Mensagens neste resumo (6 Mensagens)
- 1.
- RJ - Est ¦ágio de Desenvolvimento De: Oportunidades de Inform ¦ática
- 2.
- Oportunidades Ultracon - Grupo Politec De: Alessandra Barros
- 3.
- Analista SOA - São Paulo, SP De: renato.andrade@discover.com.br
- 4.
- Analista BIEE - São Paulo, SP De: renato.andrade@discover.com.br
- 5.
- RJ_T ¦écnico de Suporte De: personaleconsultoriaetreinamento
- 6.1.
- Publique sua vaga no site Computa ¦ção e Emprego ! De: Computa ¦ção e Emprego
Mensagens
- 1.
-
RJ - Est ¦ágio de Desenvolvimento
Enviado por: "Oportunidades de Inform ¦ática" infoselecao@yahoo.com.br infoselecao
Seg, 19 de Jul de 2010 11:15 am
Empresa de TI com grandes projetos na ¦área de telecom, finan ¦ças entre outras
¦áreas oferece oportunidades de est ¦ágio de desenvolvimento a estudantes que
almejem amadurecimento t ¦écnico com possibilidade de efetiva ¦ção.
O est ¦ágio ser ¦á nas equipes de desenvolvimento ASP e Java, conforme perfil
abaixo:
Cursando superior na ¦área de Inform ¦ática (TI) a partir do 3 ¦º per ¦íodo ou com
previs ¦ão de t ¦érmino a partir do 2 ¦º semestre/2010
Ser ¦á diferencial a apresenta ¦ção de experi ¦ência anterior no desenvolvimento web
Principais Atividades:
- Desenvolvimento de pequenas demandas
- Suporte ¦à equipe de desenvolvimento
O contrato ser ¦á feito em parceria com o Centro de Integra ¦ção Empresa-Escola
(CIEE) com bolsa-aux ¦ílio e benef ¦ícios.
Os interessados dever ¦ão enviar o curr ¦ículo - no corpo do email - para
infoselecao@yahoo.com. colocando no campo assunto a linguagem de interesse:br
ASP ou JAVA.
Todos que apresentarem o perfil acima, ser ¦ão contactados para entrevista.
Boa sorte!
- 2.
-
Oportunidades Ultracon - Grupo Politec
Enviado por: "Alessandra Barros" abarros@ultracon.com.br alessandra_barrosab
Seg, 19 de Jul de 2010 6:16 pm
Bom dia Grupo!
Buscamos o seguinte perfil:
Analista de Suporte ¦'¶ N ¦ível 2 e 3
Requisitos necess ¦ários:
¦ü Gradua ¦ção completa em Ci ¦ência da Computa ¦ção, Processamento de Dados ou
Gerenciamento de Redes com ¦ênfase em Manuten ¦ção em Software, Hardware, Redes
Corporativas.
¦ü Ingl ¦ês B ¦ásico.
¦ü Base RJ ¦'¶ Imprescind ¦ível.
Atividades que ser ¦ão desenvolvidas pelo profissional:
¦ü Prestar suporte de 2o n ¦ível (Windows, MS Office e Rede) para as
solicita ¦ções do Sistema de Service Desk, aos usu ¦ários da rede corporativa e
operativa
¦ü Prestar servi ¦ço de configura ¦ção b ¦ásica e diagn ¦óstico em equipamentos de
Rede : IP, Mascaras, Cabeamento, Configura ¦ção de Rotas, VLAN ¦'²s, FIREWALL,
VLAN, Cisco PIX.
¦ü Prestar servi ¦ço de administra ¦ção de servidores nas plataformas X86,
RISC,HP Storage Work SAN, HP Storage Work Tape AutoLoader, Nobreaks, SNMP.
¦ü Prestar servi ¦ço de administra ¦ção nas tecnologias : MS ISCSI Adapter, MS
Active Directory, GPO ¦'´s, MS Terminal Server, MS Windows 2003 (FileServer /
PrintServer), Ms Internet Information Server (IIS), MS WSUS, MS SQL Server,
MS Windows XP, HP UX, Ubuntu Linux, Red Hat Linux, Suse Linux, Firewall IP
Tables, Symantec Endpoint Protection, Symantec Backup Exec, Cisco VPN
Client, VMWARE ESX + H ¦Á,. VMWare VI, VMWARE VCB, HP StorageWork (Cria ¦ção de
SAN, administra ¦ção de LUN ¦'²s), HP Storage Tape Autoloader (identifica ¦ção /
programa ¦ção de fitas de Backup).
¦ü Prestar servi ¦ço de Gest ¦ão de File Server, pastas, grupos, analise
aplica ¦ção de Patchs via WSUS, An ¦álise / Monitora ¦ção do BackupExec (Server,
rod ¦ízio de fitas, Programa ¦ção de Backups, Restores, testes).
Analista de - Suporte N ¦ível 2
Requisitos necess ¦ários:
¦ü Cursos t ¦écnicos ou Gradua ¦ção em Ci ¦ência da Computa ¦ção, Processamento de
Dados ou Gerenciamento de Redes com ¦ênfase em Manuten ¦ção em Software,
Hardware, Redes Corporativas.
¦ü Ingl ¦ês B ¦ásico.
¦ü Base SP ¦'¶ Imprescind ¦ível.
