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[titalentos] Indicação de Excelentes profissionais. [2 Anexos]

quinta-feira, 29 de julho de 2010


[Anexos de Renata Dardis incluídos abaixo]


Grupo, bom dia!

Espero que todos estejam bem!!!


Segue anexo indicação de 02 excelentes profissionais.

Ambas estão disponíveis no mercado de trabalho. Peço a gentileza caso não tenha vagas dentro do perfil encaminhar para os vossos contatos.


Vamos ajuda-las numa nova recolocação.


*** Semiria de Souza - Analista de RH em TI  SR - Já trabalhei com esta profissional (EXCELENTE profissional)

*** Jacqueline Gonçalves de Souza - Assistente Comercial.

Um forte abraço a todos.

Att,







SEMIRIA DE SOUZA

Solteira – Brasileira – Sem Filhos
Rua Heloisa Pamplona 700 – bl 03 – apto 31 – SCSul/SP
Telefones: 70749754 / 6925-6137 (cel), 3593-9907 (res),
Email: semiriasouza@gmail.com



OBJETIVO: ATUAR NA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS (ANALISTA RH SENIOR & COORDENAÇÃO) OU RELACIONAMENTO COM CLIENTE

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

        Experiência profissional desenvolvida na área de Recursos Humanos em empresas no segmento de prestação de serviços, com atuação em Recrutamento e Seleção (nas áreas de TI, Administrativa e Operacional), Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Relacionamento com Clientes e Treinamento;

        Experiência na Coordenação da área de R&S realizando o acompanhamento dos recrutadores, vagas em aberto e de suas necessidades pontuais, distribuição de atividades, monitoramento dos SLA's de vagas e  fechamento e de todo processo de recrutamento, assim como entrevistas seletivas e dinamica de grupo;
        Reestruturação e implantação dos processos internos de Recursos Humanos;
        Atuação conjunta com gestores comerciais elaborando propostas técnicas/comerciais, identificando o skill do recurso solicitado, validando o escopo das atividades, definindo prazo do processo seletivo e cronograma a ser apresentado ao cliente, e relatório semanal da seleção ao cliente;

        Administração de contratos no tocante aos prazos de faturamento frente às vagas fechadas, elaboração de planos/ estratégias  de comissionamento do RH, controle do comissionamento dos recrutadores e gestão das expectativas dos clientes pré e pós seleção;

        Acompanhamento  dos processos seletivos em clientes, participando presencialmente de entrevistas com gestores e candidatos, realizando visitas periódicas  e calls semanais conforme plano definido;
        Identificar oportunidades de novas demandas e negócios aderentes as expectativas e necessidades do cliente;
        Habilidade na negociação de perfil das vagas com gestores;  utilização de diferentes técnicas e ferramentas de seleção (aplicação de dinâmicas de grupo, entrevista por competências, aplicação de testes psicológicos, técnicos e situacionais);
        Forte atuação no recrutamento e seleção de profissionais SAP (diversos módulos- ABAP e BASIS), Multiplataforma ( Web,.Net, Java, Oracle etc), Infraestrutura, Telecom, Governança de TI, como também em diversos cargos e níveis de Juniors a Executivos;
        Vivencia em processos seletivos para as áreas de TI, Administrativa e Operacional, em clientes como Nestlé, Nívea, Gemalto, Grupo Fleury, Novartis, BASF, Motorola, Sadia, Accenture, Batistella, Gyotoco, Docol,  IBM, Deutsche Bank, Banco Safra, Banco Santander , Banco Itaú, Banco Unibanco, FORD, Porto Seguros, Serasa e etc;

        Acompanhamento do processo de contratação dos profissionais (CLT, Cooperados e PJ) e integração de novos colaboradores, admissão e demissão, férias entre outras atividades;

        Administração de planilhas (apontamento de horas), fechamento das planilhas para pagamento e controle de notas fiscais e impostos; negociação com consultores em processo de abertura de firma (descontos em folhas, parcelamento de dividas etc...);

