Função: Técnico de Suporte;
Contrato: CLT;
Remuneração: R$ 772,00
Benefícios: VT, VR de R$ 12,80, Ticket Alimentação no valor de R$ 150,00, Assistência Médica e Plano Odontológico.
Local: Centro RJ
Escolaridade: Formação Superior Completa ou em andamento na área Tecnológica;
Perfil Técnico:
Conhecimentos em SO Windows 9x, NT, 2000, XP, Vista;
Fortes conhecimentos em manutenção e montagem de micros, configurações de software, instalação de aplicativos, configuração de rede, internet, MS Office e Lotus Notes;
Instalação e configuração SAP - Desejável;
Certificação MCP ou MCDST (70-270, ou 70-271, ou 70-272) - Desejável;
Treinamento ITIL - Desejável;
Experiência na área de Service Desk e Suporte Local.
Por favor enviar currículo para o endereço de e-mail triagem.rsrh@yahoo.com.br, somente os que realmente acreditem que suas expectativas serão atendidas de acordo com a descrição da vaga.
Obs.: Colocar no campo assunto Técnico de Suporte
Atenciosamente,
Sophia Castanheiras
Pesquise:
Você está em: Home »Sem Marcador »Técnico de Suporte - RJ - Urgente
Comente