Loupe Consultoria em Recursos Humanos assessora uma empresa líder no segmento de serviços corporativos - Call Center, no Brasil, com mais 60 mil colaboradores e presente em 7 estados brasileiros na busca de um profissional com o seguinte perfil:
Analista de INDICADORES DE PERFORNACE- Call Center
Experiência em gestão de projetos em TI;
Experiência em gestão de desempenho de TI;
Experiência em análise de nível de serviços, cálculo de indicadores e propostas de SLA e SLO;
Experiência com indicadores de performance do cliente;
Experiência em gestão/indicadores de contratos de fornecedores;
Experiência na elaboração de relatórios gerencias baseados em projetos de Dashboard;
Experiência com produção em TI;
Experiência na coordenação de sistema e aplicação;
Experiência em projetos de telecomunicações;
Experiência com BPM (Business Process Management);
Conhecimento das boas práticas de mercado como: ITIL, COBIT, ISO´s, SOX, BSC, PMBOK;
Conhecimento de ferramentas e aplicações de qualidade para serviços e cliente;
Local: Centro – Rio de Janeiro
Horário:9:00 as 18:45
Salário (CLT) + VT+ VR+ Bônus Anual + Assit. Méd e Assist odontológica da Bradesco Seguros
Interessados enviar CV, com PRETENSÃO SALARIAL, para juliana.casado@loupe.com.br Assunto "Call Center
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