Atividades que ser ¦ão desenvolvidas pelo profissional:
¦ü Prestar suporte t ¦écnico aos usu ¦ários de sistema informatizado,
solucionando eventuais problemas relacionados a hardware e software, atrav ¦és
do Service Desk.
¦ü Manter atualizada a documenta ¦ção t ¦écnica relativa ¦às tecnologias de TI e
Telefonia e garantir a continuidade e operacionalidade dos recursos de TI e
Telefonia da empresa.
¦ü Prestar suporte de 2o n ¦ível (Windows, MS Office e Rede) para as
solicita ¦ções do Sistema de Service Desk, aos usu ¦ários da rede corporativa e
operativa
¦ü Executar o procedimento de Service Desk e manter os SLA ¦´s de atendimento
a usu ¦ários dentro dos padr ¦ões estabelecidos.
¦ü Notificar o terceiro n ¦ível de atendimento das solicita ¦ções n ¦ão atendidas,
para as provid ¦ências necess ¦árias.
¦ü Prestar o suporte t ¦écnico Interno (esta ¦ções) para os Colaboradores da
Empresa On Site e Remoto (sob demanda), suporte a Configura ¦ção e Instala ¦ção
de Impressoras: Matricial, Multifuncional, Laser, Jato de Tinta.
Caso seu perfil se alinhe com a nossa demanda ou conhe ¦ça profissionais com
o perfil encaminhe o cv para abarros@ultracon.com.br
Atenciosamente,
Logo Ultracon.png
Alessandra Barros
Analista de R&S - SAP
Ultracon | Grupo Politec
T: +55 (11) 3075-4279
C: +55 (11) 8367-2343
<http://www.ultracon.com.br/ > www.ultracon.com.br
www.politec.com.br
- 3.
-
Analista SOA - São Paulo, SP
Enviado por: "renato.andrade@discover.com.br" renato.andrade@discover.com.br
Seg, 19 de Jul de 2010 6:19 pm
Empresa: Discover Technology
Website: http://www.discover.com.br
Local: S ¢Ã£o Paulo, SP
Detalhes da vaga:
http://computacaoeemprego.com. br/vagas/ exibir/2247
--
Esta vaga foi enviada a partir do site Computa ¢Ã§Ã£o e Emprego. Ao publicar
suas vagas no site, elas s ¢Ã£o enviadas automaticamente para a lista de
discuss ¢Ã£o:
http://computacaoeemprego.com. br/vagas/ publicar
- 4.
-
Analista BIEE - São Paulo, SP
Enviado por: "renato.andrade@discover.com.br" renato.andrade@discover.com.br
Seg, 19 de Jul de 2010 6:22 pm
Empresa: Discover Technology
Website: http://www.discover.com.br
Local: S ¢Ã£o Paulo, SP
Detalhes da vaga:
http://computacaoeemprego.com. br/vagas/ exibir/2246
--
Esta vaga foi enviada a partir do site Computa ¢Ã§Ã£o e Emprego. Ao publicar
suas vagas no site, elas s ¢Ã£o enviadas automaticamente para a lista de
discuss ¢Ã£o:
http://computacaoeemprego.com. br/vagas/ publicar
- 5.
-
RJ_T ¦écnico de Suporte
Enviado por: "personaleconsultoriaetreinamento" anna.pena@ig.com.br personaleconsultoriaetreinamento
Seg, 19 de Jul de 2010 6:23 pm
Personale Consultoria seleciona para cliente:
T ¦écnico de Suporte
Requisitos:
- Superior completo ou cursando com previs ¦ão de conclus ¦ão at ¦é dezembro/11 na ¦área de TI;
- Ter experi ¦ência em help desk e possuir conhecimentos t ¦écnicos em SQL e banco de dados relacional;
- Necess ¦ário possuir carteira de habilita ¦ção e disponibilidade para viagens no estado do Rio de Janeiro.
Local de Trabalho: Nova Igua ¦çu
Hor ¦ário: segunda a sexta-feira (8:30 ¦às 17:30 horas)
Sal ¦ário: R$ 840,00
SOMENTE CANDIDATOS NO PERFIL encaminhar curr ¦ículo para patricia@personale.com.br , indicando no assunto T ¦écnico de Suporte.
- 6.1.
-
Publique sua vaga no site Computa ¦ção e Emprego !
Enviado por: "Computa ¦ção e Emprego" contato@computacaoeemprego.com.br
Ter, 20 de Jul de 2010 9:41 am
Publique sua vaga! Basta entrar no site:
http://computacaoeemprego.com. br/vagas/ publicar
O cadastro da vaga ¦é simples, r ¦ápido e pr ¦ático!
Divulgando a vaga pelo site, automaticamente a vaga ¦é enviada para nossa
lista do Yahoo,
Twitter e para o sistema RSS.
Sauda ¦ções,
Equipe Computa ¦ção e Emprego
Precisa responder?
Para responder a uma mensagem no Resumo di ¦ário, clique em um dos links "Responder" na mensagem em quest ¦ão.
--------------------------------------------------------------------
Confira mais vagas no site:
http://www.computacaoeemprego.com.br
--------------------------------------------------------------------
Confira mais vagas no site:
http://www.computacaoeemprego.com.br
--------------------------------------------------------------------
Alterar configura ¦ções via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configura ¦ções via e-mail: Alterar recebimento para individual | Alterar formato para tradicional
Visite seu Grupo | Termos de uso do Yahoo! Grupos | Sair do grupo
Comente