Marcia Bulbow Furlan" marciarh@gmail.com marciabulbow
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 10:56 am
Grupo, boa tarde!
Segue oportunidade para Analista de RH com experi ¦ência em TI.
Experi ¦ência em Sele ¦ção de TI
N ¦ível de J ¦únior para Pleno
Cursando superior
Vaga CLT
Para S ¦ão Paulo (centro)
Encaminhar o CV com pretens ¦ão salarial para o e-mail marciarh@gmail.com e
rh@mannazrh.com.br com a sigla An_RH_Jr.
Obrigada
Marcia Bulbow Furlan
Mannaz RH
marciarh@gmail.com
Mensagens neste t ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13.1. Analista Sistemas Pleno Java - Rio de Janeiro
Enviado por: "curriculoacol" curriculoacol@yahoo.com.br curriculoacol
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 11:16 am
Rio de Janeiro
Tempo de projeto: indeterminado
Tempo de experi ¦ência necess ¦ária: m ¦ínima de 3 anos
Foco:
An ¦álise e Desenvolvimento
Habilidades T ¦écnicas:
Banco de Dados: Oracle
Linguagens experi ¦ência: Java, Struts; EJB
Linguagem OO, conhecimento em UML;
Linguagens conhecimento: Websphere, JBoss, Eclipse e IReport
Desej ¦ável: Modelagem de dados, Padr ¦ões de Projeto (design patterns)
Escolaridade:
Forma ¦ção em Analise de Sistemas
Por favor, enviar CV para curr ¦ículo@acol.com.br com pretens ¦ão salarial e disponibilidade para in ¦ício. COLOCAR NO ASSUNTO: AN. SIST.PL JAVA
Mensagens neste t ¦ópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14. Analista de Neg ¦ócios RJ
Enviado por: "curriculoacol" curriculoacol@yahoo.com.br curriculoacol
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 11:19 am
Rio de Janeiro
Tempo de experi ¦ência necess ¦ária 6 anos
Selecionamos CVs de profissionais com conhecimentos em Seguros, principalmente no Ramo Sa ¦úde, necessariamente.
O profissional ir ¦á atuar mediando a ¦área de Ti e neg ¦ócio da empresa, voltada a ¦área da sa ¦úde.
Atividades:
Levantamento dos requisitos de neg ¦ócios
Acompanhar a implementa ¦ção de sistemas junto ¦à equipe t ¦écnica de desenvolvimento.
Requisitos NECESS ¦ÁRIOS:
Forma ¦ção em TI;
Experi ¦ência em elabora ¦ção da Especifica ¦ção de Necessidades (requisitos t ¦écnicos e funcionais) ;
Viv ¦ência em Coordena ¦ção da homologa ¦ção de sistemas junto ¦ás ¦áreas usu ¦árias;
Modelagem de Processos de Neg ¦ócio com aplica ¦ção de UML;
Pr ¦ó-Atividade, boa comunica ¦ção e relacionamento interpessoal.
Por favor, enviar CV para curr ¦ículo@acol.com.br com pretens ¦ão salarial e disponibilidade para in ¦ício. COLOCAR NO ASSUNTO: AN. NEG.
Obrigado!
Mensagens neste t ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15. Oportunidades** MM/WM , SD , PP , SRM , PS , FI , CO**
Enviado por: "Rita de C ¦ássia Oliveira" rita.oliveira@homineinfo.com.br rita_oliveirasilva
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 11:53 am
logohomineoficialtransp
Ol ¦á Grupo,
Homine Consulting empresa com foco em recursos de TI h ¦á mais de 10 anos com
unidades em S ¦ão Paulo, Minas Gerais e Salvador, especializada em solu ¦ções
com ERP SAP, Oracle EBS dentre outras plataformas.
Estamos assessorando umas das maiores Consultorias de TI do mercado de
servi ¦ços de Inform ¦ática, necessitando de profissionais conforme descri ¦ção
abaixo, as vagas s ¦ão para contrata ¦ção modelo PJ de forma imediata.
