Pesquise:

[titalentos] RJ - Analista de INDICADORES DE PERFORNACE- Call Center

sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Loupe Consultoria em Recursos Humanos assessora uma empresa líder no segmento de serviços corporativos - Call Center, no Brasil, com mais 60 mil colaboradores e presente em 7 estados brasileiros na busca de um profissional com o seguinte perfil:

Analista de INDICADORES DE PERFORNACE- Call Center

Experiência em gestão de projetos em TI;
Experiência em gestão de desempenho de TI;
Experiência em análise de nível de serviços, cálculo de indicadores e propostas de SLA e SLO;
Experiência com indicadores de performance do cliente;
Experiência em gestão/indicadores de contratos de fornecedores;
Experiência na elaboração de relatórios gerencias baseados em projetos de Dashboard;
Experiência com produção em TI;
Experiência na coordenação de sistema e aplicação;
Experiência em projetos de telecomunicações;
Experiência com BPM (Business Process Management);
Conhecimento das boas práticas de mercado como: ITIL, COBIT, ISO´s, SOX, BSC, PMBOK;
Conhecimento de ferramentas e aplicações de qualidade para serviços e cliente;

Local: Centro – Rio de Janeiro

Horário:9:00 as 18:45

Salário (CLT) + VT+ VR+ Bônus Anual + Assit. Méd e Assist odontológica da Bradesco Seguros

Interessados enviar CV, com PRETENSÃO SALARIAL, para juliana.casado@loupe.com.br Assunto "Call Center


------------------------------------

Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/titalentos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
titalentos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html