        Experiência na Gestão de Pessoas (projeto de outsourcing) realizando nos:
 Segmento de TI o auxilio aos gestores para desenvolver estratégias de recrutamento, compreender as necessidades da empresa e desenvolver condutas de talentos, garantindo que o processo de contratação esteja em conformidade com políticas e procedimentos, oferecendo aos candidatos uma experiência altamente positiva durante o processo de recrutamento e seleção;
        Gestão na condução de equipes (helpdesk, suporte, desenvolvedores etc) em momentos de mudanças, levando-as a comprometer-se com os resultados alinhados com a direção. Contribuição para manutenção da satisfação e motivação dos recursos, através de estudos internos e pesquisas de tendências de mercado, recomendando ações e procedimentos a equipe com apoio do cliente. Desenvolvimento e análises de desempenho a fim de buscar oportunidades de melhoria de resultados;

        Segmento Administrativo a administração e gestão de funcionários nas áreas de Promoção e Eventos (Promotoras de Vendas em diversos estados brasileiros, contando com uma equipe de 220 promotores) e em Recepção, responsável pela gestão in loco, remoto e presencial do funcionário em cliente, assistência social, solicitação/manutenção de uniformes, controle de cartão de ponto(administração de faltas, remanejamento de horários e cronogramas de visitas), agendamento de treinamentos, solicitação de benefícios (convenio médico e vale refeição) férias e avaliação de desempenho;

        Experiência no Relacionamento com Cliente em projetos de hunting e outsourcing sendo responsável pelo assessoramento aos gestores/clientes na definição de critérios para avaliações internas, promoções salariais e planos de cargos e salários;
        Participação em reuniões semanais de acompanhamento dos projetos em andamento, de forma a       garantir as etapas ora desenhadas e contratadas;
        Responsável pela equipe atuante no  cliente, administrando a interface entre as equipes internas e terceirizadas da empresa para atendimento das solicitações e condições negociadas em projeto;
        Emissão de relatórios internos, demonstrando a qualidade dos serviços prestados e o nível de satisfação dos clientes. Elaboração de pareceres, subsidiando os gestores/clientes de informações para adequação e manutenção dos serviços existentes;


        Atuação em conjunto com o Depto. de Marketing para planejamento estratégico e desenvolvimento de ações de marketing/ endomarketing no cliente;
        Atuando na captação de novos clientes e desenvolvimento de novas demandas de RH, a fim de ampliação dos serviços contratados;

        Vivencia em Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal em sala de aula com desenvolvimento de projetos de T&D para as áreas técnicas, operacionais, administrativas e gerenciais; disseminação de cultura e valores e de diretrizes e políticas corporativas alinhadas ao planejamento estratégico da planta e da empresa; levantamento de necessidades de treinamento junto aos departamentos: comportamentais, técnicas e motivacionais, e elaboração de programações mensais de treinamento; Coordenação do programa de idiomas, administrando os contratos de parcerias com escolas, aplicação de testes de nível e acompanhamento do desenvolvimento dos funcionários; administração do programa de bolsas de estudo em nível universitário, pesquisa e implantação de benefícios e convênios educacionais com instituições de ensino variadas. Retenção de Talentos: participação na implantação de programas de incentivos e reconhecimento como Premiação por Tempo de Empresa, Programa de Sugestões, gestão de premiação por trabalho realizado e por metas; implantação de ciclos de palestras culturais com temas diferenciados.

        Informática: Word, Excel, Power Point e Internet.

        Inglês –  Intermediário (cursando atualmente)

        Disponibilidade para viagens.

FORMAÇÃO ACADÊMICA

Pós graduada em Administração de Empresas com ênfase em Recursos Humanos
Matérias eletivas cursadas: Marketing e Psicologia do Consumidor
Universidade Municipal de São Caetano do Sul – IMES – SP - 2003

Graduada em Psicologia
Universidade Mackenzie – SP - 1995


EXPERIÊNCIA  PROFISSIONAL

TALENT PRO  IT – 04/10 a 07/10
Analista de RH Sênior

TOPMIND IT Services  – 11/05 a 04/10
Coordenadora de RH (07/07 a 04/10)
Analista de RH  Sênior (10/05 a 07/07)

