Loupe Consultoria em Recursos Humanos assessora uma empresa líder no segmento de serviços corporativos - Call Center, no Brasil, com mais 60 mil colaboradores e presente em 7 estados brasileiros
Loupe Consultoria em Recursos Humanos assessora uma empresa líder no segmento de serviços corporativos - Call Center, no Brasil, com mais 60 mil colaboradores e presente em 7 estados brasileiros
Especialista de T.I
Experiência em gestão de projetos em TI;
Experiência em gestão de desempenho de TI;
Experiência em análise de nível de serviços, cálculo de indicadores e propostas de SLA e SLO;
Experiência na elaboração de relatórios gerencias basiados em projetos de Dashboard;
Experiência em gestão de contratos de fornecedores e clientes para balizamento dos indicadores;
Conhecimento e/ou participação em projetos de Dashboard;
Conhecimento das boas práticas de mercado como: ITIL, COBIT, ISO´s, SOX, BSC, PMBOK;
Conhecimento de infraestrutura de TI;
Conhecimento da práticas de gestão de governança;
Conhecimento de desenho de processos, análise crítica e lógica de processos;
Conhecimento de ferramentas e aplicações de qualidade para serviços e cliente;
Excel Intermediário;
PowerPoint Intermediário;
Nível Superior completo em Administração, Tecnologia, Matemática, Estatística, Telecomunicações, Qualidade, Processos e Engenharia de Produção.
Desejável:
Conhecimento de desenho de processos, análise crítica e lógica de processos voltada para o mercado de Call Center.
Experiência em gestão de projetos em TI;
Experiência em gestão de desempenho de TI;
Experiência em análise de nível de serviços, cálculo de indicadores e propostas de SLA e SLO;
Experiência na elaboração de relatórios gerencias basiados em projetos de Dashboard;
Experiência em gestão de contratos de fornecedores e clientes para balizamento dos indicadores;
Conhecimento e/ou participação em projetos de Dashboard;
Conhecimento das boas práticas de mercado como: ITIL, COBIT, ISO´s, SOX, BSC, PMBOK;
Conhecimento de infraestrutura de TI;
Conhecimento da práticas de gestão de governança;
Conhecimento de desenho de processos, análise crítica e lógica de processos;
Conhecimento de ferramentas e aplicações de qualidade para serviços e cliente;
Excel Intermediário;
PowerPoint Intermediário;
Nível Superior completo em Administração, Tecnologia, Matemática, Estatística, Telecomunicações, Qualidade, Processos e Engenharia de Produção.
Desejável:
Conhecimento de desenho de processos, análise crítica e lógica de processos voltada para o mercado de Call Center.
Loupe Consultoria em Recursos Humanos assessora uma empresa líder no segmento de serviços corporativos - Call Center, no Brasil, com mais 60 mil colaboradores e presente em 7 estados brasileiros
Especialista de T.I
Experiência em gestão de projetos em TI;
Experiência em gestão de desempenho de TI;
Experiência em análise de nível de serviços, cálculo de indicadores e propostas de SLA e SLO;
Experiência na elaboração de relatórios gerencias basiados em projetos de Dashboard;
Experiência em gestão de contratos de fornecedores e clientes para balizamento dos indicadores;
Conhecimento e/ou participação em projetos de Dashboard;
Conhecimento das boas práticas de mercado como: ITIL, COBIT, ISO´s, SOX, BSC, PMBOK;
Conhecimento de infraestrutura de TI;
Conhecimento da práticas de gestão de governança;
Conhecimento de desenho de processos, análise crítica e lógica de processos;
Conhecimento de ferramentas e aplicações de qualidade para serviços e cliente;
Excel Intermediário;
PowerPoint Intermediário;
Nível Superior completo em Administração, Tecnologia, Matemática, Estatística, Telecomunicações, Qualidade, Processos e Engenharia de Produção.
Desejável:
Conhecimento de desenho de processos, análise crítica e lógica de processos voltada para o mercado de Call Center.
Experiência em gestão de projetos em TI;
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Experiência em análise de nível de serviços, cálculo de indicadores e propostas de SLA e SLO;
Experiência na elaboração de relatórios gerencias basiados em projetos de Dashboard;
Experiência em gestão de contratos de fornecedores e clientes para balizamento dos indicadores;
Conhecimento e/ou participação em projetos de Dashboard;
Conhecimento das boas práticas de mercado como: ITIL, COBIT, ISO´s, SOX, BSC, PMBOK;
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Conhecimento de ferramentas e aplicações de qualidade para serviços e cliente;
Excel Intermediário;
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Nível Superior completo em Administração, Tecnologia, Matemática, Estatística, Telecomunicações, Qualidade, Processos e Engenharia de Produção.
Desejável:
Conhecimento de desenho de processos, análise crítica e lógica de processos voltada para o mercado de Call Center.
Candidatos com perfil encaminhar curriculo com pretensão salarial para juliana.casado@loupe.com.br colocando no assunto " Especialista de T.I / RJ"
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