Homine Consulting
**VAGAS SAP**
MM/WM S ¦ênior
SD/LES S ¦ênior
PP S ¦ênior
SRM S ¦ênior
Consultores para Treinamento PS
Local:Sorocaba
Inicio: Imediato
Projeto: Rollout
Despesas:Pagas
Per ¦íodo:4 meses podendo postergar.
Ingl ¦ês: Fluente
Local:Sorocaba
Inicio: Imediato
Projeto: Rollout
Despesas:Pagas
Per ¦íodo:4 meses podendo postergar.
Ingl ¦ês: Fluente
Local:Barueri
Per ¦íodo: 12 meses
Projeto: Melhorias
Contrata ¦ção: PJ
Local: SP/Zona Sul
Per ¦íodo:5 meses podendo postergar
Projeto: Implementa ¦ção
Per ¦íodo 22 a 26 de Agosto
** Prefer ¦ência consultores com certifica ¦ção SAP**
LOCAL:BAHIA
Envie seu CV Aqui
<mailto:recrutamento@homineinfo.com.br?subject=MM/WM_SR_Sorocaba> :
Envie seu CV Aqui
<mailto:recrutamento@homineinfo.com.br?subject=SD_LES_Sorocaba> :
Envie seu CV Aqui
<mailto:recrutamento@homineinfo.com.br?subject=PP_SR_Barueri> :
Envie seu CV Aqui
<mailto:recrutamento@homineinfo.com.br?subject=SRM_SR_SP_ZS> :
Envie seu CV Aqui
<mailto:recrutamento@homineinfo.com.br?subject=Treinamento_PS> :
Consultores para Treinamento FI
Consultores para Treinamento CO
Consultores para Treinamento PP
Per ¦íodo12 a 23 de Setembro
** Prefer ¦ência consultores com certifica ¦ção SAP**
LOCAL:BAHIA
Per ¦íodo de 24 a 28 de Outubro
** Prefer ¦ência consultores com certifica ¦ção SAP**
LOCAL:BAHIA
Per ¦íodo de 21 a 29 de Novembro
** Prefer ¦ência consultores com certifica ¦ção SAP**
LOCAL:BAHIA
Envie seu CV Aqui
<mailto:recrutamento@homineinfo.com.br?subject=Treinamento_FI> :
Envie seu CV Aqui
<mailto:recrutamento@homineinfo.com.br?subject=Treinamento_CO> :
Envie seu CV Aqui
<mailto:recrutamento@homineinfo.com.br?subject=Treinamento_PP> :
**Envie seu Cv com pretens ¦ão/Taxa hora PJ e disponibilidade para inicio em
novos projetos,acesse nosso site e fique por dentro das melhores
oportunidades**
Grata,
logohomineoficialtransp
www.homineinfo.com.br <http://www.homineinfo.com.br/>
Rita de C ¦ássia Oliveira
Analista de R&S de TI
Cel: 55 11 8432-8578
MSN: rita_oliveira_rssap@hotmail.com
E-Mail: rita.oliveira@homineinfo.com.br
Skype: ritasrezende
Linkedin: <http://br.linkedin.com/in/rrezende>
http://br.linkedin.com/in/rrezende
Facebook: Rita Rezende
P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE.
Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem car ¦áter confidencial e seu
conte ¦údo ¦é restrito ao destinat ¦ário da mensagem.
Caso voc ¦ê a tenha recebido por engano, queira, por favor, retorn ¦á-la ao
destinat ¦ário e apag ¦á-la de seus arquivos.
Qualquer uso n ¦ão autorizado, replica ¦ção ou dissemina ¦ção desta mensagem ou
parte dela ¦é expressamente proibida.
A Homine Consulting n ¦ão se responsabilizar ¦á pelo conte ¦údo ou pela veracidade
desta informa ¦ção.