TS&O Consultoria em TI – 09/04 a 11/05
Analista de RH  Sênior (Responsavel pela área de RH)

TERCCEX Terceirização e Adm. de Mão de Obra _ Segmento Promoções e Eventos – 06/03 a 09/04
Coordenadora de RH (Gestão de Pessoas)

ORION ZL Consultoria em TI – 02/03 a 05/03        
Analista de RH -  (contratação pontual)

LINKWARE SOLUTIONS Consultoria em TI – 02/02 a 01/03
Analista de RH Sênior

ADECCO Recursos Humanos – 06/01 a 02/02
Analista de RH Pleno (Alocada em São Paulo e Hortolândia-IBM)

G&P Projetos e Sistemas – 09/99 a 06/01
Analista de RH

CAP Centro de Avaliação Profissional em RH – 07/96 a 09/99
Analista de RH/ Selecionadora

CURSOS:

Gestão Estratégica de Pessoas (inicio em Agosto 2010/ FGV)

Coaching Executivo

Entrevista por Competência

Relações Humanas e Comunicações  

Consultoria Interna em Recursos Humanos

Jogos e Simulações, Seleção e Recrutamento

Técnicas de Negociação

Excelência em Vendas

PMK Básico e Avançado


Disponibilidade de inicio: imediato





Jacqueline Gonçalves de Souza



Solteira, 21 anos,
End: Rua da seda, 76 / Santo Amaro.
Tel: 80450173 / 58249629
E-mail: jacringo@gmail.com

OBJETIVO
Atuar na Área Administrativa (Estagio/ Assistente).

       


FORMAÇÃO ACADÊMICA

Cursando 6º. Semestre em Administração de Empresas pelo Centro Universitário Ítalo Brasileiro/ 2010.
Periodo noturno.


EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL


Talent Proit -  04/01/2010 - atual
Estagiaria (Assistente Comercial)

Atividades Desenvolvidas:
        Prospecção de clientes
        Atualização de dados comerciais no sistema CRM
        Inserção de vagas no sistema CRM
        Suporte na elaboração de propostas comerciais
        Follow-up de Contratos
        Agendamento de visita nos prospects (clientes)
        Atualização de relatórios gerenciais
        Auxilio ao departamento de Seleção e Recrutamento realizando: triagem de curriculos, agendamento de entrevistas, formatação de curriculos conforme padrão cliente, anuncios de vagas em sites de emprego e divulgação semanal de mailings com vagas em aberto para candidatos.


Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) - 03/11/2007-  26/10/2009
Estagiaria (Atendimento)

Atividades Desenvolvidas:
        Atendimento ao estudante para cadastramento;
        Orientar os estudantes cadastrados sobre serviços e procedimentos;
        Cadastrar dados dos programas de estagio, mantendo o banco de dados atualizados;
        Elaborar e emitir Termos de Compromisso de Estagio;Termos Aditivos e outros;




        Analisar situação de clientes e orientá-los sobre serviços e procedimento;
        Rotinas administrativas.


Eletronic Date Sistems Brasil  (EDS) - 10/11/2006 - 12/11/2007
Analista de Call Center

Atividades Desenvolvidas:
        Atendimento telefônico para clientes de Instituição Financeira (Banco Real)
        Prestação de serviços referente a cartão de crédito;
        Retenção de clientes;
        Atendimento a clientes preferenciais (Instituição Financeira)
                                               


Informações Adicionais

Conhecimentos:  Pacote Office (Word. Excel, Power Point) e Internet


Cursos Extras:

Informática básica
Técnicas profissionais, Relações humanas
Ead - Curriculo sem segredo
Ead - Como Administrar suas finanças



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Atenciosamente,

Renata Dardis de Souza

011 9283-9093



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Atenciosamente,

Renata Dardis de Souza

011 9283-9093



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Atenciosamente,

Renata Dardis de Souza

011 9283-9093



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Atenciosamente,

Renata Dardis de Souza

011 9283-9093

Anexo(s) de Renata Dardis

2 de 2 arquivo(s)


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