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[titalentos] Indicação de profissional - Administrativo Financeiro

quarta-feira, 14 de julho de 2010




Olá Pessoal!

Estou encaminhando abaixo o currículo de uma excelente profissional, trabalhou comigo aqui na DBS e tenho total confiança para indicá-la.

Estou a disposição para dar referências sobre o seu trabalho.

Agradeço também o redirecionamento do cv a outros interessados na contratação.

 

Lidiane Andrade Valadares

 

Dados Pessoais

 

Endereço: Raio de Sol, nº308                                                                                                      Data de nascimento: 01/03/1984        Bairro: Padre Anchieta – Diadema – SP                                                                                                           Estado Civil: Solteira

Telefone Residencial: 11 – 4071-1653

Telefone Celular:       11 – 9846-4961                                                                                        E-mail: lidiane_and@yahoo.com.br

 

Cargo Pretendido: Assistente Administrativa

 

Resumo das Qualificações

 

Experiência na área administrativa, com vivência em toda rotina administrativa/ financeira bem como contas a pagar, faturamento, fluxo de caixa, conciliação bancária, processos eletrônicos de pagamentos, recibos, extratos, relatórios, cotações diversas, planilhas de impostos, atendimento a clientes e fornecedores, interface entre a reclamação do cliente e a solução do problema. Processos

Administração de pessoal (integração de consultores, análise de time sheet, apontamento de horas, folha de pagamento, controle de benefícios, controle de documentação admissão e demissão, controle de vencimentos de contratos para remanejamento, alterações, prorrogações de consultores em projetos).

Domínio no pacote MS OFFICE e Sistema Integrado ERP.

 

Perfil Pessoal

 

Pró-ativa, responsável, disposta a assumir todas as tarefas necessárias, dinâmica, organizada, facilidade de comunicação, flexibilidade, habilidade no relacionamento inter-pessoal, possuindo qualificações úteis e desejáveis.

 

Formação Acadêmica

 

·         Pós-Graduação em Finanças e Banking – Início em Agosto/2010

·         Graduação em Gestão Financeira – UNIP – Conclusão Junho/2009

·         Graduação – Módulo Administração em RH - UNINOVE

·         Colégio Antonieta Borges Alves – 2º grau completo

 
Cursos e Treinamentos

 

·         Fluxo de Caixa – Catho – Conclusão 2009

·         Administração em RH – Catho – Conclusão 2006

·         Gestão Empresarial – Senai - Conclusão 2003

 

Idiomas

 

·         Inglês – Cursando aulas particulares.

 

Experiência Profissional

 

Cadmus Informática Ltda

Período: 16/12/2009 a 12/07/2010

Função: Assistente Contas a pagar

Trabalhando no depto contas a pagar sendo responsável pelo processo de pagamento dos compromissos financeiros da empresa. Conferencia de notas fiscais, organização e follow up diário dos pagamentos, fluxo de caixa, conciliação bancária, conferencia de planilhas de impostos (IR, INSS, ISS, PIS, COFFINS, CSLL etc), tratamento de arquivos eletrônico e envio ao banco, follow Up de pagamentos de PJ's e guias de impostos.

Relacionamento financeiro e pagamento de consultores em TI e fornecedores, responsável por controles diversos do departamento de contas a pagar.  

Contato direto com clientes e colaboradores, para um controle eficaz e dinâmico da área de contas a pagar.

Utilização de Sistema Integrado ERP.

 

DBS It Services Ltda

Período: 23/07/2007 a 15/12/2009

Função: Assistente Administrativa

Responsável por elaborar planilhas de faturamento, emissões de notas fiscais, contas a pagar, conciliação bancária, fluxo de caixa, conferência de planilhas de impostos (IR, INSS, ISS, PIS, COFFINS, CSLL etc ), responsável pela organização de arquivos e cotações diversas. Tratamento de arquivos eletrônicos e envio ao banco, organização e follow Up de todos os compromissos financeiros da empresa, relacionamento financeiro com clientes e colaboradores.

Administração de pessoas jurídicas (integração de consultores, análise de time sheet, apontamento de horas, folha de pagamento, controle de benefícios, controle de documentação admissão e demissão, controle de vencimentos de contratos para remanejamento e  alterações de consultores em projetos).

Utilização de Sistema Integrado ERP.

 

Megagraf Auto-adesivos Ltda

Período: 23/07/2006 a 22/06/2007

Função: Assistente Administrativo/Financeiro

Trabalhando no depto financeiro, sendo responsável por emissão de pedidos, solicitação de matéria-prima, emissão da nota fiscal, conferencia e controle de entrada e saída de todos os documentos financeiros da empresa, follow up de todos os pagamentos, tratamento de arquivos e envio ao banco, organização de arquivos, contato direto com clientes e fornecedores.  

Utilização de Sistema Integrado ERP.

 

 

AMD Móveis e Decorações Ltda

Período: 15/07/2002 a 21/07/2006

Função: Auxiliar Administrativo

Toda rotina de escritório, contas a pagar/receber, atendimento a clientes e fornecedores, auxílio ao departamento financeiro, controle de agenda, serviços de bancos, elaboração de cartas e planilhas, cotações diversas, emissão de  nota fiscal, organização de eventos  e  reuniões, Contato direto com clientes e fornecedores.

 

 

Meta Profissional

 

Contribuir ao máximo em meu local de trabalho colocando em prática toda minha experiência profissional e ética, buscando continuamente aperfeiçoar minhas habilidades.



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