Mensagens neste t ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16. FORT/CE - Analista de Suporte
Enviado por: "Nathallia Almeida" nathallia_blessed@yahoo.com.br nathallia_blessed
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 11:55 am
A Contracte Consultoria recruta para Empresa-cliente:
¦
ANALISTA DE SUPORTE
¦
No. de Vagas: 01
¦
Sal ¦ário: R$1.800,00
¦
Requisitos:
¦ - N ¦ível t ¦écnico cursando na ¦área de Inform ¦ática;
¦ - Viv ¦ência em Suporte t ¦écnico e ¦área administrativa;
¦ - Desej ¦ável cursos manuten ¦ção de micros.
Atividades a desempenhar:
¦ - Suporte t ¦écnico (TI) a Filial - hardware e software;
¦ - Instala ¦ção de impressoras, anti-virus e apoio geral a ¦área administrativa-financeira;
¦ - Elabora ¦ção de planilhas de controles, controles de NF, acesso em sistema para fechamento.
¦
Os interessados favor enviar e-mail COM O T ¦ÍTULO DA VAGA no assunto para:
¦ selecaocontracte@gmail.com
Att.,
--
Nathallia Almeida
Assistente de
R&S
Contracte Consultoria
Mensagens neste t ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17.1. Consultor Mastersaf
Enviado por: "Sara Viana" sara.vianarh@yahoo.com.br sara.vianarh
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 12:08 pm
Pessoal Bom Dia!
¦
¦
A YKP esta contratando Consultor Mastersaf Pleno e S ¦ênior, para aumentar sua equipe.
¦
Contrata ¦ção PJ
Beneficios VR R$ 17,50 + Conv ¦ênio M ¦édico + Ferias ap ¦ós 1 ano.
¦
Os interessados dever ¦ão encaminhar curr ¦ículo para: sara.viana@ykp.com.br
(11) 2165-6969.
Mensagens neste t ¦ópico (5)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
18. Clipping de Notícias - 16/08/2011
Enviado por: "Granadeiro Guimarães Advogados" clipgranadeiro@granadeiro.com.br ggadvoc
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 12:31 pm
GRANADEIRO GUIMAR ¦ÃES ADVOGADOS
Clipping de Not ¦ícias - 16/08/2011
NOT ¦ÍCIAS
A prote ¦ção no desligamento da empresa.
http://www.granadeiro.adv.br/template/template_clipping.php?Id=7218
Fonte: O Estado de S ¦ão Paulo, por Jos ¦é Pastore (*), 16.08.2011
Cresce n ¦úmero de recursos parados na Justi ¦ça do Trabalho.
http://www.granadeiro.adv.br/template/template_clipping.php?Id=7219
Fonte: Valor Econ ¦ômico, por B ¦árbara Pombo, 16.08.2011
Efeito modulador e seguran ¦ça jur ¦ídica na Justi ¦ça do Trabalho.
http://www.granadeiro.adv.br/template/template_clipping.php?Id=7220
Fonte: Valor Econ ¦ômico, por Luiz Paulo Pieruccetti Marques (*)16.08.2011
JURISPRUD ¦ÊNCIAS
Bradesco ¦é isentado de indenizar empregado que alegou quebra de sigilo banc ¦ário.
http://www.granadeiro.adv.br/template/template_clipping.php?Id=7221
Fonte: Tribunal Superior do Trabalho, por Raimunda Mendes, 16.08.2011
Justi ¦ça Trabalhista afasta justa causa aplicada por empresa que preparou armadilha
para empregado.
http://www.granadeiro.adv.br/template/template_clipping.php?Id=7222
Fonte: Tribunal Regional do Trabalho 3 ¦ª Regi ¦ão Minas Gerais, 16.08.2011
DOUTRINA
Remunera ¦ção e benef ¦ícios do trabalhador tempor ¦ário.
http://www.granadeiro.adv.br/template/template_clipping.php?Id=7223
Fonte: ¦Última Inst ¦ância, por Aparecida Tokumi Hashimoto ( Advogada s ¦ócia do
escrit ¦ório Granadeiro Guimar ¦ães Advogados), 16.08.2011
----------------------------------------------------------------------
O conte ¦údo dos artigos reproduzidos neste clipping s ¦ão de inteira
responsabilidade de seus autores, n ¦ão traduzindo, por isso mesmo,
a opini ¦ão legal de Granadeiro Guimar ¦ães Advogados.
