Pesquise:

[titalentos] SUPERVISOR DE SERVICE DESK BILINGUE - SP

sexta-feira, 23 de abril de 2010


SUPERVISOR DE SERVICE DESK BILINGUE - SP

Superior em Engenharia, Ciências da Computação, ou áreas afins.
Pós Graduado, preferencial em areás de gestão de projetos ou areas administrativas.
- Disposição para encarar novos desafios;
- Falar bem / Boa dicção / Expressividade/ Boa redação;
Inglês e Espanhol Fluente – Fluência na língua, desejável - Experiência no Exterior
Certificações – Itil Foundation V3
Conhecimento do Pacote Office 2000/XP/ 2003 – Nível intermediário;
- Raciocínio lógico;
Experiência em coordenação de equipe de suporte telefônico Help / Service Desk.
Experiência em liderança de times focados na entrega de serviços.
- Domínio nas ferramentas MS Visio, MS Project
Experiência com Framework Cobit e práticas do PMI.
Experiência em coordenação, acompanhamento de resultados, capacitação e motivação de equipes;
Horário de Trabalho: Seg. a Sexta e escala de plantão aos finais de semana.

Pretenção salarial de R$2.500,00 + beneficios.

Local de trabalho: Zona Sul - SP

Interessados enviar cv para suelen.taques@manpowerbrasil.com.br


------------------------------------

Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/titalentos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
titalentos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html