Olá Pessoal!
Estou encaminhando abaixo o currículo de uma excelente profissional, trabalhou comigo aqui na DBS e tenho total confiança para indicá-la.
Estou a disposição para dar referências sobre o seu trabalho.
Agradeço também o redirecionamento do cv a outros interessados na contratação.
Lidiane Andrade Valadares
Dados Pessoais
Endereço: Raio de Sol, nº308 Data de nascimento: 01/03/1984 Bairro: Padre Anchieta Diadema SP Estado Civil: Solteira
Telefone Residencial: 11 4071-1653
Telefone Celular: 11 9846-4961 E-mail: lidiane_and@yahoo.com.br
Cargo Pretendido: Assistente Administrativa
Resumo das Qualificações
Experiência na área administrativa, com vivência em toda rotina administrativa/ financeira bem como contas a pagar, faturamento, fluxo de caixa, conciliação bancária, processos eletrônicos de pagamentos, recibos, extratos, relatórios, cotações diversas, planilhas de impostos, atendimento a clientes e fornecedores, interface entre a reclamação do cliente e a solução do problema. Processos
Administração de pessoal (integração de consultores, análise de time sheet, apontamento de horas, folha de pagamento, controle de benefícios, controle de documentação admissão e demissão, controle de vencimentos de contratos para remanejamento, alterações, prorrogações de consultores em projetos).
Domínio no pacote MS OFFICE e Sistema Integrado ERP.
Perfil Pessoal
Pró-ativa, responsável, disposta a assumir todas as tarefas necessárias, dinâmica, organizada, facilidade de comunicação, flexibilidade, habilidade no relacionamento inter-pessoal, possuindo qualificações úteis e desejáveis.
Formação Acadêmica
· Pós-Graduação em Finanças e Banking Início em Agosto/2010
· Graduação
· Graduação Módulo Administração em RH - UNINOVE
· Colégio Antonieta Borges Alves 2º grau completo
Cursos e Treinamentos
· Fluxo de Caixa Catho Conclusão 2009
· Administração em RH Catho Conclusão 2006
· Gestão Empresarial Senai - Conclusão 2003
Idiomas
· Inglês Cursando aulas particulares.
Experiência Profissional
Cadmus Informática Ltda
Período: 16/12/2009 a 12/07/2010
Função: Assistente Contas a pagar
Trabalhando no depto contas a pagar sendo responsável pelo processo de pagamento dos compromissos financeiros da empresa. Conferencia de notas fiscais, organização e follow up diário dos pagamentos, fluxo de caixa, conciliação bancária, conferencia de planilhas de impostos (IR, INSS, ISS, PIS, COFFINS, CSLL etc), tratamento de arquivos eletrônico e envio ao banco, follow Up de pagamentos de PJ's e guias de impostos.
Relacionamento financeiro e pagamento de consultores em TI e fornecedores, responsável por controles diversos do departamento de contas a pagar.
Contato direto com clientes e colaboradores, para um controle eficaz e dinâmico da área de contas a pagar.
Utilização de Sistema Integrado ERP.
DBS It Services Ltda
Período: 23/07/2007 a 15/12/2009
Função: Assistente Administrativa
Responsável por elaborar planilhas de faturamento, emissões de notas fiscais, contas a pagar, conciliação bancária, fluxo de caixa, conferência de planilhas de impostos (IR, INSS, ISS, PIS, COFFINS, CSLL etc ), responsável pela organização de arquivos e cotações diversas. Tratamento de arquivos eletrônicos e envio ao banco, organização e follow Up de todos os compromissos financeiros da empresa, relacionamento financeiro com clientes e colaboradores.
Administração de pessoas jurídicas (integração de consultores, análise de time sheet, apontamento de horas, folha de pagamento, controle de benefícios, controle de documentação admissão e demissão, controle de vencimentos de contratos para remanejamento e alterações de consultores em projetos).
Utilização de Sistema Integrado ERP.
Megagraf Auto-adesivos Ltda
Período: 23/07/2006 a 22/06/2007
Função: Assistente Administrativo/Financeiro
Trabalhando no depto financeiro, sendo responsável por emissão de pedidos, solicitação de matéria-prima, emissão da nota fiscal, conferencia e controle de entrada e saída de todos os documentos financeiros da empresa, follow up de todos os pagamentos, tratamento de arquivos e envio ao banco, organização de arquivos, contato direto com clientes e fornecedores.
Utilização de Sistema Integrado ERP.
AMD Móveis e Decorações Ltda
Período: 15/07/2002 a 21/07/2006
Função: Auxiliar Administrativo
Toda rotina de escritório, contas a pagar/receber, atendimento a clientes e fornecedores, auxílio ao departamento financeiro, controle de agenda, serviços de bancos, elaboração de cartas e planilhas, cotações diversas, emissão de nota fiscal, organização de eventos e reuniões, Contato direto com clientes e fornecedores.
Meta Profissional
Contribuir ao máximo em meu local de trabalho colocando em prática toda minha experiência profissional e ética, buscando continuamente aperfeiçoar minhas habilidades.
__._,_.___
Comente