PRA ¦ÇA RAMOS DE AZEVEDO, 209 - 1 ¦º ANDAR (01037-010) S ¦ÃO PAULO
FONE: (011) 3120-7899 - FAX: (011) 3120-7893
www.granadeiro.adv.br * juridico@granadeiro.com.br
Associada ao Yahoogrupos!
Mensagens neste t ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
19. Consultor SAP CO ¢â' '³ Pleno
Enviado por: "Vivian Marques" vivian_recrutamento@yahoo.com.br vivian_recrutamento
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 12:34 pm
Boa tarde. Segue oportunidade SAP:
¢Â
¢Â
Consultor SAP CO ¢â' '³ Pleno
Conhecimentos: execu ¢Ã§Ã£o e levantamento de processos at ¢Ã© o desenho de solu ¢Ã§Ã£o, elabora ¢Ã§Ã£o de BBP, parametriza ¢Ã§Ãµes diversas, especifica ¢Ã§Ã£o funcional, aplica ¢Ã§Ã£o dos testes individuais e integrados, treinamento aos usu ¢Ã¡rios do sistema, Go-live e suporte p ¢Ã³s Go-live.
Local: S ¢Ã£o Paulo
Base: SP
Per ¢Ãodo: previs ¢Ã£o de 5 meses
In ¢Ãcio: imediato
C ¢Ã³d.: CO-03_PL/SP
¢Â
OBS.: Interessados, por favor, enviar o curr ¢Ãculo atualizado (preferencialmente ¢Â em Word) com pretens ¢Ã£o salarial, disponibilidade e o c ¢Ã³digo da vaga para o e-mail: selecao@nucleo-ti.srv.br.
¢Â
¢Â
¢Â
Obrigada.
Aceito indica ¢Ã§Ãµes.
Vivian Marques
Recursos Humanos
Mensagens neste t ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
20.1. RJ - ANALISTA DE SISTEMAS PLENO
Enviado por: "Michelly Fernandes" michellyfs@yahoo.com.br michellyfs
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 12:51 pm
Empresa contrata Analista de Sistemas Pleno.
¦
Experi ¦ência pr ¦évia em:
¦
* C#
* .NET
* Oracle
* Visual Studio 2008
* PL/SQL (Ser ¦á um diferencial)
* SQL
¦
Oferecemos: Remunera ¦ção de R$ 4.880,00, VT, VR (R$ 16,00 dia), AM, AO Seguro de Vida em Grupo.
¦
Candidatos que estejam no perfil, favor encaminhar CV para tc.selecao@yahoo.com.br
Mensagens neste t ¦ópico (10)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
21. Oportunidade Uptodate - Analista Fiscal
Enviado por: "Uptodate Consulting" rh_u2d@yahoo.com.br rh_u2d
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 12:55 pm
¦
¦ Recursos Humanos
Recursos Humanos
* rh@u2d.com.br
( 55 11 5102-3520
Mensagens neste t ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
22. vagas no Rio de Janeiro - Centro - sap fi , co e os
Enviado por: "vagasemti" rh@ecmconsultoria.com.br vagasemti
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 1:07 pm
A ECM Consultoria contrata URGENTE!
