Técnico de Suporte Júnior - Windows:
Requisitos:
- Administrativa - Help desk e 2o Nível de Atendimento
* Gestão da fila de chamados
* Controle de SLA dos chamados
* Realizar o 2o. Nível de atendimento para o Centro de Competência PLM
* Distribuição de chamados conforme o foco de cada um dos outros integrantes da área
Técnica - Suporte a estações
* Atendimento a chamados remotos e em locco (estações cliente) entre eles :
-> instalação de SW's de engenharia (PLM)
-> criação de usuários no Samba (ambiente de integração Unix X Windows não coberto pela UAT)
-> configuração de estação cliente
-> configuração de estações cliente
-> suporte a usuários
-> participar da monitoração do ambiente
-> participar da criação de documentação técnica da área
Habilidades :
* Boa interlocução e diálogo
* Postura e comprometimento profissional
- Ter disponibilidade para trabalhar em Betim BH em horário comercial (08:00 ás 17:30h)
Interessados que atendam o perfil da oportunidade descrita, devem enviar currículo informando a pretensão salarial (CLT) sob a sigla Suporte BH para silvia.cuncorda@gtcon.com.br
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