Consultor SAP OS
Local : Centro
Contrata ¦ção: PJ ¦'¶ de 4 a 6 meses
Base: Rio de Janeiro
Eviar valor/hora PJ para alessandra@ecmconsultoria.com.br
Consultor SAP CO
Experi ¦ência: Pleno/S ¦ênior
Local : 1 vaga vaga Centro
Contrata ¦ção: PJ ¦'¶ de 4 a 6 meses
Base: Rio de Janeiro
Eviar valor/hora PJ para alessandra@ecmconsultoria.com.br
Consultor SAP FI
Experi ¦ência: S ¦ênior
1 vaga Centro
Contrata ¦ção: PJ
Base: Rio de Janeiro
Eviar valor/hora PJ para alessandra@ecmconsultoria.com.br
Mensagens neste t ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
23. GEST ¦ÃO EFICAZ DE LIDERAN ¦ÇA - RJ - PDCA CONSULTORIA - 22,23,29
Enviado por: "mary.consult" mary.consult@yahoo.com.br mary.consult
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 1:33 pm
GEST ¦ÃO EFICAZ DE LIDERAN ¦ÇA - RJ - PDCA CONSULTORIA - 22,23,29 E 30 DE AGOSTO
****************************************************************************
¦É preciso estar alerta a tudo o que ocorre ¦à nossa volta e buscar solu ¦ções. O momento ¦é de criatividade e iniciativa m ¦áxima para atender a necessidades aut ¦ênticas; de criar novas formas de incrementar qualidade, de melhorar a produtividade; de enfrentar o amb ¦íguo. ¦É tempo de criatividade e solu ¦ções in ¦éditas para fazer frente aos desafios, tamb ¦ém, in ¦éditos; de trabalho em equipe, de coopera ¦ção e alian ¦ças; de influir no ambiente ao inv ¦és de sermos oprimidos por ele; de agir, realizar, fazer acontecer. Nosso Objetivo principal ¦é aprimorar habilidades gerenciais e ou desenvolv ¦ê-las em aspirantes a fun ¦ções de lidran ¦ça no sentido de aperfei ¦çar aspectos pessoal, profissional e funcional para atuarem como agentes de mudan ¦ça nas suas institui ¦ções, contribuindo dessa forma para a produtividade e melhoria dos n ¦íveis de efici ¦ência e efic ¦ácia das a ¦ções t ¦écnico-administrativas que lhes s ¦ão pertinentes
********************************
Telefones 3181 2288 ou 3183 0360
********************************
*******
AGENDA
*******
22,23,29 e 30 de AGOSTO/2011 (SEGUNDAS E TER ¦ÇAS - DAS 18:00 AS 22:00)
********************
DOCENTE
********************
Luiz Roberto Bodstein - P ¦ós-graduado em Doc ¦ência do Ensino Superior, especializa ¦ção em Qualidade (Penn State University - EUA) e Planejamento Estrat ¦égico e Diagn ¦óstico de Organiza ¦ções (London Human Resources Institute ¦'¶ Inglaterra) Professor da FUNDA ¦ÇÃO GET ¦ÚLIO VARGAS para cursos de Administra ¦ção de Empresas. Consultor do Instituto Brasileiro da Qualidade Nuclear - IBQN para implanta ¦ção de Gest ¦ão pela Qualidade. Consultor pelo SEBRAE NACIONAL para Planejamento Estrat ¦égico ¦'¶ Projeto Ideal. Autor de diversos cursos organizacionais, como "Compet ¦ência para a Gest ¦ão de Processos", "Desenvolvimento Gerencial para a Qualidade", entre outros, e de v ¦ários artigos sobre Desenvolvimento Humano publicados em revistas especializadas em Qualidade e jornais como "O Globo", "Di ¦ário do Com ¦ércio" e "Jornal do Brasil".
*********
PROGRAMA
*********
O Contexto Gerencial
* Modelos conceituais
* Os dois PDCA's do Gerenciamento
* Vis ¦ão sist ¦êmica e gerenciamento da rotina
* O papel da Lideran ¦ça x Mudan ¦ças
* Gererenciamento de Recursos
* Introdu ¦ção geral - resumida
A Gest ¦ão de Equipes
* Compet ¦ência gerencial no comando de equipes
* Estilos gerenciais ¦'¶ Lideran ¦ças vs. Chefia
* Gerenciamento x Maturidade da Equipe
* Lideran ¦ça situacional e Empowerment
* Delega ¦ção respons ¦ável
* Capacita ¦ção e treinamento de equipes de trabalho
* Administra ¦ção de conflitos, resist ¦ência e stress
* Ger ¦ência por resultados ¦'¶ O que x Como
A Gest ¦ão dos Processos Gerenciais
* Planejamento Trabalhando com Metas e M ¦étodo
* Monitoramento de processos e avalia ¦ção
Administra ¦ção do Tempo
* Organiza ¦ção pessoal
* O tempo do executivo
* Estabelecendo prioridades
* Reuni ¦ões produtivas
Ger ¦ência da Informa ¦ção
* A import ¦ância da comunica ¦ção na lideran ¦ça
* Os atributos da comunica ¦ção eficaz
* A tecnologia como aliada na fun ¦ção gerencial
**************
CARGA HOR ¦ÁRIA
**************
16 HORAS
**************
INVESTIMENTO
**************
A VISTA ¦'¶ R$ 480,00
Consulte-nos sobre nosso parcelamento (at ¦é 6 vezes sem juros, no cart ¦ão Visa)
- Boleto Banc ¦ário
- Cart ¦ão VISA
ONDE ?
PDCA CONSULTORIA E TREINAMENTOS - Pra ¦ça Olavo Bilac, 28, sala 1810 - Centro - RJ
Centro do Rio de Janeiro
********************************
Telefones 3181 2288 ou 3183 0360
********************************
p ¦ágina do curso - http://www.grupopdca.com.br/cursos/GestaoEficazELideranca.php
Cofee break inclu ¦ído
CD ROM e apostila impressa com com dezenas de planilhas e modelos
Certificado de participa ¦ção
QUEM ¦É A PDCA CONSULTORIA ?
H ¦á mais de 15 anos no mercado, os consultores do Grupo PDCA desenvolveram
programas de treinamento baseados nas necessidades de seus clientes
assessorados, identificando os pontos fortes e fracos de seus profissionais, e
ajudando-os a evoluir em suas carreiras.
Atualmente abrimos estes programas de treinamento ao p ¦úblico externo, com o
intuito de desenvolver e capacitar profissionais apresentando as caracter ¦ísticas
atuais de diversos segmentos, e daqueles que neles atuam, estimulando os
participantes a buscarem a excelencia em suas atribui ¦ções.
Mensagens neste t ¦ópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
24.1. SA ¦ÍDA DO GRUPO
Enviado por: "Eduardo Santos" eduardo_info2011@yahoo.com.br eduardo_info2011
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 1:37 pm
Boa tarde, Gostaria de sair do grupo por gentileza.
Obrigado.
Eduardo Santos
Mensagens neste t ¦ópico (2)
________________________________________________________________________
24.2. Re: [RHdeTI] SA ¢Ã'DA DO GRUPO
Enviado por: "Francisco Arnaldo" francisco_arnaldo@yahoo.com.br francisco_arnaldo
Data: Ter, 16 de Ago de 2011 2:12 pm
Eu tamb ¢Ã©m quero sair do grupo. ¢Â
De: Eduardo Santos <eduardo_info2011@yahoo.com.br>
Para: "RHdeTI@yahoogrupos.com.br" <RHdeTI@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Ter ¢Ã§a-feira, 16 de Agosto de 2011 13:37
Assunto: [RHdeTI] SA ¢Ã'DA DO GRUPO
¢Â
Boa tarde, Gostaria de sair do grupo por gentileza.
Obrigado.
Eduardo Santos
¢Â
Att.
Francisco Arnaldo, PMP, MBA, ITIL e COBIT
Tel.: (11) 6425-9555 / 7836-3591
¢Â
"Deus ¢Ã© o meu Ref ¢Ãºgio, A Minha Fortaleza O socorro presente na hora da tribula ¢Ã§Ã£o."
Mensagens neste t ¦ópico (2)
RHdeTI - Grupo de profissionais de Recursos Humanos do segmento de Tecnologia da Informa ¦ção
------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/RHdeTI/
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
RHdeTI-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
<*> O uso que voc ¦ê faz do Yahoo! Grupos est ¦á sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html
------------------------------------------------------------------------
Comente